sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

When your dreams came true.
4º Capítulo
(Justin te puxa para dar um beijo , mas ...)
Você diz :
Justin , não dá Jus, você está namorando a Selena . 
Justin : Aé , a Selena ... me desculpe (se nome). Ela vem para o Brasil amanhã...
Você : Tudo bem .
Pensamento Justin on :
Me esqueci da Selena , mas não consigo me conter, tenho que fazer isso .
Pensamento Justin off.
Você se vira para conversar com o Ryan e do nada o Justin te agarra com tudo.
Você fica sem fôlego , mesmo não fazendo a coisa certa , não tinha como negar , ele beijava muito bem.
Vocês ficam uns 5 ,10 minutos se beijando enquanto o Lucas , Ryan e Kelly ficam assistindo .
Você : Chega Justin . Eu não deveria ter feito isso , meu Deus , e agora?
Justin : Chega ? Por que ? Estava tão bom . Vamos fazer assim , amanhã eu converso com a Sel.
Você : Sim  ,estava muito bom , mas não da né. Você tá namorando.
Enquanto isso Lucas conversando com Ryan :
Lucas: Cara ,tem como você me apresentar a Caitlin ? ~carinha de feliz ~
Ryan : Claro , só que no Brasil é meio difícil né.
Justin manda um sms pra Selene escrito :
Precisamos conversar sério.
Você lêe e pensa tipo :
Meu Deus , será que ele vai terminar com a Sel ?
Ai , imagina , eu sonho demais . EU BEIJEI MEU ÍDOLO .
Vocês comem alguma coisa e depois Justin deixa você em casa . Lucas iria dormir na casa de Ryan.
Você se despede do Justin e diz :
Hoje foi muito bom. Obrigada Justin.
Justin : Bom ? foi Maravilhoso .
Você : Então , até mais ~ dá um abraço~ 
Justin : Até linda ~ rouba um selinho ~
Você entra em casa gritando feito uma louca . Sua tia corre assustada :
O QUE ACONTECEU ( SEU NOME ) ????
Você: TIAAA , EU FIQUEI COM O JUSTIN .
Sua tia : SÉRIO ?  AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Vocês duas ficam igual bobas gritando pela casa.
Você entra um pouco no seu FC do Justin para ver suas mentions e estava lá " Tive uma das melhores noites da minha vida @------ ". Justin tweetou isso .
Foi ai que você quase morreu de vez.
Tinha mais de 100 mentions de beliebers e boyliebers , dizendo " quem é você? " Fazendo várias perguntas , você respondeu algumas e disse : "Sou uma brasileira , amiga do Justin , nada demais".
Depois foi dormir .
No dia seguinte .
Você acorda mais feliz do que nunca,  toma seu café da manhã e vai caminhar na praia.
Entra um pouco no mar , depois volta pra casa.
Justin te mandou um sms assim :
"Linda , você pode vir aqui no hotel agora ? "
Você não sabia o porque , mas parecia coisa séria.
Então você colocou essa roupa:
(Colocou o primeiro look).
Chegando lá  , você dá de cara com a Selena.
Ela estava assim :



( Você adoravaa ela  , mas não sabia o que dizer)
Justin : Sel , essa é a (seu nome).
Sel : Prazer ~ te cumprimenta ~
Você : É um prazer conhecer você Sel. Mas então Justin , por que me chamou aqui ?
Justin : Bom , é que eu precisa ter uma conversa muito séria com a Selena e queria você aqui com a gente.
Você : Não obrigada , não quero ficar de vela ~deu uma risadinha ~
Você se senta perto dos dois e fica esperando a conversa.
Justin : Sel , o que eu tenho pra te falar é muito difícil pra mim .
Selena : Você quer terminar comigo né Jus ? ~carinha triste ~
Justin : É que ..... tá vou explicar,  fazem uns 4 ou 5 dis que eu to aqui em Fortaleza,  e nesses dias eu conheci uma menina , me encantei por ela , ela é maravilhosa , e cheguei as conclusões de que estou apaixonado por ela.
Seu pensamento on :
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, SERÁ QUE SOU EU ? *-* IMAGINA , EU MORRIA DE VEZ.
Seu pensamento off .
Selena : Você não me ama mais ? ~choramingando ~
Justin : Eu gosto muito de você , mas me desculpa . Temos que terminar.
Selena : Já que é assim né . Posso pelo menos saber quem é a sortuda?
Justin fica envergonhado e fala:
Ela ~APONTA PRA VOCÊ ~. Estou apaixonado pela (seu nome ) ....
Você grita :EU ???
Selena : Bom , melhor eu ir né,  boa sorte ( eu nome ) , cuide bem dele ~da uma risadinha ~
Selena e Justin se abraçam e Justin Diz : 
Amigos ? 
Sel : Com  certeza .
Justin vai em sua direção e te dá um beijo.
Você fica sem reação e retribui .
Mais tarde você e Lucas voltam pra casa ...
Chegando lá , você recebe um sms do Jus :
Olha meu último tweet.
Você entre lá e adivinha....
 ele tweetou :
Sei que é sacanagem , mas continuo amanhã.
Espero que estejam gostando :3

2 comentários:

  1. continua logo, você tá me deixando muito curiosa ! USHAUSHAUH' quero saber o que ele tweetou logo *--* parabéns pela #IB tá perfeita *o* by: @deboraide << segue láa ? sigo de volta ! ahaha beeijos ;* s2

    ResponderExcluir
  2. O.o curiosidade (voo continuar lendo msm rsrsrsrs)
    Nss a Selena aceito de boa. Nem choro nem nada ~estranho~
    gostando ~adorando~
    thy...(MyandMyJustin)

    ResponderExcluir