segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

When your dreams came true.
7º Capítulo


(Justin :
Já faz tempo que nos conhecemos né linda?
Você :
Um pouco ...
Onde quer chegar?
Justin : 
Você vai ver ...)
Começou tudo de novo ... 
Vocês se beijando loucamente e você começa a passar as mãos pelo corpo do Justin,
ele tira a sua blusa e começa a beijar seu corpo todo ... a coisa vai ficando tensa e Justin diz :
Está pronta?
Você :
Sempre estive.
Justin :
Conheça o BIEBERZÃO .
Vocês riem e continuam se beijando .
Justin tira toda sua roupa e você a dele, e vocês ficam lá ,juntos a noite toda  .
Enquanto Caitlin e Lucas só dormem um do lado do outro mesmo , se conheciam a pouco tempo e tal.
Na manhã seguinte ...
Você acorda um pouco cedo , coloca suas roupas e volta a dormir . Justin te acorda com vários beijos :
Bom dia minha linda . 
Você : Bom dia amor.
Justin : O que achou de ontem a noite? ~cara de safadinho ~
Você : Foi maravilhoso . Você gostou ?
Justin: Demais . Eu te amo ( seu nome) .
Você : Eu também te amo .~selinho ~
Vocês vão para a sala e todos ficam encarando vocês tipo ( aconteceu algo ) .
Justin : Que foi :?
Ryan : Nada ué ... foi boa a noite ? ~todos riem  ~
Você fica sem graça e não responde .
Tomam seu café da manhã, e Justin toma um banho pra relaxar.
Mais tarde vocês voltam pra casa e Justin vai as compras com Ryan e Fredo.
Kenny dá um descanso para o Justin e fica na casa da sua tia .
Kenny não dizia nada , mas parecia estar muito interessado em Luna , não parava de conversar com ela , ligava toda hora, dava risada de tudo o que ela falava ... 
Era uma tarde de descanso , então você e Lucas passam a tarde andando pela cidade,  conversando sobre tudo o que havia acontecido nessas últimas semanas.
Você :
Pois é Lucas , o mundo dá voltas ... 
Lucas : 
Né,  eu realizei meu sonho e você o seu .. Todos felizes.
Você: 
Pois é,  o jeito é aproveitar enquanto durar.
Vocês continuam caminhando ... até que aparece um fotógrafo e diz :
Moça, posso fazer uma entrevista com você?
Você : 
Comigo ? Por que ?
Você é a namorada do Justin não é ? ...
Sim ...
Então , são só algumas perguntas.
A entrevista leva uns 10 minutos . Lucas fica lá , só rindo das suas "mentiras bobas " sobre você e o Justin .
Justin te liga:
-Amor ? 
-Oi anjo...
-Onde você está?
- Perto da praia , estava dando uma entrevista  . Por que?
- Por nada, pode vir aqui no shopping comigo ?
- Daqui a pouco estou ai.
Estava impossível entrar no shopping , eram meninas por todos os lados , gritando "Justin Justin Justin " ... 
Justin viu você e disse para que deixassem você e Lucas entrar.
Justin comprou roupas pra ele , algumas pra você e para seus irmãos.
Na volta Justin disse :
Essa é minha última semana aqui . 
Você :
Para , não quero pensar nisso , você vai embora e vai me esquecer ~cara de choro ~
Justin :
ESQUECER VOCÊ ? De onde tirou isso ? Eu te amo sua boba. Quem disse que vou te deixar?  Não vou aguentar.
Você :
Então como vamos fazer ? Outro país ... é muito longe.
Justin :
Hm ... você vai comigo ué.
Você :
O QUE ? Tá louco é  ?Eu tenho família aqui , escola, minhas amigas ... Não tem como .
Justin : 
Claro que tem  , se quiser eu converso com a sua família ... Vai dar tudo certo.
Você :
Ok , tomara que dê mesmo . ~Vocês se beijam~
Sua mãe te liga avisando que vai passar 2 dias na casa da sua tia. Seria uma ótima oportunidade pra ela conhecer o Justin .
Na manhã seguinte , sua mãe chega de viagem , conversa com você , com Lucas e sobe para colocar a mala no quarto .
A campainha toca , você atende . Adivinha quem era ? 
Você quase surtou...
Continua...
espero que estejam gostando :3
hehe

2 comentários:

  1. aaah ta muito perfeita amor continua logo... @UmaMesninaSwag aqui !!

    ResponderExcluir
  2. Awnn q linds tomaraq minha mãe deixe eu viajar com o Juss
    thy...(MyandMyJustin)

    ResponderExcluir