terça-feira, 11 de setembro de 2012

Just Old Memories

9º Capítulo

[Subi até o quarto e a porta estava encostada. Ele estava praticamente gritando . Espiei pelo buraco e era o Justin que estava lá.
Só ouvi o Chaz dizer:
''VOCÊ ME DISSE QUE NÃO FARIA ISSO CARA''.]

Fiquei encostada na porta ouvindo ,com certeza eles estavam discutindo por algo ..
Justin : EU NÃO IRIA FAZER ISSO , EU JÁ TINHA TE FALADO .. MAS NA HORA EU NÃO PENSEI ! VOCÊ SABE QUE FAZIA TEMPO QUE EU NÃO ME SENTIA ASSIM.
Chaz disse : POR ISSO MESMO . PRA VOCÊ ISSO NÃO DEVE FAZER DIFERENÇA...AGORA PRA MIM FAZ.VOCÊ SEMPRE TEM AS GAROTAS NA MÃO MESMO.
Justin disse no mesmo tom que ele: É COMPLETAMENTE DIFERENTE.ISSO IMPORTA PRA MIM ,ATÉ DEMAIS E VOCÊ SABE DISSO . EU VIM AQUI TODO ANIMADO TE CONTAR E VOCÊ FAZ ISSO ?
Será que é o que estou pensando ? Se for é tudo culpa minha ... Mas que coisa , só porque as coisas iriam começar a dar certo.
Tomara que o Chaz não fale pra ele sobre o ''passado''.
Melhor eu ir embora daqui antes que eles me vejam.Desci as escadas devagar e disse : É melhor eu ir ...Eles estão conversando e não quero atrapalhar.
Ela disse : Não quer esperar?
Falei: Melhor não , outra hora eu falo com ele .
Ela disse : Tudo bem ...Até mais.
Saí correndo da casa dele e fui para a minha 'nova'.
Minha mãe ainda estava la´fora olhando a casa .
Falei: Cadê o pai e o Edu ?
Ela disse : Seu irmão está correndo pela casa . Seu pai foi conversar com o homem que vendeu essa casa pra ele e sua avó eu não sei ...Deve estar lá dentro .
Falei: Ah sim ...Onde é meu quarto ?
Ela disse : Seu quarto e do Edu já estão prontos ... Só falta buscar as roupas no Brasil.
Falei sorrindo: Como assim já estão prontos ? Que rápido .
Minha mãe: Pois é ...São os únicos cômodos da casa que estão prontos . Vai lá ver.
Entrei correndo e subi as escadas , a casa era realmente linda . No segundo andar haviam 5 quartos ... Ou melhor , um deles era banheiro . Então entrei no primeiro quarto.Estava vazio ...Provavelmente seria o quarto dos meus pais , era uma suíte grande .
Abri a porta ao lado e o Edu estava sentado na cama dele .
Falei: Gostou do seu quarto ?
Ele fez que sim com a cabeça: É incrível .
Saí do quarto dele e abri a próxima porta . Era o meu quarto ...Meu Deus , lindo demais.
A cama era de casal e ficava na parede da janela ...Dava de frente para a televisão e o guarda-roupa ficava ao lado  .
 
 A escrivaninha era ao lado da porta e o banheiro era perto do criado-mudo.O box era bem grande até .. A janela dava para a rua , abri e dei tchau para minha mãe que sorriu .
Por que eu não queria mais morar aqui mesmo ? Que casa linda.
Aé ...Tem dois pequenos grandes detalhes ...O Justin e o Chaz . Que por sinal moram na minha rua e estão discutindo agora por minha culpa.Saí do meu novo quarto e abri a última porta , era um quarto de tamanho médio , deveria ser para visita . Devem caber umas 2 camas aqui.
Fui para o corredor e minha avó estava olhando pela janela.
Fui até ela e ela disse : O que achou da casa ?
Falei: É linda ! Mal posso esperar para nos mudarmos de vez .A senhora sabe quando tudo fica pronto ?
Ela disse: Só falta a sala e a cozinha praticamente ...Os outros quartos só falta colocar os móveis . Daqui uns 2 ou 3 dias vocês já mudam.
Sorri e abracei-a : Ainda bem . Amei demais essa casa. Quem vai buscar nossas coisas no Brasil ?
Ela disse : Seu pai ...Ele vai hoje á noite .
Gritei: HOJE ?
A casa estava vazia,então deu eco .
Rimos e ela disse : Sim .Ele vai com seu avô.
Falei: Eu quero ir junto.
Ela riu: Vai se despedir das suas amigas?
Fiz que sim com a cabeça e desci as escadas correndo . A sala era bem grande , haviam mais dois banheiros e logo a copa . A cozinha era muito bonita , só faltava mobilhar .
Saí para o quintal e havia uma piscina pouco grande , com alguns bancos em volta ,alguns coqueiros ambientes . Muito bonito.
Voltei para a garagem e gritei indo em direção ao meu pai : PAAAAAI, EU VOU PARA O BRASIL COM VOCÊ.
Ele me olhou surpreso e riu: O que ?Por que quer ir comigo ? Eu só vou hoje a noite e volto no domingo . Só irei passar uma noite lá.
Falei: Eu quero ir ...Preciso ver alguns amigos já que vamos morar aqui de novo . Deixa eu ir por favor.
Comecei a cutucar ele no braço: Por favor pai .
Ele disse revirando os olhos: Tá ! Você não precisa levar nenhuma mala,porque vamos voltar com várias coisas pra cá .
Falei sorrindo : OBRIGADA PAI .
Abracei-o forte e disse : Que horas temos que estar no aeroporto ?
Ele disse : 17h . Ainda tem tempo de você descansar ..
Falei : Vou voltar pra ''casa''.
Fiz aspas com as mãos e fui caminhando até a casa dos meus avós.Minha mãe já estava lá com o Edu .
Falei: Mãe,vou para o Brasil com o pai hoje tá ?
Ela levantou uma das sobrancelhas: O que ? Não vai mesmo ...Você vai ficar aqui!
Falei: Eu já falei com ele.Vai eu , ele e o vovô . Vou subir tomar um banho e depois vamos para o aeroporto.
Ela disse : O Justin sabe disso ?
Falei: É ...O Justin ? Por que ele tem que saber ?
Ela disse : Porque vocês estão namorando ...Então óbviamente ele tem que saber.
Ri e disse : Não estamos namorando mãe.Eu não tenho nada com ele.
Ela disse : E o Chaz?
Falei : Para mãe...Eu não tenho nada com nenhum dos dois.
Ela riu e entrei no quarto.
Tomei um banho e coloquei uma roupa mais confortável. Liguei e televisão e fiquei mexendo um tempo no notebook .
Meu celular começou a tocar , era um sms do Chaz:

''Você passou aqui hoje ?''

Respondi:

''Sim ...Sua mãe falou ?''

Ele respondeu:

''Aham ... Agora o Justin quer me matar em dobro . Porque ela disse 'Chaz,aquela sua amiga de infância , a (Seu nome) passou aqui hoje '.E ele começou a me perguntar e eu não sabia o que falar ''.

Respondi:

''Nossa e agora ? Mas ele não se tocou que eu sou a (Seu nome) né?''

Chaz:

''Não ...O Justin é meio lerdo . ''

Respondi:

''É,eu sei haha. Enfim ,por que vocês brigaram ?''

Chaz:

''Depois eu te explico ... Melhor,  liga pra ele e escuta a versão dele.Mais tarde eu te ligo e explico''.

Respondi:

''Então tá , vou ligar ''.

Desliguei meu notebook e liguei para o Justin.

    -Ligação on - 

-Alô?
-Oi (Seu apelido) ...
-Está tudo bem ?
-É , sim ..Por que ?
-Não parece.
-Como você sabe ?
-Intuição ...Aconteceu alguma coisa ?
-O Chaz te falou não é ?
-Ele só comentou que brigaram.
-Ele não disse o motivo ?
-Não ... O que aconteceu ?
-Não estou muito legal agora,posso te explicar depois?
-Hum ... Tá , então depois de amanhã você passa em casa e podemos conversar tá?
-Por que só depois de amanhã?
-É que ... Estou indo para o aeroporto agora.
-O QUE ? PRA ONDE VOCÊ VAI ?
-Calma ... Vou para o Brasi...
-BRASIL ? VAI VOLTAR PRA LÁ? É SEMPRE ASSIM,VOCÊ JÁ É A 2º QU...
-Me deixa terminar de falar Justin. Vou buscar minhas coisas com meu pai . Vou me mudar definitivamente para cá.Espera,sou a 2º o que?
-Ufa .Mas então você só vai buscar suas coisas e voltar pra cá , certo ?Ah ,é ... Não é nada.
-Hum .Sim haha ... Então depois nos falamos tá ?
-Queria te ver agora ...
-Vamos fazer assim , tenho que estar no aeroporto ás 17h . Podemos nos ver rápido .
-Claro. Prefere que eu vá ai ou você vem em casa?
-Meu pai está na sua rua , então eu vou ai .
-Tá ... Minha casa é o número 56.
-Certo . Estou indo ai , mas tem que ser um pouco rápido .
-Fazer o que né.
-Beijo.
-Beijos , te am....até daqui a pouco .

     -Ligação of - 
  
Ele não ficou com gracinhas ...Pelo jeito deve estar chateado mesmo ! Será que ele estava se referindo aquela época ao dizer ''você já é a 2º'' ? Provavelmente sim ...Mas melhor ir com calma,quem sabe ele me conta sobre isso.
 Falei : Mãe ,já vou lá com o pai tá ?
Ela disse : Não vai levar nenhuma roupa ?
Falei: Não precisa ... Tudo está lá mesmo.
Ela riu e disse : Verdade. Juízo em ! Vocês voltam amanhã á noite né ?
Falei: Sim ...Fica tranquila mãe ! Te amo.
Dei um beijo na testa dela e um abraço no Edu.
Saí de casa e fui caminhando até a rua de trás ,fui até meu pai e disse : Vou passar na casa de um amigo rapidinho ai nós vamos para o aeroporto tá ?
Ele disse : Sim .. Quero você aqui em 15 minutos.Espera, na casa de quem ?
Falei passando a mão no cabelo: É ... Aquele que eu fui jantar ontem .
Antes que ele respondesse saí correndo e fui procurando o número da casa do Justin , ficava umas 6 casas da minha .Era muito bonita,maior que a do Chaz!
Toquei a campainha e ele abriu .
Falei: Sua mãe está aqui ?
Ele disse : Não ... Mas ela chega logo, por que ?
Falei : Ah ,nada.
Abracei-o forte e dei um selinho nele.
Sentamos no sofá e falei: Por que você está assim ?
Ele disse passando a mão no rosto: Assim como ?
Falei: Desanimado , sem vontade de conversar , bravo .
Ele disse : Estou irritado!
Falei: Por que você e o Chaz brigaram?
Ele disse aumentando o tom de voz: AH , AQUELE VIADO . HOJE EU FUI NA CASA DELE,COntar que estamos ''juntos'' e ..ele...
Ele foi abaixando o tom de voz e fez aspas com as mãos.
Falei: Por que você foi falar pra ele ?O que ele disse ?
Justin disse rápido : Ele te ama.

                              CONTINUO COM 32 COMENTÁRIOS

OOOOOOOOOOOOI . ENTÃO , O QUE ESTÃO ACHANDO DA IB ? Espero que estejam gostando >.< Eu enrolei bastantinho nesse cap . É que se eu continuasse ficaria muuuito grande ai dá preguiça de ler auhau .
Opa , agora eu mereço um Oscar ? Palmas pra mim  ~joga o cabelo  ~. hahaha.
Se vocês tiverem ideias legais podem me falar no twitter ,nem sempre irei colocar todas ,mas pode ajudar :3
Ah , o Edu (irmão dela) na história tem 8 anos ... Ou seja , faz 8 anos que ela estava morando no Brasil , então ele não nasceu no Canadá e não conhece o Justin e tal .  
Leitoras novas,sejam bem vindas e coloquem o user de vocês AQUI por favor . É mais fácil pra eu poder mandar.
Hum ... Pelo jeito tem gente querendo mesmo a segunda temporada. Vou fazer assim , como não são todos que querem , quando eu começar a postar NÃO vou avisar vocês pelo user , só irei colocar no meu twitter 'postei o cap da 2º temp 'blá blá blá  ' tá ? É mais prático do que mandar á toa pra que não lê :3
QUEM MUDOU O USER E AINDA LÊ A IB ,COLOQUE O USER NO LINK LÁ .
Beeeeeeeijos.

43 comentários:

  1. Amei muito perfeita!
    Primeira a comentar! \o/
    Continua...
    @MyOneKidrauhl

    ResponderExcluir
  2. PERFEITAAAAA !
    MELHOR IB DO MUNDO EVER ! kkkk
    continua logoo !

    ResponderExcluir
  3. Continua logo le, to mega ansiosa. // @EU_sou_doBieber

    ResponderExcluir
  4. vai ser perfeita assim lá na premiação do Oscar, hahaha' muito perfeita... Tô muito viciada!

    ResponderExcluir
  5. :0 to pasma ñ acredito nossa continua

    ResponderExcluir
  6. Continuaa Leee ... e vc quer me deixar cega com essa letrinha né !! hahahah -- Luu

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaa ahhhhhh ;) @justin_mybaby1

    ResponderExcluir
  8. AHAHAHAHAHAHA ,TA PERFEITA ESSA IB ,EU TO AMANDO ,DE VERDADE U.U ,COMECE LOGO A NGU :) ,EU SABIAAAA QUE ELA POR CAUSA DA (seu nome) QUE ELE FICO DO JEITO QUE ELE ERA QUANDO ELA CONHECEU ELE U.U ,JA SAQUEI TUUDINHUUUU e.e,beeijos @bieber_bv

    ResponderExcluir
  9. Lê continua. Por favor !!! Véi, seu IB fica cada vez melhor, continua, continua, continua !! by: @Eu_Sou_Belieber

    ResponderExcluir
  10. *o* mto perfeita cara, vc merece mesmo um Oscar kkk
    @Cat_belieber

    ResponderExcluir
  11. continua bjssssssssssss ella

    ResponderExcluir
  12. :o to amaaaando muito cara, quero que ele conte logo pra ela porque ele ficou 'daquele jeito' .. Acho que já sei a resposta mas mesmo assim u.u huashuashu

    ResponderExcluir
  13. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  14. serio eu viciei kkkkkkkk continuuua

    ResponderExcluir
  15. E quando eu digo que é perfeita tu não acredita, aah mais também não é novidade pra ninguém que o Chaz me ama né hhahahahhahahhahaahha mas enfim, espero que continue logo haha beijos -Má

    ResponderExcluir
  16. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  17. contiiiiiiinuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  18. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  19. perfeitoooooooooooooo , continua porfavor

    ResponderExcluir
  20. continua por favooooor necessitooo d maiis!

    ResponderExcluir
  21. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CONTINUA LOGO @MYLOVE_JBIEBER

    ResponderExcluir
  22. lele ce nem acredita qq aconteceu ! KKKK eu fiz um comentario todo fofinho dai na hora de colocar em anonimo eu sem querer coloquei Conta do Google, dai saiu da pagina e deletou meu comentario KKKKKKK sou lerda eu sei
    aaah nao acredito que eles brigaram serio ! que odio
    sabia que era por causa dela que ele era assim . quero muito que ela conte que ela é a antiga, quero ver a reação dele haha
    que dó deles velho, faz com que ela fique indecisa e eles façam de tudo para conquistar ela .
    essa IB ta perfeita, tdb, linda, diva...
    outro dia eu tava reparando que os meus comentarios sao os maiores sempre :)) Sou fofa I know kkkkkkkk
    continua amanha ok?
    aah e se viu que vida o justin postando o beats dele do brasil ? OWN S2 Brazil Loves Justin
    e eu so conseguir ler agr o cap ok ?
    NEW MELHOR IB DO MUNDO
    6bjs de uma das suas melhores ex-anonimas
    -A ou Bá

    ResponderExcluir
  23. Vai postar amanhã !!!! UHUUUL -- Luu

    ResponderExcluir
  24. Menina de Deus.. Continua logo viu kkkk to morrendo aqui

    ResponderExcluir
  25. O...M...B CONTINUA LOGOOOOOOOOO Beijustin ee @myJB_beliebers ahah

    ResponderExcluir
  26. MATA AGORA OU DEPOIS??? CARA VADIA BOTOU O NÚMERO DA CASA DO JUSTIN DE 56 SÓ POR CAUSA DAQUILO NÉ??? HA HA TAMBÉM TE AMO LETÍCIA RICCI, TBM TE AMO

    ResponderExcluir
  27. já tem mais de 32!!!!!!!! continua pelo amor de deeeeeeus!!!!! hahaha @ThankBiebs aqui

    ResponderExcluir
  28. ficou perfeito o capitulooooo! quero mais!! *_* continua logo por: Thalita moreira

    ResponderExcluir
  29. VISH FUDEU PRA ELA! QUEM ELA VAI ESCOLHER?! EITA! Nem to curiosa pra saber com ela vai ficar! QUE ISSO! kkkk Amando a IB! COntinua logo!! bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  30. OMB . O Chaz ama ela . OMB.
    @teamkidrauhls2

    ResponderExcluir