quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

When your dreams came true

17º capítulo.   
Caitlin: Oi ( seu nome) , tenho uma surpresa pra você ...
Você olha na porta , fica paralisada , estava muito feliz.

Você : Não acredito que você veio . ~começa a gritar ~.
Era Luna , ela veio com Caitlin e Alfredo a pedidos do Kenny .
Luna: Aaaaaaa ( seu nome) eu estava morrendo de saudades de você .
Ela cumprimentou Pattie , Justin e tal .
Kenny estava no quarto desanimado... Mas quando ele ouviu a voz dela veio correndo .
Ele parou na escada e não falava nada ,estava muito surpreso , porque ele falou com Alfredo que queria que ela viesse , mas na verdade ele não estava esperando que ela viria mesmo .
Luna: Não vai me falar oi ? 
Kenny correu e a abraçou .
Era uma cena linda.
Kenny: Senti muito sua falta . 
Eles se beijam .
Todos dizem: awwwwwn.
Justin: E o Lucas Cait ? 
Caitlin com uma carinha triste : Ele não pôde vir ... a mãe dele não deixou .
Você: Ah , eu queria tanto que ele viesse , estou morrendo de saudades dele.
Caitlin : Mas ele me mandou entregar essa carta pra você . Eu não entendi nada do que está escrito aqui . É em português haha.
Você pega a carta e começa a ler em voz alta:
"Chatice da minha vida ( ele a chamava assim),então a Cait já deve ter te falado que a minha mãe não me deixou ir ai , porque ela não conhece eles e tal . Fique muito triste , chorei , mas fazer o que ? é a vida... Irei passear por ai o mais rápido possível , estou morrendo de saudades de você minha pequena . Eu conheço você e sei que está lendo isso em voz alta e meio choramingando ... Mas não fique assim .
Você é e sempre será a minha melhor amiga e sabe disso . Espero o mesmo de você haha.
Me liga quando der... Eu te amo .
Beijos Lulu ."
Você se sentou e começou a chorar ... 
Justin foi te abraçar e disse: Ele virá te visitar , agora ligue pra ele .
Você enxugou as lágrimas e ligou pra ele:
-Eu sabia que você iria me ligar .Parou de chorar chatice ?
-Parei , estou com saudades de você seu gordo haha . Linda carta.
-Também estou , de você da Cait , do Justin ... 
-Venha passar uns dias aqui quando der .
-Irei sim , quem sabe você convence minha mãe...
-Farei o possível né . Mas agora tenho que desligar , resolver uns negócios do show do Justin .
-Ok , fique bem te amo , Beijos pra todos.
Luna: Sabe ( seu nome) , no caminho a Caitlin me disse que você vai pra mesma escola que ela ... e já que eu vou morar aqui por um tempo , decidi comprar uma casa perto daqui . 
Você começa a pular de felicidade e dá um abraço nela.
Você : Sério tia ? *-* Iremos morar nós duas?
( sua tia era bem sucedida então ela comprava várias propriedades ) .
Luna: Claro . Vou começar a ver isso hoje . 
Pattie: Viu Justin ,agora ela irá morar perto de nós ... Agora vamos ?
Justin: Verdade ,ainda bem . Vamos sim.
Justin fala tchau para todos , e te dá um abraço forte. Com certeza o melhor abraço de todos , algo inexplicável , te deixava calma e segura ao lado dele.
Vocês se beijam e Justin diz: Irei te ligar sempre que puder , e depois venho te buscar ok minha linda?
Você : Sim meu anjo . Eu te amo . Juízo em . ~selinho ~
Saem da casa Justin , Pattie , Alfredo e Kenny . Eles tinham que buscar o Ryan , Karin , Scooter e os outros da equipe .
Pattie sabia que Luna viria então deixou a chave da casa com ela , afinal até ela comprar uma casa demoraria alguns dias , então ficariam na casa do Justin.
Quando todos saem , você e sua tia se olham e começam a dançar :
Estamos sozinhas , na casa do Justin , uh uh uh uh ...
Pareciam duas loucas.  A Caitlin ficou parada olhando tipo o.o e entrou no embalo .
Luna: A aula de vocês começa amanhã né ?
Caitlin: Sim sim , você vai pra minha sala né ? último ano ...
Você : Sou um ano mais nova que você , faço 16 esse ano ... 
Caitlin: Ah  ,tudo bem talvez você entre na sala do Chris .
Você : Ah sim *-* .
Vocês passaram a tarde conversando , no twitter , viram um filme , enquanto sua tia estava a procura de imóveis .
Você : Mas me conte de você e do Lucas ... estão firmes ?
Caitlin: Então ( seu nome) , eu não sei , porque a distância atrapalha demais ... Eu e ele concordamos em dar um tempo ..
Você : Mas não acha isso ruim ? As vezes pode ser pior ...
Caitlin: As vezes é pior , mas pelo menos os dois estão com a consciência limpa .
Você concorda e continuam vendo o filme.
Vocês vão em uma loja comprar o resto do material e surgem alguns paparazzis.
Você "grita":
O Justin não está aqui .
Um deles: Nós sabemos , mas você é a namorada dele e a Caitlin é a ex. Como vocês são amigas ? 
começaram a fazer várias perguntas ... você ficou sem graça e Caitlin te puxou para dentro da loja .
Vocês ficaram lá por um tempo até eles sairem ..
Caitlin sussurra:
Não escute eles ( seu nome)  ! Somos amigas não somos ?
Você : Claro Cait , eles não sabem o que dizem . 
Vocês saem da loja e voltam para casa .
No caminho ...
Caitlin: Antes de irmos embora, quer dar uma passada em casa?  Ai você conhece minha mãe e o Chris .
Você : Pode ser . 
Vocês chegam na casa de Caitlin , era bem perto .
A casa não era muito grande e toda cheia de enfeites,  mas era muito bonita.
Caitlin: Mãe , essa é a ( seu nome) , a namorada do Justin .
Mãe de Caitlin: prazer ( seu nome), entre.
Cait te mostra o quarto dela , você entra e na primeira coisa que repara , ela tinha 3 pôsters do Justin na parede , e na sua cômoda uma foto de quando eles namoravam ... Na hora bateu um ciuminho , mas ela ama seu melhor amigo . 
Você : Que quarto lindo Cait *-* 
Cait: Obrigada.  Vamos lá , você tem que conhecer o Chris .
~Bate na porta do quarto dele ~
Quando ele abre..
Ele era assim:

 Cait: eai maninho,essa é a (seu nome) , minha amiga brasileira . Ela está morando aqui .
Chris abraça Caitlin e fica um tempo quieto ,olhando pra você ... 
Pensamento Chris on :
Que menina linda meu Deus ... Brasileira , amiga da minha irmã ...
Pensamento Chris off .
Chris : Prazer ( seu nome) ... ~cumprimentam ~
Você : Muito prazer Chris .
Você conversa um pouco com ele enquanto Cait arruma seu material escolar .
O Chris era um fofo , muito simpático e bonito .
Você : Cait , vamos dormir " em casa " hoje , ai iremos pra escola juntas amanhã ... não quero chegar sozinha .
Caitlin concorda e pega uma troca de roupa.
Chris fala animado: 
Você vai pra minha escola ?
Você : Sim , acho que na mesma sala também haha .
Chris deu um lindo sorriso.
Caitlin : Vamos ( seu nome) ? 
Você : Vamos sim . Tchau Chris , foi um prazer conhecê-lo .
Ele fala tchau e vocês voltam.
Chegando em casa , vocês tomam banho e colocam seus pijamas, Caitlin colocou o 2° e você o 3°: 

Vocês jantam e depois sobem para o quarto .
Você : Cait , posso te fazer uma pergunta ?
Caitlin: Claro ( seu nome) .
Você : Me responda com toda sinceridade . O que você sente pelo Justin ?
Caitlin congela . Ela não esperava essa pergunta ...
Continuo com 4 comentários :3
Espero que estejam gostando .
Não vale vários  comentários da mesma pessoa hahaha 



9 comentários:

  1. Aiii como eu amo essa IB!! Tá lindaa oh deus chris safadinho! hahahaha mais continua lindo! claro que o jus é bem mais lindo que ele, que coisa besta kkkkk tá linda viu? continua logoo!Beijos @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  2. LETICIIIIIIIIIIA , MEU DEUS QUE IB PERFEITA. SERIO ! coooooooontinua *-* @_justinismylife

    ResponderExcluir
  3. aii le continuaaa eu qero saber oq a cait vai fala *----*
    @4everwithbeebs

    ResponderExcluir
  4. Oloco muito daora, continua !!!!

    ResponderExcluir
  5. Linda sua IB, amei ta de parabéns

    ResponderExcluir
  6. MUITO LEGAL, CONTINUA, ~~PLEASE~~

    ResponderExcluir