terça-feira, 13 de março de 2012

When your dreams came true
32º capítulo. 
  

Ashley : Mais tarde quero dar um comunicado a vocês.
Todos: Ok .
Você: Agora fiquei curiosa..)


Ryan: Eu também poxa , sou mais especial haha , posso saber antes né ? ~carinha de dó ~
Ash: haha Não né Ry , na hora do almoço conto para todos .
Kenny: Qual é ? estamos todos curiosos .
Ash: Assunto encerrado . 
Ela sai da sala e Ryan vai atrás dela pra tentar descobrir qual era a novidade .
Fredo: Mas e ae Jus ... preparado para o show de hoje a noite ?
Justin: Sim , mas estou um pouco tenso ... É o Brasil cara , tenho que dar o melhor de mim .
Kenny: As brasileiras te amam por quem você é . 
Você: Verdade . E outra , as brasileiras amam o Fredo , Scooter , Pattie , Jeremy  ,Kenny , Ryan e tal ... 
Justin: É , eu percebi isso quando elas quase rasgaram a blusa do Kenny . Foi engraçado .
Kenny: haha pois é . Eu gostei disso .
Fredo: Viu gente , já avisei todos da festa.  Até seus pais e o Lucas .
Kenny: Tenho que avisar a Luna ... 
Você: A Caitlin vem ?
Fredo: Então , eu a chamei . Mas sei lá ... acho que ela vem sim.
Você recebe um sms de um número não identificado .
"Oi ( seu nome) , então tem festinha amanhã é  ?Hoje a noite estarei ai no Brasil haha . Não posso perder essa festa .A Ash e a Carly vão comigo. Anota meu número ai . Beeijos , Demi ."
Você: A DEMI ME MANDOU UMA MENSAGEM.
Justin riu e disse :OH MY BIEBER , UM SMS DA DEMI LOVATO , AAAH . Ele estava te imitando , era realmente hilário .
Kenny , você e Fredo morreram de rir.
Você: seu bobo haha , to falando sério . Pra você é normal , eu ainda tenho que me acostumar com isso .
Fredo: Ta , dá um desconto Justin haha .
Jus: ook ook .
Você: Você chamou a Sel ?
Fredo: Eu chamei ... tudo bem pra você?
Você: Claro . Além do que ela fez ,gosto muito dela. Sempre gostei .
Justin: Que fofa, aprendeu com o ídolo a nunca odiar ninguém.
Você: Claro né . ~selinho ~
Scooter e Pattie entram na sala e dizem:
Booooom Diaaa haha
Todos : Oooi
Pattie: Já organizamos tudo do show . Agora está tranquilo .
Scooter: A Karin chega amanhã a tarde no Brasil ~sorriso ~ 
Kenny: Minha Luna só vem pra São Paulo amanhã também :(
Pattie: Calma gente . Viu , e sua festa ( seu nome) ?
Você: O Fredo já convidou todo mundo . É amanhã a noite, na pousada de Fernando de Noronha. 
Scooter: Vai querer chamar algum amigo ou amiga seu da antiga escola?
Você: Sim , tem 2 meninas . Vou falar com elas hoje a tarde.
Justin: Ook . Vamos sair pra almoçar ? Estou com fome e curioso .
Scott: Por que curioso ?
Kenny: A Ash disse que tem uma novidade para todo nós , e irá anunciar no almoço , estamos todos curiosos...
Fredo: Principalmente o Ryan.
Pattie: Hm ... vamos então . O que será que é ?
Ryan entra : AAAAAAAA ,ela não em falaa. Vamos logo antes que eu morra de curiosidade.
Vocês vão em um restaurante do outro lado da cidade . Todos de carro.
Kenny dirigindo , Scotter senta no banco da frente .
E atrás vai você , Justin , Pattie , Ash , Alfredo e Ryan .Era parecido com uma limousine . Todos ouvindo Live My Life , cantando feito loucos.
Justin: Nossa , havia me esquecido .. Amanhã cedo tenho um ensaio fotográfico e uma entrevista .Só vou poder ir pra Fernando de Noronha no fim da tarde ... Tudo bem amor?
Você: Relaxa Jus , faça o que tem que fazer .
Jus: Obrigado . O Kenny e o Scooter vão ficar aqui comigo . Ai quando a Luna chegar iremos até a pousada.
Pattie: Está certo . Eu e o Alfredo iremos cuidar dos preparativos . 
Você: Muito obrigada a todos vocês , por tudo que estão fazendo por mim . Mesmo , amo vocês.
Todos: Awn .
Justin: Eu amo mais .
Ele te beija.
Vocês entram no restaurante . Se sentam e pedem a comida.
No fim do almoço , Ash diz:
Bom , lá vai ... 
Ryan: falaaa
Ash: Semana passada eu estava me sentindo muito mal , estava com tontura , enjoo e dor de cabeça. Comecei a ficar preocupada e fui ao médico . 
Pattie e você eram as únicas que já tinham entendido.
Você: AWWWWWWWWWWN.
Pattie: Nem sei o que falar Ash  . Estou muito feliz.
Os outros: Hã ?Mas ela nem falou ainda.
Ash: Obrigada meninas . Ai como vocês são lerdos . EU DESCOBRI QUE ESTOU GRÁVIDA . G R Á V I D A.
Ryan dá um grito: AAAAAAA NÃO ACREDITO . Vou ser papai . Eles se beijam e os outros batem palmas.
Todos parabenizam Ashley.
Você: Está de quantas semanas?
Ash: 8 ... 2 meses já *--*
Pattie: Que fofa . Sério , estou muito feliz por vocês.
Justin: Ah poxa , eu também quero um filho . ~Ele te olha com aquela cara de safado ~
Você ri e Pattie o fuzila com os olhos ... 
Pattie: Ow,  baixa a bola ai Justin . Você tem 18 anos e a ( seu nome) vai fazer 16 . Muito novos ainda.
Você: Concordo . 
Justin: Ah , brincadeira mãe haha . ~ele abaixa a cabeça ~
Pattie: Hm , acho bom . 
Scott: Vamos indo ? Ainda quero ir ao shopping daqui antes do show .
Fredo: Eu vou com você .Alguém mais quer ir ? 
Pattie: Ah , eu quero .
Ryan: Eu e a Ash vamos comemorar em algum lugar haha , não sabemos ainda.
Justin: Eu e a ( seu nome) vamos descansar no hotel .
Kenny: Vou dar uma passeada por ae.
Scott: Ok , quero todos no hotel as 17:30 hrs.
Todos: Ok.
Chegando no hotel Justin diz:
O que achou da ideia ?
Você: Que ideia Jus?
ele: Um filho nosso.
Você: ah , Ta louco ? haha eu ainda tenho 15 anos.
Justin: Conta como 16 .
Você : mesmo assim , sou muito nova . Espera um ou dois anos .
Justin: Fazer o que né ... Quem sabe acontece .
Você: Isso haha . Agora vou ver tv.
Justin: Vou entrar no twitter . Depois podemos namorar um pouco ? 
Você: Claro né amor.
Continua :33 
Capítulo bem grande esse né? haha 
A Flávia (@_BELIEBERdavica ) que teve a  ideia da Ash ficar grávida . Se tiverem sugestões me mandem no twitter.
Beeeijos :*

2 comentários:

  1. OWNN que fofo a Ash!! E esse Justin nada safadenho!! Continua logo!!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  2. OOh My God
    @4everwithbeebs

    ResponderExcluir