quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Just Old Memories

24º Capítulo
  
[Justin entrou no banheiro e encostou a porta . Antes de abrir a porta ele me cutucou e sussurrou: Ei,eu te amo.
Abri a porta e disse : Oi Chaz ...]

 Ele me abraçou e olhei para a porta do banheiro , naquele pequeno vão dava para ver o Justin fazendo aquelas caretas de quando ficava enciumado .
Ele disse : Eu ...Eu preciso te dizer uma coisa muito séria,muito mesmo . Eu estou pensando nisso já faz uns dias e decidi vir agora.
Ele parecia um pouco nervoso . O que será que aconteceu ?
Falei sentando na cama : Nossa Chaz, o que houve?
Ele disse meio sem jeito: V..você sabe que eu sempre gostei muito de você,desde que voltou para Stratford certo?
Afirmei com a cabeça e ele disse se levantando : Eu andei pensando esses dias ...E ...como você e o Justin terminaram e você me disse que não tinha volta,eu vim aqui te pedir uma coisa.
Olhei novamente para o vão da porta e Justin me cerrava com os olhos.Engoli seco e disse me levantando: É....O que quer dizer ?Eu preciso te conta uma coisa.
Ele me puxou para perto e me beijou com força . Sua língua pediu passagem e eu não cedi . Ele se afastou e eu disse surpresa: CHAZ!
Ele disse : Me dá uma chance ? Namora comigo ?
Eu estava sem reação , olhei para o lado e Justin estava a ponto de sair dalí.
Falei meio perdida: E...eu não posso Chaz ! N...não posso.
Ele disse : Por que ?
Justin bateu a porta do banheiro e gritou: PORQUE ELA É MINHA NAMORADA. O QUE SIGNIFICA ISSO CHARLES ?
Chaz ficou corado,pelo jeito ele não fazia ideia de que o Justin estava lá , eu nem tinha contado que ''voltamos''.Minha vontade naquele momento era de me esconder em um buraco.Fui dando leves passos para trás até encostar na janela,o Jus e o Chaz ficaram de frente um para o outro.
Ele disse : M...MAS VOCÊS TERMINARAM.
Justin disse irritado: NÓS JÁ VOLTAMOS . É SÓ ACONTECER ALGUMA BRIGUINHA ENTRE EU E ELA E VOCÊ JÁ SE APROVEITA CARA? QUE TIPO DE AMIGO É VOCÊ?
Chaz disse no mesmo tom que ele: EU AO CONTRÁRIO DE VOCÊ ME IMPORTO COM ELA. SEI QUE A FARIA MUITO MAIS FELIZ DO QUE VOCÊ,PRONTO FALEI.
Pareciam duas garotas discutindo , meu Deus ..O pior é que eu não posso entrar no meio deles se não sobra para mim .
Fiquei apenas olhando a discussão , até que era legal ver os dois nervosos.
 Justin disse : NÃO FALE O QUE VOCÊ NÃO SABE.EU ME IMPORTO DEMAIS COM A MINHA NAMORADA E A FAÇO FELIZ MAIS DO QUE NINGUÉM . PARA COM ISSO , VOCÊ AINDA NÃO SE TOCOU QUE NUNCA VAI TIRAR ELA DE MIM?
Ele disse : NÃO ESTOU FALANDO DE TIRÁ-LA DE VOCÊ,ATÉ PORQUE ELA NÃO É SUA PROPRIEDADE, EU SÓ SEI QUE A FARIA MAIS FELIZ E NÃO SABIA QUE VOCÊS HAVIAM REATADO O NAMORO.
Justin disse andando pelo quarto: AGORA EU ENTENDI. VOCÊ QUE ARMOU TUDO ISSO PARA ACABAR COM O NOSSO NAMORO NÃO É? VOCÊ TIROU AS FOTOS E MANDOU PRA ELA COM AQUELA CARTA IDIOTA FALANDO MENTIRAS SOBRE MIM.
Chaz arregalou os olhos e disse empurrando o Justin : EU NÃO FARIA ISSO COM VOCÊS,EU NEM ESTAVA NA HORA QUE VOCÊ BEIJOU AQUELA GAROTA . NÃO FIQUE ME ACUSANDO.
Justin gritou: M E   S O L T A .
A coisa estava ficando feia , será que eu devo entrar no meio ? Ou só ficar olhando para não piorar a situação ?
Fui andando devagar e entrei no meio deles,gritei: CHEGA .
Os dois me ignoraram e Justin virou o braço do Chaz: ME SOLTA CARA.
Chaz soltou-o e gritou: VOCÊ É UM TROUXA MESMO . A (SEU NOME) NÃO TE MERECE , DEPOIS DE TUDO O QUE VOCÊ FEZ PRA ELA APRONTOU AQUILO .
Justin estava a ponto de explodir de raiva,ele ficava com a testa toda franzida e falava gritando: NÃO REPITA MAIS ISSO.
Chaz deu um riso irônico e disse : VAI FAZER O QUE SE EU REPETIR ? SE TOCA BIEBER,NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ.
Justin cerrou-o com os olhos e disse : VAI MESMO BRIGAR ? TEM CERTEZA ?
Chaz disse : SABE QUE NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ .
Melhor eu fazer algo antes que eles briguem pra valer . Fiquei ao lado dos dois e empurrei um para cada lado com o braço : JÁ CHEGA.
Os dois começaram a falar rápido ao mesmo tempo : ''mas ele te beijou,você quer que eu fique como ?'' ''Pelo menos agora vocês estão kits não é ?'' ''Cala a boca que eu estou falando com a minha namorada ''.
GRITEI : AAAAAAAAAA. CHEGA,MAS QUE RAIVA.PAREM DE BRIGAR POR BOBEIRA.
Justin cruzou os braços: Ah claro,meu ''amigo ' beija minha namorada na minha frente não é nada demais.
Ele fez aspas com as mãos e falei : Depois conversamos sobre isso , agora parem.
Os dois reviraram os olhos e eu falei: Quantos anos vocês tem mesmo? 8 ?
Chaz abriu a porta do meu quarto: Vou embora.
Justin disse para provocar: É melhor mesmo,vai tarde.
Olhei-o séria e ele ficou quieto .Estranhei ,com toda essa gritaria ninguém entrar no quarto . Logo vi minha mãe parando o Chaz na porta para saber o que aconteceu .
Fechei a porta do meu quarto e disse : Pra quê toda essa briga Justin ?
Ele disse sério: Como você deixa ele te beijar (Seu nome) ? Não estamos namorando?
Falei : Do mesmo jeito que aquela garota te beijou e você não evitou . Sim,estamos.
Ele disse sentando-se na minha cama : É completamente diferente,porque eu estava bêbado e não sabia o que estava fazendo . Não me conformo de você ter deixado ele te beijar NA MINHA FRENTE.
Falei irritada: AH , QUAL É JUSTIN ? Agora vai brigar de novo ? Mal ''desbrigamos'' pelo mesmo motivo e você já vai arrumar encrenca de novo ? Para com isso , já passou e pronto.
Ele falou : Pra você é fácil pensar que já passou e pronto né ? E eu que vi vocês se beijando ? Já é a segunda vez que isso acontece!
Falei levantando uma das sobrancelhas: Espera,segunda vez ? Naquele dia ainda não estávamos namorando , então não conta . Porque se for por isso , você já namorou umas 100 garotas só nesse ano.
Ele disse : Só duas na verdade,você e aquela bis...Aquela que eu não sei o nome.
Falei : Ainda assume sobre essa garota.
Ele disse : Eu sou sincero,é diferente.
Falei : Quer que eu seja sincera também ? O Chaz foi bem mais simpático comigo quando eu o conheci do que você .
Justin ficou surpreso: AÉ ? Então vai lá com ele . Mora aqui do lado mesmo e deve estar todo triste. Vai lá.
Falei : Duvida ?
Ele fez que sim com a cabeça e cruzou os braços .
Abri a porta do quarto e fui correndo descer as escadas . Ele veio atrás de mim e me segurou pelo braço : Você não vai lá.
Falei me soltando: Não foi você que disse que era para eu ir?
Ele revirou os olhos e me puxou até o quarto: Mesmo assim,não é pra você ir . Fica aqui comigo.
Falei: Você é bipolar ou o que?
Ele disse : Eu fiquei muito irritado,me desculpa.
Sentei na cama e disse :  Fazer o que né ..Me desculpa também,você viu que não foi culpa minha .
Ele fez biquinho e consentiu com a cabeça.
Sentamos um de frente para o outro na cama e ele foi me beijando pelo rosto .
Falei : Há 2 minutos estava brigando comigo , agora fica querendo beijo é ?
Ele falou: Mas é claro , é assim que funciona.
Me ajeitei na cama e falei : Isso não é legal .
Ele disse passando a mão no meu cabelo: Estou com saudades de ficar com você.
Falei: Mas você está comigo ,aqui ,agora.
Ele disse : Você entendeu. De passar o dia deitada com você ,conversando ...Já te falei sobre isso.
Falei : Ah tá, também estava com saudades .
Ele deitou ao meu lado e liguei a televisão ,estava passando Friends,Justin adorava essa série e me obrigou a assistir com ele.Eu até gostava , mas não era lá aquela coisa.
Apoiei a cabeça no peitoral dele ,que ficou acariciando meu cabelo e colocou o outro braço em volta da minha cintura,se encaixando ao meu lado . Era tão bom ficar assim com ele
Ficamos em silêncio por um tempo,eu estava com sono e ainda mais desse jeito,ele mexendo no meu cabelo .Acabei cochilando .

[...]

Acordei um pouco cedo , olhei para o lado e o Justin estava deitado apenas de cueca ao meu lado .
Ele dormiu aqui ? Levantei-me ,fiz minhas higienes e passei uma água no rosto . Logo sentei na cama e fiquei olhando ele dormir.Parecia um anjo... Comecei a passar a mão no cabelo dele ,mas como de costume tinha um sono muito pesado .
Abri a porta do quarto e olhei para baixo , estava um silêncio ...Pelo jeito meus pais não estão aqui.
Desci até a sala e falei: ''Mãe ... Pai ?''
Ninguém respondeu , devem ter ido na casa da vovó . Coloquei a mesa para o café da manhã e subi novamente para o quarto. Comecei a dar vários beijos no rosto do Justin até que ele foi acordando . Disse abrindo os olhos: Não tem coisa melhor do que ser acordado por você,ainda mais assim.
Ri : Não sabia que tinha dormido aqui !
Ele disse se levantando: Ah , você dormiu apoiada em mim e estava tão bom ...Que fiquei com preguiça de ir embora e acabei ficando por aqui .
Falei : Ah tá ... Vista-se e desça para tomar café ,estou te esperando lá embaixo.
Ele sorriu e saí do quarto .
Sentei na cadeira e ele sentou-se ao meu lado ,nos beijamos e ele disse : Sabe...Eu estava pensando , se não foi o Chaz que fez aquilo ,quem foi ?
Falei : Não sei Jus , quase ninguém tem meu endereço . Só falo com você ,com o Chaz e o Ryan !
Ele disse : O Ryan não faria isso ...O Chaz eu suspeito.
Falei: Ele também não faria isso , não o viu dizendo isso ontem ?
Justin : É,mas se não foi ele . Quem foi então ?
Falei: Liga para o Ryan ,quem sabe ele te ajuda.

                             CONTINUO COM 43 COMENTÁRIOS

OOOOOOOOOOOI. COMO VOCÊS ESTÃO ? Eu iria fazer algo diferente nesse capítulo,mas vocês realmente iriam querem me matar :c então eu só coloquei uma discussão pequena haha .
Esse capítulo ficou uma merda,desculpem.Mas como eu disse,esse mês está impossível ter tempo livre.Lembrando vocês que minha viagem de formatura é no domingo então vou postar no sábado e depois sóoooooo na sexta dia 19 . E calmaaaa que ainda terão várias partes hots pra quem gosta auhauha sem contar com NGU , que eu pretendo começar logo ,mas avisarei vocês .
Me mandem a ib de vocês,quem tiver que eu adoro ler . Guardo um tempinho :D
Obrigada pelos comentáriooos,vocês são demais mesmo haha . Elogiam como se minha ib fosse ,sei lá 'A IB ' ,mas é normal como as outras :3 Pelo menos no meu ponto de vista.
Hum ... ONTEM FEZ UM ANO QUE EU FUI NO SHOW DA MWT D: SDDS.
Enfim é isso , beeijos.

46 comentários:

  1. Ué, não entendo , sua ib é ''A IB" sem duvidas, extremamente bem feita, cheias d edetalhes perfeitos, nunca li IB mais perfeita que a sua :) -Má

    ResponderExcluir
  2. awwnt, lelet ta mega perfa a IB e sim essa eh ' A IB ' KKKKK serio u_u' Entao ainda bem que voce nao fez oq vc ia fazer nesse cap que eu nem quero saber oq era se eu nao eu ia te matar e deve ter mais 82374847 meninas que leem aqui e ia me ajudar kkkkkk pse ! Cara eu nem tenho o que falar pq vc ja sabe que eu amo a IB e bla bla bla, hiper mega super ansiosa pra NGU hahah' Beeijos xara @CandydoBieber ;*

    ResponderExcluir
  3. heeeeey voltei, sou aquela pessoa que você disse que meu comentário foi MEGA negativo, quer saber? vou continua lendo sua IB, por que ? por que eu adoro rir das coisas idiotas que você posta. Me fala uma coisa só tem briga nessa porra ? que merda viu, ainda bem bem que tem essa viagem, pelo menos você pode ter ideias melhores pra essa IB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LETICIA VOCE QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE È MENINA ? sera que foi o ryan que fez isso ??? e se foi ??? OMG , muuito perfeita sua in , e SIM , A SUA IB NAO È SÒ UMA IB ELA È "A IB" ameeeeeeeeeei demais esse cap , e olha , nao deixa esses coments negativos te chatearem nao ta ? porque a sua ib è oooootima e è a UNICA eu eu leio porque è a que eu mais me identifiquei e tals ,entao , olha maxi beijos pra vc / @followmejdbswag . ps: pode deixar que eu vo responder esse coment horrivel aqui em cima de uma tal de anonima JKL ta ? bjs

      Excluir
    2. eu so queriaa saber qual è o seu problema garota ? deve ser uma louca mesmo pra nao gostar da IB da let , e se nao gosta FODA-SE porque tem muuuuuitas pessoas que gostam e nao è porque vc nao gosta que tem que ficar falando mal assim . eu nem sei se vc è belieber , porque acho que nao , porque TODAS as beliebers gostam de ser respeitadas e devem respeito aos outros e principalmente a Leticia que è a dona dessa IB maravilhosa , entao querida falei antes e repito , se vc nao gostou , FODA-SE , nao lÊ mais , e antes d efalar mal de qualquer pessoa enclusive da IB da Let , se olha no espelho .

      Excluir
    3. Ei garota o q tu ganha sendo tão escrota?? Se toca, a Let dedica o tempo dela pra fazer a ib na maior boa vontade e vc vem aqui criticar? Duvido q seja belieber, afinal belieber apoia e RESPEITA a outra coisa q vc nao faz, querida se não gosta saii fora, e quem deve rir mto é a Let de ver q existe uma ridicula recalca q perde seu tempo lendo a ib pra falar mal.

      Excluir
    4. oLha aqui, por acaso eu falei com alguma de vocês ? Vocês estão dando as opiniões escrotas de vocês por que vocês querem, sabe não me importo, eu rio, rio muito meeeeeeeeeeeeeeems de vocês e dessa IBzinha escrota, e sim, eu sou belieber, eu só não gosto da Ib dela, e vou continuar criticando e fodam-se vocês.

      Excluir
  4. CONTINUAA LOGOO !
    kkkkkkk ri demais com a discussao do jus e do chaz !
    A IB ta perfeitaaa !
    Como vc vai viajar e talz porque sabado vc nao posta um cap tipo SUUUUUPER BIG ?? uma boa ideia ! kkkk
    vou sentir falta da IB nesses dias !
    bj
    -B ou @jusismypride

    ResponderExcluir
  5. PEEEEEEEEEERFEITA,como sempre né #diva haha ! TIIIIIPO COOOOOOONTINUA, LOOOOOOOGO hahaah, concordo com a ideia do anonimo acima se der faz um cap tipo SUPEEEEER BIG pra geeente faz?? Beeeeeijos com SWAAAAAAAG !

    ResponderExcluir
  6. Kra, sua IB é "a IB" mesmo, sem dúvidas ; to amando viu? continue o mais rápido possível pfvr ; Desculpa por não comentar sempre, mas é isso ; Um beijo enorme : @iBiebsCaramelo

    ResponderExcluir
  7. sua ib é "A IB" de verdade, é muito perfeitaaa. Continua logoo.

    ResponderExcluir
  8. com certeza a sua ib eh A IB !! amooo !! continuuua

    ResponderExcluir
  9. Você sempre fala que esta uma merda a Ib mais na verdade sempre esta perfeita. Continua @ineedjustin_

    ResponderExcluir
  10. continuuuuua!! simplismente eh a ib !

    ResponderExcluir
  11. lele vei nao acredito que o Chaz beijou ela ! e o justin ainda viu tudo ! OMG . vei e essa briga deles ?? ai meu deus . so ta piorando a amizade deles .
    que que voce iria colocar nesse cap que a gente iria te matar ??KKK
    quem sera que mandou a carta pra ela ? ainda suspeito do Chaz tambem !
    quando que voce vai começar a postar a segunda temporada de never give up??
    a IB ta perfeita lele, nao ta igual as outras, tipo eu lia uma outra IB tambem mas essa é muito melhor, tipo eu tinha preguiça de ler a outra e pa ! KKKKKKK
    concordo com a ideia da lulu , tipo que tal um cap MEGAAAA BIG ? tipo ce vai postar ate domingo so nao é ? entao amanha,sexta e sabado posta caps BIGS ?? hahaha
    ah o que eu esqueci de falar é que amanha eu vou disputar uma copa de volei no interior de sao paulo e tipo eu vou sair aqui da minha cidade 5 horas da manha com meu clube e volto so meia noite no domingo, entao eu vou ficar sem ler e comentar esses dias porque a cidade que vai ser o campeonato é tipo super de interior e nao pega internet KKKK mas enfim na segunda eu volto a ler e comentar !!
    VELHO EU VOU TER UM JOGO DE VOLEI CONTRA A SASHA FILHA DA XUXA !! KKKKKKKKKKKKKKKKK TORÇA PRA MIM OK ?? kkk
    NEW MELHOR IB DO MUNDO
    continua hoje a noite pra mim conseguir ler antes de viajar por favor !!
    6bjs de uma das suas melhores ex-anonimas
    vulgo -A ou Bá



    SWAG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah e uma coisa que eu esqueci de perguntar é pra onde que voce vai viajar por causa da sua formatura ?
      -A

      Excluir
  12. Que humildade a sua Letícia... sua IB é a Ib mesmo, é perfeita !! Adoro ler ela, continua :)
    by: @OnlyKidrauhl_

    ResponderExcluir
  13. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua !! -Caah

    ResponderExcluir
  14. continuuuuuua sua perfeitaa!! ~Anna

    ResponderExcluir
  15. continuuuuuuuua !! ameiii!! coitado do Chaz :(( ~Le fã akiie

    ResponderExcluir
  16. continuuuuuuuuuuuuuuuuuua !!!!ameiiii

    ResponderExcluir
  17. CONTINUA, TA MAIS QUE PERFEITO...EU ACHO Q FOI O CHAZ...MAIS Ñ TENHO CERTEZA! AJSHAUSHA BEIJOS @DocinhoDoJubs

    ResponderExcluir
  18. OOOW , Le ontem fez um ano que nós duas fomos no show , mas infelizmente não nos encontramos D: .
    AAW , sua #ib ta tão , tão , tão , tão , tão diva .
    To encantada de como você melhora a cada dia , haha , estou orgulhosa de ti , porque sou sua leitora desde da NGU !
    A M O demais as suas #ibs .
    @teamkidrauhls2

    ResponderExcluir
  19. Sua Ib é extremamente perfeita ! é A IB serio nossa , quem não gosta tem algum probleminha na cabeça ! serio vc vai me matar de curiosidade meu deus ! - H0TB13B3R

    ResponderExcluir
  20. Omggggg, ta perfeito, continua logo. E não ta uma merda, ta perfeito. Beijos, thankbiebs

    ResponderExcluir
  21. Continua ta perfeito. @EU_sou_doBieber

    ResponderExcluir
  22. OIIIIIII divaaaaa! Tudo bem sim. Mas que capitulo em? kk’ essa briga foi louca... mas ainda bem que eles tão bem! *-* não ficou uma merda não viu? Ficou Demais... *-* Sua IB é "A IB"! *-* aaaahhh! ): sua viagem é muito longa ): mas se divirta bastante, hehe’ . Enfim, continua logo. Beijos. por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir
  23. Meu Deus dos céus, como voce consegue escrever tão maravilhosamente KK suas ibs são muito perfeitas, da onde voce tira quanta critividade? AUAHU
    Bom... parabéns ta linda, vou morrer nesse tempo que voce vai ficar sem postar :(

    ResponderExcluir
  24. CONTIINUUA !! ESSA SUA IB EH A IB MSM TAH u.u !!

    ResponderExcluir
  25. CONTINUUUUUUUUUUUA!! amei esse episodio !! sua diva!!

    ResponderExcluir
  26. CONTINUUUA!! Sua ib eh mto perfeita

    ResponderExcluir
  27. continuuuuua!! Tah mto perfeito!!

    ResponderExcluir
  28. Como pode existir uma ib tão perfeita?? Haha continua le *-----*

    ResponderExcluir
  29. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH continuuuuuuuuuuuuuuua!! *---*

    ResponderExcluir
  30. COMENTÁRIO Nº 43 PODEM ME AGRADECER KKKK'
    CONTINUA \O/
    @myonekidrauhl

    ResponderExcluir
  31. AAAAH PERFEITO! COMO ASSIM VC VAI POSTAR SÁBADO E DEPOIS SÓ DIA 19! ÉÉ MUITO TEMPO! *O*
    @Cat_belieber

    ResponderExcluir
  32. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh continuuuuuuaaaaa!! graças eles voltaram, mano, que raiva do Chaz, ele sabe q o Jus ama ela, e fica pedindo ela... auhauhahauhauahuhuhauauaua Continua, to viciadaaaa! >.<

    ResponderExcluir