sexta-feira, 2 de março de 2012

When your dreams came true

24º capítulo. 
 


(Justin: Estava pensando e viajar no fim da tarde .
Você: Pra onde?
Justin: Brasil ... o que acha?)
Você começou a gritar feito louca e disse: 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAA , ISSO É SÉRIO ?
Justin: Claro que é, era pra ser uma surpresa, nem a mídia está sabendo , vamos daqui 2 horas .
Você o enche de beijos e vai para a sala gritando pra contar pra todos que estavam lá.
Pattie , Jeremy , Bruce e Diana ficam te olhando tipo " o que foi " .
Pattie: Sério ? Ai eu quero ir também . Você vai Jeremy ?
Jeremy: Jazzy , Jaxo , vocês querem ir ao Brasil com o Justin?
Os dois: eu quero pai .
Jeremy: Fechado então . Vamos todos para o Brasil ! As passagens é fácil de comprar na hora.
Luna: OMG SÉRIO ? Eu quero ir junto . Ai o Kenny vai conosco , vou arrumar minhas coisas.
Você grita: JUUUUUUUUUUUUSTIN , VAMOS PASSAR QUANTOS DIAS LÁ?
Justin: Acho que uma semana . Vou fazer um show em SP e dois outro no RJ . Ai terei alguns dias de folga.
Justin e os meninos se trocam  . Alfredo ligou pro Scooter e Ryan Good para avisar sobre isso e o Scooter disse:
Eu era o único que sabia , tinha que ter agendado os shows né .Amanhã começamos a anunciar os ingressos e vamos vender todos em 1 dia.
Ryan Good: Como assim ? o Justin é louco né.  Vamos nessa !
Você sobe arrumar suas coisas e decide fazer uma surpresa para Lucas e sua mãe , chegar lá de surpresa.
Eles descem e comem alguma coisa e voltam para o quarto.
Justin :
Jaden e Ryan , vocês vão  comigo né ?
Ryan: Por mim eu vou , o problema é minha mãe , fale com ela .
Jaden: To dentro cara , sempre quis conhecer lá.
Justin: Fechado então . Vocês irão amar. 
Justin termina de arrumar suas coisas e recebe um sms da Selena:
"Parabéns melhor amigo , tudo de bom , saúde , sonhos realizados, conquistas ... Sempre conte comigo. Te amo .
Beijos sua Mamacita".
Justin: haha não é possível , olha o sms que a Selena me manda "sua mamacita" "melhor amigo " . Só rindo mesmo .Ela ainda é bem amiga minha , mas depois do que fez,  melhor amiga , jamais.
Ele responde , agradece e tal . Recebe sms do Usher , Miley , Demi , Ludacris , Lil Wayne , Chris Brown ... e outros.
Entra um pouco no twitter , agradece , dá RT's , responde beliebers e boyliebers...
Pattie: Justin  ,venha aqui .
Justin : Sim mãe.
Pattie: Vai bastante gente , vamos ficar em São Paulo?
Justin: 2 dias em São Paulo , 2 dias no Rio de Janeiro e 3 dia em Fernendo de Norsronha .
Você: É "Fernando de Noronha" Justin . Ele se enrolava todo. Era muito engraçado .
Pattie: Hm , ok , e hotel essas coisas ? Você é louco menino? Como faz isso do nada , sozinho ?
Justin: Agora tenho 18 anos né ... O Scooter me ajudou , já resolvi os hotéis , passagens e tudo . Vamos sair de casa daqui 1h e meia. Acho melhor todos terminarem de arrumar as coisas logo.
Jeremy: Vou pra casa com os dois avisar a Erin e arrumar as coisas , daqui 1 hora estarei aqui.
Alfredo: É ,eu e o Kenny vamos arrumar nossas coisas também . 
Ryan: Eu liguei pra minha mãe , ela achou bem precipitado e em cima da hora . Mas ela deixou . Vou fazer as malas , daqui a pouco estou aqui.
Jaden: Ah , meu pai deixa . Eu sei que deixa, nem precisa ligar né?
Você: É verdade , você liga depois e fala "Pai , to no Brasil com o Justin  só volto daqui uma semana " haha ligue né.
Pattie riu e subiu fazer as malas.
Justin: Vô , vó ... Vocês vão né ?
Eles: Claro que vamos , só que iremos ficar só 4 dias tá?
Justin: Tudo bem , o que importa é que vocês vão . 
A campainha toca ~
Você: Eu atendo.
Scooter: Oi ( seu nome) , ficou sabendo ?
Você: Oi Scooter , ai pois é né , vocês dois não tem jeito haha , entre.
Scooter entre e se senta no sofá deixando sua mala no canto .
Você: E a Karin ?
Scooter: Ah , ela não vai poder ir hoje . Ela só vai daqui 3 dias.
Você; Entendi , bom todos estão terminando de arrumar as coisas e eu vou pegar a minha mala e deixar aqui , tomar um banho . Já volto ! A Pattie e a Luna já devem estar descendo.
Scooter: Tudo bem  ,pode ir .
Você sobe , toma um banho , escova os dentes e coloca essa roupa:
Você manda um sms pra Caitlin: 
Cait , eu estou indo viajar com o Justin para o Brasil, quer ir conosco ? Ai podemo fazer uma surpresa para o Lucas ... 
Caitlin: AH EU VOU . Já falei com a minha mãe . Daqui a pouco estarei ai . Ligue pra ela e explique tudo . O Chris vai também.
Você: Ok , vou ligar na sua casa.Venham logo.
Você fala com a mãe de Caitlin e ela autoriza tudo .
Já havia passado mais de uma hora . Vocês estavam saindo de casa.
Justin: Todos prontos?
Todos: Sim.
Justin: Certo , vamos ver se estão todos aqui ... 
Jeremy , Pattie , Jazzy , Jaxo , Diane , Bruce , Alfredo ,( seu nome), Kenny , Ryan , Caitlin , Chris , Scooter e CADÊ O RYAN BUTLER?
Ele entra correndo e diz:Me desculpem pela demora , estou aqui. 
Justin: Certo , então vamos ?
Todos saem de casa e Caitlin se aproxima do Justin .
"Parabéns Jus , tudo do melhor , saúde , sorte no amor , gosto muito de você ."
Eles se abraçam e você observa de longe.
Chegando no aeroporto , vocês conseguiram ser tão rápidos que nem deu tempo dos paparazzis aparecerem.
O avião era particular ,  lugar para 20 pessoas , sobraram alguns lugares .
Você ,Pattie  Ryan Good e Diane foram conversando , eles queria saber mais sobre o português.
Justin Jaden e Ryan Butler foram rindo , mexendo no notebook , fazendo bobeira ...
Enquanto Kenny e Luna namorando um pouco.
Jeremy ficava olhando pela janela e ouvindo música.
Alfredo e Scooter planejando o que fazer lá e Bruce dormindo com Jazzy e Jaxo.
Pattie: Mas como eu converso com uma pessoa em português?  Eu não sei o que dizer ...
Diane: Como eu pergunto se ela está bem ?
Ryan Good: Ai , é muito difícil . Preciso de aulas.
Você: Calma gente hahaha , não é tão difícil assim  . Você fala "Hi , how are you ? " que seria "Oi , tudo bem? " . Yes= sim . No = não . 
Depois eu escrevo em um papel pra vocês.
Pattie: Ah , parece um pouco fácil . Tudo bem .
Ryan: O básico é um pouco fácil . Agora vamos cantar parabéns pro Justin porque estamos chegando .
Todos "Parabéens pra você ..." e tal , ai Justin fica envergonhado e diz: 
Se eu tivesse um bolo aqui daria o primeiro pedaço a todos vocês,  vocês são a minha família , obrigada por estarem sempre comigo . Eu amo vocês.
Todos: Awwwwwwwwwwwwwwwn.
Piloto avisa "Vamos desembarcar em 10 minutos " 
Todos pegam as coisas e depois saem do avião , era paparazzi por todos os lados .
Todos dizendo feliz aniversário ao Justin , fãs tentando se aproximar e dizer parabéns.
Todos entram no carro e Justin e Alfredo ficam .
Justin: Obrigado meninas , fico feliz que lembraram . Ele ri ironicamente , abraça algumas fãs e diz:
Vejo vocês mais tarde . Estou cansado e preciso de uma casa hahaha .
Alfredo concorda e vocês entram no carro .
Chegam no hotel do Rio de Janeiro , Justin alugou 4 quartos . Um do lado do outro .
Cada quarto era mais ou menos assim:

Cada um tinha duas suítes, uma cozinha pequena e uma sala.
A sala era assim:
Com uma tv gigante.
Tudo muito lindo.
Em um quarto ficou , Diane , Bruce ,Luna e Kenny . 
Em outro , Você , Justin , Caitlin , Chris , Ryan e Jaden. ( era o maior quarto ) .
Em outro ficou o Scooter , Alfredo e Ryan Good. 
E no outro ficou Jeremy , Pattie,Jazzy e Jaxo.
Vocês desfizeram as malas e sairam todos para jantar. Afinal passaram o dia todo no avião .
Foram em um restaurante ao lado do hotel .
Só você pedia  por todos , era a única que sabia o português.Justin fechou o restaurante só para vocês.
Jaden: Ah , eu quero aprender o português.
Você: Daqui a pouco eu faço uma lista com frases básicas e palavras e dou um pra cada tá ?
Todos riem e concordam . 
Depois da janta , você e Caitlin avisam Justin que vão até a casa de Lucas lhe fazer uma surpresa . Jaden decide ir com vocês.
Chegando lá você toca a campainha e quando Lucas abre ele quase desmaia.
Continuaa :33 BEEEEM grande esse capítulo né?
O que estão achando? Quero opniões *-*
Qualquer coisa -> @FCBeeliebersBR :D
Beijos .

2 comentários: