terça-feira, 27 de março de 2012


When your dreams came true
41º capítulo.
(Ryan: Claro cara ,só vou tomar um banho rápido.
Cody: Beleza.)
Sofia : Cody ... Posso falar com você?
Cody: Falar o que ?
Sofia o puxa pelo braço e diz:
É sério , eu não fiz aquilo de propósito ...
Cody: Não ligo mais para isso , você tem o direito de fazer o que quiser.
Sofia: Por que está sendo grosso comigo?
Cody: Porque cansei de ser bobo e correr atrás ..
Ele se afasta e sai.
Sofia fica conversando com o Lucas sobre o que ela deve fazer.
Lucas: Eu acho melhor você esperar um pouco ... 
Sofia: É , vou fazer isso mesmo , não quero magoar nenhum dos dois.
Lucas: Então , tente ficar mais na sua por enquanto .
Ryan sai do banho : Pronto cara,  o que quer falar comigo ?
Cody: É sobre a Sofia.
Ryan: Hm ... o que tem?
Cody: Não sei se ela te falou do ex namorado dela , falou ?
Ryan: Só comentou que havia terminado há uma semana , mas não disse quem era.
Cody se vira: Então , eu sou o ex namorado dela.
Ryan fica assustado , não esperava ouvir aquilo , era realmente muita coincidência .Ele: Sério?...
Cody: Sim , isso é realmente muita coincidência.
Ryan: É ...
Cody: Mas então , sei lá , é estranho isso porque eu ainda tenho ciúmes dela sabe.
Ryan: Entendo , relaxa Cody , eu conheci ela hoje . Não vou interferir em nada , se depender de mim.
Cody sorri , era isso que ele queria ouvir: Beleza , obrigado .
Você vê tudo de longe e diz:
Ai ai ai , quero só ver no que vai dar .
Justin se aproxima de você e cochicha no seu ouvido:
Amor , vamos tomar um banho e "dormir "?
Você: Hm ... Vamos haha . 
Vocês entram no banho , ficam jogando água um no outro e rindo feito bobos ... 
Justin: Você é linda sabia?
Você o beija: Que isso , olha quem fala né.
Justin: Não me acho lindo como as pessoas dizem.
Você: Tem um nome pra isso , aliás , dois né ... 
Jus: Lá vem . Qual?
Você: Modesto e tapado.Você começa a rir e o Justin faz uma cara de tipo "sua boba ". Ele diz: Isso é o que eu mais gosto em você.
Você: Isso o que ?
Justin: Seu jeito espontâneo e retardado .
Você: haha ~sorriso  ~
Vocês saem do banho e quando você vai colocar seu pijama Justin te segura :
Por que pijama?
Você: Está tarde ué.
Justin: Ah,mas ... Não poxa. ~carinha de dó ~
Você: Não começa haha , vou colocar meu pijama , amanhã deitaremos mais cedo pode ser?
Justin: Ta né ... Eu posso ganhar pelo menos um beijo?
Você: Hm ... Deixa eu pensar   ~se aproxima ,morde o lábio dele ~
Justin: Vai começar com a provocação .Ele te puxa pela cintura e te agarra .Você adorava quando ele fazia isso .Vocês se beijam loucamente , ele coloca a mão na sua nuca e começa a te beijar na orelha e no pescoço de leve ... Era realmente tentador.
Você tentava se afastar mas não conseguia, ele não parava de te beijar . Ele era muito romântico e fofo , gostava de beijos longos, as vezes sem pressa ...Mas ele estava muito agitado  ,então estava mais ágil.
Você se afastou: Jus , vamos dormir?
Justin: Já vamos , eu preciso sentir seu beijo de novo .
Você: Mais um só ... ~chega perto da boca dele e o beija  ~
Justin: Só um ? ~carinha de dó ~
Ele se aproxima de você e você começa a fazer cócegas na barriga dele , ele ri e se afasta.
Vocês se deitam e ele fica passando as mãos no seu cabelo e você dorme.
Na manhã seguinte...
Jus te acorda com um beijo na bochecha : Bom dia princesa ... 
Você: Oi meu amor ~selinho ~
Justin pula em cima de você na cama e você cai com tudo no chão : Seu gordo !
Justin ri e diz: Isso mesmo SEU gordo haha.
Você levanta , faz suas higienes e coloca essa roupa( sem o lenço e a bolsa) :

Justin estava assim:
Você: É hoje que vamos embora?
Justin: Não , amanhã cedo ... Depois do lançamento de Boyfriend .
Você: Ai , estou tão ansiosa ...
Justin: Mais tarde você escuta a música fofinha.
Vocês saem lá fora , Demi e Logan estavam de pegação.
Você: Hm , melhor ir pra lá né ...
Justin ri e vocês vão para a cozinha , Pattie , Luna e Kenny estavam comendo .
Jus: Cadê o Scott?
Pattie: Foi embora agora pouco ... Ele iria resolver as coisas da turnê e tal.
Ash e Alfredo chegam juntos.
Kenny: Hm ... Tem algo a nos dizer Alfredo?
Ele pela na mão da Ash: Talvez.
Ela te olha com uma cara ... Você corre abracá-la e diz: Viu , eu sabia , sabia .
Pattie: Awn que fofos , estão namorando .
Os dois ficam sem graça e vão para o quintal.
Justin: Mãe ... 
Pattie: I , lá vem ... Fale filho.
Jus: Quando começa minha turnê mesmo?
Pattie: Daqui uns dias ...
Jus: Hm , porque preciso de um dia para descansar né ? ~ele te olha ~
Você e Pattie riem ... 
Sofia sai do quarto e vai falar com Cody.
Sofi: Bom dia Cody 
Cody não parecia empolgado: Bom dia.
Sofia: Vai continuar me evitando até quando?
Cody se vira para ela : Até amanhã , voltarei para Atlanta e voltar ao trabalho.
Sofia faz uma cara triste : Eu gosto de você...Ela se aproxima e pega no rosto dele:
Cody tenta demonstrar que não se importa : Hm , gosto também.Ela se aproxima da boca dele , Cody diz: Por que quer isso ?
Sofia: Já disse, porque eu gosto de você.
Cody estava sem saber o que fazer ou pensar.Ele: Sei.
Sofia: É sério ...Diminuiu a voz e o beijou.Foi um beijo longo , você viu tudo de longe .
Cody se afastou e disse: Para , não quero sofrer de novo.
Sofia: Não vai sofrer , é você que eu amo.
Eles continuaram conversando e você e Lucas olhavam tudo de longe ...
Lucas recebe um sms e vai para um canto ler .Estava escrito:
"Estou com saudades de você meu anjo , precisamos conversar não acha ? Me ligue quando puder ...Beijos , Cait "
Ele sorri e responde a mensagem: "Podemos ser amigos né ? Quando der eu ligo."
Justin te abraça por trás e diz : Tenho uma surpresa para você meu amor ...
Você: Qual qual qual?
Justin: Uma não né , duas ... Venha aqui.
Ele te leva para o quarto e coloca a mão nos seus olhos.
Jus: Pode abrir.
Você sorria feito boba , começou a gritar ... Ele te deu essa blusa:
 E esse vestido :

Você o abraça forte e diz: Muito obrigada meu lindo , mesmo , eu amei . Meu Deus , vestido lindo demais , e essa blusa então ? Nossa .... Sem palavras.
Justin: haha que bom que gostou ... Não sou muito bom em escolher roupa né. Vocês se beijam e ele diz:
Sabe ... Mais tarde , eu vou passar a tarde toda no twitter para o lançamento de Boyfriend , sem tempo pra nada.
Você: Hm , nada ? Que pena né?
Justin: haha bobona.
Você: Vou tomar um banho ... Vai lá com os meninos um pouco.
Justin: Ta né...
Justin vai até o quintal e fica conversando com Lucas , Logan , Cody e Ryan .
Ryan: Vou embora daqui a pouco =/
Lucas: Vai sozinho ?
Ryan: Não , vou com o Fredo e a Ash.
Ash : Vamos Ryan?
Ryan: Já?
Fredo: É , a viagem é longa.
Ele se despede de todos , e dá um abraço na Sofia.
Justin: Vamos dar uma volta por ai ? 
Eles: Sim ...
Kenny: Também vou em .
Todos os meninos saem ,só fica na casa você , Pattie , Luna , Sofia e Demi. Assistiram um filme e passaram a tarde conversando .
Demi: Não sei como vou fazer , ficar longe do Logan ~carinha triste ~ .
Pattie: A gente dá um jeito de vocês se falarem ..
Luna: É , vai dar tudo certo . Viu filha , você está sabendo que estamos morando em Atlanta né?
Sofia super animada: Sim e eu amei a ideia.
Você: É , iremos mo... É interrompida pelo seu celular tocando .
Mensagem da Selena:
Oi ( seu nome) , tudo bem ? Quando você volta para Atlanta ? Poderíamos marcar de sair né ... Beijos , Sel.
Você lê a mensagem em voz alta ...
Todos ficam quietos.
Justin e os meninos chegam ... Ele diz: Oi gente , demos uma boa passeada por ai ... ( seu nome) , quero falar com você , e faz aquela cara de malicioso como sempre.
Todas riem e dizem: Vai lá "conversar "...
Você vai atrás dele e diz: Falar o que ?
Justin te puxa pela cintura e sussurra: Eu necessito do seu beijo .
Continua :3 
Capítulo um pouquinho grande né haha ? 
Espero que estejam gostando .
Se tiverem alguma ideia me mandem no twitter.
Lembrando , esse Imagine Belieber irá acabar entre o capítulo 48 e 52 , ainda não decidi . Porque irei começar outro .
Beijos :*

5 comentários:

  1. Amei Amei Amei, continua logo, tô ansiosa !
    kiss :3 >>> @islandbiebs

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh Justin safadenho! hehehehe BOYFRIEND BOYFRIEND BOYFRIEND :D :D :D Continua logo!!!!!!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  3. aAiii eu amei di mais como sempre... coração continua logo pls ? @4everwithbeebs

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeito
    pena q ja vai acabar :/
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  5. Naoo acaba eé perfeita demais ........ Sua ib é perfeita *-*

    ResponderExcluir