quinta-feira, 15 de março de 2012

When your dreams came true

33º capítulo.  
  

(Maior de todos)
Justin: Vou entrar no twitter . Depois podemos namorar um pouco ? 
Você: Claro né amor.

Ele conversa um pouco com as beliebers e você fica assistindo TV. Ainda era cedo e tinham tempo de sobra. Depois que ele entrou no twitter , desligou seu notebook, se sentou ao seu lado e disse: 
-Que horas os outros chegam?
Você: Daqui uma hora e meia ou 2h ...
Justin te olha com aquele olhar malicioso , você já tinha entendido o recado e diz:
Claro haha.
Ele beija seu pescoço e começa a descer as mãos pelo seu corpo, você sorri e o beija . Vocês se levantam e vão para o quarto ,ele tira sua blusa e sua calça calmamente , você passa a mão pelo corpo dele e tira sua camisa e sua calça. Ele começa a beijar seu corpo todo e tira seu sutiã com os dentes . Estava tudo muito bom ,só vocês dois , juntos... Ele tira sua parte de baixo e você tira a dele , vocês deitam na cama e ficam se beijando intensamente , ele te vira na cama e fica em cima de você , começa a fazer movimentos brutos com o corpo e você diz:
Justin , melhor colocar camisinha...
Jus: Por que ? Não precisa.
Você: Claro que precisa , por favor.
Justin: Você não entende ? Eu te amo , quero você pra sempre , quero um filho com você . 
Você : Awn . Eu também te amo , teremos um filho , mas ainda irá demorar . Agora vai lá. 
Ele faz cara de irritado e vai colocar a camisinha. Ele volta e diz:
Pronto , feliz?
Você: Sim ... Agora , vem cá . ~você o puxa ~
Ficam se beijando e ele fica em cima de você de novo , te beijando no corpo todo e  faz movimento brutos com o corpo de vai e vem . Você o puxava ,beijava o pescoço dele , Justin disse:
Não consigo me segurar , você me deixa exitado demais.

Você: Aé ? Hm ... e agora?  ~você começa a beijar o corpo dele~ .
Ele sorria e te beijava , parece que você e ele necessitavam de beijos , a todo momento , é como se   não conseguissem se segurar .
Vocês ficam deitados , se beijando , fazendo carinho um no outro ...
Jus: Promete?
Você: Prometer o que ?
Jus: Será sempre minha .
Você: Claro né Justin.
Ele: Awwn. Sua fofa.
Você passa a mão no rosto dele e o beija na bochecha.
Jus: Bochecha ? Isso é coisa de amigo .
Você: Amigos ficam deitados na cama , nus , assim como nós ? Nossa , não sabia dessa.
Justin: Bobona haha , você  entendeu . Eu te amo.
Você: Eu também te amo . Não esquece tá?
Justin: Esquecer o que ?
Você dá um leve tapa no braço dele e os dois riem.
Jus: haha , vamos tomar banho ? Daqui a pouco os outros chegam e querem que eu esteja pronto né.
Você: Nossa , ficamos tanto tempo assim aqui ?
Justin: Pois é  ,quando é algo bom , passa rápido demais ...
 Você:É , agora vamos. Vai você primeiro.
Jus: Por que um de cada vez ?
Você: Taa , vamos NÓS.
Ele sorri e diz: Ai sim .
Você rebece um sms do Chris :
"Oi ( seu nome) , que saudades , o Alfredo já me avisou da sua festa e vai dar certo , vai eu e o Ryan tá  ? Só não sei se a Cait vai , porque esses dias ela estava meio abalada e tal . Beijos, até amanhã."
Você mostra pro Justin e ele diz: Hm.. ainda bem que ele vem , só não quero ver ele dando em cima de você de novo em .
Você: O que ? Relaxa amor.
Jus: É , relaxa ... eu percebo tá ?
Você: Não começa , eu te divido com 18 milhões de meninas e não reclamo HM.
Jus: É  ,verdade , minhas beliebers lindas e maravilhosas , só minhas.
Você: Vamos pro banho ?
Vocês entram no banho e ficam jogando água um no outro , pareciam duas crianças. haha
Justin se trocou e você também .
Comeram alguma coisa e ficaram vendo tv. Chegou o Ryan e a Ash , estavam super animados , parecia que tinham acabado de sair de uma festa .
Ryan: Eae gente , prontos ?
Jus: Com certeza.
Você : Sim sim .
Ash: Vou me arrumar.
Ai chegou a Pattie com o Scott , os dois foram se arrumar , enquanto Kenny e Alfredo estavam voltando do mercado com várias coisas , para a festa de amanhã , enfeites , comidas.
Você: Nossa , quanta coisa . Como vão levar isso no avião?
Kenny e Alfredo se olham: Nossa, verdade , ah , mas nem dá nada , é só empacotar tudo certinho haha.
Todos saem de casa e vão para o estádio . Vocês rezam todos juntos , gritam "DUCKS DUCKS DUCKS DUCKS  , QUACK QUACK QUACK QUACK ZOOOOOOOOOOOM" E você dá um selinho nele.
Ele entra no palco super animado , canta Love Me , U Smile  ,Never Say Never,Favorite Girl , One Less lonely Girl , One time ,conversa com as braziliebers e canta mais algumas músicas. Finaliza com Mistletoe e Baby .
No fim do show Jus estava super cansado , segundo ele , teria sido o melhor show de sua vida .
Kenny: Arrasou cara , parabéns .
Scott: Que orgulho de você .
Justin: Obrigado gente . Com certeza , o melhor show da minha vida . A Mama tinha que estar aqui pra me ver .
Pattie: Ela vem amanhã pra festa , ai você fala pra ela.
Pattie abraça Justin .
Ryan: Vamos dormir ? Estou muito cansado ... amanhã será um longo dia.
Você: É , amanhã *-*
Justin: Vai ficar mais velha hahaha
Vocês voltam para o hotel e dorme em um quarto , você e Jus na cama de casal , Alfredo e Kenny em uma beliche e no outro quarto dorme Scott e Pattie em duas camas de solteiro e Ash e Ryan na cama de casal.
Você precisava dormir bem essa noite , afinal , amanhã ficaria acordada até amanhecer .
Na manhã seguinte ...
Justin e Pattie foram os primeiros a acordar . Justin: Mãe , vamos acordar os outros e fazer uma surpresa acordando a ( seu nome) , pulando em cima dela?
Pattie Vamoos ,veja lá se ela está dormindo enquanto eu acordo todos.
Justin fica olhando você dormir .
Pensamento Jus on:
Como eu amo essa menina , ela é a pessoa certa pra mim . Mas agora,vamos aprontar com ela.
Pensamento Jus off.
Pattie: Prontos ? Vamos pular em cima dela e falar "parabéeeeeeens " . No 3 em.
Todos: Siim
Justin:1
Pattie: 2
Alfredo: 3
Todos pulam em cima de você e gritam parabéns.
Você dá um grito , que susto , dormindo super tranquila e de repente todos pulam em cima de você lhe desejando parabéns.
Você riu e disse: SEUS LINDOS . Obrigadaaaaaaaaaaaaaaa haha
Justin: Que isso amor.Parabéns viu , felicidades ,anos de vida , conquistas , sorte na vida , amor , paz , saúde , eu haha tudo do melhor . Eu te amo demaais , nunca se esqueça tá?
Eçe te beija e dá um abraço , com certeza o melhor abraço do mundo ...
Você: Awn , obrigada por tudo  Jus , eu te amo , muito. ~selinho ~
Todos : awwwn
Pattie te abraça e diz: Parabéns ( seu nome) , muitas felicidades, conquistas , sonhos realizados , amor , tudo do melhor . Você faz parte da minha família.
Você : Obrigada Pattie ,mesmo .
Os outros te abraçam e dizem parabéns e tal.Todos se arrumam pra ir para Fernando de Noronha, fazer os preparativos da festa , se ajeitar na pousada.
Justin: Que horas vocês vão?
Pattie: Daqui uns 20 minutos.  Que horas é sua entrevista ?
Jus: Daqui 1h , ai depois vou para um ensaio fotográfico e para uma loja comprar o presente de certa pessoa haha.
Kenny: Não vou comprar o presente com você , vou ficar no hotel esperando a Karin e a Luna.
Scott: Beleza Jus ,eu vou com você.
Pattie: Estão todo prontos?
Todos: Sim.
Pattie: Vamos indo então , é melhor não atrasar.
Você : haha , vamos . Não precisa de presente Jus , sério . Estou feliz com tudo o que tenho.
Justin : Claro que precisa linda. Beijos , eu te amo , até mais tarde.
Vocês se beijam e você vai .
Pattie vai dirigindo , Alfredo vai na frente e atrás você conversando com a Ash e o Ryan tentando entender o assunto.
Ash: Aquelas duas amigas suas vem ?
Você: Elas disseram que sim né haha.Tomara que dê tudo certo.
Ash: Vai dar.
No avião , foram todos relaxando , era rapidinho . 
Quando chegaram na pousada , o lugar que vocês iriam ficar era assim:


 Seu quarto era assim:


Justin fechou a pousada só pra vocês.O lugar era maravilhoso.
Pattie: Meu Deus , que ligar lindo . 
Ryan: Demais cara. Que isso !
Você: E como ... nossa , perfeito.
Ash: Né ? Agora vamos arrumar nossas coisas ...Você desfaz a mala e guarda tudo , os outros fazem o mesmo .
Pattie: Eu e o Alfredo vamos comprar o resto das coisas , Ash e ( seu nome) ficam, encarregadas da confirmação dos convidados e do nosso almoço . Ryan , você vai querer ajudar no que ?
Ry: Eu vou com vocês.
Ash: Eu e a ( seu nome) vamos fazer as unhas e o cabelo no fim da tarde tá?
Pattie: Está certo . Agora vamos.
Você e Ash vêm o que vão comer de almoço no restaurante da pousada , Ash já sabia um pouco do português , ela falava meio enrolado , mas era fofo.
Você: Certo , agora temos que separar nossas roupas e depois resolver com os convidados.
Depois de separar as roupas , vocês ligaram para todos os convidados para saber se iriam comparecer.
Quase todos dão certeza.
Pattie , Fredo e Ryan chegam para almoçar .
Depois do almoço todos começam a arrumar os enfeites da festa enquanto você e Alfredo fazem os doces.
Fredo: Vai ter brigadeiro NÉ?
Você ri: Sim sim Fredo haha ,várias comidas típicas brasileiras. Algo bem diferente.Já estava no fim da tarde quando Justin liga para Pattie avisando que está chegando. Você e Ash ainda estavam fazendo as unhas , para depois tomar banho , colocar a roupa e fazer o cabelo.
Justin: Nossa , entrevista longa , muitas fotos , quanta coisa . Preciso de um banho.
Pattie: Não demore em !Gostou daqui?
Jus: Pode deixa mãe . Amei , é muito bonito e tranquilo.
Kenny , Luna , Scott e Karin vão se arrumar . 
Continua :33
Espero que gostem . Esse é o maior capítulo de todos.
A @_BELIEBERdavica teve a ideia do começo do cap haha.
Qualquer coisa me mandem no twitter.
Só continuo com 5 comentários :3

7 comentários:

  1. Ahhhh IB perfeita *_* que lindo o Jus dando parabéns *_* ~~le eu chorando~~ kkkkk tá linda a IB!!!!! Continua logo!!!! bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  2. ~lê ei quase morrendo de curiosidade e batendo a cabeça na parede~continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ... eu preciso muito saber os detalhes da festa .. ta lindoo *-* hihi

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEEEEEEEI! MOMENTO HOOOOOOT NO COMEÇO DEMAAAIS. *--*

    ResponderExcluir
  4. Amei <3 tá muito perfeita sua IB *--* Continua o mais rápido possível u.u eu necessito da sua IB ahaha by: @debora_ide

    ResponderExcluir
  5. Continua , é perfeita ! LEITORA NOVA *-* ME PASSA O SEU TWITTER ?

    ResponderExcluir
  6. continua @4everwithbeebs

    ResponderExcluir