quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

When your dreams came true


10º capítulo.
(Você : Ta né ... vamos , eu tranco a porta do meu quarto . Mas nada de safadeza em ...
Você entra no banho e Justin abre a porta .)
Você grita : JUUSTIN !  Saia já daqui?~você se enrola em uma toalha~
Justin com aquela carinha de safado :
Por que ? Você é minha não é ? Não posso te ver tomando banho?Já vi seu corpo todo...
Você :
Ah , Não pode não . Saia daqui já .
Justin volta para o quarto e fica mexendo no seu notebook.
Ele vê seu FC , estava na página inicial e decide brincar um pouco .
Ele tweeta , como se fosse você :
" Que dia cansativo ... ai Justin , como você é lindoo . Eu te amo @JustinBieber " .
E ele ria ... Conversava com algumas meninas brasileiras , pelo google tradutor , e elas nem imaginavam que estavam conversando com Justin Bieber . 
Você escutava ele rindo . 
Você : Justin ... o que está fazendo ai ?
Justin: Nada demais , só conversando com umas meninas no seu FC.
Você sai do banho e lêe tudo o que ele tweetou .
Você : Como ? Você não fala português . 
Justin : Google Tradutor ué . Amanhã em ensine algumas coisas em .
Você : Pode deixar.
Seu pensamento on:
Que tal uma twitcam ? Hm , acho que várias meninas ficariam felizes em ver o Jus no Brasil ...
Afinal , ele irá embora daqui 2 dias ... 
Seu pensamento off .
Você : Amooor .... ~acaricia o rosto dele ~
Justin : Vai pedir algo ~da risada ~
Você : Sem graça ! Vamos fazer uma twitcam amanhã ?
Justin : Hm ... Pode ser , só que eu tenho duas entrevistas tarde .
Você : Ok , então depois que acabar você me liga . Agora vá tomar banho , já está tarde.
Justin foi para o banho e você ficou no seu FC ... Era o seu nome por todo lugar ( seu nome) em FC's , falando bem , mal , elogiando , chamando de sortuda ... 
Você tweetou : É realmente tudo muito estranho . Uma belieber , sempre sonhei em um dia conhecer o Justin , ser namorada dele , como todas as outras , e meu sonho se realizou , quando eu menos esperava. Estou mais feliz do que nunca!
Justin te chama :
Lindaaaaaa.
Você : Falaaa .
Justin : Venha aqui .
Você entra no banheiro e Justin estava no banho .
Você : O que foi ? ~se virou de costas ~
Justin : Fica aqui comigo anjo.
Você fica um pouco lá , esperando ele tomar banho . Parecia noiva , lerdo demais .
Vocês se deitam um do lado do outro e Justin dorme abraçado com você.
Na manhã seguinte ...
Sua mãe vai te chamar e a porta estava trancada :
(Seu nome) , acorda . Hoje você vai passar o dia comigo .

Você se levanta , toma um banho e coloca essa roupa :
Acorda o Justin com um selinho :
Bom dia meu lindo .
Justin : Bom dia amor . 
Você sai do quarto e Justin fica se arrumando . 
Sua mãe: 
(seu nome) , por acaso  Justin dormiu no seu querto ? ~cara de brava  ~
Você fala baixinho :
uhum...
Sua mãe: 
Você está ciente de que só tem 15 anos né?
Você : Estou sim mãe , eu sei me cuidar . 
Vocês tomam café e Justin vai embora .
Você , sua mãe , sua tia e Caitlin passam a tarde fazendo compras,conversando ...
Caitlin: Mas então Flávia , já decidiu se a ( seu nome) vai conosco ? Porque vamos embora amanhã ... 
Flávia: Ai Caitlin , já decidi sim ... Isso é muito difícil . 
Você : Então ? .... ~super animada ~
Flávia : Você vai . 
Você e Caitlin começam a gritar feito loucas .
Você : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , obrigada mãe , sério mesmo , eu te amo . ~abraço forte ~
Flávia: Com duas condições.
Você : Faço qualquer coisa .
Flávia : Virá nos visitar sempre que puder e irá na escola .
Você : Fechado . Ai , vou ligar pro Justin . 
Você conta pra ele da novidade e ele fica super feliz ... 
Justin :" Meu Deus , não acredito que ela deixou. Sou fã da sua mãe . Sério , estou muito feliz ".
Você : Eu também . AAAAAAAAAAAA não consigo acreditar ! Já acabou a entrevista ? 
Justin : Acabou de terminar . Só vou cantar uma música aqui e já encontro você . 
Você : Ok , depois vá em casa. 
Justin : Ok linda . Te amo .
Você estava tremendo , não era possível , tudo aquilo estar acontecendo com você .. 
Você conta pra Lucas , mas ao mesmo tempo que ele fica feliz por você , fica triste porque você irá para longe .
Vocês voltam para casa e você espera Justin chegar .
Ele te beija e diz:
Não acredito que você vai comigo . 
Pattie chega com ele :
Muito obrigada Flávia , cuidaremos muito bem da ( seu nome) , ela virá sempre que puder para o Brasil e colocaremos ela em uma escola em Atlanta . 
Flávia : Ok . Nossa , estou com o coração nas mãos ... Deixar minha filha assim será muito difícil . Vocês vão amanhã  ?
Alfredo interfere: Vamos sim , amanhã a noite .
Você: Ainda não consigo acreditar ,sério . Obrigada pelo convite Pattie . Mesmo ~abraço ~
Justin : Mas então ( seu nome ) , vamos fazer a twitcam ? 
Você : Claro . 
Vocês sobem para o quarto . Você , Justin , Caitlin , Ryan e Lucas .
Entram na twitcam e você e Lucas ficam conversando em português ... Os outros ficam tipo ? O que eles estão falando ? 
Vocês conversam com as meninas na twitcam , tinha mais de 10.000 pessoas vendo , por causa do Justin . Pediam plaquinha , diziam que o amavam ... 
Justin : O que elas estão falando ? 
Você : Vou ensinar vocês ... 
Ryan: Ok . Queremos aprender o português ...
Continuo amanhã :3
Espero que estejam gostando ^^


Um comentário: