segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

When your dreams came true


14º capítulo.  
(Você : Não sei , essa música é linda demais . E eu estou cantando ela om você,  um sonho sabe , não sei explicar . 
Justin te abraça: 
Awn , não chore  eu estou aqui com você.)

Vocês ficam abraçados até que você sorri e Justin:
When you smile I smile ... 
Você o beija .
Justin : Hm , agora sim , gostei da atitude ~vocês riem ~
Você : Seu bobo . Vamos sair um pouco ? Ai mais tarde resolvemos se eu vou na escola ou não ...
Justin : Claro , tenho que passear bastante hoje , amanhã começa minha correria né . 
Vocês avisam Pattie que vão dar uma volta de carro.
Kenny: Não quero ficar de vela de novo em.
Justin : Tudo bem Kenny , pode ficar aqui hoje haha . Tranquilo.
Vocês saem de carro e passeiam um pouco pela cidade .
Justin liga o rádio e estava tocando Mistletoe .
Vocês começam a cantar igual doidos . 
Detalhe né  , chamou a atenção . Todos ficaram gritando : Justin  é o Justin ali , sem o Kenny  ? Juuuuuuuuuuuuuuustin.
Vocês se olham tipo "fudeu" .
Justin corre com o carro para "fugir do tumulto " mas não adianta , as fãs saem correndo atrás e você fala:
Pare o carro Justin , vai falar com elas.
Justin: Mas  são muitas.
Você : Pare o carro.
Justin desce do carro e pede para que todos se comportem , ele tira várias fotos , dá autógrafos , algumas menina pedem para tirar fotos com você . 
Justin responde algumas perguntas , fala que vocês estão namorando , mas que ama suas beliebers e tal .
Depois de um tempo vocês voltam ao carro .
Você : Justin , a maioria delas me odeiam ~cara triste ~
Justin: Pare com isso ( seu nome) , ela não tem porque te odiar.
Você: Ah não , verdade,  estou morando com Justin Bieber , o conheço a 1 mês.
Justin: O que você quer dizer com isso ?
Você : Que todas elas dariam tudo para estar no meu lugar.
Justin : Elas são especiais demais pra mim . Mas você é diferente . É minha namorada.
Você abraça Justin.
Justin: Mas então , onde quer ir ?
Você : Não sei ... ao cinema?
Justin: Vamos então.
Vocês escolhem um filme , cada um tem a gêmea que merece . Dão risada o filme todo , igual dois bobos . Sorte que o cinema não estava tão lotado .
Estava tão bom lá , você com a cabeça encostada no ombro dele ... sem câmeras , paparazzis,só vocês dois .
No fim do filme , quando acendem as luzes , estão todos olhas pra vocês .Era uma cena engraçada haha.
Vocês voltam pra casa , afinal, passaram o dia todo fora.
No caminho ...
Você : Já decidi se quero ir para escola ou estudar com você ...
Justin ansioso:
Entãao ? :3
Continuaa :3
Agora só continuo com 2 ou 3 comentários ! ;D
espero que estejam gostando.

4 comentários:

  1. continuaaaa , pra saber logo , kkk

    ResponderExcluir
  2. continuA,... acho que ela vai querer estudar com o Justin, #acho

    ResponderExcluir
  3. agora nao tem como vc nao continuar (4everwithbeebs)

    ResponderExcluir