terça-feira, 20 de março de 2012



When your dreams came true
37º capítulo.


(Justin: Meu Deus . Eu preciso dela.
Logan: Então vai lá cara.)
Justin: É , vou tentar falar com ela.
Ele sai de perto dos meninos e vai até o quarto ... 
Bate na porta .
Ash: Entra.
Justin: Posso falar com você ( seu nome)?
Você: Estou ocupada agora , tenho que conversar com a Demi.
Justin: Por favor...
Demi: Vai lá ( seu nome), depois nós conversamos.
Você: Ta , to indo.
Você sai do quarto : Fale.
Justin: Não fala assim comigo amor ,por favor. 
Você: Amor? Você viu o escândalo que você fez hoje ? Ontem já tínhamos conversado e nos resolvido e você dá esse chilique ?
Jus: Sim , eu sei o que eu fiz . Mas você não vai me entender.
Você: Tenta explicar.
Ele se senta no chão do corredor .
Jus: Ta , o que eu sinto por você é algo inexplicável , é um amor além do normal , eu necessito do seu beijo a cada segundo , do seu abraço , de ficar perto de você . Eu não sei por que acontece isso , mas eu sinto sempre ... É algo incontrolável . Quando você me colocou " de castigo" quase morri , porque eu necessito de ter noites de amor com você . Acho que você não vai me entender , mas é isso.
Você não esperava ouvir aquilo do Jus ... ficou sem reação.
Você: Desde quando você se sente assim?
Justin: Desde o nosso primeiro beijo . No restaurante lembra ?
Você: Impossível esquecer ...
Jus: Então , mas é isso o que aconteceu , eu perdi a cabeça , eu estou viciado no seu beijo , no seu abraço , em VOCÊ. Infelizmente você ainda está irritada comigo , então pense um pouco nisso...
Ele se afasta e você o segura pelo braço:
Espera ... Eu sinto o mesmo por você.
Justin sorri na hora , ele ficou realmente muito feliz em ouvir aquilo .
Enquanto isso Demi e Ash estavam tentando ouvir a conversa atrás da porta . 
Você: Eu necessito do seu beijo , a cada segundo . É incontrolável .
Justin : Não sei se ainda está irritada comigo , mas posso te pedir pelo menos um abraço?
Seus olhos se enchem de lágrimas e você o abraça,  passa a mão no rosto dele e dá um selinho.
Você: Mais tarde te darei uma surpresa.
Justin vira para te beijar e você coloca a mão na boca dele:
Mais tarde...
Ele sai todo animado e vai tomar sol.
Você entra no quarto e as duas:
Conta conta conta ... 
Você; Ta , calma ... Ele me disse coisas lindas ...
Você contou tudo e depois Ash disse:
Awn , o amor é lindo mesmo , tentamos ouvir atrás da porta mas não deu muito certo.
Que fofo meu Deus . Seu irmão é assim também ? haha
Você: Pois é haha aiai , Hm ... você irá descobrir com o tempo Demi.Senhorita Ashley Tisdale ... conte-me quem é o seu amor secreto.
Demi: Sabia que tinha alguém haha , ela vive pensativa , sorrindo ... hm. QUEM É?
Você: Posso arriscar?
Ash: Tenta . 
Você: Alfredo Flores.
Ela se vira e fica vermelha.
Você: SABIA .
Demi: Awn , o Fredo ? Que fofa você... 
Ela abraça Ash e começa a rir.
Ash: isso fica só entre nós.
Você: Por que?
Demi: E se ele gostar de você do mesmo jeito ?
Ash: Não gosta ... PODEM FICAR BEM QUIETINHAS AS DUAS EM ?
Vocês riem.
Demi: Relaxa . Mas mudando de assunto , não sei como vou fazer para ver seu irmão sempre . Porque ele mora aqui no Brasil né?
Você: Verdade , eu estou morando com a minha tia em Atlanta , e ele com meus pais. Ah , mas quando der , ele vai pra lá , é que agora ele está terminando a faculdade , então não tem como largar tudo.
Demi: Entendo ... Bom ,ele já tem 20 né?
Você: Sim ...
Ash: Se você não tivesse shows poderia passar um tempo aqui né?
Demi : Verdade ... E vamos embora daqui 3 dias só . Bom , mas eu ainda não tenho nada com ele né , só ficamos ontem . Nem sei se ainda vamos ficar.
Você: Claro que vão , meu irmão adorou você, disse que estão se conhecendo ainda.
Demi: Awn , sério ? *-* fiquei feliz agora.
Ash: Hmm ... O que vamos fazer hoje?
Demi: Eu queria passear de helicóptero por aqui ... Vamos?
Você: Claro . Quem tanto?
Demi: Vou ver com a Pattie , com a Ash e com a Luna . Só mulheres.
Ash: Vamos lá então.
Demi : Pattie,Ash e Luna , vamos passear de helicóptero hoje ?
As 3 : Clarooo .
Ash B: Só que não cabe 6 em um helicóptero pequeno né .
Ash T: Vamos em 2 .
Pattie : Beleza. Só vou avisar os meninos , já volto .
Estavam todos tomando sol , conversando.
Pattie: Nós vamos passear de helicóptero tá?
Todos: Ta
Justin: Se eu não estiver aqui , é porque eu teho 2 entrevistas e o Cody,Lucas e o  Kenny vão comigo tá?
Pattie: Tudo bem , juízo em.
Logan: Eu vou ficar relaxando aqui o dia todo .
Ryan: Eu também , acho que vou alugar um filme...
Vocês passam a tarde toda fora .
O passeio for maravilhoso .
A vista  era assim:


Realmente lindo.
Todas amaram o passeio.
Pattie: Já está anoitecendo , acho melhor voltarmos.
Ash : É , os meninos estão esperando lá.
Chegando lá , todos já haviam jantado, só faltavam vocês.
Depois de comer , você toma um banho e avisa as meninas que vai para o quarto.
Demi: Tudo bem  ,depois nós vamos lá.
Ash B: Eu vou dormir , estou muito cansada. 
Ryan: Vou com você.
Kenny: Vamor dormir amor?
Luna: Sim sim , vamos lá.
Elas ficam conversando com os outros .Ash com Fredo , Logan e Demi e tal.
Justin sai de perto deles e vai até o quarto que você estava.
Ele bate na porta: Posso entrar ?
Você: Claro.
Ele entrou e se sentou na cama ,perto de você.
Você: Quer um beijinho?
Justin chega perto e você o beija.
Vocês ficaram se beijando .
Jus: Eu amo você
Continuaaa...
Tan tan tan taaaaaaan hahaha
Espero que gostem >.<
Beijo





3 comentários:

  1. Continua !!! hahaa super ansiosa eu !

    ResponderExcluir
  2. HAHA Bieber saiu do castigo kkkkkkkk castigo foi ótimo kkkkkk Continua logo!!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  3. Ooh my God continuaaa...
    @4everwithbeebs

    ResponderExcluir