segunda-feira, 30 de abril de 2012

When Your Dreams Came True
64º Capítulo 
 

[Esse será um cap bem romântico ]
(Foi ao banheiro e fez sua higiene , abriu a porta e Justin estava deitado na sua cama somente de cueca te esperando.
Você foi correndo para a cama e o beijou .)
Ele disse: Eu amo você.
Você: Eu sei .
Justin: Nossa , pera só isso ?
Você se senta na cama e fica de frente pra ele . Ele te puxa forte e te beija.
Você ficou sem fôlego , depois do beijo ele disse:
ama me provocar né?
Você: Só um pouquinho ~beijo  ~
Ele te deitou na cama e começou a beijar seu pescoço intensamente. Você sorriu para ele e disse: Você gosta de provocação ?
Justin: Sim e agora já sei o que vou fazer sempre que você me provocar.
Você: aé ? Vai fazer o que ?
Ele : Fazer cócegas em você :


Você não conseguia parar de rir e ele disse: Eu amo sua risada . Você sorriu e disse: eu amo você.
Ele se aproxima da sua boca para te beijar e você se afasta dizendo: quer mais um beijo é ?
Justin: Olha ... Vai começar ?
Você: Talvez.Você tira seu sutiã e joga longe no chão , ele riu e começou a beijar seu corpo levemente.Você o puxou para mais perto e ele mordeu seu lábio te beijando lentamente , você começou e beijar o corpo dele:
Ele sorriu e foi te mordendo de leve pelo corpo até chegar na sua perna , ele tirou sua calcinha calmamente e deixou no canto.Ele tirou a cueca e fez uma cara de safado pra você. Vocês riram e ele disse:
Que foi ?
Você: Nada ... Eu gosto desse seu jeito .
Justin: Que jeito ?
Você sussurra pra ele : sua personalidade , seu corpo .
Ele te agarrou com tudo e começou a te beijar sem parar , você estava ficando sem fôlego , haviam horas que o Justin ficava muito excitado então agia com mais força .Você se afastou e disse:
Espera.

Ele parou de te beijar: Lá vem ...
Você: Camisinha Justin.
Justin: Ah , não vai começar com isso de novo né ?
Você: Claro que vou . Vai lá , é rapidinho.
Ele levanta irritado e vai colocar camisinha , voltou e disse:
Pronto madame.

Você sorriu e ele voltou para a cama . Ficou em cima de você e encaixou seu corpo ao dele , fazendo fortes movimentos com o corpo e te beijando . Ele sussurrou: Mais força ?
Você: Com certeza.Ele pressionou você na cama , fazendo movimentos mais fortes e intensos , te deixando arrepiada . Você o virou na cama e ficou em cima dele o agarrando com tudo . Ele ficou surpreso , porque geralmente era ele que fazia isso .Justin estava um pouco sem fôlego : Nossa...
Você: Pensou que só você fazia isso né ? Chegou minha vez.
Ele sorriu e se aproximou do seu lábio e você se afasta ,fazendo carinho levemente no cabelo dele . Ele olhou fixamente nos seus olhos e te beijou com muita calma.Voltou a encaixar seu corpo ao dele com mais intensidade e a beijar seu pescoço ,fazendo movimentos fortes e rápidos com o corpo em você. Você começou a se aproximar da boca dele e quando ele iria te beijar , você se afastava o provocando . 
Justin: Você sabe que isso me deixa excitado né ?
Você puxou o lábio dele e grudou ao seu : Sério ?
Justin: irônica.Você ri e diz: Só um pouquinho . Ele te agarra com tudo , te pressionando na cama e beijando você com muita força,  te deixando sem fôlego .Você se afasta e suspira: Ai calma Jus.
Justin: Por que ?
Você: Não tenho muito fôlego ...
Justin: Sem problemas , eu te ensino a ter . Mas para isso precisa praticar.
Ele volta a te beijar fortemente e não te solta , vocês ficam se beijando por um bom tempo até que alguém bate na porta quebrando o clima total .
Você: Jus , estão batendo na porta .
A pessoa fala: Já está tarde ... Acordem .
Justin: Ah , é o Kenny.
Você: Quer levantar agora ?
Justin: Não .
Você: Daqui a pouco então.
Justin sorriu e te beijou novamente .
Uma hora depois ...
Você e o Justin ainda estavam deitados , um ao lado do outro conversando até que voltaram a bater na porta  ,era a Luna: Levantem meninos , já são 12h30 . O almoço está pronto.
Justin: Estamos indo .
Você: Nossa ... Já ? 
Justin: O tempo passa rápido quando algo é bom .
Você dá um selinho nele : Pois é.
Ele se levanta e diz:
Vou tomar um banho , quer vir comigo ?

Você: Hum ... Pode ser.Vocês se levantam e Justin arruma a cama enquanto você separa sua roupa.Liga o chuveiro e diz:
Vem logo amor.
Justin vai correndo para o banheiro e entra no chuveiro com você, ficam jogando água um no outro .
Você: Tem quantos anos mesmo ? 9 ?
Justin: Um menino de 9 anos tomando banho com sua namorada ... Que feio .
Você deu um tapa nele : Seu tonto .
Justin: Foi você quem falou que eu tenho 9 anos ué.
Depois do banho ....
Você colocou essa roupa:
E Justin essa:
Ele pegou o celular e o seu e vocês desceram para a cozinha.
Todos estavam começando a se servir.
Justin: Bom dia gente.
Você: Boa tarde né.
Todos: Bom dia .
Kenny: Que isso em ... 
Justin: o que ?
Luna: Vocês ficaram 13horas naquele quarto .
Vocês se olham e você diz: ah ...
Sofia finge uma tosse e o Cody ri .
Todos se sentam e começam a almoçar.
Você: Cadê o Lucas e o Ryan ?
Cody : Os dois acordaram cedo , foram correr .
Justin: Correr ?
Kenny: aham , o Ryan falou que engordou porque comeu muito brigadeiro então eles foram correr haha . 
Você: Nossa , se for assim então .
Sofia: Ah , fica quieta (seu nome) você é mó magra.
Você: Não sou magra , só não sou gorda.  Igual você.
Sofia: é haha
Justin: Ah , (seu nome) eu tenho uma entrevista daqui a pouco... Eles irão em casa e quero que você vá comigo .
Você: Não posso meu amor , estou de repouso.
Justin ri: Sou seu enfermeiro , hoje você pode . E outra ,somos vizinhos.
Você: É... Tá ,quando eles chegarem você me avisa.
Depois do almoço ...
Sofia: Prima ... e com relação ao seu carro ?
Você: Ah , perdi né , capotou e já era.
Sofia: Nossa ... perdeu a carta de motorista ?
Você: Não , meu pai foi conversar com não sei quem sobre isso e ta tudo certo . Só que se eu bater mais 2x eu perco a carta.
Sofia: Nossa.
Luna: Hoje eu irai lavar a louça.
Sofia: Eu te ajudo mãe.
Justin: Vou para casa , quando os caras chegarem te aviso (seu nome).
Você : Ok Jus ~selinho ~
Cody: Vou pra casa , hoje meu dia é de folga e preciso descansar.
Sofia: Ta né amor ~beijo ~
Cody: Até mais Luna.
Lucas: Tchau meninas.
Justin e Cody vão embora e Sofia fala:
(seu nome) , quer ir pra piscina comigo ?
Você: Ah que preguiça ... Tomei banho agora pouco , nem vou não .
Sofia: Ta né haha , desce lá comigo então fica vendo televisão ou mexendo no celular.
Vocês foram para a área e você se sentou no banco e ficou relaxando um pouco enquanto Sofia estava na piscina.Você estava cochilando quando Sofia falou com você te acordando: Nossa (seu nome) , acordou 12h30 e ainda está com sono ?
Você: Acordei eram 10h ...
Sofia: 10h ? Ficou duas horas fazendo o que então ?
Você ri : O que eu não fiz de noite.
Sofia: Vish haha não falo nada para você.
Você: Você também não é nem um pouco santa.
Sofia: Mais que você.
Você: O que ? O que eu faço de errado ?
Sofia: O mesmo que eu , mas eu manero.
Você: ah haha , a culpa não é minha.
Sofia: Magina .
Você : tonta.
Seu celular toca ...Era o Justin .
-Oi amor .
-Oi Jus
-Vem aqui , os entrevistadores chegaram.
-Estou indo.
-Beijo
-Te amo.
Sofia: Ta indo lá ?
Você: aham haha
Sofia: Cuidado com o que vai falar lá em .
Você: Pode deixar Sofi . 
Luna estava deitada na sala vendo televisão .
Você: Tia , vou na casa do Justin daqui a pouco eu volto.
Luna: Tudo bem (seu nome).
Sai da sua casa e vai para a casa do lado e toca a campainha ~
Pattie abre a porta e te cumprimenta:
Oi (seu nome) , entre.
Você: Oi Pattie , obrigada.
Pattie: O Justin está lá na área com os entrevistadores.
Você: Estou indo lá.
Você foi até a área e Justin estava sentado em um banco com uma entrevistadora e dois câmeras.
Justin: Oi amor 
Você: Oi Jus ~selinho  ~
Entrevistadora: Oi (seu nome) , prazer me chamo Lisa.
Você: Prazer Lisa . Você se sentou um pouco perto de onde o Justin estava e ficou vendo a entrevista.
Lisa: Podemos começar a entrevista Justin ?
Justin: Sim .
Lisa: Ok . Quando você irá voltar com os shows?
Justin: Estou planejando voltar muito em breve . Daqui uma semana eu acho.
Lisa: Certo . E suas novas músicas ? Quando irá lançar ?
Justin: Temos cerca e 40 músicas novas para serem lançadas . Em breve irei lançar várias . Tudo irá acontecer muito em breve.
Lisa: Sim ... Ah, sabemos que você não gosta muito de falar sobre sua vida pessoal , mas queríamos saber se você está bem , com relação á tudo que aconteceu nesses últimos meses.
Justin: É , eu realmente não gosto de falar sobre isso , mas abro uma exceção, eu estou muito bem , minha namorada está comigo finalmente ela se recuperou .
Lisa: Ah sim . E sobre o rumor que você e (seu nome) haviam terminado o namoro ?
Justin: A mídia conseguiu uma foto nossa discutindo e publicou dizendo que havíamos terminado e nós não terminamos.
Lisa: Ah bom , eu estranhei ler aquilo mesmo.
Justin: É ... Tanto é que eu a chamei para vir aqui em casa me ver na entrevista.
Lisa: Sim , queria entrevistá-la, posso ?
Justin te olha assim:
E você faz que não com a cabeça e ele diz:
Claro que sim , venha aqui (seu nome).
Você faz um gesto com a boca dizendo : idiota . 
Se senta ao lado dele e Lisa fala:
Olá (seu nome) .
Você: Oi Lisa , é um prazer estar aqui.
Justin: Mentirosa , estava com vergonha de aparecer.
Você : haha só um pouco.
Lisa: Bom , vamos lá ... Primeiro de tudo fico feliz em te ver bem , recuperada do hospital. Deve ter sido muito difícil para você.
Você: Obrigada , sim foi realmente uma época complicada , apesar de eu ter ficado inconsciente , sei de pessoas que sofreram mais do que eu .
Lisa: Quem passou a maior parte do tempo com você no hospital?
Você: Meu irmão Logan , o Justin e meu melhor amigo Lucas.
Lisa: Nossa , somente homens na sua vida.
Você e Justin riem .
Você: Pois é haha ,eles são os homens mais importantes da minha vida ,contando com meu pai é claro.
Lisa: Isso é muito bom , ter sempre amigos protetores ao seu lado . Você e a Demi são amigas né ?
Você: Sim , eu a conheci faz tempo , e como agora ela está namorando meu irmão somos da família . Eu realmente tenho sorte de ter uma pessoa como ela , sendo minha amiga.
Lisa: Nossa ,então sãos todos uma família só .. Sua prima Sofia namorando Cody Simpson , você namorando com o Justin Bieber e seu irmão Logan namorando Demi Lovato.
Justin interfere: E o Kenny namora a tia dela , mãe da Sofia haha
Lisa: Nossa , é realmente uma família só.
Você: Pois é . Isso é bom , porque todos somos muito unidos.O Lucas namora a Caitlin .
Lisa: Caitlin Beadles ?
Justin: Ela mesma.
Lisa: Hum ... Bom , mudando de assunto , como é o relacionamento de vocês (seu nome) ?
Você e Justin se olham .
Você: Como assim ? 
Lisa: Ah ... Como vocês convivem com vários paparazzis atrás de vocês toda hora , fãs ciumentas ,essas coisas.
Justin ficou quieto e você disse: Bom , é um pouco difícil com relação aos paparazzis ,nós sabemos que é o trabalho deles , mas tem horas que irrita um pouco .
Justin: Eles costumam nos seguir sempre.
Você: Sim ,mas faz parte .Com relação as beliebers , sem problema algum , porque eu sou uma belieber como as outras e sei como elas se sentem , e eu respeito isso .
Justin: Só teve uma vez que ...
Você: Justin...
Lisa: Espera , o que aconteceu Justin ?
Você: Não foi nada demais.
Justin : Eu nunca falo sobre isso , deixa eu falar agora (seu nome) ~risos ~ . Nós só discutimos uma vez por ciúmes.
Você: Uma vez que eu tive ciúmes , porque você dá chilique todo dia.
Justin: Enfim , a (seu nome) ficou com ciúmes de uma belieber que eu conheci e acabamos discutindo , mas agora já está tudo bem.
Lisa: Sério ? Mas faz parte do relacionamento .
Você: Pois é . 
Lisa: Eu estava vendo esses dias no twitter ... Todas as beliebers , principalmente as brasileiras estão comentando sobre um tal "Jerry ". Vocês sabem quem é ele ?
Pensamento Justin on:
Fodeu , o que eu falo ?
Pensamento Justin off. 
Lisa: Vocês sabem quem é o Jerry ?Justin ? ...

Ele ficou assim :


Você começou a rir e Lisa não estava entendendo mais nada.
Lisa: Não sabem o que é ?
Justin: Eu não sei ... Tente descobrir.
Lisa: Iremos descobrir logo .
Você: Eu acho que sei o que é.
Lisa: O que é ?
Justin te fuzilou com os olhos , tipo "não fala ".
Você: Deve ser algum garoto parecido com o Justin , ou um apelido para ele . Tipo Justin = Jerry = Jeremy.Acho que é isso.
Justin: Nossa verdade , deve ser mesmo.
Lisa: Então por que você está tão envergonhado Justin ?
Justin: Eu ... eu não sei haha.
Lisa: Hum . Tudo bem , mudando um pouco de assunto . Fazem quanto tempo que vocês estão namorando ?
Justin: Vai fazer um ano daqui 4 dias .
Lisa: Nossa , já ?
Você: Pois é , passou tudo muito rápido.
Lisa: Bom , para finalizar nossa entrevisa , posso tirar uma foto com vocês ?
Você: Claro.
Justin: Com certeza.
Ela tira uma foto com vocês e diz:
Que tal um beijo do casal ?
Justin te olha e vocês se beijam :


Lisa: Tenho que confessar uma coisa ... Vocês são lindos juntos.
Justin sorri: Obrigado , eu também acho.
Você: Convencido pouco haha.
Lisa : Bom , obrigada pela entrevista meninos , agora eu vou indo .
Justin: Imagina , você é muito simpática.
Lisa: Eu que o diga.
Lisa vai embora e Justin diz:
O que achou da entrevista ?
Você: Foi divertido . Principalmente a parte do Jerry .
Justin: Ela quase me matou de vergonha .
Você: Você deveria ter falado a verdade.
Justin: Eu não , que vergonha haha .Minhas beliebers já sabem que eu sei o que é Jerry.
Você: Eu também sei ~
Justin: Você conhece,  é diferente haha.
Vocês vão para a sala e Pattie e Scott estavam conversando.
Scott: Oi Jus , oi (seu nome) ... Ainda bem que você se recuperou.
Você: Oi Scott , obrigada , é ainda bem.
Justin : O que faz aqui cara ?
Scott: Eu estava falando com a sua mãe ... Você tem 3 shows , um hoje e outro amanhã e outro depois de amanhã...
Justin: O QUE ?Mas daqui 4 dias fazem 1 ano de namoro com a (seu nome).
Pattie: Filho , não dá mais para cancelar tudo.
Justin: Não quero que cancele , mas poderia ter marcado para daqui uma semana.
Você: Calma Jus , vai da tudo certo. Vou indo gente , até mais.
Todos: Tchau.
Justin te dá um selinho e fala: depois te ligo .
Você chega em casa e se joga no sofá.
Lucas estava comendo na cozinha: O que foi chatice ?
Você: Ai , eu dei uma entrevista gigante hoje com o Jus e agora parece que ele não vai passar o aniversário de 1 ano de namoro comigo porque tem show.
Lucas: Vish ... E agora ?
Você: Não sei ... Ele ficou lá conversando com o Scott e com a mãe dele e depois me liga.
Lucas: Ah , mas ele irá dar um jeito .
Você: Tomara.Que horas são ? Estou perdida .
Lucas: São 19h.
Você: Wow , já ?
Lucas: Pois é ... Eu passei a tarde correndo com o Ryan e passamos na casa do Chaz pra papear um pouco.
Você: Um enturmadinho .Cadê as pessoas dessa casa ?
Lucas: Sua tia e a Sofia foram no shopping .Logan vai dormir na casa da demi e o Kenny vai dormir na casa do Justin hoje e só .
Você: Hum , ou seja , só nós estamos aqui .
Lucas: Isso.
Você: Beleza , então vamos voltar no seu assunto . Caitlin.
Lucas: Ah não .... 
Você: Estão namorando né ?
Lucas: Mais ou menos .
Você: Como mais ou menos ? Ou é sim ou não.
Lucas: Ah , nós estamos ficando sério por enquanto ,ai se der certo iremos voltar a namorar.
Você: Entendi ... Que fofo .
Lucas: É ...Bom , vamos ver um filme ou sei lá.
Você: Sim , faça uma pipoca e eu vou procurar um filme.
Lucas: Ta.
Ele fica na cozinha fazendo pipoca enquanto você vai no seu quarto procurar um filme.
Minutos depois ....
Lucas dá um grito da sala: Vem logo (seu nome) .
Você: Pera , to indo.~descendo as escadas ~
Lucas: Qual filme vamos assistir ?
Você: Peguei um de comédia , Vovózona 3 haha.
Lucas: Nossa haha.
Vocês se sentam no sofá e apagam as luzes .
No fim do filme ...
Lucas estava cochilando e você disse sozinha:
Me largou e dormiu, que beleza.
Luna e Sofia entraram na casa . Sofia: Oi prima . Nossa , o Lucas já está dormindo ?
Você: Oi tia , Sofi pois é ele me abandonou ,coloquei um filme de comédia e ele dormiu. Imagina se fosse um filme calmo.
Luna: Nossa haha , deixe ele dormir , o dia foi bem corrido . 
Sofia: Nossa , já são quase 22h . Vou dormir mãe , boa noite .
Você: Eu também vou . Boa noite tia .
Luna: Boa noite meninas , durmam bem.
Sofia : Amanhã conversamos sobre novidades prima , agora vou tomar um banho e dormir .
Você: Certo dona Sofia haha , boa noite ~abraço ~
Você entra no seu quarto e fecha a porta . Entra no banho e coloca seu pijama.Quando se senta na cama seu celular toca , era o Justin:
-Amor ?
-Oi (seu nome) ... 
-O que ficou decidido ?
-Vou fazer os três shows , começa amanhã a tarde.
-Onde é o show ?
-Boa pergunta .. Acho que é na Inglaterra.
-Nossa... Como vamos fazer com nosso aniversário de namoro ?
-Não sei ainda,  mas prometo resolver isso . Amanhã um pouco depois do almoço eu vou ai  para te dar um abraço.
-Ok , só um abraço ?
-Não haha , você me conhece.
-Sabia ... Vou dormir meu anjo.
-Tudo bem linda , boa noite . Eu amo você.
-Também amo você Jubs.
Ele ri e desliga .
Você se deita , apaga a luz e dorme.
No dia seguinte...
Você acorda com alguém batendo na sua porta . Era a Sofia , ela ficava batendo na porta e falando:
Acorda (seu nome) , são 10h já.
Você se levanta , faz sua higiene , passa uma água no rosto e abre a porta . Fala meio sonolenta: 
Bom dia pra você também Sofia.
Sofia entra no seu quarto e ri : Bom dia haha
Ela se senta na sua cama : Quais as novidades ?
Você : Pera ,só vou tomar um banho rapidinho.
Sofia: Ta .
Você toma banho e coloca essa roupa:
Sofia: Então... Conte-me novidades.
Você: Ah ,o Justin tem shows hoje , amanhã e no dia do nosso aniversário de 1 ano de namoro ... Legal né ?
Sofia: Opa ... E agora ?
Você: Não sei , ele me disse que vai pensar em algo . Hoj depois do almoço vai passar aqui .
Sofia: O Cody també tem uns shows esses dias . Não vou com ele , as fãs preferem que ele vá sozinho.
Você: É , as beliebers também.
Sofia: Então ... Viu , você pode ir no shopping hoje ?
Você: Ah , estou recuperada ,não preciso mais tomar remédios ,meu enfermeiro não disse nada sobre ficar em casa hoje ... Então posso haha.
Sofia: ótimo .Já chamei a Cait e mais tarde ela vem aqui e iremos juntas.
Você : Certo então . Preciso comer algo , estou morrendo de fome.
Sofia: faça uma torrada lá noa cozinha , minha mãe foi no mercado e o Lucas está na piscina.
Você : Ta né.
Mais tarde ...
Vocês tinham acabado de almoçar , você e Sofia estavam lavando a louça , Lucas estava passando pano na casa e Luna lá embaixo colocando roupas para lavar.
Logan entra em casa e fala: Nossa ... O que eu perdi ? Todos fazendo serviço aqui.
Lucas: Pois é,até eu . Vai Logan , me ajuda , varre a casa.
Você riu : Isso , ajuda ele Logan.
Logan: Não tenho escolha né.
Sofia : Cadê a Demi ?
Logan: Ela tem show hoje , foi arrumar o figurino e tal.
Depois que todos haviam terminado de arrumar a casa, Lucas e Logan se jogaram no sofá e  Lucas disse: Estou morto .
Logan : Eu tambén .
Luna: Seus exagerados, vou tomar banho gente , já volto.
Ela foi para o quarto e a campainha tocou . Era o Justin .
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuo com 12 comentários,porque esse capítulo foi mega grande e teve várias imagens e tal .Dessa vez não deixei suspense *o*.
Espero que estejam gostando . Qualquer dúvida , ideia ou sei lá me mandem no twitter.
Beijos.

14 comentários:

  1. P E R F E I T O *O* Continua logo, estou amando dms amoor =) by: @debora_ide

    ResponderExcluir
  2. OWN esse cap. foi fofo mesmo! kkkkkkk A IB tá tipo muitoooo boa!! Continua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  3. Perfeito,incrivel,maravilhoso,d+,fofo,foda,continuaaaa logoooo,amei os gifs e as roupas são LINDOS!!! Continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Nossa! A.D.O.R.E.I!!! Continua logo!!
    A parte hot ficou ótima,e eu amei todos os gifs
    Bjbj =*
    @OnlyToKidrauhl

    ResponderExcluir
  5. nossa ta tudo um espetáculo, amei TUDO, e ah te deixei uma pegunta no twitter sobre essa musica diva* q você escreveu...queria tanto saber qual é? kkkk ta mt perfeita a IB bjs ~~~~ @wtfdreamer

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeeei sua IB, mt perfo td ----------- BJO @BELLATHORNE_MA

    ResponderExcluir
  7. Amoooooooooooooo continuaaa logo está muito perfeita e maravilhosa. Justin forever =]

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiie leeeh ..... Ta muiitoo fofa .... Ta linda .... Hahaha .... Se precisar de ideias hahaha eu te ajudo . -- beijos luuh

    ResponderExcluir
  9. ta perfeito , continuua . :))

    ResponderExcluir
  10. SUPER PERFEITO CARA !!!!!!! SUA IB È MARAVILHOSA :]]]LIIINDAAAAA DEMAISSSSSS
    *** Marina :]]

    ResponderExcluir
  11. Coontinuaaa ta perfeito !! (;

    ResponderExcluir
  12. OMG leeeeh...continuuuuuuuua isso logo...haha beijos @UmaMesninaSwag aqui :3

    ResponderExcluir
  13. Ta mto perfeito
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir