sábado, 11 de fevereiro de 2012

When your dreams came true.
5º Capítulo 
(Chegando lá , você recebe um sms do Jus :
Olha meu último tweet.
Você entre lá e adivinha....
 ele tweetou :)

"Eu e Selena terminamos . Estou apaixonado pela @---- . "
Na hora que você leu aquilo , começou a gritar feito louca .
 JUSTIN BIEBER TERMINOU COM A SELENA GOMEZ POR VOCÊ , COLOCOU ISSO NO TWITTER !
Você tinha mais de 1000 mentions , perguntando o que estava acontecendo , por que tudo isso ? 
Você correu contar pro Lucas e os dois ficaram mais felizes do que nunca.
Você não sabia o que fazer , se ligava pra ele , se ficava calma,  se chorava de alegria , se gritava ... 
Uns 10 minutos depois , que você estava um pouco mais calma , sua campainha tocoou.
Sua tia atendeu e disse: 
( Seu nome) , visita pra vocêe ~disse gritando ~
Era o Kenny .
Sua tia ficou encantada por ele .
Você : 
Kenny ? Tudo bem ?
Kenny : Oi (seu nome) , tudo sim e com você? 
Você : Melhor impossível ~sorrindo feito boba ~.Mas então , o que faz aqui ?
Kenny : Quer dar um passeio pela cidade com os meninos ? 
Você : Claro . Mas cadê o Jus ?
Kenny : Ele não pode sair em público , tem muito paparazzis perto do hotel , por causa do tweet dele sobre você , porque ele está no Brasil e tal.
Você : Nossa coitado , ook . Vou me trocar , já volto.
Kenny : Ok , e diga para o Lucas , que temos uma surpresa pra ele.
Você se trocou e colocou essa roupa :


E Lucas colocou essa :
Chegando na porta , sua tia estava conversando com o Kenny , os dois estavam n maior clima né . ai o Kenny disse :
                                                         Vamos com a gente Luna ?
Sua tia : Claro . Vamos então . 
Chegando no hotel , todos entraram pela porta dos fundos , afinal , se os paparazzis vissem você , já era .
Chegando lá  , Lucas todo curioso diz :
Qual a surpresa Kenny ? :3
Kenny : Calma cara , o Alfredo acabou de chegar com a sua suspresa . 
Lucas ficou mais ansioso ainda .
Entraram no hotel e adivinha qual era a surpresa ? 
ALFREDO FOI PARA O CADANÁ BUSCAR A CAITLIN . Lucas olhou pra ela e ficou sem palavras , ela era linda , uma amor de pessoa , ele não acreditava que aquilo era realmente verdade .
Ela estava assim :

Caitlin: Então , você queria me conhecer né ?
Lucas : Sim , meu sonho acaba de se realizar . Você é linda ~ disse envergonhado ~
Caitlin: Awn , prazer , seu nome é Lucas né ?
Lucas : Muito prazer , é sim . 
E eles ficam convesando . Enquanto isso , você corre para abraçar o Justin e diz:
Não acredito que tweetou aquilo . Que coragem.
Justin : Todos tem que conhecer minha namorada né?~disse ele feliz ~
Você: Namorada ? ~ sorrindo mais do que nunca ~
Justin : Sim  , olha ( seu nome ) desde que eu nos conhecemos , você não sai da minha cabeça , só penso em você , esses dias que passamos juntos , me apaixonei por você , foi tudo muito rápido , esses estão sendo os melhores dias da minha vida . Você é a menina mais linda que eu já vi . Namora comigo ? ~Justin se ajoelha e fica envergonhado ~
Todos dizem : owwwwwwwn .
e você : Justin , estou sem palavras , eu sou belieber  , sempre sonhei em um dia conhecer você , e tudo isso está acontecendo comigo ? É simplesmente um sonho . Me apaixonei por você também  . É claro que eu aceito namorar com você anjo.
Os dois se beijam .
Você : Só que tem um pequeno problema .
Justin : Quaal ? 
Você : a mídia , milhões de meninas irão me odiar , eu sei o que a Selena passou , não quero que isso aconteça comigo. 
Justin : Minhas Beliebers tem que entender que eu amo você, e que estamos juntos . Amanhã eu tenho uma entrevista e você vai comigo .
Você : Tudo bem então ... 
Saem pra passear , você , Justin , Caitlin , Lucas , Ryan , Fredo , Kenny e Luna.
Tudo parecia um sonho , sua tia e Kenny não paravam de conversar , Lucas e Caitlin ficavam andando de mãos dadas e você e o Justin conversando. 
Justin : Você sabe né , volto para Atlanta daqui 2 semanas ... ~carinha triste ~
Você : Eu sei , como vamos fazer ? Não quero perder você . ~Fala quase chorando ~
Justin : Não sei ainda ... Você nunca vai me perder . Eu amo você e nada vai mudar.
Você : awn , eu te amo meu anjo .
Você beija o Justin . Com certeza , ele tinha muita pegada.
Sua tia interrompe e diz :
Gente , que tal todos vocês dormirem na mina casa hoje ? Podemos fazer tipo uma festinha , tem espaço pra todos . 
A casa da sua tia era muito grande.
Todos dizem : é uma ótima ideia .
Chegando lá , vocês assistem um filme . Já era tarde , você vai para o quarto , e chama Caitlin . Quando vai ver , ela e Lucas estavam se beijando .
Você diz : 
Melhor deixar quieto né...
Você pega no sono quando sente alguém te chamar : "amor " ...
Era o Justin .
Você : Justin ... 
Justin : Posso me deitar com você?
Você : Pode sim ...  ~deu um espaço pra ele ~
Enquanto isso na sala , Ryan e Fredo conversando sobre as brasileiras ... Lucas e Caitlin se beijando e se conhecendo... 
No quarto ... 
Você e Justin ficaram se beijando , até que o Justin começa a beijar seu pescoço , seu corpo todo...
Ele tira sua blusa e vocês ficam se beijando loucamente ....
Até que ...
Continuo amanhãaa :3 Espero que estejam gostando.


Um comentário:

  1. eu estou simplesmente A-M-A-N-D-O . tá muito perfeita *o* continua logo amor by: @deboraide

    ResponderExcluir