quinta-feira, 8 de março de 2012

When your dreams came true

29º capítulo. 

(Você: O QUE ? Por que ela está ai com o Logan?
Lucas: Eu não sei , ela não me disse que era ele.
Vocês dois ficaram observando até que Caitlin beija Logan...)

Você ficou pasma quando viu aquilo . A Caitlin , sua amiga , você confiava nela, estava namorando seu melhor amigo e ela vai e beija seu irmão?
Lucas: Eu, eu não .... Por que? ~ele abaixa a cabeça e vira de costas ~
Você: Não acredito que ela fez isso com você. Vamos sair daqui.
Lucas: Eu a amo ... O que eu fiz pra ela ( seu nome) ? 
Vocês saem andar e ele para em um banco.
Você: Não fez nada . Eu não sei por que ela fez aquilo . Vou falar com ela depois.
Lucas: Não , não fale com ela . Deixe quieto .
Ele começa a chorar e encosta a cabeça no seu ombro.Você não aguentava vê-lo chorar , era relmente deprimente.
Você: Olha pra mim . Não chore , irão aparecer meninas melhores . Se aconteceu isso , é porque não era pra dar certo , lembra do que você me disse quando eu vi a Selena e o Jus se beijando ? Então . 
Ele te olha e diz: Obrigado , por tudo que já fez por mim . Vou tentar esquecer isso e bola pra frente. Preciso me distrair .
Você: Magina, melhores amigos lembra? Eternamente. Isso mesmo , vou ligar pro Jus e o Ryan . Eles irão animar você rapidinho haha.
Lucas dá uma leve risada e recebe um sms da Cait .
"Oi meu amor ,onde você está ? "
Ele te mostra e você diz: Vadia !
Ele: nem vou responder. Não quero mais olhar na cara dessa menina.Ela não é assim , aconteceu alguma coisa . 
Você: Deixe quieto , eu descubro e te falo . Agora vamos , já avisei o Justin e iremos nos encontrar no parque , daqui 2 horas iremos pra Sampa.A Caitlin não vai , ela disse que iria passar essa semana em Floripa com uma prima brasileira e tal. Você vai com a gente?
Lucas: Vamos lá então . Nem vai dar , tenho aula amanhã =/
Você: Sem problemas , eu e o Justin estamos tendo aula com o professor dele por enquanto , venha com a gente.
Lucas: Hm ... vou fazer assim , eu vou pra escola amanhã e terça , ai na quarta eu vou pra Fernando de Noronha com vocês ai passamos o seu niver lá , pode ser?
Você: Está ótimo . Vou avisá-los depois . Agora vamos nos divertir ~aponta pro Justin , Ryan e Fredo ~
Ryan e Justin começam a fazer palhaçadas e Lucas morre de rir , dois tontos , brincando no escorregador , gangorra , Alfredo foi na balança e caiu com tudo no chão .Você tirou algumas fotos e ficava rindo .
Você : Meu Deus UHAHUAHUAUHAHU , seus loucos .
Justin: Eu sou normal.
Ryan e Alfredo: Não é não.
Lucas: Valeu gente , estou me sentindo muito bem . Obrigado mesmo.
Justin o abraça : Que isso Lu ,estaremos sempre aqui . Agora sorria para a câmera.
Tiram algumas fotos e depois voltam para o hotel , afinal iriam para São Paulo , ficar 2 dias lá.
Chegando no hotel você dá de cara com a Caitlin e a puxa para a sala .
Você: O que foi aquilo ? Eramos amigas , eu estava te considerando demais , você vai ,trai meu melhor amigo beijado meu irmão ? O que você quer ? Eu nunca imaginei que você faria isso com a gente.
Caitlin abaixa a cabeça: Não foi á toa,  tenho meus motivos , não queria magoar o Lu.
Você: Quais motivos ? Magoar o Lu ? Tarde demais , ele já está ótimo.
Caitlin: Eu não tenho nada com o Logan , foi só um beijo , tenho meus motivos .
Você: não to a fim de brigar agora ,então deixa pra depois .
Você sai e deixa Cait lá. Não contou pra ninguém da conversa com ela , nem pro Lucas.
 Vocês entram no avião . Pattie , Kenny , Alfredo , Ryan , Scooter , você e o Justin.
No avião vão todos ouvindo música e relaxando .
Justin foi sentado do seu lado .
Jus: Eu te amo sabia?
Você: Eu te amo mais.
Jus: Não não , eu amo mais.
Você: Prova.
Ele te agarrou com tudo . Você ficou sem fôlego , ainda bem que ninguém viu . Depois de um tempo .
Justin: Está provado?
Você: Hm ... minha vez de te provar.
Vocês ficam se beijando um tempo . Até que Kenny diz: 
Desculpa interromper , mas chegamos.
Vocês riem e saem do avião .
Continua :3
Espero que estejam gostando.
Se tiverem sugestões me mandem no twitter *-*



2 comentários:

  1. Caitlin o q é isso! Meu deus kkkkkkkkkkk tadinho do Lucas! Mais essa Ib é perfeita Deus!!! Tá linda!! Bjos @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  2. ai esse Caitlin.... ¬¬ @4everwithbeebs

    ResponderExcluir