sábado, 17 de março de 2012

When your dreams came true
35º capítulo.     
(Pattie: O Justin perdeu a cabeça quando viu seu irmão cantando a ( seu nome) e ele brigaram.
Cait fez uma cara triste e disse: Ah ... vou lá falar com ele.)
Ela cumprimenta todos , e vai até  Chris . Ryan estava tentando conversar com o ele e Lucas tentando acalmar Justin.
Lucas: Que isso cara ? Sua namorada está super feliz , animada e você faz isso ? Para.
Justin: Eu sei , sou um idiota . Eu nunca fui do tipo ciumento , mas dela,  eu tenho muito ciúmes . Não quero perdê-la.
Lucas: Oh Deus , ela já te disse que te ama trilhões de vezes e você sabe que é verdade . Pare com isso agora , vá a ela e peça desculpas , ai voltaremos com a música.
Justin: Ta ...
Selena se chega perto dele e diz:
Oi Jus , Bela festa né?
Ele a cumprimenta e diz:
Oi , é mesmo . 
Sel: Olha Jus ,eu queria te pedir desculpas por aquele dia . Você sabe que eu não sou assim , agi por impulso e ciúmes . Me desculpa .
Justin: Não tenho porque guardar mágoas de você , é uma pessoa importante.
Sel sorri e diz:
Obrigada Jus.
Ela sai para dançar enquanto isso ,ele se aproxima de você .Você diz:
Que isso Justin ? Não esperava isso de você, eu estava super animada , curtindo , mais feliz do que nunca . Pra quê isso?
Demi te abraça e diz: É Justin, que exagero ... 
Ele abaixa a cabeça e diz: Desculpa .... é porque eu te amo e não quero te perder.
Você: Não adianta pedir desculpas poxa , eu fiquei muito irritada com isso . Vamos conversar lá no quarto.
Ele abaixa a cabeça e te segue até o quarto.
Jus: Me perdoa linda, eu te amo , não sei o que seria de mim sem você . 
Você: Não adianta ficar melando as coisas . O que você fez foi completamente errado . Por pouco não deu um soco no Chris. Que isso Justin ? É você mesmo?
Justin se senta na cama: 
Eu sei , eu errei feio , mas isso acontece . Eu nunca fui do tipo ciumento , minha beliebers sabem disso , mas sei lá , quando eu vi ele te cantando , subiu uma raiva em mim , não pude me controlar . É difícil explicar. Só não quero ficar brigado com você . 
Você: Olha para o meu anel . O que ele simboliza?O infinito certo?
Jus: Certo.
Você: Então seu tonto !
Ele segura sua mão e dá um beijo .
Você: Eu te perdoo , mas pare com isso , por favor.
Justin: Obrigada minha linda . Vou me controlar. 
Você: Acho bom .
Jus: Mereço um beijo?
Você: Um só.Bem rápido hm.
Justin te beija e você interrompe:
Pronto né? Agora vamos voltar lá , dançar e aproveitar. 
Enquanto isso Cait : 
Que isso Chris ? Pra quê brigar com o Justin ? Não acredito que você fez isso .
Chris se senta e fica quieto ...
Ryan: O Justin que começou com a briga , mas seu irmão também né,  adora provocar.
Chris: Não tive culpa ,eu só a elogiei .
Cait : Vamos embora? Eu iria ficar aqui , mas nem vai dar né.
Chris: Vamos , vou falar tchau para os outros.
Sua mãe : Filha , o que foi isso ? Por que a briga deles ?
Você : Ah mãe , frescura do Justin , nem ligue ... 
Flávia: Ah então tá haha , Hm que anel é esse? Esse colar é de diamante ?
Você: AHAM. Ganhei os dois do Justin ...
Seu pai: Muito camarada esse seu namorado em filha .
Você: Pois é pai haha , cadê o Logan?
Flávia: Está lá atrás conversando com a Samantha ...
Você: Iiii, melhor eu ir lá.
Você se aproxima dele , ele estava conversando com a Samantha .Ou melhor , já dando em cima dela né.
Você: Logan , posso falar com você?
Logan: To ocupado mana.
Samantha: Podem conversar , depois nos falamos . 
Logan: Diga .
Você: O que foi aquilo ? Aquele dia que você ficou com a Caitlin ? Quero explicações.
Logan: Aqui , na sua festa ?Sério ? Não prefere que eu explique depois ,com mais calma ? 
Você: Pode ser , durma aqui essa noite então . Pode ser?
Logan: Tabom . 
Red Foo sobe no palco: Podemos voltar com o show ?
Todos : Sim.
Red Foo: Beleza, então , quem vai cantar comigo ?
Você: Eu vou . 
Todos: Woooow...
Demi e Ash T. : Nós também vamos  também .
Red Foo: Beleza, qual música?
Você: Champagne Showers . Que tal?
Vocês começam a cantar , pareciam um bando de loucos . Todos dançando , se divertindo ,pulando .
Haviam muitas pessoas naquela festa , era fácil se perder dos outros.
Depois Usher subiu ao palco e cantou DJ got falling in love again , pena que o Pitbull não pôde ir a sua festa . Então Justin cantou com ele .
Todos se divertiram muito . 
Já era bem tarde quando cantaram o parabéns , tiraram várias fotos , filmagens  ... 
Você estava se sentindo tipo , a estrela haha.
No fim da festa , todos estavam indo embora ... Justin disse: 
Demi , ,Lucas ,Cody , Ash , Sammy , por que não dormem aqui essa noite ? Tem lugar de sobra para todos . Que tal ?
Demi e Ash: Por nós tudo bem.
Cody: Tranquilo cara .
Lucas: Fechado.
Sammy: Eu não vou poder :S tenho um compromisso amanhã , me desculpem gente . Deixa pra próxima.
Justin: Tudo bem Sammy =/
Kenny e Luna estavam exaustos , então foram se deitar.
Luna: Boa noite gente , eu e o Kenny vamos dormir.
Todos : Boa noite.
Justin: Dormir , aham . haha
Kenny: Olha quem fala,seu bobo.
Justin fica envergonhado e fica quieto.
Pattie e Alfredo arrumaram a "bagunça " e depois foram tomar um banho pra dormir.
Ryan e Ashley foram para o quarto .
Scott esperou todos os convidados irem embora . Karin foi conversar com você:
Oi ( seu nome) , nem conversamos direito ainda né?
Você: Oi Karin , pois é haha. 
Ela: Gostou da festa?
Você: Amei ,foi simplesmente perfeito , fora aquela briga do Jus com o Chris né.
Karin: Verdade, ah mas foi uma crise de ciúmes . Agora já passou.
Você: Ainda bem haha.
Karin: Bom , vou ajudar o Scott e depois dormir . Boa noite.
Você: Ok , boa noite.
Você viu de longe , Caitlin e Logan conversando ...
Demi: ( seu nome) , quem é aquele menino lindo ? Seu irmão?
Você: O Logan ? É sim ... Gostou dele?
Demi sorri: Muito bonito... haha
Você: Hm ,bom saber.Ele vai ter que me contar tudo ... Ah se vai .
Logan: Vai dormir aqui?
Cait: Não vou , depois daquele rolo estão todos meio assim comigo e tal. 
Logan: Ah , saquei , boa noite então.
Cait : Boa noite ~beijo na bochecha  ~
Justin : Ainda está brava comigo amor ? ...
Você: Não estou brava , fiquei magoada ... Só isso . E já conversamos , relaxa.
Todos vão para o quarto , arrumar tudo .
A sala da pousada que vocês estavam era assim:


Justin sorri e diz: Você é a mulher da minha vida.
Você segura o rosto dele e dá um beijo na bochecha.
Ash: Vocês estão com sono ? Porque eu estava pensando e tirar algumas fotos, ou sei lá.
Ryan Butler : Pode ser , vamos lá.
Todos tirando fotos ... Menos Demi e Logan . Ela haviam sumido do quarto.
Você: Gente , não acham estranho ? Meu irmão e a Demi sumiram ... 
Justin: O Cody também sumiu ...
Lucas: Hm... alguma coisa tem , vamos lá ver?
Você: Não tem como ir todos né ? Faz assim ,eu vou tomar um banho , e mais alguém fica aqui no quarto e os outros vão . 
Ash : Eu fico aqui com ela . Vão vocês lá .
Justin , Lucas e Ryan Butler saíram de fininho para procurar os outros.
Justin: Não façam muito barulho... vamos ver perto da piscina .
Chegando lá , Demi e Logan estavam assim:


Ryan: Wow ,mas já?
Justin: Cara rápido em haha.
Lucas: Deixa eles curtirem.Vamos atrás do Cody.
Logan beijou Demi e eles ficaram lá conversando.
Enquanto isso no quarto ... 
Ash gritou: ( SEU NOME), vou entrar no meu twitter pelo seu note tá?
Você abre a porta: Ta hahaha
Ash: Mas então , como anda a vida?
Você: Melhor impossível ... E a sua?
Ash: Está muito boa . Só sei lá , parece que falta algo.
Você se senta ao lado dela e entra no seu twitter.
Você: Hm , algo , tipo um amor?
Ash: Talvez ... 
Você: Posso saber se já tem alguém ? 
Ela sorri e diz : Por enquanto não estou amando ninguém assim , só dando umas observadas haha.
Você: Aham . Quem ?
Justin interrompe abrindo a porta.
Ash: E ae ? Cadê os 3?
Lucas: A Demi e seu irmão estão se pegando lá fora.
Ryan: E o Cody estava deitado olhando as estrelas ... Daqui a pouco ele vem.
Você: O QUE ? MAS JÁ ? haha bem que a Dona Demi me disse ...
Lucas: Disse o que?
Você: Que ela gostou dele.
Justin: Bem rápidos esses dois em .
Vocês terminam de tirar as fotos , quando Cody entra e conversa com vocês.
Cody: Não acham melhor dormir ? Está quase amanhecendo ...
Ryan: Verdade ,vou nessa gente . Boa noite.
Lucas e Ash: Vou dormir também , Boa noite.
Jus: Só restamos nós ... 
Você: Pois é . Vamos dormir ?
Demi abre a porta no maior silêncio , pensando que todos estavam dormindo.
Você diz :AHA , SABIA ,posso saber onde os dois estavam?
Logan: Lá fora mana haha ,não vou ficar falando , você já deve saber.
Demi: Eu vou dormir ... Boa noite.
Logan: Eu também . Tchau.
Você e Justin se deitam na cama de casal.
Jus: Vira pra cá ? 
Você: Não , eu te perdoei , mas como castigo essa noite vamos DORMIR.
Jus: Ah , sua malvada .
Na manhã seguinte ...
Então , eu postei esse capítulo mais rápido porque teve mais comentários que o esperado né ... Enfim.
Espero que tenham gostado.
O próximo capítulo é só segunda agora tá ? *-*
Qualquer coisa me mandem no twitter.
Beeijo :*

4 comentários:

  1. Que ciumento!!! Bieber de castigo HAHAHA Amando a IB cada vez melhor!!! Continua logo!!! bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA *O* by: @debora_ide

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa..... @4everwithbeebs

    ResponderExcluir