quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

When your dreams came true.
3º Capítulo
(Você desliga o telefone e começa  gritar de felicidade , não estava acreditando que tudo aquilo estava realmente acontecendo com você , parecia um sonho.
No dia seguinte ....)

Você mal dormiu durante a noite , estava tão feliz que não conseguiu cochilar um minuto . Chegou na cozinha e Lucas estava conversando com a sua tia sobre a viagem , o Justin e tal.
Lucas: Foi tipo , como assim Justin Bieber em Fortaleza ???
Sua tia estava surpresa ao saber disso e perguntou pra você:
(Seu nome) , Meu Deus , você deve ter pirado ! Conta tudo.
Você explicou tudo o que tinha acontecido , que ele quis o seu número e te chamou pra sair ...
Você ; Foi isso tia . Você não tem noção do quanto eu to feliz  . Esses serão definitivamente os melhores dias da minha vida. Ah , Lu você vai comigo hoje tá ? ~fala toda animada~
Lucas ; O QUEEEE ? *--*  MAS EU VOU FICAR LÁ DE VELA ? ~carinha de mega feliz haha ~
Você : haha LÓGICO QUE VOCÊ VAI LUCAS !Ficar de vela nadaa U.U Tem a Selly seu bobão , ele é fiel a ela.
Sua tia interfere : Vai Lucas , jantar com a sua melhor amiga e o JUSTIN BIEBEEEER . ATÉ EU IRIA .
Você : Viiiiiiu , você vai sim , vai o Ryan , Fredo e não sei mais quem e tal.
Lucas: aee , assim eu vou hahaha. Que horas ?
Você : Bom ,ele disse que vai me ligar pra me encontrar , acho que umas 19hrs.
Depois de separar as roupas vocês vão a praia , afinal estava muito calor . A praia estava bem cheia , e mais a frente tinha mais de 40 pessoas em uma "roda" .
Seu pensamento on :
Nossa , o que será que está acontecendo ? 
Seu pensamento off.
Chegando lá , adivinha , tinha que ser o Justin né haha,
 Estavam ele e o Ryan .
Assim :


Definitivamente , DE MORRER NÉ.
As meninas todas eufóricas em cima deles , Justin tirando fotos , Ryan conversando com umas meninas lá . 
Você se aproxima ~joga o cabelo ~ e diz :
Oi Justin .
Justin : Ooi (Seu nome) , desculpa , é que está meio difícil de conversar assim né ~da uma risadinha ~
Todas as meninas param e ficam te olhando , tipo "Quem é essa sortuda ? Como ela conhece o Justin ???..
Você : Ok , então depois a gente se fala.
Ryan: Eae Cara . ~cumprimentou o Lucas ~
Lucas : Fala Bro . Você vai com a gente hoje a noite?
Ryan : Claro , to no Brazil mano , quero aproveitar demaaaais ~da uma risada ~

Lucas : Isso mesmo , tem que aproveitar , aqui tem muitas meninas lindas .
Enquanto isso você foi tomar sol e as meninas estavam tirando fotos com o Justin .
Ele se despede delas e se senta ao seu lado .
Vocês conversam por um tempo até que começam a aparecer os paparazzis.
Você vira de costas , para que não tirem fotos suas .
Justin te puxa e diz:
Tira uma foto comigo ( seu nome) ??
Antes que você respondesse ele te puxou e começaram a tirar fotos de vocês dois .
Imagina ?
Seu pensamento " Meu Deus , fudeu , e agora ? E se a Sel ver tudo isso ?"
Depois vocês saem correndo dos paparazzis e se escondem , você decide ir embora .
Mais tarde ...
Justin te liga :
Está pronta ( seu nome ) ? 
Você : Quase ... 
Justin : Ok , então me passa seu endereço que eu vou ai buscar você e o Lucas.
Você passa seu endereço e espera o Jus chegar.
Lucas estava assim :
E você estava com essa roupa:

Justin chegou e cumprimentou sua tia.
Pensamento Justin on :
Meu Deus , ela está LINDA *-* 
Pensamento Justin off .
Vocês chegam no restaurante e senta , você , Justin , Lucas , Kelly ( uma amiga do Ryan ) e o Ryan.
Ficam conversando sobre o dia a dia até que Justin fala :
Você é a menina mais linda que eu já vi .
Você fica sem palavras .
Seu pensamento on :
Tipo Justin Bieber , me dizendo isso ?
Vou desmaiar , estuo no céu . Não sei o que dizeeer.
Seu pensamento off.
Você : Que isso Justin .... 
Ryan e Lucas ficam tipo .... beija , beija ,beija haha.
Justin te puxa para dar um beijo , mas ...
Continuo com 3 comentários . Amanhã (:

4 comentários:

  1. asssssssim nao vale veeeeeeeeeeey kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que merda como assim quero saber o resto

    ResponderExcluir
  2. aaaaah muito muito bom amor. AMei sua ib .

    ResponderExcluir
  3. OMG MUITO PERFEITO
    OBS:DESCULPA OS COMENTARIOS REPETIDOS DO CAPITULO PASSADO É Q DEU ERRADO DAI EU FIQUEI TENTANDO E FOI TD ISSO SORRY :)
    THY...(MyandMyJustin)

    ResponderExcluir
  4. Fixo mt bom
    obs:desculpa o omentario do capitulo ele fico mandando sozinho rsrsrs
    thy... (MyandMyJustin)

    ResponderExcluir