sábado, 31 de março de 2012

When Your Dreams Came True 

43° Capítulo 
(Luna acorda vocês dois e vai para o quarto de Sofia , quando ela abre a porta dá um grito:
O QUE É ISSO ?)
Sofia e Cody estavam deitados juntos , enrolados no lençol , ela deu um pulo na cama e disse : Calma mãe ... Eu vou te explicar.
Pattie , você e Demi foram correndo ver o que tinha acontecido , Cody ficou super sem graça, ele não sabia o que fazer.
Você: Meu Deus  ,tia , espera eles se vestirem e você conversa com os dois.
Luna furiosa: Vocês tem 2 minutos para colocar uma roupa e irem lá na sala , estarei á espera de vocês.
Os dois se olham e ficam totalmente sem graça.
Pattie : Nossa , o clima ta tenso ai , melhor irmos pra lá em Demi.
Demi concorda e elas vão terminar de arrumar a casa.
Justin: Que horas vamos embora ?
Kenny: Daqui a pouco se não me engano ...
Pattie: Isso mesmo , eu e a Demi estamos terminando de lavar a louça ai já vamos ,estão todos prontos ?
Todos : Sim.
Cody e Sofia vão para a sala , estavam muito sem graça na frente dos outros , ainda mais depois do vexame que passaram... Cody se sente e tenta não chamar a atenção  . Tarde demais, pois todos ficaram encarando os dois.
Luna: Vamos lá fora conversar meninos ?
Os dois fazem que sim com a cabeça e saem lá fora.
Luna: Quem começa falando?
Os dois se olham e apontam um para o outro ...
Luna: Está certo , Cody , você começa.
Cody: O que eu falo ?
Luna: O que aconteceu e por que .
Cody coloca a mão na nuca : ah , assim , ontem a senhora viu nós nos beijando certo ?
Luna fez que sim com a cabeça
Cody: Então , voltamos a namorar , e há meses atrás , quando estávamos namorando de novo , eu queria ter uma noite de amor com ela , mas ela não queria por ser muito nova.
Luna: Ela estava certa.
Sofia interrompe e começa a falar: Então mãe , mas eu amo o Cody , quero estar sempre ao lado dele  ,então ontem , quando estávamos juntos eu sugeri que fossemos para o quarto , ai ele aceitou e fomos lá...Ai o resto você sabe né mãe.
Luna estava intrigada com os dois : Não sei não , explica.
Cody ficou tipo "Como vou explicar ?"
Luna: O que estão esperando ? Quero saber tudo .
Você e Pattie estavam tentando ouvir a conversa de longe .Lucas passa ao lado de vocês e diz:
Que bonito não meninas ? Tentando ouvir a conversa dos outros.
Vocês riem e ele vai conversar com o Justin.
Logan e Demi estavam conversando , afinal , ele ficaria no Brasil e Demi iria voltar com vocês...
Sofia : Mãe .... Por favor né .
Luna: Vamos Sofia , fale logo . Ou o Cody prefere explicar ?
Cody: Deixa ela falar , é melhor...
Sofia: Ai no quarto ficamos nos beijando e tal , sem prestar atenção em nada , ai sentamos na cama e ai rolou ... Só.
Luna: Como só ? Vocês dois tem 15 anos ! São novos demais , já imaginaram se nessa brincadeira você engravida Sofia ?
Os dois se olham ... 
Sofia: Mãe , eu tomo cuidado e sei me cuidar , fica tranquila.
Cody: É , sabemos as consequências , tomamos cuidado .
Luna: Ok então , só não acho certo por vocês serem novos demais.
Luna se afasta e deixa vocês lá.
Cody: Meu Deus , achei que ela fosse matar nós dois.~fala meio trêmulo~
Sofia ri : Calma , é eu também meu amor ~selinho ~
Cody: Vamos entrar ? Daqui minutos estaremos saindo daqui.
Pattie:Estão todos prontos , podemos ir ? 
Logan e Demi se despedem com vários beijos e abraços . Eles  se abraçam e você tira uma foto deles assim:
Demi: Que fofo linda , vai para o twitter agora. Ela posta a foto com a descrição "Sentirei saudades amor , eu te amo ". Ele lê e sorri ..
Você: Awwn , tchau mano , até mais.
Logan te abraça : Até ( seu nome) ... 
Demi sussura: eu te amo
Logan: Eu te amo linda.
Kenny: Então vamos ?
Você: Espera , tchau chatice , fica bem tá ?~abraço ~
Lucas: Você me ama bobona , até , fica bem você também viu ? 
Vocês se abraçam e vocês vão para o aeroporto . No carro vai o Kenny dirigindo ao lado da Pattie , ai atrás Luna , Cody e Sofia.
No outro carro vai o Justin dirigindo e você na frente e a Demi atrás sozinha. Ao entrar no avião , você e Demi adormecem , seria uma longa viagem ...
Justin e Pattie vão conversando sobre a turnê , todos os shows, entrevistas e tal.
Kenny vai ouvindo música com Sofia e Luna tirando fotos do Cody para postar no twitter.
Horas depois...
Pattie: Estamos chegando meninas , acordem.
Você e Demi se levantam: Nossa , dormimos tanto assim ?
Kenny: Pois é , mais de 4 horas ...
Vocês duas se olham.
Justin te abraça forte : Dormiu bem meu amor ?
Você: Sim , muito bem , estava precisando recuperar o sono.Quase nunca durmo sabe ...
Justin ri e Pattie diz:
Quase nunca dorme ( seu nome) , por que ?
Você e Justin se olham.
Ele: Nada mãe , é brincadeira.
Pattie: Eu sei que não é ...
você faz esse gesto para o Justin :
Os dois riem e descem do avião.
Scott e Alfredo estavam à espera de vocês.
Justin corre abraçar Scott: Tudo bom cara ?
Scott: ótimo e com vocês ?
Justin faz que sim com a cabeça e cumprimenta Alfredo.
Demi ainda sonolenta : Cadê a Ashley ?
Fredo faz cara de desanimado : Está gravando um filme , não tem tempo livre direito ...
Demi: Ah , bom pessoal, tenho que ir para Los Angeles resolver umas coisas dos shows.
Todos: Ok Demi , até mais.
Luna: Ah , posso ir com você ? Passar uns dias lá ?
Demi: Claro Luna , até porque não queria ficar sozinha haha
Kenny: Vai abandonar seu namorado e sua filha ?
Luna: Sim  , só por alguns dias haha , beijos meu amor , beijos filha.
Os dois: Beijos ~abraço ~
Scott: Vamos então ?
Você: Pera  ,se a minha tia não vai ficar em casa com a gente vamos ficar sozinhas ? ~fala empolgada ~
Pattie: Hm , você é responsável o suficiente dona ( seu nome)?
Você: É Claro dona Patrícia haha.
Justin: Pode deixar mãe , eu e o Cody ficaremos com elas.
Pattie e Alfredo riem: haha nossa ,não vou comentar.
Fredo: Chegamos ...
Vocês descem do carro, e você diz:
Sô , você ainda não conhece a casa né ?
Sofia : Não ... 
Scott: Bom  ,eu o Jus , o Alfredo e o Kenny vamos resolver umas coisas . Mais tarde estaremos de volta.
Cody:E eu vou para a minha casa falar com a minha mãe , de noite estarei aqui .
Pattie: Tudo bem meninos , Justin ligue para o seu pai e avise que já chegou em.
Justin te dá um selinho : Vou ligar mãe...
Cody dá um beijo em Sofia e pede uma carona para os outros.
Pattie: Bom meninas , vou ficar aqui em casa , se quiserem vir aqui , fiquem a vontade.
Sofia: Ok Pattie , obrigada.
Você: Mas vamos arrumar a casa e as malas primeiro , depois vamos lá.
Vocês sobem as escadas : Esse é o seu quarto Sofi .
Era assim:

E o seu assim:

Sofia: Que lindoo .

Você: é , bom vou dar uma arrumada na casa  ,vai querer ajudar ?
Sofia: Querer eu não quero né , mas vou ajudar ...
Você ri e liga uma música , ficam arrumando a casa e de divertindo.
Mais tarde ...
Sofia: Vou tomar um banho  ,daqui a pouco os meninos chegam e estou toda suada.
Você : É , eu também .Você coloca essa roupa:

E Sofia essa:

A campainha toca...
Era O Justin e o Cody .
Estavam assim:

Sofia: Eu atendoo ...
Você grita : Taaa
Era o Cody e o Justin .
Eles estavam assim:
Sofia: Nossa , vocês estão lindos.
Você grita : Eu ouvi isso em haha
Justin & Cody: Obrigado . Podemos ir ?
Você :Estou descendo .
Justin coloca a mão na sua cintura : Você está linda ~selinho ~
Você: Obrigada , você também está .
Cody e Sofia se abraçam e vocês saem para jantar , Pattie estava descansando sozinha.
Vocês foram a um restaurante. Chegando lá se sentaram em uma mesa e uma pessoa te cutucou:
( seu nome) , que saudades de você...
Continua :333
Espero que tenham gostado . Quem seria essa pessoa ? Selena, Chris , Caitlin , Taylor ?
Só continuo com 8 comentários :D
Vou colocar uma foto pra vocês , minha com o Nick Baga , tirei hoje *-* .
Qualquer coisa me mandem no twitter. Beijos.

9 comentários:

  1. continua...
    quem sera que e? estou curiosa ahaha'

    ResponderExcluir
  2. OMBBBBB, quem será? to mt curiosaaaa, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. deve ser a selena ai a (seunome)levantar e dar um abraço nela pq quando tava no brasil a (seunome)recebeu uma mesagem da sel dizendo que quando voltasse para atlanta sel e (seunome) ia fazer compras

    ResponderExcluir
  4. Continuuuuuua tô ansiosa dmssss, beeijustin p vc;*

    ResponderExcluir
  5. Quem é ?? Agora fiquei curiosaaaaa
    Ta mto perfeito
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que lindo que lindo *_* Amando a IB!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir