quarta-feira, 18 de abril de 2012

When Your Dreams Came True 

56º Capítulo
(A carta está pronta.
Cody pega da mão dele e começa a ler , estava escrito:)
Vamos voltar no tempo ? há 6 meses atrás , eu conheci uma menina , no avião, estava indo para Fortaleza , ela era linda e me pareceu muito simpática , peguei seu número e a chamei para sair .Ela foi bem ismpática comigo ,não agiu como uma fã estérica , aliás , não sabia que ela era belieber . Assim de cara , porque ela não me pediu uma foto nem nada. Naquele dia, tive a certeza de que ela era a pessoa certa para mim . Em seu simples olhar , eu pude perceber que ela era a garota certa , a garota que eu procurei durante anos , que já sabia quem eu era , sabia tudo sobre mim , mesmo assim não foi interesseira . Me apaixonei por essa menina , desde o nosso primeiro toque , o primeiro beijo . Foi tudo muito rápido , não sei explicar o que eu senti , essa garota , mexeu demais comigo , decidi pedí-la em namoro . Felizmente ela aceitou , eu estava muito feliz , mesmo , eu amo essa menina demais , é algo incontrolável , quando eu dormi com ela , pela primeira vez , foi algo extremamente diferente, eu senti que essa garota realmente me amava por quem eu sou , independente de fama , de dinheiro , de vantagem ou de lucro , ela simplemente se sustentava com um sorriso meu , acho que foi isso que me deixou assim . Apaixonado , eu sempre fui um pouco ciumento , mas com ela é diferente , eu a vejo falando com outro garoto , me sobe uma raiva na cabeça , não consigo me controlar , eu fico mal humorado e irritado , começo a descontar minha raiva em todo mundo , sem motivo algum e acabo discutindo com ela .Ela me ensinou o português , a fazer brigadeiro , doces brasileiros,me apresentou novas culturas , me conquistou muito rápido.Me arrependo todos os dias pelas discussões bobas , espero que se lembre dos bons tempos , aliás , os melhores.Eu briguei feio com um dos meus melhores amigos porque ele a elogiou ,fui um tremendo idiota , aliás , sou , porque se não fosse por mim ,nada disso teria  acontecido.Ela é realmente a garota mais linda que eu já vi , pra mim ela é perfeita . A garota dos sonhos , é ela .Peço desculpas por tudo o que eu já fiz e já causei de mal a ela . Eu realmente a amo , mais do que qualquer pessoa nesse mundo . Ninguém sabe o que eu estou sentindo agora , me desculpe por cada lágrima sua que eu deixei cair , meu dever era colocar um sorriso no seu rosto a cada segundo e não lágrimas , quero que saiba o quanto eu te amo . Me desculpe se quando você ler , em algumas partes a letra estiver borrada ou um pouco molhada ,é eu não consegui parar de chorar nessas últimas 6 horas, ainda estou chorando . Estou realmente mal , queria morrer , agora mesmo, pensei em me matar  , mas pensei também o que você diria "pense nas suas beliebers " , é o que eu fiz . Pensei nelas , cancelei mais de 10 shows para ficar aqui no hospital esperando você acordar , e sorrir para mim . Para que eu possa te encher de beijos e dizer que te amo a cada segundo . Nesse momento eu estou tentando acalmar a sua tia e o Cody , todos estamos muito mal . Sua mãe já deve estar sabendo , mas ela não tem como vir para cá , Caitlin deve estar acalmando ela .Lucas entrou em prantos ,fará o possível para vir aqui . Eu só quero te ver sorrindo novamente , me arrependo de tudo mesmo o que aconteceu de ruim na sua vida , por minha culpa , eu quero que saiba que eu te amo demais , se for preciso dou a minha vida por você , sem pensar duas vezes . Não estou em condições de pensar em músicas ou em shows , só penso no seu bem , no que está acontecendo com você .Por favor, fica bem ( seu nome) ,não me abandona . Sabe aquela aliança que eu te dei ? É uma das provas do meu amor por você , eu não sei se você reparou , mas na parte de dentro da aliança está escrito "meu amor é eterno por você "  por isso aquele anel é o símbolo do infinito , que significa que nosso amor é eterno , e depois te dei aquela aliança , que confirmava nosso relacionamento sério , eu não estou aguentando aqui sem você,sinto sua falta demais ,de ouvir sua risada , dos seus beijos , de quando me irrita ou me provoca.Por favor , esqueça tudo de ruim ou de grosseiro que eu já te disse,eu estava fora de mim . Estarei aqui até ver seu sorriso novamente .EU AMO VOCÊ (SEU NOME INTEIRO).Beijos do garoto que mais te ama em toda sua vida , Justin Drew Bieber.
Cody terminou de ler e entregou o caderno novamente ao Justin.
Justin ainda estava chorando .
Cody disse meio molengo : Não sei o que te dizer cara ,você realmente a ama , seu texto está mais do que perfeito , deixe ao lado dela , para que quando ela acordar , possa ler e sorrir para você  ~ limpando as lágrimas ~
Luna estava com a cabeça encostada no ombro do Kenny  ,ele estava fazendo carinho nela , para que ela ficasse mais calma.
Justin estava ficando um pouco pálido.
Cody: Justin, fazem quase 7 horas que você não parou de chorar , um minuto sequer . Você está ficando fraco . Sente se um pouco .
Justin se senta em um sofá na recepção e abaixa a cabeça , voltando a chorar.
Cody pega um copo de água e dá na mão do Justin .
Ele diz: Não estou com sede.
Cody : Beba pelo menos um pouco Justin , você está muito fraco .
Justin: Não quero Cody ,vou para o quarto me deitar ao lado da(seu nome).
Cody: Só estou tentando te ajudar .
Ele sai e vai até o quarto da Sofia .Fica ao lado dela , segurando sua mão.
Justin pega o copo e bebe um gole . Ele vai até o quarto que você estava , entra de fininho,vai ao seu lado , se senta e fica segurando sua mão .
Fica rezando segurando sua mão durante 1hora.

Kenny bate na porta e entra:
Justin , venha aqui um pouco .
Ele te dá um beijo na testa e sai do quarto.
Que foi Kenny?
Kenny: Você precisa ir embora . São 7h da manhã , você tem shows na França , na Alemanha e outros lugares . Tem que ir ao estúdio , tem entrevistas.
Justin : Cancela tudo Kenny , não vou sair daqui até a (seu nome) acordar.
Kenny: Está louco ? Isso pode durar dias , talvez meses , ou até um ano.
Justin: Tudo bem , eu espero . Não vou sair daqui
Kenny: Você é Justin Bieber , e a sua carreira , suas fãs ? Esqueceu é ?
Justin: I dai que eu sou Justin Bieber , poderia ser outro nome , sou só mais um garoto normal , que está no hospital chorando sem parar esperando sua namorada se recuperar . Não vou sair daqui ,me desculpa.
Kenny volta para perto de Luna e o médico estava falando com ela.
Luna: Quando minha filha poderá sair do hospital ?
Médico: Elas estão aqui há mais de 12 horas , ainda é cedo para saber . Sofia está se recuperando bem , então daqui 1 semana mais ou menos ela já receberá alta , mas a (seu nome) , está em um coma , estamos tentando descobrir quanto tempo pode durar , talvez dure 4 ou 5 meses , ou talvez ela não resista . Não podemos dar certeza de nada.
Luna começou a chorar novamente e se sentou .Cody ouviu tudo o que o médico disse e foi falar para o Justin .
Justin: Eu espero o tempo que for . Ela irá se recuperar , eu sei que sim.
Cody: Aqui nesse hospital tem lugar para comprar algo para comer ? A Luna precisa comer algo .
Justin: Bom , esse hospital é o melhor da Califórnia , deve ter . Dê uma olhada por ai .
Kenny: Justin  ,você precisa comer alguma coisa , está a horas sem comer e beber nada.Você também Luna . 
Luna: Não consigo comer nada.
Justin: Estou sem fome . Vou ligar para o meu pai trazer umas roupas para mim . Nao saio daqui até ela acordar.
Kenny:Ma...
Luna interrompe: Deixa ele Kenny ...
Lucas entra no hospital e corre até Justin .
Ele entra chorando , estava desesperado.Ele dizia: CADÊ A (SEU NOME) ? PRECISO VÊ-LA , EU VIM DE OUTRO PAÍS PARA FICAR AO LADO DELA , CADÊ ELA ? 
Ele voltou a chorar.
Justin se aproximou dele e disse:
Está no quarto  ,eu te levo lá . Como veio aqui?
Lucas: Quando a Caitlin me avisou e eu vi na internet comprei passagens correndo , minha mãe entendeu meu desespero e liberou . A mãe dela veio junto , mas não está em condições de falar com ninguém,então está sentada ali no canto ~aponta ~
Justin: hm ... ~chorando ~.Entre lá no quarto ...
Ele entra no quarto e corre até o seu lado.
Ele segura sua mão e diz:
Como isso foi acontecer com você pequena ? Quando eu fiquei sabendo do que tinha acontecido , você não tem noção , eu quase morri . Sai correndo para vir para cá. Por favor , não abandone a mim e nem ao Justin, nós amamos você . 
Ele dá um beijo na testa dela e abraça o Justin.Os dois saem do quarto e vão para perto de Kenny.
Luna foi falar com Flávia , ela estava sem reação , só chorava ,não conversava com ninguém..
Cody volta minutos depois com dois salgados e um copo de suco .
Lucas ficou no quarto  ,sentado ao seu lado.
Cody: Já comi , essa é para o Justin e a Luna . Depois o Kenny vai lá.
Justin: Não estou com fome.
Luna: Eu também não.
Kenny: Vocês precisam comer.
Justin deu uma mordida no lanche e bebeu dois goles do suco de laranja . Voltou para seu quarto e Sofia estava acordando.
Justin: Como está se sentindo ?
Sofia: Com muita dor , mas estou bem ... eu acho . Para de chorar Justin .
Justin: O médico disse que mais ou menos em uma semana você recebe alta . Não consigo parar de chorar .
Sofia: Faz quanto tempo que está chorando ? na real.
Justin: 13 horas...
Justin saiu do quarto e ficou sentado na cadeira.
Horas depois ... 
Jeremy chegou com uma pequena bolsa , dentro havia várias trocas de roupa , o notebook do Justin e sua escova de dentes.
Justin: Obrigado pai.
Jeremy o abraça: Para de chorar filho ... Qualquer coisa me ligue.
Jeremy vai embora.
Justin se senta ao lado do Cody e eles ficam de cabeça baixa ...
Ele liga seu notebook e entra no twitter , para explicar para as fãs o que estavam acontecendo .
ele tweeta :
"Me desculpem por ter sumido do twitter ... Estou passando por um momento muito difícil,vocês já devem saber que a (seu nome) está em coma . Estou muito mal ".
"Obrigada a todos vocês que me mandaram replys , dizendo que me apoiam . Cancelei alguns shows , mas não vou abandonar vocês , só espero que respeitem meu tempo."
"Estou no hospital com o @KennyHamilton @(twitterdolucas) e com o @CodySimpson ,eles estão me apoiando muito , obrigado caras . "
"Fazem mais de 13horas que eu estou chorando . Prometo que quando estiver melhor volto com os shows. Talvez eu faça um esses dias , fora os que eu tive de cancelar "
Muitas pessoas mandaram replys para ele , a maioria apoiando . Uma menina mandou :
"Ela é uma de nós ,iremos te apoiar sempre . Não chore , ela irá ficar bem . Todas nós iremos rezaer pela (seu nome)".
Justin sorriu lendo aquilo e respondeu a menina :
"@---- Muito obrigado pelo apoio , fico feliz em saber que está do meu lado . #TeAmo !"
8 dias depois...
Justin falou com Scotter e decidiu fazer um show , pelo menos um . 
Pattie foi buscá-lo no hospital , eles passaram em um hotel . Justin tomou um banho , se arrumou e foram para o lugar do show.
Scotter o encontra no backstage :
Está melhor Justin?
Justin : Não ... Mas minhas beliebers nao merecem sofrer a consequência do meu sentimento , então vamos lá.
Kenny ficou no hospital com Luna , enquanto Scotter ,Ryan Good , Pattie e os outros estavam com Justin no show.
Ele subiu ao palco , cantou Love Me , One time , U Smile , Never Say Never , One Less Lonely Girl ... Quando começou a cantar Overboard , ele parou no meio da música e se sentou na beira do palco assim:


Todos ficaram sem entender , ele começou a chorar.
Começaram a perguntar o por que , o que havia acontecido e ele disse:
"Me desculpem pessoal , essa música me lembra uma pessoa muito especial , e nesse momento ela está em um estado muito grave ".
Ele se levanta e sai do palco . Corre abraçar Pattie e chora.
Pattie: Justin , volte lá , se anime , você é importante demais pra elas.
Justin: Eu sei , elas também são importantes demais pra mim ...
Scotter: Daremos um jeito enquanto você se recupera.
Scotter: Fredo e Ryan , elas adoram vocês haha entrem lá e façam um show.
Os dois se olham: O QUE ?
Scotter: Não custa nada , vão lá.
Entrou no palco Ryan Good e Alfredo .
Os dois fizeram o dueto e cantaram Overboard , todo munco começou a rir , adorou a farra e cantou junto .Justin ficou assistindo no canto e riu.
Pattie: Finalmente um sorriso né filho ?
Justin: Pois é , não tem como evitar . Eles são muito tontos.
Alfredo disse:
Vamos animar isso , o Justin já volta , vamos chamar 5 meninas ao palco , que tal ?
Todas vibraram.
Ryan entrou no meio do povo e selecionou 5 meninas .
Elas subiram ao palco chorando .Todas ficaram convesando com os dois , os abraçando . 
Justin entrou novamente oa palco e correu abraçar as meninas.
Uma delas cochichou para ele:
Sei como está se sentindo , vai ficar tudo bem . Ela o abraçou e ele sorriu .
Justin disse: Muito obrigado , mesmo .~leve sorriso ~
Tirou algumas fotos , depois as meninas voltaram para a plateia .
Justin cantou Mistletoe , Boyfriend ,Runaway Love , Bigger e Baby.
Depois do show Justin disse:
Mãe , me leva para o hospital de novo ... Meu carro ficou em Atlanta.
Pattie: Não Justin , você tem entrevistas e shows ...
Justin: Tudo bem , eu vou de táxi . Mãe ,eu quero e preciso ficar ao lado dela ,te amo tá ?
Pattie: Também amo você filho.
Ele dá um beijo na testa dela , pega um táxi e vai ao hospital , na porta haviam vários paparazzis , pararam ele e disseram:
"Está tudo bem Justin ?"
"Você fez um show hoje né ?"
"A (seu nome) está melhor ?"
Ele disse :
Não ,infelizmente não está tudo bem . Não tenho notícias dela , irei saber agora se me deixarem passar . Fiz um show agora pouco , estou cansado .
Ele sai andando e vai até Luna, Cody e Lucas.
Luna: Como foi o show ?
Justin: Bom até ... Sai na metade para chorar.
Cody: Não faz isso ... Pense nas suas beliebers.
Lucas: é , por mais que o que você esteja sentindo tome conta de você , tente pensar nelas.
Ele não disse nada e se sentou.
Kenny: Está tarde , vai dormir em um hotel aqui perto Justin , você deve estar exausto .
Justin : Estou mesmo ... Não vou sair daqui . 
Cody estava lá no quarto ao lado de Sofia , segurando a mão dela e dormiu.
5 dias depois...
Justin estava muito fraco , ele não dormia á dias , não comia nada , havia cancelado entrevistas , não atendia ligações de sua mãe , nem de Scotter , não dava notícias ... O único que estava com ele da equipe , era o Kenny.
Luna dormiu 2 noites na sua casa e voltou logo de manhã para o hospital para saber notícias das duas.
Cody passou um dia fora para dar uma entrevista , ele estava muito desanimado , sem condições de cantar.
No fim da tarde Justin foi até o médico e disse:
Pelo amor de Deus doutor , alguma notícia da (seu nome) ou da Sofia ?
Médico: A Sofia receberá alta amanhã cedo , mas a (seu nome) ainda está na mesma ... Sem notícias.
Justin se senta e volta a chorar , Luna fica sabendo da alta da filha e fica um pouco feliz . 
Seu celular toca.
Kenny: Atende amor , é sua irmã.
Luna vai para fora e atende. Elas ficam conversando durante 1hora sobre o acidente , Luna explica tudo , Flávia fica chorando no telefone , não sabia o que fazer . 
-Por que não está no hospital ?
-Não consigo ... Estou sem forças , estou na sua casa com o Lucas . Ele está me fazendo companhia.
-Eu sei ... Mas venha aqui amanhã cedo então .
-Pode ser ... Você vai passar a noite ai ?
-Não , vou embora daqui a pouco , a Sofia recebe alta amanhã cedo  ,então tenho que arrumar o quarto dela e tal . Ai você vem comigo amanhã cedo.
-Fico feliz por ela ,ok então ...
Enquanto isso ,Cody estava sentado com o Justin , tentando acalmá-lo .
Kenny: O Scotter e sua mãe não param de me ligar.
Justin: Atenda minha mãe , mas só diga que eu não irei sair daqui.
Justin havia abandonado o twitter por uma semana , só o Kenny que tweetava no dele , falando o que estava acontecendo . Estava tudo virando uma loucura .
Justin passou o resto do dia ao seu lado , sem comer nada , sem levantar do lugar .
Na manhã seguinte ...
Luna entra no quarto , avisa a filha de que recebeu alta e a leva para casa.
Ashley Tisdale passa o dia cuidando dela , enquanto Luna fica no hospital para saber notícias da (seu nome) .
Kenny e Justin não sairam do hospital por sequer um minuto . Justin não saia de lá , de maneira alguma.

Cody ficou com Sofia e Ashley na casa dela , fazendo companhia.
2 meses se passaram ...
Sofia estava bem recuperada ,voltou á escola com a Caitlin e Cody voltou a cantar e gravar músicas.
Justin e Kenny ficaram 1 mês no hospital até que Luna os obrigou a irem na casa dela , dormir um pouco . Justin estava pálido demais , com tontura e desnutrido .
Ele e Kenny tomaram um banho e Kenny dormiu por um bom tempo .
Justin conseguiu cochilar por 2 horas , foi seu máximo . Ele acordou gritando : (SEU NOME) !!
Luna desceu correndo para a sala e disse: O que houve Justin ?
Justin : Eu sonhei com a (seu nome) , já dormi um pouco , vou voltar para o hospital.
Luna: Tudo bem  ,mas de noite volte para cá tá ?
Justin : Ok , deixe o Kenny dormir ai .
Justin voltou para o hospital e ficou ao seu lado , esperando você acordar.
Mais 1 mês se passou .
Justin havia entrado em depressão , começou a fazer um tratamento , não conseguia mais cantar , cancelou vários shows e não conversava muito com os outros.
Até que ele conseguiu ir á uma entrevista.
Estava com Ryan Good .
A entrevista começou.
Moça: Justin , como você está ?
Justin: Estou péssimo...
Entrevistadora: Por causa da (seu nome) ?
Justin : Sim
Entrevistadora: Poderia nos explicar o que aconteceu nesses últimos dois meses que você sumiu , cancelou seus shows e entrevistas ?
Justin: Posso . Nós haviamos brigado no telefone e eu fui muito grosseiro , ela ficou muito mal ,discutiu feio com a prima no carro e sofreu um grave acidente , o carro delas capotou , eu estava na França , e essa matéria saiu em todos os sites , vim correndo para cá o mais rápido que pude . Sofia , sua prima , ficou muito mal, mas recebeu alta uma semana depois ,eu e Cody ficamos a semana toda dentro do hospital . Depois disso , eu fiquei mais um mês e meio com o Kenny lá  , esperando ela acordar . Mas como ela está em coma , isso pode demorar .Tanto é que já fazem quase 4 meses... Eu abandonei meu twitter , porque não estava em condições de falar com ninguém , cancelei os shows porque minha voz não estava saindo , não conseguia cantar.Eu fiquei realmente muito mal , aliás , ainda estou . Fiquei muito fraco , sem força , entrei em depressão , estou distante da minha mãe e do Scott há mais de 3 meses e meio , que é o tempo em que a (seu nome) está no hospital . Não sei como consegui vir nessa entrevista , fiquei mais de 15 horas chorando sem parar. Foi isso o que aconteceu . Acho que falei demais...
Ele começou a chorar baixinho e disse: Me desculpem , não estou em condições de continuar.
Continua ... 
Nossa , eu fiz merda , eu tipo detonei essa IB :( haha mas foi por uma boa causa , no fim quem sabe poderá ficar tudo bem . 
O que será que vai acontecer com a (seu nome)? E com a carreira do Justin ?
Qualquer coisa me mandem no twitter.
Próximo capítulo só sexta OU sábado porque esse cap é bem grande :D
Beijos pra vocês.

8 comentários:

  1. AI DEUS! Sério faz ela acordar só de pensar no Jus chorando assim meu coração fica pequenininho pequeninho! A Ib tá perfeita, e tá me deixando curiosa tbm! kkkkkk Continua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  2. como vc consegue fazer pessoas chorarem lendo sua Ib?
    é incrível isso.
    Vc n estragou a fic n viu ? tá perfeita! e como a @JBieberMinhaVid disse, faz ela acordar pq só de pensar no Justin chorando me dá 1 aperto no coração!
    sério, desabei na parte q ele tava cantando overboard e começou a chorar lembrando da (seuNome) OMBBBBBBBBBBBB continua > @islandbiebs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha *--* awn obrigada :3
      Eu também , tipo na hora de escrever quase chorei :(
      Podexáaa haha .
      Beijos amor.

      Excluir
  3. TA DEMAIS, TA TUDO OTIMO, Q PFT TO QUASE MORRENDO DE CHORAR, QUER ME MATAR SÓM PODE, VOCE TEM Q SER ESCRITORA PQ MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS OMB

    ResponderExcluir
  4. Ta mto perfeitooo
    Q dó do justin... eu chorei mto nesse capitulo :(
    Acorda ela logo por favor, é mto sofrimento pro justin tadinho :[
    Vc nao estrago a #IB nao ta mto perfeito
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  5. nossa, ta muito boom eu fikei muito triste nas horas q o Jus começou a chorar...
    msm assim não deixa de estar perfeita!
    bjbj =*
    @OnlyToKidrauhl

    ResponderExcluir
  6. Cara Sua IB Ta Demais,,Até me fez chorar rss ta perfeita..

    ResponderExcluir