segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Just Old Memories

20º Capítulo

[Logo alguém bateu na porta : ''Filha acorda,já está quase na hora do almoço''.
Tapei a boca do Justin e disse : Já estou indo mãe.
Cochichei: E agora? Eles não sabem que você dormiu aqui.] 

Ele falou no mesmo tom que eu : Será que ela vai ficar brava se me ver aqui?
Falei : Não , ela só vai querer nos matar.
Ele riu e foi ao banheiro . Abri a porta do meu quarto devagar e olhei para a sala,dava para ver o Edu deitado no sofá vendo televisão e meus pais conversando na copa.
Para ajudar meu pai também está em casa...Como o Justin vai sair sem ninguém ver ?
Fiquei andando de um lado para o outro no quarto até que ele saiu do banheiro: Pensou em alguma coisa?
Falei : Não , meu pai também está em casa.
Ele disse : Faz assim,desce lá e toma seu café.Eu fico aqui esperando ,ai quando eu puder sair você me manda sms.
Falei : Ok ! Vou te trancar aqui então.
Ele disse quase gritando : Nãaaaaao.
Tapei a boca dele: Ninguém pode ouvir sua voz aqui. Por que não posso trancar ?
Ele disse abrindo a mão: Deixa a chave comigo.Eu sou claustrofóbico ,se ficar preso eu morro.
Dei um selinho nele e disse descendo as escadas : Que frescura meu Deus.
Ele disse em leitura labial: Não é frescura.
Fui para a copa e ele se trancou no quarto ,falei : Bom dia mãe,bom dia pai .
Os dois disseram ao mesmo tempo: Bom dia filha.
Minha mãe: Que horas o Justin foi embora ontem que eu não vi ?
Falei passando a mão no cabelo: É...Logo que você foi dormir.
Meu pai disse sentando-se na mesa : Há quanto tempo vocês estão namorando ?
Falei : Ai pai ...Daqui uns dias fará um mês.Mudando de assunto,quando vamos ver a minha escola ?
Minha mãe disse : Qual escola o Justin está?
Falei: Não sei ! Deve ser aquela perto do centro,ele está no último ano também.
Minha mãe: Mas ele já tem 18 anos,não tem ?
Falei: Sim,mas teve uma época que deram uns problemas e ele repetiu de ano por falta.
Meu pai disse : Que exemplo ,nossa.
Ri : Ai pai , agora ele é certinho tá ?
Sentamos na mesa e meu celular começou a vibrar ,era um sms do Justin:
''Estou ouvindo tudo , tá ? E eu sei que sou certinho''.

Respondi: ''Que curioso haha . Ah ,antes que eu esqueça o Chaz te ligou mas eu não atendi''.

Ele respondeu: ''Ainda bem ,não quero saber de você ficar falando com ele''.
Não respondi mais,era melhor conversar depois.
Terminamos o café e falei: Mãe..Você não vai sair hoje?
Ela disse se levantando: Vou na casa da sua tia,por que ?
Falei : É...Só pra saber,hoje a tarde eu também vou sair .
Meu pai disse : Vai sair com quem ?
Falei confusa: C..com quem?É,com o Ryan . Ele vai me levar na casa da Gabi ,aquela minha amiga de infância,sabe ?
Os dois me olharam desconfiados e minha mãe disse : Então tá .. Qualquer coisa você me liga,já estou indo com o seu irmão.
Falei: Pode deixar.
Logo minha mãe e o Edu saíram e meu pai falou: Vou aproveitar o dia de folga por hoje e dormir mais um pouco.
Ele foi para o quarto e fechou a porta.
Suspirei aliviada e mandei um sms pra ele: ''Pode vir ''
Logo ele abriu a porta do quarto e disse : Finalmente.Fiquei quase uma hora trancado no seu quarto.
Falei : Para de exagero vai , senta aqui para tomar café.Meu pai está no quarto então não podemos falar muito alto.
Ele disse: Não é exagero , apesar que foi legal ficar fuçando suas coisas.
Falei : Imaginei que faria isso mesmo,bagunçou meu quarto?
Ele disse rindo: Não,sou super orgazinado eu fiquei vendo seu guarda-roupa,sua caixinha de ''lembranças'' , achei até o ursinho que eu te dei anos atrás.
Falei : Não acredito que fuçou meu quarto inteiro . É claro que eu tenho , um dos meus presentes preferidos.
Ele sorriu e fez um lanche . Sentei no sofá e liguei a televisão,ele disse : Não vai me fazer companhia ? Eu sou visita.
Falei : Você já é de casa , depois que terminar vem aqui comigo.
Ele disse: Tem horas que você é tão irritada comigo .
Falei me ajeitando no sofá: Não sou irritada..
Ele disse : É sim,eu sou todo fofo e você fica me cortando.
Fui até ele que estava na mesa e abracei-o por trás: Awn , eu não fico te cortando . Só não sou toda fofa e você também não é ,só uma hora ou outra.
Ele me deu um selinho: Fazer o que né ...
Falei sentando ao lado dele:Mudando de assunto,falou com o Chaz ?
Ele disse revirando os olhos: Ele me ligou de novo,mas não atendi .
Falei : Liga pra ele então.
Justin disse me encarando: Por que ? Vai voltar a defendê-lo é?
Falei: Não é isso,só não quero vocês brigados logo no primeiro dia do ano.
Ele disse: Tá,depois eu ligo pra ele.
Falei : Liga agora por favor.E se for algo importante ?
Ele disse : Tenho certeza que não é nada demais.
Ele terminou o café e fomos para a área . Nos sentamos na poltrona lá fora um ao lado do outro e ficamos 'olhando para o nada' em silêncio . Coloquei meu fone e fechei os olhos para relaxar um pouco . Ouvi ele falando com o Chaz no telefone mas não perguntei nada,esperei ele desligar e me falar.
Logo desligou e disse : Ele nos desejou feliz ano novo e falou que vai ter uma festa em um clube do outro lado da cidade em comemoração ao ano novo , vamos ?
Falei : É hoje?
Ele fez que sim com a cabeça.
Falei : Ah ,não estou com pique pra sair hoje ...Pode ir você ! Faz tempo que eu não janto em casa .
Ele disse : Você jantou aqui ontem.
Falei : Porque era ano novo . Mas vai você.
Ele disse : Mas sem você fica chato.
Falei passando a mão no rosto dele : Vai curtir um pouco Justin,faz tempo que você não sai com os seus amigos.
Ele disse : O Chaz não é meu amigo.
Falei : Para! Então,você vai ?
Ele disse meio pensativo: É...Eu vou .Mas ainda acho que seria melhor se você fosse comigo.
Falei: Na próxima vez eu vou . Que horas você vai pra lá?
Ele disse : Umas 19h ,mas tenho que me arrumar antes.
Falei virando o rosto: Devem ter várias garotas bonitas lá.
Ele disse : Mas nenhuma delas é você.
Abracei-o e disse : Awn, como você é fofo.
Ele sorriu e me beijou. Ficamos um longo tempo nos beijando até que eu disse : Acho que vou entrar um pouco na piscina.Quer também ?
Ele disse se ajeitando na poltrona: Não ,só vou ficar te admirando daqui.
Ri e levantei-me ,peguei meu biquíni que estava perto da toalha e falei: Já voltou , vou lá trocar .
Ele disse : Por que não troca aqui ? Não tem ninguém olhando mesmo.
Falei: Você não conta então?
Ele riu: Não , sou seu namorado . Eu posso .
Fui me trocar e coloquei esse biquíni( o segundo) :
Ele não tirava os olhos de mim,fiquei até sem graça.
Falei : Gostou ?
Ele afirmou com a cabeça ainda ''hipnotizado'' digamos.
Ele disse : Ainda bem que só eu estou aqui.
Ri : Por que ?
Mergulhei e ele disse : Porque esse biquíni é bem pequeno , eu ficaria com ciúmes se mais alguém te visse assim .
Falei : Ah , esse nem é pequeno . Qualquer dia eu coloco o meu brasileiro pra você ver.
Ele me olhou com um ar de maliciosidade e disse : Só eu ?
Fiz que sim com a cabeça: Só você.
Ficamos um tempo conversando,ele me contou algumas coisas depois que eu fui morar no Brasil ,contei coisas sobre mim que ele também não sabia ...

[...]

Essa hora o Justin já deve estar na festa de ano novo...Eu realmente não estava a fim de ir . Fiquei vendo um filme com a minha mãe em casa ,há quantos tempo não fazíamos isso . Na hora do jantar ,compramos uma pizza e jantamos na copa como de costume.
Meu pai disse : Onde está seu namorado filha ?
Falei tomando meu refrigerante : Está em uma festa , ele me chamou mas eu não estava a fim de ir.
Minha mãe disse : Nossa,trocou um dia de festa com o namorado para ficar com seus pais?
Ri : É sempre bom mudar um pouco a rotina.
Eles se surpreenderam e continuamos a jantar , o Edu iria dormir na casa dos meus avós , não sei o motivo ...Mas éramos só nós três.
Logo após o jantar ,subi para o quarto e liguei meu notebook . Fiquei mexendo nas minhas redes sociais e vendo televisão. Estava tão cansada que acabei dormindo cedo ...

[...]

Acordei com meu celular vibrando , era um sms da Lívia :

''Quais as novidades amiga?''

Decidi responder depois,ainda estava meio sonolenta.Passei uma água no rosto e fiz minhas higienes , logo fui para a sala e minha mãe disse entrando em casa : Filha , tem um envelope pra você.
Fui correndo até ela e peguei : O que será que é?
Ela disse : Não sei , estava na caixinha do correio,devem ter deixado pela madrugada.
Sentei no sofá e abri , havia uma pequena carta e uma foto atrás.
Gritei irritada : MAS O QUE SIGNIFICA ISSO ?

                        CONTINUO NA QUARTA

OOOOOOOOOOOOOOOOOOI. SEI QUE SOU MÁ ,LALALA.Estou postando tarde porque está corrido pra mim e esse mês será difícil de postar nos dias certinhos porque eu tenho viagem de formatura,feira de ciências,fora as provas e lições diárias.Mas farei o possível para postar como o combinado .Espero que estejam gostando :3 Obrigada pelos elogios,vocês são uns amores mesmo .
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O BLOG CHEGOU Á 90 M I L VISUALIZAÇÕES , MEU DEUS QUE LINDO ISSO ! 
Ainda bem que o nosso Jus está melhor , vai ver ele voltou a tomar xixi de dinossauro ao invés de leite hahaha .
Qualquer coisa me mandem no twitter,só NÃO ME MATEM <33
LOVE U .
hahaha .
Beeeeeeijos e boa noite.

20 comentários:

  1. AAAAA QUE LINDAAA ! Vc colocou minhas ideias *-------* continuaaa Lee ! PERFEITA hahah

    ResponderExcluir
  2. PQP TO MORTA! N CONSIGO AGUENTAR ATE QUARTA P SABER DESSA CARTA MDS LETICIA PARA DE ME MATARRRRRRRRRRRRRRRRRRR AW SUA LINDA TO AMANDO OS CAPITULOS BJS ELLA

    ResponderExcluir
  3. cara que lindoooo, ainda nao sei da onde você tira essas ideias são muuuito perfeeitaaas >.< Continua logo to morrendo de curiosidade... Nossa sou fã da sua IB <3 -@ikidrauhlfaith

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAH CONTINUA LOGOO !
    A IB ta perfeitaa !
    Ja to vendo que vai acontecer uma briguinha agora mais tudo bem né, faz parte !
    Porque vc foi para bem nessa parte ? agora vou ficar imaginando o que vai acontecer ate quarta !
    MELHOR IB DO MUNDO !
    ass: -B ou @jusismypride

    ResponderExcluir
  5. ai mds será que foi o Justin que fez besteira? :( ... perfeita, estou amando. *-----*

    ResponderExcluir
  6. VISH FUDEU! Quer ver que é tudo armação do Chaz pra cima do namoro deles?! Eu não duvido nada! Em vez dele desencanar fica querendo estragar ¬¬ É uma foto do Jus pegando outra né?! Eu sei! :(((((( COntinua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  7. Amoor que ib perfeita *---* leiam a minha ? http://heyimaginebelieberonelove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. é uma foto do jus com outra né? Só pode, e o chaz tem alguma coisa ver concerteza, kkkk ' só quarta? Vai demorar, meu coment vai ser pequeno porq tô pelo cell haha @DocinhoDoJubs <33'

    ResponderExcluir
  9. OMB!!!!!!!!!!!!! oque o Juss aprontou dessa vez??
    Aposto q eh uma foto dele com uma biscate neh!! bjooooooss e continua logooooooo!!!! ♥

    ResponderExcluir
  10. V ⬆
    continuaaaa a a to ansiosa !!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. será q é o BieberBieber traindo ele?? ññññ~
    Continnua

    ResponderExcluir
  12. OMG!!!!!! CONTINUA LOOOGO! TO ANSIOSA, CURIOSA, TUDO jdksanbdhajskfnsbdvheds bjs, @ThankBiebs aqui

    ResponderExcluir
  13. O.o kkk continuaaa logo @ineedjustin_

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA SUA ANJA DO MAL RUM'

    ResponderExcluir
  15. MEU DEUS !!! CONTINUA LETÍCIA , POR FAVOR !!!! TA PERFEITO :)
    by: @OnlyKidrauhl_

    ResponderExcluir
  16. awn que cap perfeito !! to morrendo de curiosidade pra saber que que ta escrito no envelope , e dessa vez nem imagino que que pode ta escrito !!
    hoje nao posso comentar muito pq to no cel e se ficar escrevendo muito vai travar e eu nao quero escrever tudo de novo !!
    continua amanha lele linda !
    melhor ib. do mundo
    6bjs de uma das suas melhores ex-anônimas
    -A

    ResponderExcluir
  17. como vc é má! :( quero saber o que tem na carta! será que é o justin com outra menina? aaah, quarta chega logo! Diva, ta perfeito... Um Beijo. Por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir
  18. malvada , lálálálá .
    LEE , por que você faz isso ? Parar na melhor parte --'. Será que dentro do envelope tinha uma foto do Jus traindo a (seu nome)? ~~suspense~~
    POSTA LOGO ! !
    Hoje faz um ano que o Jus veio pro Brasil *o* ~~~ dance ~~~ .
    Bom é isso , sua #ib está p e r f e i t a , cada dia mais eu me apaixono por ela , haha >< .
    BJJJ Lets
    @teamkidrauhls2

    ResponderExcluir
  19. Não sei porque ainda leio sua IB, tá cada dia pior viu...

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA que perfeito
    Continuaaa

    @RockInBelieber

    ResponderExcluir