sábado, 28 de abril de 2012

When Your Dreams Came True
63º Capítulo 


(Justin: Ta , você quer que eu explique tudo o que eu passei por sua causa ?
Você: Você quem sabe.)
Justin: Tudo bem , depois que eu escrevi aquela carta , eu fiquei chorando durante mais 18 horas . Sem parar , sem comer , sem ir ao banheiro , sem beber nada , sem falar com os outros . Ignorando ligações do Scott e da minha mãe . Cancelei todas as entrevistas , não saía daquele hospital por nada , só conseguia chorar . Eu entrei em depressão , comecei a tomar remédios diariamente , não me controlava e chorava demais , até que eu fui em uma entrevista , para explicar tudo o que estava acontecendo , porque havia abandonado o twitter , os shows e tudo mais . E quando a mulher me perguntou o que aconteceu , sabe o que eu disse ? Me lembro perfeitamente , foi assim :
"Nós haviamos brigado no telefone e eu fui muito grosseiro , ela ficou muito mal ,discutiu feio com a prima no carro e sofreu um grave acidente , o carro delas capotou , eu estava na França , e essa matéria saiu em todos os sites , vim correndo para cá o mais rápido que pude . Sofia , sua prima , ficou muito mal, mas recebeu alta uma semana depois ,eu e Cody ficamos a semana toda dentro do hospital . Depois disso , eu fiquei mais um mês e meio com o Kenny lá  , esperando ela acordar . Mas como ela está em coma , isso pode demorar .Tanto é que já fazem quase 4 meses... Eu abandonei meu twitter , porque não estava em condições de falar com ninguém , cancelei os shows porque minha voz não estava saindo , não conseguia cantar.Eu fiquei realmente muito mal , aliás , ainda estou . Fiquei muito fraco , sem força , entrei em depressão , estou distante da minha mãe e do Scott há mais de 3 meses e meio , que é o tempo em que a (seu nome) está no hospital . Não sei como consegui vir nessa entrevista , fiquei mais de 15 horas chorando sem parar. "
E não consegui continuar , chorei sem parar . Ryan Good e o Ryan Butler tentaram me animar , me levando para o shopping, fiquei bem durante uma ou duas horas . Só, depois voltei a chorar . Não saía daquele hospital , passava noites em claro , chorando ,~começou a fala mais devagar e a chorar ~ esperando você acordar e atormentando o médico  toda hora , Ashley Benson tentou me ajudar , mas ninguém conseguia me animar . Foram os 5 meses mais difíceis da minha vida , eu quase morri. Você não tem noção de como foi tudo isso . Até que o médico deu a notícia de que você estaria prestes a acordar . Eu sorri feito bobo , fiquei feliz e tal. Gritei na rua e fui perseguido por fãs  , até que essa Melissa veio falar comigo , perguntando como eu estava e perguntando sobre você.Ela foi uma das únicas fãs que me fez sentir melhor . Por isso eu gostei dela , mas é você quem eu amo . É você que eu quero , nós sempre brigamos ou discutimos , mas faz parte , já viu um casal que nunca teve se quer uma discussão ¿ Poxa , eu sei que eu errei ontem , fui grosso , mas eu não sou assim , não sou uma pessoa grossa , o problema é que meu amor é tanto por você , que eu não sei o que fazer , quando um cara que é afim de você chega perto . Você é linda , o Chris o Chaz e o Taylor tem uma forte queda por você. Eu não quero te perder por eles . Você é minha.
Seus olhos se encheram de lágrimas e ele continuou chorando , sentado no sofá . Você chorou ouvindo tudo aquilo e se sentou perto dele , olhos em seus olhos e o beijou intensamente , teria sido um beijo bem calmo ,romântico e apaixonado .Ele parou de te beijar e sorriu para você , você limpou as lágrimas dele e o beijou novamente. Cochichou no ouvido dele: Eu estou aqui e sempre estarei . Até o fim.
Ele sorriu e disse: Eu amo você (seu nome) Mendler Bieber
Você ri : Eu também amo você Justin Drew Bieber.
Ele te beija e diz:
Agora vou voltar para casa ... Tenho várias entrevistas hoje .E você tem que repousar doninha.
Você: Ok meu lindo.Vou ficar deitada o dia todo
Justin:Isso mesmo... Minha mãe estava querendo passar aqui para ver como você está , acho que ela vem de noite, ai eu venho junto .
Você: Certo ,estou com saudades da tia Pattie haha.
Justin: Tia não , sogra haha.Vou aproveitar e esclarecer o rumor do nosso namoro antes que algum engraçadinho tente tirar você de mim.
Você: Isso hahaha. Faça isso .. Sou sua esqueceu ?
Ele te dá um selinho e vai embora.
Você pega uma coberta no quarto e se deita no sofá da sala ,Lucas e Sofia chegam.
Sofia: Ta com frio prima ?
Você: Mais ou menos . Meu enfermeiro recomendou ficar deitada.
Lucas: Quer dizer que perdemos muita coisa enquanto estávamos fora né ...
Você: Um pouco só haha , mas eu resumo para vocês , sentem-se ai.
Sofia: Hm . Conte.
Você: Pera,  cadê o Cody ?
Sofia: Está no estúdio.
Você: Ah , então o Taylor veio aqui e tal e quando ele tentou me beijar o Justin entrou em casa , tipo na hora , não sei como o.o e ele discutiu com o Tay e ele foi embora . Justin falou um monte para mim de tudo o que ele passou enquanto eu estava no hospital , ele começou a chorar e eu chorei também . Fim.
Lucas: Awn que fofos
Sofia: Demais hahah vocês não tem jeito mesmo.
Você: Pois é , vou dormir um pouco .
Lucas: Ok baby , vou ficar no seu quarto tá ?
Você: Ta
Mais tarde ...
Você acorda com seu celular tocando , era uma mensagem da Ash Benson :
"Socorro (seu nome) , estou indo para o hospital com o Ryan  . Meu baby está a caminho "
Você responde na hora:
"Meu Deus sério ? Vou fazer o possível para chegar ai . Qual hospital é ?"
Ashley responde: " No Saint Joseph Hospital "
Você responde: "Ok ". Você se levanta correndo , troca de roupa :
E liga para Fredo:
-Alô ?
-Oi Fredo, tudo bem ?
-Sim (seu nome) e você ? Como está ?
-Estou bem . Finalmente, então ... O Ryan Good já te falou que a Ash está chegando no hospital ?
-Sim sim , estou indo pra lá agora.
-Tem como você me dar uma carona ? Para mim e para a Sofia.
-Tem sim , daqui uns 5 minutos estou ai .
-Tudo bem , obrigada 
-Magina , beijos.
Você dá um grito : SOFIA , CORRE AQUI.
Sofia desce as escadas correndo e diz: Que fooi ?
Você:  o Alfredo está chegando aqui , a Ashley Benson me mandou um sms falando que está indo no hospital porque o filho dela está para nascer.
Sofia: O que ?Nossa já ? Ta ... Só vou pegar meu celular no quarto.
Você: Ta ,não demora.
Você fica sentada esperando Sofia descer ,quando a campainha toca.
Você grita: TO INDO .
Era o Alfredo :
Podemos ir ?
Sofia desce correndo e diz: Vamos .
Chegando no hospital ...
Alfredo ligou para Ryan:
-Cara , já chegamos aqui no hospital . Onde você tá ?
-Estamos indo para a sala de parto, fiquem esperando ai .Daqui a pouco vou ai.
-Beleza.
Você: Onde ele está ?
Alfredo: Estão indo para a sala de parto já ... Daqui a pouco ele vem aqui.
Sofia: Ou seja ... Quando no neném nascer.
Meia hora depois...
Ryan saiu correndo gritando pelo hospital : NASCEU , NASCEU , MINHA FILHA NASCEU .
Alfredo: AAAAH , EU QUERO VÊ-LA .
Sofia: Qual o nome dela ?
Ryan estava chorando de felicidade:
É Emily.
Você: Awn , que fofa . Podemos vê-la ?
Ryan: Ela ainda não foi para a maternidade e a Ashley também não foi para o quarto ...
Alfredo: mas quando a Ash sai do hospital ?
Ryan: Acho que amanhã já.
Você: Ok , então vamos esperar um pouco porque eu quero ver a Emily.
Sofia: Vou ficar um pouco lá fora.
Ela saiu do hospital e ficou parada na calçada , vários paparazzis se aproximaram e começaram a falar:
"O que está fazendo no hospital ?"
"Onde o Cody está ?"
"É verdade que o Justin e a (seu nome ) terminaram ?"
"Faz quanto tempo que você e o Cody estão namorando ?"
Sofia: Estou acompanhando minha prima , a filha da Ashley Benson acabou de nascer. Não é verdade , foi apenas um rumor , hoje o Justin fez várias entrevistas e deve ter esclarecido tudo . Eu e o Cody? Meio difícil ... Namoramos durante 6 meses em segredo , ai terminamos por uma semana e estamos namorando faz uns 6 meses e meio eu acho , ou seja , um ano e pouco.
Eles tiraram algumas fotos dela e se afastaram . Sofia entrou novamente no hospital e não achou vocês. Mandou um sms para você:
"Onde você tá ?"
Você : No vidro da maternidade , vendo a Emily . Vem cá ".
Sofia: Awn como ela é fofa.
Você: Demais demais.
Alfredo: Eu quero ela pra mim .
Ryan: não não não hahaha
Ficaram todos olhando a Emily do vidro da maternidade , feito bobos . Ela parecia uma boneca.
Sofia: Vamos indo (seu nome) ? Você tem que repousar.
Você: Verdade , bom meninos nós vamos pegar um táxi tá ?
Ryan : Tudo bem , até mais.
Alfredo: Não querem uma carona ?
Sofia: Nem precisa Fredo , obrigada.
Vocês saem do hospital e são perseguidas por paparazzis , entram no táxi e voltam para casa.
Luna e Kenny estavam deitados vendo um filme na sala enquanto Lucas estava na piscina com a Caitlin .
Sofia: Vai querer entrar na piscina ?
Você: Não sei ... Que horas são ?
Sofia: 18h ... Que horas a Pattie vem aqui?
Você: Então , acho que umas 20h . Vou entrar um pouco e depois ficar vendo tv.
Sofia: É , boa vou também.
Vocês colocam biquínis e descem na área . Lucas e Caitlin estavam jogando água no outro .
Sofia: Que bagunça vocês em .
Os dois riem . Caitlin: Ele que começou .
Você duas entram na piscina e os quatro ficam conversando durante um tempo.
Sofia: A Cait e o Lucas se beijando , awn.
Você: que fofos . Eles não tem jeito mesmo..
Sofia sai da piscina e fica deitada no banco em frente.
Você: Nossa , melhor eu ir me arrumar.
Lucas: Vai sair ?
Você: Não , a Pattie vem aqui . Não posso ficar saindo muito.
Caitlin: Obedeça seu enfermeiro
Você: haha pode deixar.
Sofia: Vou ficar aqui mais um pouco e daqui a pouco eu subo.
Você: Ta.
Vai para seu quarto , tranca a pota e entra no banho . Depois do banho colocou esse vestido com uma sandália : 


E ligou para Ashley Tisdale :
-Alô ?Ashley ?
-Oi (seu nome) . Como você está ?
-Estou bem , finalmente e você ? sumiu em 
-Estou ótima . Pois é , eu fui te visitar no hospital há um tempo ... Estou morrendo de saudades de você . Saiu esses dias do hospital né ?
-Sim sim . Mas me conte alguma novidade por favor haha preciso de novidades.
-To sem novas . Só estou feliz com meu namoro , estou gravando umas músicas novas e só.
-Ah , só ? haha Nenhuma bomba ?
-Nenhuma . E você (seu nome) ? Alguma novidade ?
- Vish , preciso te mostrar uma carta que o Justin fez pra mim enquanto eu estava no hospital e tal.
-Eba , quando eu for ai eu leio , eu vi uma entrevista dele há um tempo que ele falou como estava e chorou na entrevista , tadinho .
-Pois é , ele me falou ... Ah  , a filha da Ash Benson nasceu hoje.
-Sério ? *o* Awn quero muito vê-la . Qual o nome ?
-Aham , ela parece uma boneca , é Emily . 
-Depois que a Ash sair do hospital irei vê-la . Ai vamso juntas
-Certo , só marcar
-Fechado . Mas mudando de assunto ,e esse rumor que você e o Justin terminaram ?
-Ai , essa mídia fica inventando coisa . Ontem tivemos uma discussão feia no carro e algum paparazzi conseguiu foto e inventou tudo isso .
-Entendi ...Agora está tudo bem ?
-Sim haha ele veio em casa e discutiu com o Taylor Launter e tal , maior rolo mas no fim ta tudo bem , ele me pediu desculpas e começou a chorar.
-Awn que fofo 
-Demais . 
-Mas e ai , o que está fazendo ?
-Acabei de sair do banho e estou deitada na cama , daqui a pouco a Pattie vem em casa.
-Hm , sua sogrinha haha
-É ... E você ?
-Estou em casa , hoje tive um dia de descanso então estou o dia todo sem fazer nada , só no computador e vendo televisão.
-Que vida boa em 
-Só hoje também haha 
-Bom ,vou terminar de me arrumar . Mais tarde a gente se fala
-Ok (seuapelido) até mais . Boa sorte com a sogrinha ai 
-hahaha obrigada Ash . Beijos
Você joga o celular na cama e vai secar o cabelo , passa um pouco de maquiagem :
e vai para a sala.
Sofia ainda estava no quarto e Lucas na sala .
Você: Cadê as pessoas dessa casa ?
Lucas: A Cait acabou de ir embora , sua tia e Kenny saíram para jantar , Sofia deve estar se arrumando porque o Cody vai jantar aqui e eu chamei o Ryan Butler pra dormir aqui hoje.
Você: Ah , ele vem ?
Lucas: Sim , daqui a pouco deve estar aqui .
Você: Hm .. Eu terei que fazer o jantar então ?
Lucas: Sim haha , mas se quiser eu te ajudo a fazer algo rápido .
Você: Seria bom , porque a Pattie deve chegar em 30 minutos . Vamos fazer uma lasanha.
Lucas: Tudo bem , vamos logo então .
Vocês fazem uma lasanha de 3 queijos rápida e deixam esfriando .
Sofia desce para a sala e diz:
Querem ajuda com alguma coisa ?
Lucas: Acabamos de terminar a lasanha , nem precisa.
Você: Nossa , já são 20h a Pattie deve estar chegando. Que horas o Cody vem ?
Sofia: A Pattie é sua vizinha ow hahaha. Ele chega daqui a pouco , acho que junto com o Ryan .
Você: Eu sei... Mas acho que ela iria passar no estúdio com o Justin antes.
Lucas: Vou tomar um banho e ficar no quarto de visitas . 
Sofia: Se você morasse com a gente poderia ser seu quarto.
Lucas: Se ... haha 
Ele sobe para o quarto e fica lá. A campainha toca.
Sofia: Atende você.
Você abre a porta , era a Pattie e o Justin:
Oi Pattie ~cumrpimento ~
Ela te abraça e diz: Oi (seu nome) , que bom te ver bem assim . Estava tão preocupada com você .
Você: Obrigada , pois é finalmente estou bem haha . 
Justin: Oi amor 
Você o abraça forte e dá um selinho : Oi lindo .
Pattie e Justin entraram e você disse: Querem jantar agora ?
Justin: O Cody me avisou que vinha , vamos esperá-lo.
Você: Ok então .
Você e Pattie ficaram sentadas no sofá conversando , ela estava te perguntando como estava , se ainda estava tomando remédios , alguma novidade.
Justin estava conversando com Sofia .
Sofia: Vieram me perguntar hoje sobre seu namoro com a (seu nome).
Justin: O que perguntaram ?
Sofia: Se vocês haviam terminado , eu disse que era apenas um rumor e que você iria explicar na entrevista de hoje.
Justin: Ah bom , é eu expliquei mesmo . Essa mídia inventa muita coisa.
A campainha toca novamente.
Sofia: É o Cody ...
Cody: Oi minha linda ~selinho ~
Sofia: Oi Cody , Ryan .
Ryan te abraça : Oi (seu nome) , como você está ?
Você: Estou bem Ry , obrigada . 
Ryan: Oi tia Pattie haha . Cadê o Lucas ?
Pattie: Oi Ryan , Cody . 
Sofia: Está no quarto de visitas.
Ryan: Qual deles ? haha
Sofia: o 2º ué . Só tem 3
Você: SÓ NÉ haha. Bom , vamos jantar então estou morrendo de fome.
Se senta na mesa  Pattie , a Sofia , o Cody , você e o Justin .
Justin: O Lu e o Ryan não vão comer agora ?
Você: Não , eles devem estar jogando video game ou mexendo no computador , depois eles vem para cá.
Depois do jantar ...
Pattie: Nossa (seu nome) , foi você quem fez essa lasanha ?
Você: Sim... Eu e o Lucas . Ficou boa ?
Justin: Está uma delícia.
Pattie: Muito boa .
Sofia: Fizeram sobremesa ?
Você: Sua gulosa , sim haha . Adivinhem
Justin: Brigadeiro ?
Você: Como sabe ?
Justin: Adivinhei ué .
Pattie: Ae , eu adorei comer brigadeiro .
Você coloca uma tigela de brigadeiro na mesa e todos atacam , pareciam formigas.
Cody: Esse doce é bom demais .
Sofia: Demais 
Cody e Sofia tiraram a mesa e Justin disse: Eu lavo a louça.
Pattie: Que beleza você ajudando filho.
Justin: Sou um exemplo né mãe.
Pattie e você riem e ela diz:
Bom , já está tarde vou para casa.

Você: Tudo bem Pattie , obrigada pela visita.
Pattie: Imagina , é sempre um prazer vir aqui . Vamos Justin ?
Justin te olha: Vou dormir aqui mãe.
Pattie: Hum , ta certo . Até mais então . Juízo.
Ela vai embora e Justin diz:
Ouviu senhorita (seu nome) juízo.

Você: Olha quem fala, terminar de lavar essa louça logo.
Justin: Por que a pressa ?
Você morde o lábio e diz: Não sei ...
Justin terminar de lavar a louça correndo e diz:
Pronto , acabei haha
Sofia: Já tiramos a mesa e vamos dormir tá ?
Você: Ok , boa noite .
Lucas e Ryan vão para a sala e começam a fuçar a geladeira para comer algo.
Você estava abraçada com o Justin e disse:
Tem brigadeiro na geladeira e um pouco de lasanha meninos.

Os dois: Beleza.
Justin: Estamos indo dormir , boa noite caras.
Os dois: Boa noite.
Vocês vão para o quarto e você tranca a porta .
Justin se senta na sua cama e você diz: Já volto .
Ele faz que sim com a cabeça e você vai ao banheiro , faz sua higiene , tira a maquiagem e coloca um pijama .
Ele: Nossa , que linda essa minha namorada.
Você: Que nada.
Justin: Não magina .
Ele faz a higiene dele e coloca um pijama também.
Ele se senta de frente pra você na cama e você diz:
Quer um beijo ?
Justin: Mais do que isso .
Você começa a tirar seu pijama e diz:
Pronto.
Justin: Quero mais
Você: Hum , quer mais é?~você o beija  ~
Justin sorri e faz que sim com a cabeça .
Você tirou seu shorts e disse:
Pronto.
Justin: Só ?
Você: Sua vez.
Ele tira a camisa e diz:
Quer mais ?
Você beija o pescoço dele e cochicha:
Quero.
Ele tira o shorts , ficamos somente de cueca.
Vocês começam a se beijar intensamente:
Você: Vamos dormir ?
Justin: O QUE ? 
Você: Estou muito cansada , hoje foi bem corrido.
Justin: É , para mim também.
Você: Então , vamos dormir , ai amanhã cedo aproveitaremos a manhã.
Justin: Promete ?
Você: Claro .
Ele : Ok então , fazer o que né ...
Ele te dá um selinho e diz: Boa noite minha linda.
Você: Boa noite amor.
Na manhã seguinte...
Você foi acordada com o Justin pulando em cima de você e deu um grito:
Ai Justin.
Ele: Bom dia fofuxa ~abraço forte~
Você: Bom dia , por que me acordou ?
Justin: Porque eu preciso de você.
Você: Awn ... Ok , só vou ao banheiro e já venho .
Foi ao banheiro e fez sua higiene , abriu a porta e Justin estava deitado na sua cama somente de cueca te esperando.
Você foi correndo para a cama e o beijou .
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuo só segunda ou terça . Esse capítulo é grande.
Espero que tenham gostado . Eu preciso de um favor , preciso de uma ideia para essa IB , porque tem horas que minha criatividade acaba .Me mandem no twitter ou nos comentários .
Beijos.

8 comentários:

  1. Ahhh que fofo eles se resolveram own chorei! Muito fofo o cap.!! Eles são tão fofos gente ahhhhhhhhhhhhhh!! Continua logo! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa concordo ta mt fofo mesmo eles hmm amei bjo @wtfdreamer ~~~

    ResponderExcluir
  3. Cooooontinua !!!! Muito fofa e perfeita !!!!!!! Nao pode parar !!!!!!!!!!! ahhhhh posta logo o outro =]

    ResponderExcluir
  4. Oiiie sou eu de novo :) continua leeh ta muito fofa hahaha .... Pode deixar q eu te doubuma ajudinha de novo HAHA :) ....... Beijos -- luu

    ResponderExcluir
  5. NSS QUE PERFEITOOOOOO !! SUA IB É MUITO D + , CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. Ta mto perfeito
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  7. Awn continua!! Yo necessito! kkkk
    bjbj =*
    @OnlyToKidrauhl

    ResponderExcluir
  8. Cooontiiinuuuaaa, taaa maravilhosoooo **--** =)

    ResponderExcluir