domingo, 4 de março de 2012

When your dreams came true

26º capítulo.

(No quarto de vocês dormiu , Caitlin e você na cama de casal , Justin e Jaden em uma beliche , Lucas no sofá cama e Ryan e Chris na sala .)
Na manhã seguinte ...
Todos vocês acordam super tarde . Praticamente depois do almoço . 
Os meninos acordam e notam que os outros quartos estão vazios,  todos haviam saído para almoçar .
Eles decidem aprontar com vocês , colocam pasta de dente no cabelo da Caitlin , pegam mel e jogam na sua roupa . Aprontaram um monte . Lucas ficou com a máquina e Jaden deu um grito para que vocês acordassem e Lucas filmasse a cena .
Jaden: ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDEM MENINAS.
Você dá um grito e Cait: AAAAAH QUE FOI ?
Vocês se olham e começam a rir , depois fazem cara de irritadas e você diz:
Quer um abraço Chris ? ~você estava toda melada~
Chris : Dispenso ... hahahaha
Caitlin: Olha meu cabelo Ryan . Passa a mão . Vocês duas ficaram abraçando eles e sujando todo mundo . Estava a maior farra, Lucas filmava tudo.
Chris: Ow , Lucas , só você está todo limpinho ? Pode colocar a câmera na cômoda e vir aqui .
Lucas: Não obrigado , tenho que filmar.
Caitlin puxou ele e começaram a fazer guerra de travesseiro . Estava tudo sendo filmado . Vocês pareciam loucos . Quanta bagunça , coitada das faxineiras.
Depois de um tempo vocês pararam para descansar e Justin:
Filmou tudo ?

Você: Aham .
Jaden: Tem que ir para o youtube. 
Lucas: Ta louco ? Fizemos a maior bagunça .
Justin: Ah , nem da nada , vou colocar no youtube depois.
Todos vão tomar um banho e colocar uma roupa casual para sair comer algo . 
Os outros chegam e notam a bagunça. 
Alfredo: QUE ISSO ?
Justin: Longa história ... Depois você vê o vídeo .
Ryan: AH , EU PERDI A FARRA POXA.
Jazzy e Jaxon ficam rindo da cara do Justin de arteiro .
Pattie: Seus avós vão embora daqui a pouco . Eles tem umas coisas pra resolver em Stratford .
Justin: Ah , queria que eles esperassem o show.  Mas tudo bem ... e o pai ?
Jeremy: Eu ficarei até amanhã , prometi a Erin 3 dias aqui haha . E o Ryan Butler e o Chris irão voltar comigo ... 
Chris : Por que eu tenho que voltar também ?
Jeremy: Ordens da sua mãe, só a Caitlin fica . 
Chris fica emburrado .
Scooter: Pronto pro show de hoje a noite?
Justin: Sempre . Amo o Brasil !
Você sai do quarto e ouve .
"Awwn , que fofo ".
Justin sorri .
Ele: Então , não vou mis ver vocês até voltar para Atlanta né ... Eu amo vocês vô e vó . Boa viagem ~se abraçam ~ e Scooter os leva ao aeroporto.
Caitlin: Já ligou pra sua mãe ( seu nome)  ?
Você: Ainda não,  verdade , vamos em casa comigo ? Ai você conhece ela .
Cait: Claro . Alguém que ir conosco ?
Chris e Justin: Eu queroo.
Ryan e os outros saem para comer .
Chegando na sua casa você toca a campainha .
Flávia: (SEU NOMEEEEEEEEEEEEEEEEE) QUE SAUDADES.~Vocês se abraçam ~
Você: Morrendo de saudades mãe , eu disse que viria te visitar . Vou passar a semana no Brasil .
Flávia: Ai , que bom te ver . Como você está?
Você: estou ótima .Esse é o Chris e a Caitlin , meus amigos . 
Flávia: Prazer em conhecê-los. Entrem . Olá Justin .
Justin : Oi dona Flávia.  ~cumprimentam~
Vocês ficam um tempo na sua casa até seu irmão mais velho chegar . 
Ele era assim:
Caitlin ficou babando por ele. Você percebeu na hora.
Você: Cait ,esse é o chato do meu irmão , Logan.
Caitlin: Prazer Logan, sou a Caitlin.
Ele: Prazer Caitlin . Ei , não sou chato ( seu nome) . Ele te abraça.
Flávia: Hoje tem show né Jus?
Justin: Tem sim ... estou muito empolgado.
Você mostrou seu quarto a Cait e Chris e depois foram dar um passeio na praia.
Eram fotógrafos por todos os lados ...
Justin te abraçava e Caitlin ficava olhando meio torto . Chris fazia o mesmo . Os dois estavam com ciúmes de vocês , mas procuravam não demonstrar nada.
Pararam para comer algo e no fim da tarde voltaram para o hotel , afinal Justin tinha que se arrumar para o show.
Depois que todos estavam prontos , Justin diz:
Jaden , vai cantar comigo hoje né?
Ele: Claro né cara.É o Brasil.
Caitlin ,Chris e Ryan não foram ao show , eles saíram para dar uma passeada pelo Rio .
Luna foi para a casa de Flávia , conversar e colocar o papo em dia , ela iria dormir lá.
Seria a primeira vez que você  e Lucas iriam assistir um show do Justin ao lado dele. Vocês estavam super ansiosos . Você se sentou ao lado de Jazzy e Jaxon. Cantou o show inteiro , gritou , chorou ... 
Depois da última música , Baby . Justin disse:
"Todas devem saber que eu e a Selena terminamos , eu amo outra garota , depois de todas vocês é claro . Essa minha namorada é brasileira ,tem quase 16 anos , ela canta muito bem , queria chamá-la para contar uma música comigo ... " Ele te olhou . Você congelou , não esperava aquilo , haviam mais de 50 mil pessoas no lugar ...Você não era do tipo tímida , mas tinha muita gente lá. 
Justin: (SEU NOME) , venha aqui comigo.
Pattie e Lucas : Vai lá (seu nome) ... 
Você sorriu e subiu ao palco com ele .
Justin: Qual você quer cantar ? Hm ... Overboard ?
As beliebers vibram , todas gritando , sorrindo ...
Você: Pode ser . Olá Brasil , é um prazer enorme estar aqui . Nunca desistam dos seus sonhos. No ano passado eu estava entre vocês , nesse mesmo estádio , sonhando em um dia poder abraçar o Justin . E hoje estou aqui . Never Say Never.
Justin não estava entendendo nada , você falava em português... 
Vocês cantaram Overboard , com certeza , muito emocionante . Jaden ,Jeremy e Alfredo estavam emocionados , era muito fofo ver vocês dois cantando .
No fim do show você disse:
Justin , vamos chamar umas 20 garotas ao palco ? 
Justin: 20  ? Por que ? 
Você: Elas querem te abraçar .
Justin: Ta certo , escolha 20 meninas .
Todas estavam gritando e você chamou 20 ao palco , elas correram em direção ao Justin , tiraram fotos,  agradeceram você pela ideia. Estavam todas muito felizes.
Você cochichou  no ouvido dele . "Justin diga eu amo o brasil ,todas vocês são  lindas, minhas meninas. "
Justin gritou para finalizar : "EU AMO O BRASIL , TOSDAS VOCÊS SÃO LINDAS , MINHAS MESNINAS ".O português dele era todo enrolado ,fofo demais.
Já era tarde e vocês voltaram para o hotel . Cait , Chris e Ryan estavam dormindo .
Os outros vão para o quarto 
Justin: Vamos dormir ? ~cara de safado ~
Você: Não está cansado não ?
Justin: Sim , mas tem alguém que ainda não está . Ele olha para o bieberzão e sorri .
Jaden e Lucas vão dormir  e vocês dois se deitam na cama de casal. Como todos já estavam dormindo e era tarde , vocês aproveitaram para ter uma noite romântica.
Continuaa :3
Espero que estejam gostando .
Se tiverem sugestões me mandem no twitter.
Comentem >.<
Beijo.

2 comentários: