sábado, 3 de março de 2012

When Your Dreams Came True

25º capítulo.  

(Chegando lá você toca a campainha e quando Lucas abre ele quase desmaia.)
Você: SURPRESAAAAAAAAAAAA. Você o abraça .
Lucas estava vibrando: Meu Deus , como , como , o que , ah ! Não sei o que dizer . JADEN?
Jaden: Eu mesmo haha ,prazer . É Lucas não é?
Lucas: Si-sim. Prazer.
Caitlin: Sentiu saudades?
Ela o beija e ele fica sem reação , estava "assustado" ,você estava no Brasil ,do nada.
Lucas: Muitas.Por que estão no Brasil ? Por que não me avisaram?
Caitlin: Ficamos sabendo hoje que viríamos pra cá . O Justin havia planejado tudo e nos avisou hoje . 
Você: Vamos passar uma semana aqui no Brasil . Temos bastante tempo pra conversar .
Lucas: Tendi . Queria que o Jus estivesse aqui , tenho que dar parabéns pra ele.
Você: Vamos no hotel com a gente um pouco . Avise sua mãe.Ah , antes que eu esqueça , avise ela que terá a festa do Justin daqui 2 hrs ,então se ela deixar você ir , pegue uma roupa de festa .Ai você dorme lá com a gente.
Lucas: Beleza,  vou falar pra ela pera.Ele entrou na casa e foi conversar com a mãe . Ela era fissurada no Will Smith .
Vocês ficaram esperando lá fora .
Jaden: O Justin é um tonto mesmo . Ele vai fazer a festa aqui no Brasil , só que a maioria dos amigos não estão aqui.
Você: É né , mas sei lá, tem bastante que estão passeando por aqui .A Ashley , Carly , Sammy e tal .
Caitlin: Já sabe qual roupa vai ( seu nome) ?
Você: Tenho que ver ainda ... Quando chegarmos no quarto a gente escolhe e toma banho .
Lucas voltou: Ela deixou ... Só que com uma condição .
Você: Qual ?
Lucas: Amanhã ela quer conhecer o Justin e agora ela quer cumprimentar o Jaden . Ela é fissurada pelo Will e tal ...
Você: Tudo bem,aé ... chame ela aqui.
Lucas: MÃAAAE , VEM CÁ.
Você: Oi Taís, quanto tempo . Esse é o Jaden.
Taís: Oi ( seu nome) , sumiu em ! JA-JA-JADEN . Prazer , sou muito fã sua e do seu pai.
Jaden fica envergonhado: Prazer senhora Taís. Obrigado , direi isso a ele.
Lucas: Vamos ? Tchau mãe . Amanhã cedo te ligo.
Caitlin estava de carro , vocês tinham alugado dois . Um para vocês e outro para a equipe do Jus. Ela foi dirigindo , afinal era a única com carta.Mas como no Brasil ainda não era permitido , foi meio arriscado. 
Chegando no hotel Lucas entra no quarto e cumprimenta Justin .
Parabéns cara, tudo de bom , sucesso hahaha ,conquistas , saúde e tal . Abraço ~
Justin: Obrigado Lucas , que bom que você vai na festa  .
Lucas: Acha que eu iria perder de ir ? haha
Justin: Conheça minha mãe , meu pai e meus irmãos... 
Ele falou um pouco com a Pattie e o Jeremy .
Justin foi tomar seu banho , você tomou o seu e depois os outros foram.
Você colocou essa roupa:

E Caitlin colocou esse vestido :











Justin estava assim:

Justin: WOW,  vocês estão lindas.
Vocês:Obrigada.
Você: Você está lindo ! Vou ficar de olho em você haha
Justin: Ow , relaxa , eu sou seu . Agora vamos . Todos estão prontos?
Todos : Sim . 
Vocês saem e vão para a festa , tinham que chegar antes dos convidados né haha . No carro foram todos meio apertados,  2 carros para umas 24 pessoas.
Chegando lá,  o lugar era assim:

Lindo demais.
Vocês se sentaram na mesa , ficaram conversando , os convidados foram chegando e vocês ligaram música.
Justin saiu para ver se estava chegando mais alguém e haviam MUITAS beliebers na frente do lugar , estava cheio de seguranças na porta.
Elas queriam ir na festa, estavam quase todas arrumadas,  gritando para poder abraçar o Justin.
Ele: Escolham 8 meninas e deixem-nas entrar . Elas fazem parte de mim ,tem que vir a minha festa.Os seguranças escolheram e elas entraram , cumprimentaram o Justin , quase tiveram um treco ,entraram na festa , deram de cara com a Demi Lovato , as meninas estavam em um sonho .
Você e Lucas ficaram impressionados , nunca tinham ido em uma festa de uma celebridade , lá estava a Carly Jepsen ,Ashley Tisdale , Sammy Droke , Kanye West ,  Cody Simpson , Usher , e muuitos outros . Muitas meninas bonitas ... Todos vieram para o Brasil só para o aniversário do Justin.
Justin: Essa é minha namorada( seu nome). 
Ele te apresentou a todos . Vocês os cumprimentou e tal .
Você: Justin  ,você chamou a Selena?
Justin: Chamei , mas depois do que ela fez acho que nem vem . Só se for cara de pau .
Ashley: Caitlin , ( seu nome) , venha dançar conosco.
Vocês foram , todos estavam dançando assim:










A Ashley era a mais animada.

Justin e Ryan Good dançavam super animados , puxando Luna e Pattie pra dançar .. 






















Era até engraçado  , Lucas , Ryan , Jaden , Kenny , Ryan Good,  Alfredo , Jaxo todos dançando e se divertindo .A festa estava ótima.
Carly cantou um pouco .

Era realmente a festa dos sonhos. Vocês dançavam loucamente , Justin bebeu um pouco , mas não muito , mesmo assim ficou meio alterado , mas agora ele pode , 18 anos né.
Lucas fez amizade com Christian e Cody .
Jazzy e Jaxon já estavam cansados de tanto dançar , então ficaram sentados com o Bruce .Apesar de não ser seu avô, os dois gostavam muito dele.
Teve uma hora que a Pattie disse: Quem vai cantar agora?
Justin: A ( seu nome) , meus amigos precisam saber o quanto ela canta.
Você: Ai Justin , eu ? Mas não canto bem e vocês cantam ...
Caitlin: O que ? por que não me contou que canta bem ? Vaai lá (seu nome).
Você subiu no "palco" e cantou um cover de Giver your heart a break da Demi Lovato , afinal , Demi estava na festa . E cantou I'm sexy and I know it. LMFAO também estava na festa.
Todos entraram no ritmo , sua voz era muito afinada e incrível.
Caitlin: Depois você fala que não canta bem . Ahaaam.
Você riu . 
Todos te aplaudiram e Demi Lovato disse:
Caramba, você canta muito ( seu nome) , principalmente essa música minha que é super afinada .Parabéns , amei .
Você : Muito obrigada Demi, você não sabe o quanto isso é importante pra mim .
Você foi elogiada por Demi Lovato , como assim ? 
Red Foo ( do LMFAO) se aproximou e disse:
Nossa, que isso ? Você canta demais em ! Estou impressionado , deveria investir na carreira.
Você: Obrigada Red Foo , é vou pensar nisso , quem sabe ...
Você Demi e Cait ficaram um tempo conversando , teve o parabéns e depois o video vida . Era muito emocionante , você chorou mais do que o Justin e a família dele. Vendo aquele menino crescer , e estar ao lado dele. Realmente , tudo maravilhoso.
As beliebers que estavam na festa conheceram a Pattie , Jeremy , a família toda e os amigos .
No fim da festa Demi,Ash , Carly , Cody pediram o seu número , da Cait , Lucas e do Chris ... Para marcar de sair qualquer dia . Eles estariam voltando para casa a tarde . Já era mais de 4h da manhã.
Vocês foram embora por último , estavam todos muito cansados , era quase 6h da manhã.
No quarto de vocês dormiu , Caitlin e você na cama de casal , Justin e Jaden em uma beliche , Lucas no sofá cama e Ryan e Chris na sala .

Continuaa :3 Esse capítulo teve que ser bem grande por causa da festa , mas enfim.
Espero que tenham gostado .
Comentem ? *--*

2 comentários:

  1. continuaaa....ameiii ;)

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA *O* Tá muito perfect sua IB amore, posta logo o próximo capítulo ! Tô morrendo de ansiedade aqui o/ Quando postar me manda o link pelo tt flor ;) by: @deboraide

    ResponderExcluir