terça-feira, 6 de março de 2012

When your dreams came true

27º capítulo.
(Jaden e Lucas vão dormir  e vocês dois se deitam na cama de casal. Como todos já estavam dormindo e era tarde , vocês aproveitaram para ter uma noite romântica).
Vocês estavam se beijando intensamente , cobertos com o edredom, estava tudo uma loucura . Até que vocês escutam um barulho , algo vindo da porta .
Você: Fudeu . Quem será que é?
Justin: Não sei .... e o pior é que não dá tempo de colocar a roupa .
Você: Finge que está dormindo .
Era a Caitlin , ela entrou no quarto e viu vocês agarrados . Era notável que estavam nus.
Vocês ficaram sem graça e ela disse:
Desculpe atrapalhar ...Se virou de costas.
Vocês ficaram quietos e ela saiu do quarto . Foi muito constrangedor isso . Cait ficou triste em ver aquilo , afinal vocês são amigas e ela gosta do Lucas  , mas ela ainda sentia algo pelo Justin.
Justin: Que vergonha ( seu nome).
Você: Imagina eu ... aiai.
Justin: Vai querer passar o seu aniversário aqui no Brasil ?
Você; Não sei ainda ... depende de como tudo ocorrer. Cairá no nosso último dia no Brasil né?
Justin: Aham , decida ai você me fala.
Você: Ok , e aquilo do seu show em L.A?
Justin: Ah , eu agendei pra depois da semana que vem.
Você: Hm ... agora vamos dormir né ? Estou super cansada.
Justin : Vamos né , só mais um beijinho. Ele deu risada .
Você concordou e o beijou . Vocês dormiram abraçados...
Na manhã seguinte ... 
Todos se levantam e Jeremy termina de arrumar suas coisas, de Jaxon e Jazzy . Chris e Ryan Butler também arruma suas coisas ... Eles iriam voltar para Atlanta naquele dia.
Pattie: Bom Dia gentee . Estou super animada hoje .
Justin: bom dia , nossa mãe , onde a senhora vai essa hora?
Pattie: São 10h , vou correr um pouco na praia. Quem quer ir comigo ?
Você: ah,eu quero.
Lucas: Eu vou passear com o Jus hoje.
Scooter: Eu tenho que resolver os shows do Justin dessa semana ...
Caitlin: Eu vou ficar aqui pra ajudar o Chris com as coisas dele.
Alfredo: Eu preciso ir ao mercado .
Você: Comprar guaraná?
Alfredo: Ahaam . ~todos riem ~
Scooter: É muito bom né ? Eu vou com você depois.
Ryan Good: Cadê o Kenny e a Luna ? 
Pattie: Verdade ... eles dormiram fora.
Justin: Hmmmm...
Todos se olham e pensam a mesma coisa haha.
Ryan Good: Hm , vou conhecer mais o Rio . Vou pra praia , sozinho. Descansar um pouco .
Scooter: Juízo em Ryan , vou manter a Ash informada.
Ryan: haha seu tonto . Sou muito ajuizado. 
Jazzy: Boo Boo ....
Justin: Diga minha lindinha.
Jazzy: Antes de eu ir embora , me leva em algum parquinho ou pra tomar sorvete? ~carinha de dó ~
Jaxon: Eu também quero ...
Justin olhou para Jeremy e disse: Que horas vocês vão embora pai ?
Jemery: No final da tarde.
Justin: Então iremos ao parque . Só que depois do almoço tá ? Porque agora vou sair um pouco com o Lucas e depois venho buscar vocês.
Os dois: ook Jus.
Você se troca.
Pattie estava assim:


E você assim:


Pattie: ( seu nome) , essa sua roupa não é muito curta não ?
Você ri : Estamos no Brasil Pattie , aqui é normal .
Pattie: Ah , então tá haha.
Vocês saíram e foram correr na praia . O tempo estava uma delícia.
Vocês encontram Ryan Good tomando um sol na praia , cheio de fotógrafos lhe fazendo perguntas , ele não respondia quase nenhuma.  Só estava descansando.
Caminharam pela praia toda .
Justin: Vou ligar pro Kenny.
-Alô , Kenny ?
-Oi Jus ,tudo bem ?
-ótimo e ae?
-Uma maravilha.
-Hm ... Onde você está?
-Na antiga casa da Luna. Vai sair?
-Ah, aham eu e o Lucas estamos indo no shopping . Venha aqui .
-Beleza, encontro vocês lá.
Justin e Lucas foram ao shopping de carro . Chegando lá, mal desceram do carro e já haiam mais de 20 paparazzis atrás de vocês.
Lucas: Nossa , e agora ?Como a gente vai entrar?
Justin:É fácil . Um pouco de ego .
Justin gritou: Licença por favor meus amores.
Todos saíram de perto e eles entraram no shopping.
Lucas ficou rindo: Divo agora é?
Justin: Já que o Kenny não está aqui né. haha
Kenny chega correndo : Ah , cansei . Conseguiu entrar aqui de boa?
Lucas: Deu um de divo né , mas entramos .
Kenny: haha. Ta , agora vamos passear . Ainda bem que temos um brasileiro conosco.
Justin: Pois é, ow , o que significa aquilo ? ~Justin aponta para uma placa de incrições para trabalhar em uma loja ~
Você : Ah , é para quem está procurando emprego .
Kenny: O que é sorveteria?
Lucas ri : Ice cream Kenny . 
Kenny: Aah ... Legal isso , preciso aprender mais . Vou pedir para a minha fofuxa me ensinar.
Justin: Awn que fofo . Vou pedir pra minha ( seu nome) me ensinar também.
Lucas: Eu tenho que ensinar a Cait. 
Eles compraram várias roupas e decidem almoçar lá.
Você e Pattie ficaram caminhando durante 2 horas .Estavam mortas.
Pattie: Estou morta , vamos voltar?
Você: Também estou . Claro , preciso de um banho urgente . As duas riem.
No hotel , Caitlin , Ryan e Chris desceram para almoçar enquanto Alfredo e Scooter estavam no mercado com a Luna , afinal só ela falava português.
Jeremy estava assistindo desenho com Jazzy e Jaxo.
Você chega super cansada e toma um banho , Pattie faz o mesmo . Vocês descem para almoçar no restaurante do hotel e encontram Cait , Chris e Ryan.
Justin: Vamos ? Tenho que levar meus irmãos ao parque antes que eles vão embora.
Kenny: Vamos então . 
Os três saem do shopping, são fotografados , Justin tira algumas fotos com beliebers , diz "te amo mesninas" , algumas queriam fotos com o Lucas .Todas estavam agarrando o Kenny . Estava uma bagunça.
Eles chegam no hotel e Justin diz: Vamos ao parque?
Jazzy e Jaxo: Ebaaaaaaaaaaaaaaaa.
Jeremy: Quero você de volta em 1h , não posso atrasar.
Justin: Beleza pai .Ryan B , quer ir com a gente?
Ryan: Obrigado pelo convite Jus,  mas vou comprar umas coisas com o Chris.
Justin: Tudo bem .
Os 3 vão ao parque , era a coisa mais fofa do mundo . Alfredo foi junto para fotografar , momento família . 3 irmãos lindos se divertindo em uma tarde ensolarada.
Scooter: Justin , não esquece do show de hoje em . E amanhã vamos pra São Paulo.
Justin: Pode deixar Scott.
Você e Pattie passam a tarde juntas , vão ao cabeleireiro , passeiam pela cidade .Cait estava estranha nesse dia , ela mal falava com você.
Jeremy liga pro Justin:
-Filho , está voltando ?
-Estou chegando ai pai.
-Ok.Não demore.
Ryan Butler , Chris , Jeremy , Jazmyn e Jaxon vão ao aeroporto . Todos se despedem deles .
Justin e Caitlin voltam juntos com Alfredo e Scooter.
Caitlin: Você ama mesmo a ( seu nome) não é?
Justin: Demais...
Continuaa *-*
Espero que estejam gostando :3
A ideia da hora que a Cait vê o Jus e "você " na cama , foi ideia da linda da Flávia -> @_BELIEBERdavica haha . Se tiverem mais sugestões me mandem no twitter.
Beeijo



3 comentários:

  1. continuuuuuuua le *-* @_justinismylife

    ResponderExcluir
  2. Continua logo, tá muito perfeita sua IB *--* Parabéns amore, tá mara de mais *o* Posta o mais rápido possível pra mim poder lê SUHSUHA' não tenho paciência kkk' mas quando postar me avisa ahaha. Beeijos ;* s2 by: @debora_ide

    ResponderExcluir
  3. ai meu Deus nao ta faltando nada ...'-' @4everwithbeebs

    ResponderExcluir