quinta-feira, 1 de março de 2012

When your dreams came true

23º capítulo.
 

(Você para em uma vitrine e dá um grito :
É ISSO TIA .)

Luna: Que isso ( seu nome) , pare de escândalo ! O que vai comprar?
Você : Esse colar lindo.
Luna: Nossa , é lindo mesmo . Então é esse o presente?
Você : Sim , vamos logo .
O colar era assim:







Depois de comprar o presente vocês vão em uma sorveteria e depois pra casa.
Luna: ( seu nome),  tenho uma novidade pra você.
Você : conta conta conta.
Luna: Comprei uma casa pra nós . Vamos nos mudar daqui 3 dias *-*
Por um lado você estava feliz , por outro meio chateada por não ficar mais com o Justin.
Você: Aeeeee tia,  mas onde fica a casa?
Luna: Na mesma rua do Justin  , do outro lado da rua a segunda cara.
Você : COMO VOCÊ CONSEGUIU ? UMA CASA PRATICAMENTE AO LADO DA DELE. TIA SUA LINDA.
Você pula nela e vocês riem.
Chegando "em casa", estava o Alfredo , Jaden Smith e Ryan Butler jogando video game . 
Justin: Jaden , essa é a ( seu nome) , minha namorada.
Jaden: Prazer ( seu nome).
Você: Prazer Jaden . Oi Fredo , oi Ryan .
Justin : E o meu oi ?
Você o beija e os 3 ficam "Hmmmmmmmmmmmmm" .
Você sobe tomar um banho e fica no computador , no seu twitter , no msn , facebook . Conversando com umas amigas do Brasil e tal.
Kenny grita: ( SEU NOMEEEEEEEEE) VEM JANTAR .
Você : TO INDOO KENNYZITO HAHAHA.
Vocês se sentaram na mesa e Ryan disse: se último jantar com 17 anos cara.
Justin: Pois é , daqui pra frente muita coisa irá mudar. Serei "livre" pra fazer tudo o que eu quiser .
Você fica olhando pra ele tipo "tudo não " . ai ele: Brincadeira haha , né linda?
Vocês terminam de comer e Justin :
Quero uma foto com todos ,talvez minha última foto com 17 anos.
Vocês se juntam e tiram a foto , você , Justin , Kenny,Luna, Ryan , Fredo e Jaden . Todos fazendo graça.
Justin posta no twitter . Vocês sobem para o quarto e ficam conversando um pouco , Jaden era muito simpático e bobo , como os outros.
Lucas te liga para saber como estavam as coisas e ele conversa um pouco com o Justin , dá parabéns adiantado , fala com o Ryan , Fredo e conhece o Jaden.
Justin: Minha mãe acabou de me mandar um sms avisando que está chegando com os meus avós e meu pai.
A campainha toca e chegou todo mundo , a casa estava cheia . Todos a espera da meia noite.
Justin estava no twitter , recebendo parabéns de metade do mundo , por causa do fuso horário . haha era uma bagunça.
Quando faltavam 5 minutos para a meia noite todos vocês ficaram na contagem regressiva e quando deu a hora todos gritaram "JUSTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN" . Era a maior festa , todos gritando , dançando , dando parabéns ao Justin , a Jazzy e o Jaxon correndo pela casa , Pattie e Jeremy abraçando Justin , os amigos festejando e você foi buscar o presente no quarto.
Você corre abraçá-lo e diz:
Parabéns meu lindo , muitas felicidades , anos de vida e tudo do melhor,  eu te amo , espero que nunca se esqueça disso , obrigada por ser quem você é,  esse exemplo de pessoa, humilde , que ajuda os outros , por ser você. Sinto saudades do meu menino de One Time , orgulho do meu homem de Mistletoe que está completando 18 anos hoje . Kidrauhl pra sempre .
Justin chorou ouvindo você falar tudo isso.
Pattie: Awn , não chore Jus , hoje é o seu dia.
Justin te abraçou e disse: Eu amo você , nunca se esqueça disso . Obrigada por tornar minha vida melhor.
Você entrega o presente a ele , ele amou o colar , milagre algo que ele não tinha.
Justin: QUE DEMAIS , AMEI , SÉRIO , MUITO OBRIGADO. Ele coloca o colar na hora.
Você: Milagre algo que você não tenha né haha. Tem tudo.
Justin: Verdade , eu tenho você , então eu tenho tudo .
Você: Awwn , fofo mesmo.
Os outros parabenizam Justin e você vai brincar com Jaxon e Jazzy.
Vocês curtem um pouco a festa privada  e tal , mas já era tarde .
Você: Vou me deitar , boa noite a todos.
Você se deitou e ficou pensando na sua nova vida . Era tudo um sonho realizado . 
Na manhã seguinte você acorda , se troca e vai no quarto do Justin , estava dormindo lá ele o Ryan e o Jaden.
Você pula com tudo na cama dele e grita:
PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS .
Ele leva um susto e você começa a rir .
Jaden: Nossa , ta louca ( seu nome) ? Quase morri de susto . 
Ryan começa a rir e eles se levantam .
Justin: Eu te amo sabia ?  ~selinho~
Você; Ah , eu sei . ~risada ~
Jus: Sua boba.
Você: Onde vai hoje tanto ?
Justin: Estava pensando e viajar no fim da tarde .
Você: Pra onde?
Justin: Brasil ... o que acha?
Continuaaa :3
com 3 comentários.
Espero que estejam gostando.

Um comentário: