quarta-feira, 7 de março de 2012

When your dreams came true

28º capítulo.
(Justin e Caitlin voltam juntos com Alfredo e Scooter.
Caitlin: Você ama mesmo a ( seu nome) não é?
Justin: Demais...)

Caitin: Ah ... ela é muito sortuda.
Justin: Pois é haha , mas por que a pergunta?
Cait abaixa a cabeça ... : Nada não , só curiosidade.
Justin fica quieto . Manda um sms pra você .
"Onde você está linda ?"
Você "No hotel com a sua mãe e o Ryan ,esperando vocês. Venha logo , vai se atrasar para o show !"
Justin: "Ok amor , estamos chegando ai ".
Chegando lá , Justin e Ryan tomaram um banho . Enquanto isso você falou pro Kenny:
Kenny , você não acha que a Cait está estranha hoje?
Kenny: Bastante , hoje de manhã ela disse que não estava muito bem ... Ela deve ter visto algo , discutido com alguém ...
Você fica quieta . Pensou que ela deveria estar assim por ter visto você na cama com o Justin . Que situação :S.
Lucas: Cait,  o que está acontecendo ? Você não está bem hoje...
Caitlin: Nada não Lu , eu estou bem sim ,só meio desanimada. Ela o abraça e eles se beijam .
Você fica olhando de longe ... Achou melhor não falar com ela agora.
Scooter: Ai que menino lerdo pra se arrumar , desse jeito vamos nos atrasar .
Pattie: Pois é, ele já deve estar saindo . Avise-o que eu e a Luna não iremos ao show hoje, ela quer me levar em uns lugares por aqui . 
Scott: Ook , irei avisá-lo.
Fredo: ( seu nome) , já fez a nossa lista ? 
Você: Já sim Fredo , pera vou pegar lá no quarto.
Era assim 
"Oi- hi
Olá-hello
Tudo bem ?- how are you 
Obrigado/a-Thank you
Sim- yes
Não - no
Talvez-maybe
O que ? - What
Mais ou menos - so so 
Um pouco - a little
Tchau - Bye
Legal-cool/nice
Chato-boring
Amor/adoro- Love
Eu-I
Você- you
Ele-he
Ela-she
Nós-we"
E mais umas frases , você deu uma lista a cada um deles . Todos ficavam tentando repetir as palavras haha, você e Lucas só riam , eles falavam tudo enrolado . Muito engraçado .
Justin: Cadê a minha lista ? 
Você: Está ali ~aponta para a sua bolsa ~ . Como você estava no banho não peguei a sua.
Justin: Hm , ok , vamos logo antes que eu me atrase.
Scott: Magina , você ? se atrasar . ~ele ri ~
Kenny: Vamos gente . Todos ai vão com a gente?
Todos: Sim.
Foi no carro , Kenny e Scooter na frente . E atrás foi , Justin , Alfredo , Ryan , você e Caitlin . Sorte que o carro era bem grande.
Chegando lá , você diz:
Eu quero ir no show , tipo ficar lá no meio mesmo . Quem vai comigo ?
Ryan: Ah , eu vou . 
Justin: Ta louca ?Todos irão em cima de você.
Fredo: Ela tem que conviver com isso agora.
Caitlin não dizia uma palavra .Ela estava realmente muito estranha .
Lucas: Ah , eu não sou muito de ficar no meião , prefiro ficar aqui com a Cait e com o Fredo .
O show começa . Você e Ryan estavam lá no meio , tentando ser normais , até que todos começam a ir em cima de vocês.  Justin pede para que se afastem e continua o show . Na hora da OLLG , ele chama uma menina que era realmente uma brazilieber . Ele dá um buquê á ela e ela tenta beijá-lo . Sorte que ele foi mais esperto e se afastou . 
No fim do show você estava super cansada , havia cantado , pulado demais ...
Ryan: Wow , isso foi muito legal .Nunca me imaginei no meio assim do show do Jus . hahahah
Alfredo: É , só dava vocês dois gritando feito loucos.
Lucas: Né , depois não queriam chamar a atenção .
Cait: Lu , deixa eu ver uns contatos do seu celular?
Lucas: Claro amor.
Cait procura o número do seu irmão , Logan. Ela marca e manda um sms :
"Oi , aqui é a Caitlin . Não sei se lembra de mim ..."
Ele respondeu "Oi Caitlin , claro que me lembro de você . Poderiamos marcar de sair né ? "
Cait: "Claro .Que tal amanhã a tarde ? "
Logan: "Está ótimo , te encontro na sorveteria ai perto pode ser?"
Cait: "Sim sim , então até amanhã ".
Logan: "Até".
Pensamento Caitlin on :
Agora a ( seu nome) vai ver, depois daquilo que vi tenho que fazer algo , não posso ficar parada . Mas e o Lucas? Tadinho ... Preciso pensar direito nisso.
Pensamento Cait off.
Chegando no hotel , Pattie e Luna estavam dormindo .
Lucas: Cait , quer dormir em casa hoje?
Caitlin: Hm ... Pode ser. Vamos?
Cait e Lucas vão embora , então só fica você e o Jus no quarto . Finalmente a sós . Vocês dormem abraçados . O dia havia sido longo e estavam super cansados.
Como os quartos estavam mais vazios , Ryan e Kenny ficaram com uma cama de casal para cada um . Alfredo e Scott dormem em uma beliche .
Na manhã seguinte , vocês iriam para São Paulo no fim da tarde , Justin tinha mais 2 shows. 
Kenny deu um grito:TODOS ACORDANDOOOOOOOO.
Luna: Aaah , ta louco ? Quase morri de susto . 
Kenny: Bom dia fofa hahaha . É que se eu não gritasse ninguém iria acordar.
Pattie: Ta cedo ainda ~boceja ~
Fredo: Que cedo nada , são 10hrs já .
Ryan: Ah , vão cagar vocês haha estou com sono.
Luna: Vocês vão hoje a tarde pra São Paulo né?
Scooter: Aham , no fim da tarde. Vai com a gente?
Luna: Hm , não vou não . Vou ficar na casa da minha irmã esses 3 dias .
Kenny: Vai me abandonar?
Luna: haha Calma amor,  só 3 dias .
Justin: Bom dia gente.
Lucas aparece lá.
Você: Lu ? O que faz aqui ? ...
Lucas: Vim passear ué . A Caitlin saiu com sei lá quem na sorveteria e decidi vir aqui.
Justin: Hm . Vai pra São Paulo com a gente?
Lucas: Ah , acho que nem vou cara . Tenho escola amanhã e tal.
Justin: Ah , de boa então.
Você: Vamos atrás da Cait. Preciso falar com ela.
Lu: Vamos . Quer ir Jus?
Justin: Nem vou não , vou ficar um pouco no pc . 
Você e Lucas vão a sorveteria , chegando lá ela estava de mãos dadas com o seu irmão.
Você: O QUE ? Por que ela está ai com o Logan?
Lucas: Eu não sei , ela não me disse que era ele.
Vocês dois ficaram observando até que Caitlin beija Logan...
Continua :3
Ideia da linda da @_BELIEBERdavica haha.
Se tiverem sugestões me mandem no twitter.
Espero que estejam gostando :B

3 comentários:

  1. Ai tadinho do Lucas! Nem foi culpa dele! E o q a Cait tem com o namoro meu e do Jus?! Eu eim! kkkkkkk tá perfeita a Ib! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA *O* tá muito P E R F E I T A *--*

    ResponderExcluir
  3. ficou boa ^.^@4everwithbeebs

    ResponderExcluir