sábado, 14 de abril de 2012

When Your Dreams Came True 

53º Capítulo

Você diz: Já volto Chris , tem alguém me ligando .
Você sai de fininho e atende.
-Tive que sair no meio do filme.
-Legal . Estava muito ocupada com o Chris ?
-Justin para com isso . 
-Eles postaram uma fotos de vocês seis e uma pequena entrevista.
-Leia em voz alta o que eu respondi
-Pera , deixa eu achar aqui ... "Justin foi hoje para a França , infelizmente não pude ir com ele.  Estou somente indo ao cinema com meus amigos,  o Chris é um deles . "
-Então Justin Bieber , foi isso o que eu falei  , o que é verdade.Você acha que eu não tenho ciúmes de você? De todas as meninas que ficam em cima de você o tempo todo ? Posso não demonstrar , porque elas fazem parte da sua vida , mas tenho muito ciúmes sim . Nem por isso fico desconfiando de você , porque sei que é fiel .
Ele se cala.
-Mas tudo bem , eu estou morrendo de saudades de você , louca para te ver , tem mais 44 dias ainda e você já está discutindo comigo ? Obrigada , conseguiu me deixar magoada e de mal humor . Eu amo você , não o Chris nem o Taylor.
Você desliga o telefone na cara dele e entra na sala de cinema novamente.
Chris: Quem era ?
Você: O Justin .
Chris: hm ...
Vocês terminam de assistir o filme ... Quando as luzes se acendem Sofia e Cody dizem:
Nossa , o filme já acabou ?
Todos riem e Taylor diz:
Pelo jeito estavam muito ocupados o filme todo né.
Chris: Vamos indo ?
Você : Estou com fome , que tal Mc ?
Caitlin: Vamos lá.
Taylor: Ah , vou dar uma volta por ai . Aliás , tentar.
Cody:Vou com você.
Chris: Não vou ficar sozinho né , vamos nessa haha
Os três vão andar e vocês vão ao Mc.
Sofia: Ficou com o Taylor Cait ?
Caitlin : Ai ... Mais ou menos.
Você:Como assim mais ou menos ?
Caitlin: Ah , demos selinho , foi acho que um beijo só ...
Sofia : POR QUEEE?
Caitlin ri: ah , sei lá. Eu não estava muito afim . 
Você: Hm .... Isso me cheira a "estou gostando de outro alguém ".
CCaitlin: Sua boba . Eu estou meio pensativa esses dias ...
Você: Hm ... Quando estiver com a cabeça no lugar podemos conversar.
Sofia: É , porque agora não iria adiantar nada . 
Vocês estavam terminando de comer e seu celular toca. Era uma mensagem do Justin assim:
"Estamos muitos distantes , mas nossos corações estão juntos , sinto sua falta demais , preciso do seu beijo , preciso sentir você comigo , do seu abraço ,preciso de você , só de lembrar do seu lindo sorriso eu já me derreto todo . É uma necessidade e você sabe disso . Eu fui ridículo por discutir com você no telefone ,tanto é que eu não mandei essa mensagem antes , porque fiquei pensando no que fiz.Você tem direito de sair com seus amigos , sem problema .Aliás , sair com quem quiser. É que como estou longe , a saudade aumenta e eu fico assim .Eu confio demais em você , só que as vezes o ciúme é tanto , que eu não me controlo. Me desculpa , mesmo , eu te amo demais . Se quiser , não precisa responder ,apenas leia tudo. Beijos , Justin".
Você lê a mensagem em voz alta para as meninas e Sofia diz:
Wow ... Não sei o que dizer...
Caitlin: Que fofo ... Responde ele.
Você: Ai , quase chorei , fofo demais . Quero ele aqui comigo .
Sofia te abraça: O tempo irá passar rápido.
Você: Vou pensar em algo para respondê-lo .
Caitlin: Pense bem ...Bom , vamos indo ? Temos aula amanhã né ...
Sofia: Nossa verdade , dorme em casa hoje Cait  ,ai amanhã vamos todas juntas.
Caitlin: Ta bom . Você vai para a sala do Chris né ?
Sofia: Aham . Pelo menos não estarei sozinha né .
Você: é , vamos indo . Os meninos estão ali no banco ~aponta ~
Vocês vão até eles e Cody diz:
Vamos ?
Todos: Sim.
Taylor leva Chris embora e Caitlin pega sua roupa e seu material e vai até sua casa.
Cody deixa vocês e vai embora.
Vocês entram em casa e Luna estava subindo as escadas.
Sofia : Chegou agora mãe ?
Luna: Sim... Fui andar por ai
Você: Hm ... Boa noite tia.
Luna: Boa noite meninas.
Vocês três sobem para seus quartos , Caitlin iria dormir no seu quarto .
Sofia: Bom , vou dormir meninas , boa noite . Me acordem amanhã em haha
Vocês: Pode deixar.
Caitlin: Vou ao banheiro , tomar um banho e colocar meu pijama tá?
Você: Vai lá Cait.
Você se deita na cama e fica olhando para seus pôsteres na parede .Você começou a falar sozinha:
Se eu consegui ficar 3 anos longe do Justin , sonhando em um dia conhecê-lo , acho que posso ficar um mês e meio...Espera , mas agora estamos juntos, sinto falta dele , do seu beijo . Ai , vou responder a mensagem dele.
Você ligou a rádio e estava tocando Boyfriend.
Você pegou seu celular para mandar um sms para o Justin :
"Tudo bem Justin , eu entendo como está se sentindo . Acredite , eu sou mais ciumenta que você, como eu disse aquela hora no telefone , mas eu te amo e confio em você.Ficaremos bastante tempo afastados , mas de certa forma será bom pra mim e para você. Poderei me focar somente nos estudos e você somente na música . Ai quando você voltar , vamos aproveitar todos os dias perdidos. Eu preciso do seu beijo , agora . Do seu abraço gostoso , do seu sorriso , olhar nos seus olhos maravilhosos . Mas nada acontece por acaso , agora pense nas suas beliebers . O quanto elas te amam e te querem bem .Boa noite ,eu amo você , demais . Beijos ,(seu nome)."
Caitlin sai do banheiro e diz: Pronto , estou mga cansada . Só de pensar que tenho que acordar as 8h amanhã ...
Você ri : Nossa , isso pra você é cedo ? No Brasil eu tinha que acordar ás 6h30 .
Caitlin: Wow . É , 8h é ótimo haha . Mas e ae , respondeu o Justin ?
Você dá o celular na mão dela : Aham . Lê ai , vou tomar um banho rapidinho.
Caitlin: Ta.
Você toma seu banho , faz sua higiene e coloca seu pijama .
Sai do banheiro e Caitlin não estava no quarto.
Você: Cait ?
Caitlin: Estou no quarto da Sofi . Vem cá.
Você vai até lá e as duas estavam sentadas na cama com seu celular na não .
Sofia: Que mensagem linda que você mandou para o Justin.
Você: Ah ... Obrigada , só fui sincera . 
Caitlin: Sinceramente romântica.
Você: Boba , vamos dormir.
Sofia: Boa noite meninas.
Cait: haha ta , boa noite.
Vocês vão para seu quarto e se deitam.
Na manhã seguinte...
Caitlin é a primeira a acordar . Ela se levanta , vai ao banheiro e acorda você:
ACORDA (SEU NOME) , São 8h01
Você fala se espreguiçando : Bom dia pra você também Caitlin haha , vou trocar de roupa , acorde a Sofia.
Cait ri : Ta haha 
Você vai ao banheiro , faz sua higiene , coloca uma roupa normal . Afinal , como está no colegial , na sua escola não era obrigatório o uso do uniforme.Sofia: Bom dia meninas.
Duas: Bom dia .
Sofia: Acho que minha mãe já colocou a mesa.
Vocês três descem as escadas e vão até a cozinha , Luna tinha acabado de colocar a mesa.
Luna: Bom dia meninas.
Todas: Bom dia .
Luna: Vou sair daqui a pouco , ver e arrumo algum emprego ou passear por ai . Querem uma carona para a escola ?
Você: Pode ser .
Caitlin: É , só entramos as 9h mesmo .
Sofia: Ainda são 8h30.
Vocês tomam seu café da manhã e terminam de separar o material.
Cody liga para Sofia:
-Amor ?
-Oi Cody . 
-Tudo bem ?
-Sim e com você amor ?
-Melhor agora haha , está indo para a escola né ?
-Sim , como sabe ?
-Sou seu namorado , sei de tudo.
-Então tá né haha 
-Depois da escola passo te pegar para irmos almoçar . 
-Tudo bem , eu saio as 14h
-Eu sei linda haha 
-Espertinho não .
-Pois é , te amo
-Te amo , beijos.
Luna: Estão prontas ?
Sofia: Sim . 
Caitlin: Vamos indo ?
Você: Espera . Vou pegar minha jaqueta .
Luna; Mas está calor (seu nome).
Você grita da escada: Tem paparazzis tia haha , vou me prevenir.
Todas riem.
Você pega seu celular que estava em cima da cama e sua jaqueta roxa.Desce correndo ,elas já estavam no carro á sua espera.
 Você fecha a casa , pega sua chave e vai até o carro.
Luna:Podemos ir ?
Todas: Sim.
Seu celular toca.
Caitlin: Hummmm
Era do Justin , assim:
Bom dia minha linda , essa hora você deve estar chegando na escola . Preste atenção na aula , quando sair , me ligue . Estou indo para o estúdio agora , terminar umas músicas e depois tem umas 3 entrevistas de tarde e um show a noite . Será corrido ,mas quero que me ligue mesmo assim tá ? Eu amo você.
Você: Awwwn , que fofo gente.
Luna: Chegamos , até mais tarde meninas.
Todas: Até.
Sofia: Awn , responde ele logo.
Vocês saem do carro e entram na escola , haviam mais de 5 paparazzis na entrada da escola.
Sofia: Fodeu .
Caitlin: Calma , passem normalmente , terão que aprender a conviver com isso .
Você: Vou fingir que não os vejo e passar normalmente.
Sofia: Boa .
Vocês três vão até a entrada da escola e são paradas pelos paparazzis.
Você finge estar digitando no celular e sem olhar para eles diz:
Com licença.
Um deles diz: Posso fazer uma pergunta ?
Sofia: Rápido por favor , nossa aula começa em menos de 10 minutos.
Um deles :"Como vai ficar todo esse tempo longe do Justin ?"
"Sofia , o Cody não liga de você estudar em uma escola normal ?"
"Caitlin , é verdade que você e o Taylor estão juntos ?"
As três se olham.
Você: Não sei também , vou me focar nos estudos e ele na música e suas beliebers . Vou para a aula. 
Você entra na escola e encontra Chris:
Oi Chris.
Ele te abraça:
Oi (seu nome) , pelo jeito foi parada ali né ?
Você: Pois é,  terei que me acostumar né.
Você tira o celular do bolso e responde o sms de Justin:
Bom dia meu lindo , sim haha , virou adivinha é ? Ok , eu ligo sim . Hoje tenho a última aula de tirar carta , eu acho haha . Vou passar o dia na piscina , organizando minhas lições . Estava querendo fazer um curso ou sei lá , para não ficar muito parada . Até mais tarde anjo . Eu amo você.
Sofia responde: Como assim ? Somos namorados , eu tenho o direito de escolher minha escola e ele de escolher o que ele quer com relação a isso . É uma relação de confiança e amizade.
Caitlin: O que ? O Taylor Lautner ? Não ... Só saímos ontem como amigos , gosto de outra pessoa ,prefiro manter em segredo por enquanto .Até mais.
Elas entram na escola e vão até vocês.
Você:Quem é essa pessoa em Cait ?
Caitlin:Depois conversamos sobre isso haha , vamos entrando na sala ?
Você: Ta , vamos . 
Sofia: Sou da sua sala né Chris ?
Chris: Sim, te farei companhia haha 
Sofia ri e eles vão para a sala.
Horas depois ...
Estava acabando a última aula e a professora para a lição e dispensa vocês.
Caitlin: Ah , finalmente acabou essas aulas.
Você: Nem fale . Vou passar o dia na piscina hoje . Quer ir comigo ?A Sofia vai passar a tarde com o Cody e tal.
Caitlin: Claro . Vai chamar mais alguém?
Você; Não sei . Quem quer chamar ?
Caitlin: Sei lá , estava pensando no Chaz e no Ryan. Porque o Chaz mudou de escola e faz tempo que não o vejo.
Você; Verdade , ligue para eles . Eu quero muito conhecer o Chaz.
Caitlin: Você vai adorá-lo . Ele é meu melhor amigo.

Enquanto Caitlin liga para os dois você vai andar pela escola procurando Sofia e Chris.
Chris estava conversando com seus amigos e Sofia estava falando com uma menina.
Você se aproximou dela.
Sofia:  Essa é minha prima (seu nome).
Você: Prazer . Sô , você vai ficar esperando o Cody aqui ?
Sofia: Ela é a Leila , acabei de conhecê-la . 
Leila: Prazer (seu nome),aliás sei quem você é haha
Você: já imaginava .
Sofia: Então , ele pediu para que eu o esperasse na esquina , porque se for bem em frente a escola não tem condições né ...
Você: Verdade , bom , vou dar uma carona para o Chris e a Cait vai em casa tá ?
Sofia: Tudo bem prima , até mais tarde.
Leila: Tchau (seu nome)
Você: Tchau meninas.
Vai até Chris e diz:
Quer ir em casa hoje ? A Cait , o Ryan e o Chaz vão .
Os amigos de Chris começam a falar : Hm . que isso em Chris ? Nossa , tá bem em . Até eu vou .
Ele riu e falou: Calem a boca . Não sei se posso (seu nome), tenho que fazer um trabalho hoje . faz assim , mais tarde eu apareço lá , vou ficar na escola até umas 16h eu acho.
Você: Ah , tudo bem então . Qualquer coisa me liga. ~abraço ~
Chris: Ook . 
Você: Tchau meninos.
Todos respondem meio boquiabertos: Tchau ...
Você vai para a entrada da escola e Caitlin estava te esperando.
Cait: Já falei com os dois , daqui 1h eles estão lá.
Você : Certo . Vamos indo então , o Chris disse que se der ele aparece lá mais tarde.
Caitlin: Ta , vamos a pé ? 
Você: Pode ser.
No caminho ...
Você: Havia me esquecido , vou ligar para o Justin.
-Alô
-Amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor
-Nossa, que animação em Jus.
-Claro , só de ouvir essa sua voz maravilhosa já ganhei o dia.
-Awn, seu fofo .
-Mas e ae , como você está ?
-Estou bem até ... Eu e a Cait estamos voltando para casa a pé , caminhar um pouco é sempre bom . E você ?
-Estou bem na medida do possível.Morrendo de saudades de você, ah , falando nisso , amei sua mensagem de ontem a noite . Quase chorei lendo .
-Awn , também estou com saudades . Você é muito romântico mesmo né ? Lindo . Onde você tá?
-Ai , pois é , você merece né . To chegando em um lugar estranho aqui , a segunda entrevista . Tem o show da noite ainda.
-Hmm  , aproveite muito em . Bom , agora tenho que desligar , estamos chegando em casa e vamos esperar os meninos.
-Ok linda , mande um beijo para a Cait . Espera , que meninos?
-haha , ela mandou outro . O Ryan e o Chaz.
-Ah , você ainda não conhece o Chaz né ?
-Pois é , vou conhecê-lo hoje.
-Ok vidinha . A entrevista vai começar . Se cuida , te amo . 
-Beijos meu amor , eu amo você.
Você guarda o celular no bolso e Caitlin diz:
Quanta fofura meu Deus
Você: ai , pois é né hahaha
Vocês chegaram em casa , ao entrar , sua tia não estava lá.
Você: BELEZA , SOZINHAS EM CASA.
Caitlin coloca sua bolsa no sofá e diz:
UHUUUUUUUUL.
Vocês começam a rir feito bobas e sobem para o quarto trocar de roupa.
Caitlin: Nossa , sabe o que eu lembrei ?
Você: O que ?
Cait: A última vez que eu vim aqui , deixei meu biquíni e uma troca de roupa.
Você: Ai sim em , nem precisa de mais nada haha.
Caitlin: Nem vou me trocar  ,porque daqui a pouco já vou colocar o biquíni mesmo.
Você: Verdade .
Vocês fazem um miojo rápido e almoçam ...Depois do almoço , Cait diz:
São 15h00 , os meninos devem estar chegando.
Você: Verdade , vamos agilizar , eu vou lavando a louça e você tira a mesa pra mim tá ?
Cait: Claro .

Vocês arrumam tudo rapidinho .
Caitlin se senta no sofá e você sobe para o quarto buscar seus biquínis.
Caitlin grita: (SEU NOME) , SEU CELULAR ESTÁ TOCANDO.
Você: ATENDE PRA MIM CAIT ?
Caitlin: TAAAA
Ela atende e você desce a escada.  Caitlin estava vermelha.
Você: Com quem você ta falando ?

Continua ... haha . Acho que esse foi o maior capítulo até agora.
Essa #IB está acabando  . Irei começar outra . Quando estiver nos últimos capítulos eu aviso.
Nem teve imagem esse capítulo :( haha
Só vou postar segunda OU terça . Depende se der tempo.
Qualquer coisa me mandem no twitter.
Beijos.

3 comentários:

  1. nossa ta mtoo legal!!!
    e "sinto saudades" do Justin... =/
    posta logo o proximo capitulo!
    bjbj amr =*
    @OnlyToKidrauhl

    ResponderExcluir
  2. AHH Q lindo *_* Jus ciumento é ainda mais fofo! kkkkk A IB tá perfeitaaaaaaaaaaaaa Final dessa?! Vou chorar! Amo muito essa IB!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  3. aaaaah MTO fofo esse capitulo *-*
    Ta mto perfeito
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir