quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

When your dreams came true

22º capítulo.

( Conseguiram uma foto sua chorando falando com o Taylor , povo rápido . 
Justin: Vamos pro quarto conversar...)

Vocês vão para o quarto e Justin se senta na cama dele .
Você:Então?
Jus: Eu falo tudo o que aconteceu e você a mesma coisa certo?
Você: Ta.
Justin : Selena queria me devolver os presentes que eu dei a ela , mas presente é presente então eu não aceitei de volta. Ela disse que não tínhamos conversado direito e eu perguntei se era só isso que ela queria falar , ela disse que tinha mais uma coisa , ai ela me beijou de surpresa e eu a empurrei e disse" Sua ... sua vadia , você viu o que fez ?" ela ficou brava por eu tê-la xingado e sai correndo atrás de você , quando te olho você estava falando com Taylor e o beijou . Depois disso não vi e nem pensei em nada.
Você: Então você não teve culpa de nada ? é isso ? ...
Justin abaixou a cabeça ...
Sim.Eu realmente não tive culpa.gora quero saber de você.
Você: Bom , eu estava vendo vocês conversarem de longe e não dava pra ouvir , até que eu vi vocês se beijando , aquilo acabou comigo ,eu sai correndo chorando e Taylor me parou pra perguntar o que havia acontecido e eu disse "Os homens , são uns idiotas" e ele me abraçou , quando eu vi que você estava olhando eu o beijei , porque achei que a culpa fosse sua e precisava fazer algo . Taylor ficou surpreso e eu disse que estava muito mal , e sai ... Depois liguei pro Lucas e contei tudo .
Justin: Me desculpa , por ter feito isso com você , eu não queria que isso tivesse acontecido , depois de amanhã é meu aniversário , não quero estar brigado ou separado de você . Desde que te conheci tudo mudou , tudo mesmo . O que eu sinto por você é impossível definir me palavras.  Eu te amo!
Você sorriu e disse: Me desculpe por isso , olha o que eu fiz com você , estava no hospital por minha culpa,  estava me sentindo mal demais por isso.
Justin se aproxima de você , coloca seu cabelo atrás da orelha e te abraça forte . Você segura o rosto dele e vocês se beijam.


 Vocês ficam um tempo se beijado e abraçados e Justin diz:
Não gosto de brigar com você .
Você: Nem eu . Meu bebê. Vai fazer 18 aninhos em 2 dias . Não quero que isso aconteça ... 
Justin: Por que ? 
Você: Porque você é meu Kidrauhl ... se tornará um adulto . Passou tudo tão rápido.
Justin: Serei sempre o seu Kidrauhl , ou melhor e de todas as minhas 17 milhões de beliebers.Você tem que me dividir.
Você: é haha , tudo bem eu te divido desde 2009 ... 
Justin: Agora preciso entrar no meu twitter , fiquei o dia todo fora , eles devem estar preocupados. 
Você : Ok , vou descer falar com a minha tia .
Luna: E ai ?
Você: O que acha que aconteceu ? ~seus olhos brilhavam ~
Kenny: Aeeeeeeeeeeee , se acertaram haha .
Todos riem . 
Você; Já está tarde , vou me deitar . Boa noite pombinhos, cadê o Ryan ?
Luna: Ah , ele já foi ...
Você sobe para o quarto , dá um beijo no Justin e vai dormir .
Na manhã seguinte....
Você acorda mais feliz do que nunca e sai gritando pela casa " É AMANHÃ , AMANHÃ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMANHÃ " 
Lunaa: Que isso ( seu nome)  ?Ta louca ?Animada essa hora da manhã.
Você: AMANHÃ É O  ANIVERSÁRIO DO JUSTIN... AAAAAAAAAAAAA tenho que comprar um presente pra ele , mas o que eu compro ? 
Você ficava falando , falando ,falando ...
Luna: Para de falar menina , vai pra escola agora e depois iremos ao shopping e você compra . E pare de gritar se não você vai acabar acordando o Justin. 
Você e Caitlin vão pra escola e você conta que se acertaram .
Pensamento Cait on:
Ah  ,agora que seria minha "chance " de um dia ter o Justin de volta ... mas tudo bem né , somos amigas, tenho que estar feliz por ela .
Pensamento Cait off.
Caitlin: Ae , ainda bem em ( seu nome) boa sorte pra vocês .
Você entra na sala ,fica conversando um pouco com o Chris e recebe um sms do Lucas:
Como está hoje chatice ?
Você conta que está tudo bem e tal e ele fica super feliz . 
No fim da aula você liga para a Luna pra vocês almoçarem em um restaurante perto do shopping.
Vocês ficam lá conversando e vão em algumas lojas escolher o presente pro Justin ... Você era péssima com presentes,  não fazia ideia do que dar a ele .
Vã em mais de 7 lojas de roupa , acessórios , sapatos.... Era realmente muito difícil escolher algo , o Justin tinha praticamente tudo .
Você para em uma vitrine e dá um grito :
É ISSO TIA .
Continua :3
Coloquem nos comentários o que vocês acham que é , ou me mandem no twitter sugestões do que pode ser .
Irei responder vocês.
@FCBeeliebersBR
Beijo

3 comentários:

  1. Linda Linda oh deus que Ib perfeita!!!!!!! AMANDOOO bjokas @JBieberMinhaVId

    ResponderExcluir
  2. Aii amore ta lindoo de mais...
    qero saber logo oq "vc" vai dar pro jus....
    @4everwithbeebs

    ResponderExcluir