sexta-feira, 16 de março de 2012

34º

When your dreams came true
34º capítulo.     
(Pattie: Não demore em !Gostou daqui?
Jus: Pode deixa mãe . Amei , é muito bonito e tranquilo.
Kenny , Luna , Scott e Karin vão se arrumar .)

Você e Ash terminam as unhas e vão tomar banho e  se arrumar.
Você toma banho e coloca essa roupa:








Ash coloca essa roupa:


Luna coloca esse vestido:


Pattie estava com essa:
E Karin com esse vestido:
Ash: Hm... que gatinha em ( seu nome) .
Vocês riem: Oooh , obrigada haha , olha quem fala , a dois em um.
Ash: Awn hahaha .
Justin: Meu Deus , como vocês estão lindas . ~olhou para o seu corpo~

Todas: Obrigadaa
Ryan: Concordo . 
Pattie: Mas então , todos prontos ? Daqui a pouco os convidados estão aqui.
Fredo: Verdade , os seguranças já estão lá fora . 
Você : Estamos todos prontos . Vamos ficar lá já né .
Todos saem e Justin te segura pelo braço:
Espera.
Você: Fale anjo.
Ele se vira e pega uma caixinha.
Ele diz: Como ainda somos novos e não podemos nos casar , queria te dar isso , para te mostrar o quanto eu te amo  . 
Ele se ajoelhou e colocou esse anel no seu dedo: 


Você: Jus ... Eu , eu nem sei o que te dizer.~o abraça forte ~
Jus: Não diga nada , esse anel é a prova de que nosso amor será eterno , por isso o símbolo do  infinito , é o tamanho do meu amor por você ( seu nome)  , eu te amo.
Você começa a chorar e ele diz: Não chore pequena , estarei sempre aqui.Ele passa a mão no seu rosto , e te beija.
Você: Eu te disse que não precisava de presente . Esse anel é lindo demais , muito obrigada meu amor , mesmo . Não sei o que dizer , estou muito feliz.
Ele te abraça .
Justin: Tem mais coisas ...
Você: Mais ? Do que esse anel perfeito ? 
Justin: Sim , você merece tudo . Esse é o presente da minha mãe:


Você dá um grito : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O SOMEDAY ? MEU DEUS , É ISSO MESMO ? *-*
Justin: Shiiiiiiiu , todos vão achar que aconteceu algo .
Você: Ta , vou me controlar . Agora vamos , antes que eu morra de chorar.
Jus:Espera, tem mais uma coisa.
Pattie : Vamos meninos , quase todos os convidados já chegaram .
Você: Já estamos indo Pattie.Mais um ? ~seus olhos brilhavam ~
Justin pega uma caixa na cama e te mostra.
Você: O que é isso ?
Jus: Abra e você verá.
Você abre e quase morre , era um colar de diamantes assim:


Você: Meu Deus Justin Drew Bieber , que , que , que maravilhoso . 
Justin: Realmente maravilhoso , mas não se compara a você.
Você: Awwn , seu lindo . Coloca o colar em mim ?
Jus: Claro.
Você: Jus , você está tremendo?
Justin se abaixa ... : Não amor , por que?
Você pega na mão dele: Você está trêmulo... o que foi ?
Justin: Não sei , é a primeira vez que eu me sinto assim perto de você . Acho que é amor demais.
Você: haha seu fofo . Eu amo você. Você o beija .
Jus: Vamos pra festa?
Você: Claro . 
Ele pega na sua mão e vocês saem para fora , na festa .
Todos olham pra vocês , haviam mais de 10 fotógrafos, tiram fotos de você e Justin juntos , ele diz que te deu o anel e o colar .
Você cumprimenta Demi , Ashley , Samantha, conhece Usher e seus filhos lindos , Cody Simpson ... e outros.
Demi: Pensei que estivesse se esquecido de nós .
Você: Está louca? haha nunca irei me esquecer de vocês.
Ash: Awwn.
Você: Vamos dançar.
Elas: Sim , vamos lá.
Alguém segura seu braço , você se vira , era o Chris.
Chris: Ooi ( seu nome) .Que saudades de você.
Você o abraça: Chriiiiis , que saudades .
Chris: Parabéns viu linda , felicidades e tudo do melhor .
Você: Obrigada :D
Haviam paparazzis na entrada da festa,  você foi ver quem tinha chego ... Sim era ela, a Selena .
Ela estava simplesmente linda . Assim:


Apesar daquilo que ela fez com você , você adorava ela , profissionalmente e como pessoa , e sabe que o que ela fez foi por ciúmes , afinal você fez o mesmo.
Ela se aproximou de você e disse:
Oi ( seu nome) , antes de tudo eu queria te pedir desculpas por aquele dia , eu agi por impulso e não foi minha intenção , eu sou uma idiota , não deveria ter feito aquilo e ...
Você a interrompe: Águas passadas Sel . Relaxa.
Ela te abraça: Obrigada , parabéns , felicidades ,tudo de bom , saúde e harmonia .
Justin te olha de longe e faz aquela cara de: Por que estão se abraçando ?
Vocês dançam um pouco , Cody canta uma música com a Demi , estava tudo muito divertido .
Você encontra Lucas e suas duas amigas do Rio de Janeiro .
Você: Rafaaaa,  Jú , vocês vieram . Estou muito feliz.
Elas: Pode apostar que estamos mais . OLHA ISSO ? DEMI LOVATO , JUSTIN BIEBER , ASHLEY TISDALE , KENNY , PATTIE . MEU DEUS.
Você e Lucas riem: É , difícil se acostumar mesmo . Vão lá dançar.
Lucas: Você falou com a Cait esses dias?
Você: Não e você ? Será que ela vem?
Lucas: também não . Sei lá , acho que vem.
Justin sobe no palco que a Demi e o Cody cantaram e diz:
Minha vez , essa música é para a aniversariante .
Você sorri e ele te manda um beijo.
Ele começa a cantar U Smile e você chora . Depois ele começa a cantar Live My Life com o LMFAO e todos ficam dançando , se divertindo.
Chris se aproxima de você e diz:
Você está linda ... 
Você: Obrigada Chris , você também está .
Chris: Pena que você namora um dos meus melhores amigos ...
Justin vê vocês conversando e conseguiu ouvir o que Chris disse . Ele parou de cantar na hora disse: Parem a música!
Todos começaram: O que foi ? Por que?
Justin: O que é isso ? Chris dando em cima da minha namorada na minha cara?
Você: Jus , sem escândalo, ele só me elogiou.
Jus: Eu conheço o Chris . Pare com isso agora Christian.
Chris: Eu não fiz nada . Vai brigar comigo agora?
Os dois começam a discutir feio , o Justin estava pronto para dar um soco no Chris quando o Ryan Butler e o Lucas entram no meio e gritam: 
PAREM COM ISSO . Deixem pra brigar depois !
Justin: Ele quer roubar minha namorada de mim .
Você estava aflita , não imaginava que o Jus chegaria a esse ponto por ciúmes , ainda mais na festa .
Ashley Benson te puxa e diz: Calma ( seu nome) ,é normal isso . O Justin perdeu a cabeça ...
Você: espero que ele fique calmo...
Demi: Vai ficar . Ele tem que se acalmar.
Caitlin chegou nessa hora , ela viu a briga toda entre Jus e seu irmão.
Pattie: Cait , que bom que você veio . 
Cait: Oi Pattie , obrigada . O que está acontecendo aqui?
Pattie: O Justin perdeu a cabeça quando viu seu irmão cantando a ( seu nome) e ele brigaram.
Cait fez uma cara triste e disse: Ah ... vou lá falar com ele.
Continua !
ai , que capítulo grande.
Continuo com 6 comentários :3
Espero que estejam gostando . 
O que estão achando da IB?
Flávitcha linda deu a ideia da briga.
Beeijo :*

9 comentários:

  1. Oh deus e esse fundo ai tendo um ataque cardíaco!!! A IB tá perfeita chris metido! Deixa eu com o Jus logo danado!! Continua logo!!! bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  2. Logico que eu nao trocaria o jus pelo chris !! TO AMANDO A HISTORIA !!

    ResponderExcluir
  3. to amando Le , continua *-* @_justinismylife

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaa! to amando demaaaaais serio.

    ResponderExcluir
  5. apesar do Jus ser um gato, acho que o chris merecia uma chance poxa :X WOIEOWIEOIOWIEOWI

    ResponderExcluir
  6. COOOOOOOOOONTINUA LEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

    ResponderExcluir
  7. to amando,quero o proximo capitulo logo.

    ResponderExcluir
  8. continua... @4everwithbeebes

    ResponderExcluir