segunda-feira, 23 de abril de 2012

When Your Dreams Came True 

59º Capítulo
ATENÇÃO , LEIAM UM NEGÓCIO NO FIM DA POSTAGEM SOBRE A IB ;)
(Vou lá fora com os outros , leia isso.
Ele saiu do quarto e você começou a ler a carta ...)
Você abriu a carta , era muito grande , então começou a ler em voz baixa.Depois que terminou de ler , ficou chorando sem parar , nunca imaginou que o Justin havia passado por tudo isso nesses 5 meses que você estava no hospital.
Enquanto isso lá fora , Justin estava sentado chorando . Logan foi até ele e disse:
O que foi cara ? 
Justin: Não sei ... Fiquei quase 6 meses dentro desse hospital , esperando sua irmã acordar . E agora ela está acordada ,prestes a sair desse lugar . Estou tão .. sei lá.
Logan: Entendo , eu me sinto assim também . 
Justin se levanta e pega seu notebook . Ele entra no twitter e dá RT em várias fãs , responde algumas , conversa normal e tweeta:
"#ILoveMyFans" .
Sofia e Caitlin entraram no quarto e você ainda estava chorando .
Cait: O que aconteceu ( seu nome) ? 
Sofia: Você não pode sofrer fortes emoções...
Você passa a mão no rosto : Eu sei , calma meninas ...
Caitlin: Mas então , por que o choro ?
Voc~e deu a carta a elas e disse:
Leiam ... O Justin escreveu para mim enquanto estava no hospital . Acho que faz uns 2 meses.
As duas se sentaram ao seu lado e começaram a ler .
Depois você disse: O que acharam ?
Sofia era toda melancólica e já estava chorando e Caitlin : Não sei o que dizer . Ele realmente te ama (seu nome) , não é qualquer garoto que passa por tudo isso por uma namorada , ainda mais ele que é famoso , ficou 5 meses nesse hospital.
Você: É , verdade ... Bom , mas quando eu sair daqui , espero que seja logo , vocês me contam tudo o que eu perdi nesse tempo tá ?
Sofia: Pode deixar prima.
Caitlin: aham haha
Sofia: Agora vamos lá fora um pouco ...
Você: Tudo bem . Ah , que horas são ?
Caitlin: 18h30 ...
Elas saem do quarto e vão até o Justin .
Justin: Tudo bem meninas ?
Sofia: Cara , você é romântico demais ... Morri de chorar com a carta que você escreveu para a (seu nome) .
Justin fica meio envergonhado e fala:
Ah ... ela mostrou pra vocês ?
Caitlin: Sim , muito bonito isso o que você fez .
Justin: Obrigado ...
Ele se senta e fica de cabeça baixa , pensando na vida.
Lucas estava lá fora conversando com Ryan Butler , até que vários paparazzis se aproximam deles e começam a fazer várias perguntas:
"Vieram ver a (seu nome) ?"
"Ficamos sabendo que ela felizmente voltou do coma "
"Lucas , é verdade que você e a Caitlin estão namorando ?"
Ryan responde:
Sim , viemos vê-la e dar um apoio ao Justin .
Lucas: É , ela voltou do coma, felizmente . E não ,eu e a Caitlin não somos mais namorados .
Os paparazzis tiram algumas fotos deles e se afastam.
Mais tarde...
Sofia e Luna entram no quarto que você estava e luna diz:
( seu nome), não vamos passar a noite aqui , porque talvez você receberá alta em breve , então temos que comprar alguns remédios seus ,arrumar seu quarto e tal.
Você: Tudo bem tia , podem ir .
Elas saem do quarto e a enfermeira entra com seu jantar. Comida de hospital não era muito boa , mas você precisava comer .
A enfermeira te entrega a bandeja e diz:
Você é namorada do Justin Bieber né ?
Você ri e diz: Sou sim haha, por que ?
Ela diz: Como é ser "famosa" ?
Você: Ah , não sou famosa , sou apenas a namorada do cara famoso . É divertido , mas não muito fácil.
A mulher ri e diz:
É , não deve ser fácil mesmo haha .
Ela sai do quarto e Justin bate na porta:
Posso entrar?
Você: Claro .
Ele entra e se senta ao seu lado .
Você: Não está na hora de você ir para sua casa não mocinho ? Já está tarde.
Justin: haha você acha que eu não vou passar a noite com você ?
Você: Sério Justin , você precisa descansar . Eu já estou bem .
Justin: É , realmente preciso descansar , mas não vou embora enquanto você não sair daqui .
Você não fala nada e começa a comer.
Justin diz: O que achou da carta ?
Você: Se eu começar a falar, vou chorar de novo  e não posso ficar muito agitada , mas sério... Eu não acredito que fez tudo isso por mim , sofreu tanto . Eu amo você .
Ele sorriu e disse:
Você faz parte de mim , é a minha vida agora . Como eu poderia ficar bem , sabendo que metade de mim , estava correndo risco de vida ? E outra, você não sabe de tudo o que aconteceu . Porque depois que eu escrevi essa carta eu piorei de vez.
Você: Awn seu lindo . Depois quero saber de tudo , mas só quando eu sair daqui.Eca ,não gosto de comida de hospital ~colocando o prato para longe ~
Justin: Eu também não gosto . Mas você vai comer , porque precisa.
Você: não não ... Deixo para comer em casa.
Justin: Já vi que terei de ser seu enfermeiro ... Vai comer sim dona (seu nome) .
Vocês riem e ele começa a dar a comida na sua boca.
Você : Eu não quero comer Justin ... Paraa.
Ele ria e fingia não te ouvir.
Depois que você comeu tudo , Justin disse:
 Agora durma um pouco ... Já é de madrugada.
Você: Tudo bem , então durma você também.
Justin: Daqui a pouco , vou entrar no twitter , falar com as minhas beliebers
Você: Awn , ai sim . Ok anjo , boa noite.
Ele deu um beijo na sua testa e disse:
Boa noite linda.
Na manhã seguinte..
Já eram mais e 9h quando você acordou . Justin ainda estava no quarto com você  ,sentado na poltrona te olhando .
Justin: Bom dia princesa.
Você: Bom dia Justin .
Ele : Vou falar com o médico já volto.
Você fez que sim com a cabeça . Ele saiu lá fora e estava Logan e Lucas sentados ao lado do quarto .
Justin foi até o médico e disse:
Doutor , já dá pra saber quando a (seu nome) receberá alta ?
Médico: Sim , ela está muito bem para quem acabou de voltar de um coma de 5 meses e meio . Tudo indica que umas 15h ela estará liberada .
Justin abriu um sorriso e disse: Sério ? Ok , obrigado .
Ele fala para Lucas e Logan e os dois vão no quarto te avisar .
Você sorriu e disse : Finalmente ...
Lucas: É . Fico feliz que você está bem , estava morrendo de saudades de você.
Você: Seu lindo . Eu também estava.
Logan: Nossa , sabe o que eu lembrei ?
Você: O que ?
Logan: Daqui 13 dias faz um ano do seu namoro com o Justin.
Você dá um grito: JÁ ?
Lucas: Fala baixo (seu nome) . Pois é,  passou rápido né?
Você: não acredito que perdi 5 meses de namoro com ele.
Logan: Nada acontece por acaso.Agora poderão recuperar o tempo perdido.
A enfermeira nate na porta e diz:
Hora do almoço (seu nome).
Os dois saem do quarto e você almoça.
No fim da tarde ... 
O médico e o Justin entraram no seu quarto.
Médico:Como está se sentindo (seu nome)?
Você: Estou com bastante dor de cabeça , mas só .
Justin: Ai meu Deus.
O médico ri e diz: Calma Justin haha , é normal depois do coma , dores de cabeça . Bom (seu nome) , eu avaliei seu quadro e tudo indica que você não tem nada , apenas dores de cabeça , por um tempo porque é normal . Mas só.
Você: Isso quer dizer ... 
Médico: Que você está liberada.
Justin abraça o médico e diz: Obrigado , obrigado , obrigado.
Você o olha e ele fica sem graça .
Médico: Pode ligar para sua mãe vir te buscar.
Você: Certo , muito obrigada .
Ele sai do quarto e Justin te abraça forte.
Você: Só estou com essa roupa de hospital credo , preciso ligar para dona Flávia trazer roupas para mim.
Justin: haha nem precisa amor , o Lucas deixou uma pequena bolsa aqui , com duas trocas de roupa.
Você: Awn , que fofo .Agora vá la fora , preciso me trocar.
Justin: Não obrigado , vou ficar sentado aqui ~sentando-se ~.
Você ri : Tá né.
Você se troca e coloca essa roupa:
Justin: Você é linda sabia ?
Você ri e diz: Eu né ? Olha quem fala.
Justin: Boba.
Vocês saem do quarto de mãos dadas e diz:
Vamos embora meninos ?
Lucas e Logan dão um pulo:
Meu Deus , recebeu alta ?
Você: Pois é Lu . Vamos ?
Logan: É pra já . Vou chamar um táxi.
Vocês same do hospital e estava muito sol.
Vários paparazzis começaram a se aproximar de vocês , tirando fotos suas , fazendo perguntas e Justin disse:
"(seu nome) acabou de receber alta e estamos indo para casa ".
Vocês entram dentro do táxi e voltam para Atlanta . 
Mais tarde ... 
Vocês descem do carro e tocam a campainha , Luna vai correndo atender e dá um grito:
(SEU NOME) , NÃO ACREDITOOO .
Ela abre a porta e você e os meninos entram . Sua tia e Sofia te abraçam e Sofia diz:
Finalmente prima , essa casa ficou tão triste sem você .
Você: é , estou de volta.
Luna: Vai tomar um banho e deitar um pouco.
Logan e Lucas se sentaram no sofá e Justin estava segurando sua mão.
Você: é , vou tomar um banho para refrescar ... Cadê meus pais ?
Luna: Sua mãe estava melhor hoje então eles foram dar uma volta no shopping e daqui a pouco estão chegando.
Você: Tudo bem , vou lá no meu quarto então .
Justin: Vou com você.
Vocês sobem para o quarto e você pula na cama :
Que saudades do meu quarto .
Justin: Vai logo para o banho menina haha
Você: por que a pressa ?
Justin desvia o olhar e diz: Nada ... 
Você entra no banho e Justin fica deitado na sua cama , olhando suas coisas.
Minutos depois ...
Você sai do banheiro e Justin estava deitado na sua cama , sem camisa.
Você estava morrendo por dentro , disse:
O que está fazendo na minha cama belezinha ?
Ele se levanta e vai até você e diz:
Sabe (seu nome) ... Se lembra do nosso último beijo ?
Você: Sim ... Faz tempo em .
Justin: Pois é , e você sabe que uma semana sem seu beijo eu já morro né ?
Você: Sim 
Justin: Então , 5 meses é muito para mim. Ele se aproxima da sua boca e você diz:
O médico não proibiu nada ?
Justin: Só repouso por 6 dias . Mas vamos contar a partir de amanhã ?
Você ri e morde o lábio dele dizendo: Claro.
Ele sorri e te beija com tudo , que saudades vocês estavam do beijo um do outro . Um beijo delicado , demorado , doce e molhado.Ele coloca as mãos na sua cintura e você na nuca dele.
Vocês pararam de se beijar e você disse :
Sentiu saudades do meu beijo é ?
Justin: Você não faz ideia ~mordendo seu lábio ~
Você dá um selinho nele e diz: Agora vamos descer , meus pais já devem ter chegado.
Justin te segura e diz: O que ? Descer agora ? Depois de 5 meses , eu fiquei esperando ,chorando , entrei em depressão , abandonei minha carreira e só ganho um be.... Você o jogou com tudo na cama e começou a beijá-lo pelo rosto e pelo corpo todo.Justin tira sua blusa e beija seu corpo todo . Vocês começam a se beijar loucamente e de repente alguém bate na porta.Vocês estavam tão distraídos que não ouviram nada . A pessoa abre a porta e diz:
-MAS O QUE ?
Continua ~tan tan tan taaaaaaan~
haha Espero que estejam gostando . Eu preciso da ajuda de vocês , eu falei que essa IB está acabando porque irei começar outra , mas não estou achando um final pra essa.  O que eu faço ? Continuo até o capítulo 90 e tal ou termino essa e começo a outra ?
Me ajudem por favor , me  falem no twitter ou sei lá.
Próximo capítulo com 9 comentários.
Beijos


16 comentários:

  1. a´te o cem mesmo uhuuuh

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA POR FAVOR LE, NAO PARA CHEGA ATÉ O 90 AI VC DA UMA PAUSA E COMEÇA OUTRA

    ResponderExcluir
  3. continuaaa le! to amando demais <3

    ResponderExcluir
  4. tbm to amando s222222222222, bj

    ResponderExcluir
  5. cONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. nossa ta otima a Ib, acho que vc deve continuar ateh o capitulo 90, pq ta muitooooooooooooooooo boa msm!!!
    bjbjbj =*
    @OnlyToKidrauhl

    ResponderExcluir
  7. por favor continua!!! to mtooo boa!

    ResponderExcluir
  8. continua nao para agr nao . ta perfa

    ResponderExcluir
  9. Man que suspense!!! To curiosa quem é quem é?!?!?!?!?!? Continua até o 90 pq essa IB é muitoooo perfeita!!! Continua logo!!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    quem q abriu a porta ??????????
    Ta mto perfeitooo
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  11. Não paraa, continua essa é muito boa !!!! eu amo sua IB !!!!! belieber forever (:
    Continuaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!

    ResponderExcluir
  12. continua...........
    http://belieber---imagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir