terça-feira, 5 de junho de 2012

Never Give Up

1º Capítulo
Você havia acabado de chegar da escola. Sua irmã esperava ansiosamente sentada no sofá:
(SEU NOME) , VOCÊ NÃO ACREDITA.
Você: Nossa Megan o que foi ?~jogando sua bolsa de escola no chão ~
Megan: Lembra quando eu pedi pra mãe uma passagem para Califórnia de aniversário ?
Você: Lembro .. Ele deu ?
Megan: AHAM
Você: SÉRIO ?QUANDO VOCÊ VAI PRA LÁ ?
Megan: MELHOR , NÓS DUAS VAMOS PRA LÁ.
Você grita: Meu Deus,  não brinca com isso Megan . Jura ? Quando ? Nossa ... O JUSTIN MORA EM LOS ANGELES , IMAGINA SE A GENTE VAI PRA LÁ ? 
Megan: JURO , ELA DISSE QUE JÁ COMPROU AS PASSAGENS , VAMOS DAQUI 2 DIAS . PASSAR 10 DIAS LÁ.
Você: NÃO ACREDITO , MEGAN DO CÉU , ISSO É DEMAIS PRA MIM . E SE A GENTE ENCONTRAR O JUSTIN LÁ ? NOSSA , EU TENHO UM TRECO NO MEIO DA RUA , IMAGINA SÓ ? DEVEM TER MUITOS FAMOSOS LÁ. SERÁ QUE A DEMI VAI ESTAR LÁ ?
Megan coloca as mãos na sua boca:
Ta tá , depois você fala do seu Bieber ai . Então , ela disse que vamos ficar hospedadas em um hotel em Los Angeles mesmo . Já que agora tenho 18 anos né , podemos viajar sozinhas.
Vocês gritam juntas e Megan diz:
Se eu encontrar meu Logan lá então ... Eu morro de vez.
Você: Nós morremos, porque fala sério , Logan Henderson é lindo .
Megan: Tira o olho , você tem o Justin .
Vocês riram e Megan diz:
Comece a arrumar suas coisa hoje , porque se não você vai esquecer de alguma coisa . Ah , nem comente com as suas amigas , só fale que vai viajar comigo ,porque já sabe né ? Vira aquela fofoca.

Você: Nem pra Amanda ?
Megan: Não ...Depois você avisa ela.
Foi para o quarto correndo e ligou seu notebook. Entrou no fã clube do Justin:
"Meu Deus , Califórnia ... É isso mesmo ?"
"@JustinBieber Meu dia vai chegar ".
Tomou um banho e colocou essa roupa:


*falando sozinha*
Califórnia meu Deus ... Com certeza o Justin estará lá ,deve ser um lugar maravilhoso . Minha mãe é uma linda mesmo . Não estou acreditando , em 2 dias ... Preciso começar a arrumar minha mala. Bom ,vamos lá.
*Falando sozinha*
Começou a escolher várias roupas e a colocar dentro da mala , algumas maquiagens ,objetos ...
1 hora depois ...
Megan grita: (SEU APELIDO) ,VEM ALMOÇAR.
Você saiu correndo do quarto: Até que enfim , estou morta de fome.
Megan: Ah , nem demorou muito . 
Se sentaram na mesa e almoçaram.
Megan: Já pensou se ficarmos em um hotel perto da casa de alguma celebridade ?
Você: Nossa , eu surto . Nem que eu ande pela cidade toda a pé ,eu vou encontrar o Justin lá, ah seu vou .
Megan: E eu vou encontrar meu Logan. 
Você: Ai ai ... Pronto , já almocei . Vou continuar arrumando minhas coisas.
Megan: Você não tem lição pra fazer não ?
Você: E você não tem que ir trabalhar não ?
Megan imita sua voz e diz: Já estou indo lá , só volto de noite.
Você : TÁ.
Megan saiu e você ficou gritando pela casa feito louca.
"EU VOU PARA CALIFÓRNIA , CONHECER O JUSTIN SE DEUS QUISER , LALALA , EU PRECISO ENCONTRAR MEU BIEBER LÁ ".
Ligou a televisão e estava passando o clipe de Boyfriend . Você ficou tentando imitar a dança e cantando aos gritos.
Pegou o celular e ligou para sua mãe.
*Ligação on *
-Mãe ? Tudo bem ?
-Oi filha , sim e com você ?Está com uma voz animada ... Pelo jeito a Megan já te contou da viagem né ?
-Tudo ótimo , sim ela me contou.Mãe do céu , você não tem noção do quanto eu estou feliz ... É tipo , como assim eu vou pra Califórnia ?Sabe que eu te amo né ?
-haha , também amo você. Aproveite bastante lá em . Ah , o vôo vai sair daqui do Rio tá ? Então que tal vocês virem amanhã a tarde pra cá ? 
-É ... Amanhã depois da aula ,vou ver com a Megan ai depois te ligo mãe.
-Ok filha , beijos . Se cuida.
-Beijos mãe.
*Ligação off *
Passou o resto do dia terminando lições e adiantando alguns trabalhos , já que ficaria fora por um tempo.
No fim da tarde você já havia terminado as lições e foi caminhando até a casa da Amanda.
Tocou a campainha e ela abriu:
Oi gorda ... O que faz aqui ?
Você entrou na casa dela e sentou no sofá: Sou de casa né ? haha vim te avisar que vou viajar amanhã ... 
Amanda : Pra onde vai ?
Você: É ... Para o Rio , na casa dos meus pais . A Megan quer passar uns dias lá.Toma , meu material pra você anotar as lições pra mim ~sorrindo ~
Amanda: O que ? Vai me largar por quanto tempo ? Ow,  pode parar .Vou ficar com a agenda e a apostila . Os cadernos você copia depois.
Você: Tá né . São 10 ou 11 dias fora haha
Amanda: O QUE ?
Você: para de chilique . Vai passar rápido e eu te ligo a cada 3 dias tá ?
Amanda: Olha , vou contar os dias em .Mudando de assunto ... Você viu a matéria que saiu no site do Justin agora pouco ?
Você : Não ... Não entrei no computador ainda. O que saiu ?
Amanda: O JUSTIN VAI FAZER UM SHOW LÁ EM LOS ANGELES , DAQUI UMA SEMANA.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi então ... Como é o primeiro , eu fiz pequeno . Essa é uma base da história , espero que gostem :3 Continuo com 6 comentários. O Justin irá aparecer a partir do 4º eu acho haha.
Se tiverem ideias me mandem no twitter ou aqui nos comentários mesmo .Qualquer pergunta sobre a IBH me mandem no twitter , beijoooos.
OBS:Logan Henderson é um dos 4 garotos que faz Big Time Rush .

14 comentários:

  1. PERFEITO Lelê, começou super legal essa IB , espero que continue bastante que nem a outra. Beijoos s2

    ResponderExcluir
  2. aaaah .... leeh vc me acordou ): ..... mesmo assim eu fui ler (: .... ficou muiito linda amr ... hahahha continua
    --luu

    ResponderExcluir
  3. Coontinua !! muito fofa :3

    ResponderExcluir
  4. PERFEITO NO 1° CAP !!! AMOOOO !! -justin forever

    ResponderExcluir
  5. cadê o restooooooooooooooo? quero maaais *-*

    ResponderExcluir
  6. Melhor IB !! Continua *-*

    ResponderExcluir
  7. Lalal tem meu nome na ib! Lalalal me invejem! Dane-se que n seja eu let, tu botou meu nome ai pq me
    Ama q eu sei! Kkkkkk amei e tá perfect, já vi tudo de como vai rolar a história! Ahhhhhhhhhh continue

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAH MTO PERFEITOOO
    Amei demais essa Ib, e olha q é o primeiro capitulo kkkk
    Ta mto perfeito, Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  9. que 1º capitulo lindinho !! velho, essa IB ta com cara de que vai ser muito perfa também , mas quem que ta escrevendo mesmo haha ? A LETICIA ENTAO OBVIO QUE VAI FICAR BOA.
    continuaaaaaaaaa sz
    -A

    ResponderExcluir
  10. fala a verdade, voce ama a gente ne (-A e -B)? nos podemos escrever anonimamente mas voce ama a gente! nossos comentarios sao super fofinhos ne nao ? hahahahaha
    -A

    ResponderExcluir