sábado, 13 de outubro de 2012

Just Old Memories

25º Capítulo

[Falei: Ele também não faria isso , não o viu dizendo isso ontem ?
Justin : É,mas se não foi ele . Quem foi então ?
Falei: Liga para o Ryan ,quem sabe ele te ajuda.]

Ele consentiu com a cabeça: Depois que eu terminar de comer eu ligo.
Falei : Não , liga agora !
Ele revirou os olhos e tirou o celular do bolso .
Falei : Ah , e coloca no viva-voz .
Ele me olhou sério: Quanta exigência logo cedo.
Ri e ele ligou para o Ryan . Não colocou no viva-voz só para me contrariar.
Ele começou a andar pela casa falando com ele e eu estava atrás tentando ouvir a conversa , não consegui ouvir quase nada.Mas o Justin começou a falar: ''Tem certeza que não foi ele ?'' ''Mesmo ?'' ''Como sabe?'' . Pelo jeito eu estava certa, o Chaz não tem nada a ver com a foto e a carta .
Logo ele desligou o telefone e sentei-me no sofá ,cruzando os braços: E ai ?
Ele disse : Você estava certa...Ele disse que não foi o Chaz.Falou que ele nem estava lá na hora . Ou seja...
Falei: Quem será que foi então ?
Ele disse : Alguém que quer nos separar.
Falei : Tipo ?
Ele deu os ombros: Não faço ideia,na minha opinião o único que não apoia nosso namoro é o Chaz.Ainda não estou convencido do que o Ryan disse.
Falei : Mas o que ele disse ? Só que não foi o Chaz ?
Justin disse imitando a voz do Ryan : Eu não sei cara,mas o Chaz não estava lá na hora.Eu não vi ninguém tirando fotos nem nada . Só posso afirmar que o Chaz não tem nada a ver com isso .
Falei: Ah ,então deixe...Depois pensamos nisso .
Ele sentou-se ao meu lado e disse entre selinhos: Sabe,eu estava pensando ...E já está na hora de você conhecer meu pai , não acha?
Falei meio surpresa : É....Eu tenho vergonha.
Ele riu: Você vai gostar dele . Já o conhece desde pequena , só que como ele mora longe eu o vejo pouco.
Falei: Ele mora em Atlanta ?
Justin fez que sim com a cabeça: Com meus irmãos . Você não os conhece ainda.
Falei : Verdade ... Quando vamos pra lá?
Ele disse : Depois de amanhã ?
Ri e falei: Você está louco ,é muito em cima da hora.
Ele disse : Por que? É só eu comprar as passagens e falar com o seu pai .
Falei : Boa sorte nisso .
Deitei no sofá e ele deitou-se ao meu lado : Vamos passar a tarde fora hoje?
Falei: Onde quer ir ?
Ele disse : Não sei ... Podemos ir ao shopping e ficar por lá.
Falei: Tá , pode ser.
Ele foi se aproximando de mim e me beijou devagar . Ficamos um longo tempo aos beijos , fiquei sentada de frente para ele ,que passava as mãos no meu cabelo .
Minha mãe entrou em casa e continuamos a nos beijar , logo ela fingiu uma tosse para chamar a atenção e demos um selinho rápido .
Eu ri e Justin ficou sem graça: É ... Oi Senhora Deeps.
Ela sorriu: Oi Justin , como é bom te ver aqui .
Falei : Mãe,nós vamos almoçar fora hoje tá?
Ela disse : Onde vão ?
Ele falou me abraçando por trás: Vamos para o shopping,tomamos café agora pouco então iremos comer um lanche mais tarde.
Ela disse : Tudo bem ... Só não voltem muito tarde.
Ele disse : Pode deixar. O John estará aqui de noite?
Minha mãe fez que sim com a cabeça: Quer falar com ele ?
Ele consentiu com a cabeça meio sem jeito : Sim , mas não é nada demais ... Bom , vamos indo amor?
Falei: Aham . Só vou pegar a chave do meu carro,está lá no quarto.
Subi correndo ,entrei no quarto e peguei a chave que estava na cômoda , troquei de roupa e desci .
Peguei na mão dele e saímos com o meu carro,eu fui dirigindo e ele foi ao meu lado ouvindo música no máximo.
Ao chegar no shopping , descemos do carro e meu celular começou a tocar,era o Chaz.
Atendi sem dizer nada para o Justin .

           -Ligação on -

-Alô , (Seu nome) ?
-Oi Chaz...

Justin arregalou os olhos e começou a falar alto : Não acredito que você está falando com ele . Desliga (Seu nome) .
Tapei a boca do Justin e ele ficou irritado ,como de costume.

-Antes que você desligue na minha cara,eu queria te pedir desculpas novamente.Eu juro que não sabia que você e o Justin tinham reatado o namoro ... Eu me sinto culpado por ter causado tudo isso e eu não fiz por mal .
-Eu entendo , não precisa se desculpar...Eu iria te contar mas foi tão rápido que acabei esquecendo . Mas fique tranquilo,você sempre será meu amigo .
-Mesmo ? Fico feliz em saber que não está brava comigo . Ao contrário do Justin.
-É, você sabe que o Justin está bravo ,mas logo isso passa . Amanhã eu dou uma passada na sua casa para conversamos ,tipo normal . Pode ser?
-Eu sei ... Espero que sim !Claro que pode.
-Então fechado , agora tenho que desligar ,se não o Justin surta aqui.
-haha ok , beijos .

             -Ligação of-

Ele tirou minha mão e disse : Não acredito ! Por que ele te ligou ? Você ainda disse que ''tudo bem o que ele fez''. Quer me deixar irritado ,é isso? Você conseguiu!
Falei : Para de drama Justin,ele só me ligou para se desculpar de novo .
Justin: Eu se fosse você,não aceitaria o pedido de desculpas.Já é a segunda vez que ele faz isso.
Revirei os olhos e entrei em uma loja de roupas: Dá um tempo Justin . Crise de ciúmes logo aqui não .
 Ele disse me seguindo: Quem disse que é crise de ciúmes? Agora nem reclamar eu não posso ?
Era engraçado o jeito que ele falava,porque tentava ficar bravo mas não conseguia .Eu ri e disse : Se não é ciúmes,é o que?
Peguei algumas roupas e fui para o provador , ele foi atrás de mim : Eu só estou comentando ,isso não é ciúmes.
Falei na ironia: Ah não? Nossa,eu pensei que fosse.
Ele sentou-se em um banco de frente para o provador e disse segurando o riso: Sua chata.
Provei várias roupas e fui ver no espelho ,ele me olhou de cima a baixo e disse : Nossa...é minha namorada?
Sorri e dei um selinho nele.
Ele ficou mexendo no celular enquanto eu escolhia qual roupa levar .
Logo saímos da loja e ele disse : Estou com fome,vamos para o Mc?
Falei: Mas já? Ainda é cedo.
Ele disse : São quase 14h30.
Falei: Vamos então .

[...]

Vimos um filme de romance , aliás , nem vimos o filme direito ... Já estava anoitecendo e decidimos ir embora.
Entrei no carro e falei: Vai ficar na sua casa ?
Ele disse : Sim,você também.
Falei: Não vai falar com o meu pai ?
Ele deu um sorriso sem graça: Tinha esquecido ... Vamos fazer assim,eu falo com ele hoje e amanhã já compro as passagens.
Falei: Pode ser,só quero ver você convencer meu pai.
Ele disse se gabando: Seu pai gosta de mim , ele vai deixar.
Falei: Convencido .
Ele colocou uma das mãos na minha perna e me beijou .
Mordi seu lábio inferior e ele começou a me beijar no pescoço , me deixando arrepiada .
Ele disse entre beijos : Que tal...você dormir em casa hoje?
Falei : Gostei da ideia .
Ele disse surpreso: Mesmo ?
Fiz que sim com a cabeça e ele disse : Milagre você não reclamar ou falar '' deixa pra outro dia ''.
Falei : Quer que eu mude de ideia ?
Ele fez que não com a cabeça e rimos .
Liguei o carro e falei: Vou te deixar na sua casa ,ai mais tarde você vai em casa ,fala com o meu pai e eu volto com você.
Ele disse : Está de bom humor hoje,gostei.
Falei : Eu sempre estou de bom humor.
Ele riu e me beijou novamente: Se você diz.
Passei na casa dele e falei: Até daqui a pouco .
Ele me mandou um beijo de longe e entrou em casa.Estacionei o carro na garagem de casa e ao entrar o Edu disse : Cadê o Justin ?
Falei jogando meu celular no sofá: Estou bem , obrigada -risos - ele foi para a casa dele . Daqui a pouco aparece por aqui.
Minha mãe : Ele vai ficar para o jantar ?
Falei: Acho que sim .Ele quer que eu durma na casa dele.
Minha mãe parou o que estava fazendo e arregalou os olhos: D..do...dormir ?
Ri e disse : Sim mãe , dormir !
Ela disse : É ... dormir , tipo dormir ?
Falei : Mãe , claro né .
Ela suspirou aliviada: Ah tá , então tudo bem.
Ri e falei como se não soubesse : É...Por que a pergunta? O que achou que iríamos fazer ?
Ela ficou sem graça e falou: Nada filha,só ...só perguntando mesmo.
Falei : Vou subir tomar um banho que daqui a pouco ele chega.
Ela disse : Tá , seu pai está para chegar também.
Subi para o quarto e fechei a porta . Liguei a televisão e entrei no banho , coloquei uma roupa mais casual e deitei na cama com o notebook no colo . Entrei nas minhas redes sociais e fiquei ouvindo músicas enquanto conversava com a Lívia e a Alice.
Meu celular começou a vibrar , era o Justin :
''Estou saindo de casa''.
Não o respondi e desci para a sala , meu pai estava ajudando minha mãe na cozinha e o Edu vendo desenho.
Falei : Pai , o Justin está chegando . O jantar está pronto ?
Ele disse : Está sim querida .
A campainha tocou e eu abri a porta pra ele , Justin estava assim:
Lindo como sempre . Dei um selinho e disse : Entra amor.
Ele entrou, cumprimentou meus pais e sentou-se ao lado do Edu no sofá.
Minha mãe arrumou a mesa e disse : Venham jantar.
Sentamos na mesa e Justin disse : É ... Senhor Deeps,eu queria te pedir uma coisa.
Meu pai disse : Pode me chamar de John, qual o pedido ?
Ele disse me olhando: É que....como o senhor sabe,meu pai mora em Atlanta com a esposa dele e meus irmãos e ... - ele começou a gaguejar e esfregar uma mão na outra , parecia um pouco nervoso - eu vou pra lá depois de amanhã , queria que a (Seu nome) fosse comigo , são só 3 dias.O senhor deixa?
Meu pai ficou nos olhando sério , parecia pensativo e começou a cochichar com a minha mãe.
Ela falou: Você quer ir filha ?
Fiz que sim com a cabeça sorrindo feito boba e meu pai disse : Bom ...Vocês sabem que eu não gosto muito disso , ainda mais porque é outro país , muito longe . Mas sim , você pode ir filha.
Arregalei os olhos e gritei: SÉRIO ? NOSSA PAI , EU TE AMO . EU NÃO ACREDITO QUE EU VOU PARA ATLANTA COM O JUSTIN .
Levantei correndo e abracei meus pais .
Justin ficou sorrindo e disse : Muito obrigado John ! Vou cuidar muito bem da sua filha.
Minha mãe disse sorrindo: Nós sabemos disso , por isso estamos deixando ela ir com você.
Dei um selinho no Jus e terminamos o jantar,conversando sobre a escola que eu iria estudar ,coisas do tipo.
Após o jantar , o Justin ajudou minha mãe com a louça e meu pai foi colocar o Edu para dormir .
Aproveitei para ir ao meu quarto e peguei uma camisola , coloquei em uma pequena bolsa e fui até eles na cozinha.
Justin disse : Vamos indo amor?
Fiz que sim com a cabeça e falei: Até amanhã mãe , pai .
Meu pai disse da escada : Juízo em filha .
Ri e saí de casa abraçada com o Justin.
Ele disse : Viu , eu disse que seu pai iria deixar.
Falei : Sorte sua que ele gosta de você,porque quando ele implica com uma pessoa não tem acordo.
Chegando na casa dele,entramos em silêncio e ele disse : Minha mãe sabe que você vai dormir aqui , ela já deve estar 'dormindo'.
Ele fez aspas com as mãos e subimos para o quarto dele .
Ele trancou a porta e disse : Pronto, agora estamos á sós.
Ri e tirei a sandália, sentando na cama dele.
Ele disse : Por que trouxe essa bolsa?
Falei: Minha camisola.
Ele disse sentando-se de frente pra mim: Não vai precisar de roupa.
Dei um tapa na perna dele: Sem graça.
Ele me beijou e disse : Mas é sério , você trouxe uma camisola?
Fiz que sim com a cabeça e levantei : Vou colocá-la pra você ver.
Fui em direção ao banheiro e ele me segurou pelo braço: Coloca aqui mesmo .
Ri e coloquei minha camisola na frente dele , dei uma volta e disse : Pronto,o que achou ?
Ele ficou me olhando dos pés á cabeça e disse : Wow.
Me aproximei da boca dele e disse quase beijando-o: Gostou ?

    CONTINUO QUANDO EU VOLTAR DE VIAGEM

OOOOOOOOOOOI GENTE.
LEIAM TUDO POR FAVOR , É O SEGUINTE ...
Eu demorei pra postar porque na quinta eu não passei o dia em casa,arrumei minhas coisas da viagem , tive que ver fantasia e tal . Nem deu tempo pra entrar no blog , ontem eu também não tive tempo , cheguei em casa muito tarde e já tive que dormir porque hoje tive muita coisa pra fazer , eu tentei deixar o capítulo beeeem grande mas foi isso que deu :|
Eu iria postar mais um pedaço ,mas iria ficar suspense e como eu vou demorar pra postar vocês iriam querer me esganar.
Obrigada á todos os comentários, teve um super negativo que é sempre da mesma pessoa , sabe eu acho que assim , se a pessoa não gosta da minha IB não tem porquê entrar no blog e ficar lendo sempre,concordam ? Isso é tudo cú doce , desculpa o palavreado mas certas coisas me irritam .Obrigada a todas que me defenderam e responderam o comentário da ''anônima'' isso significa demais pra mim , sério .
Pra quem perguntou , eu vou para o Paraná amanhã (Aguativa) longe né ? haha . 
Enfim , me desejem uma boa viagem e só volto na quinta de noite , PROVAVELMENTE voltarei a postar normal na sexta.
Pretendo postar o primeiro capítulo da segunda temporada de NGU durante a viagem SE eu conseguir entrar no blog , ou amanhã cedo . Nada confirmado haha.
Obrigada a todos que estão lendo .<
CARAAAAAAAAAA, COMO ASSIM O JUSTIN TROLLOU O MUNDO COM ESSA HISTÓRIA DO ROUBO SÓ PRA LANÇAR O CLIPE DE BAAB ? HAHAHA #XATIADA . O CLIPE É MARAVILHOSO , FOI TIPO ''PEGUE A CÂMERA E SE DIVIRTA '' . HAHA.
Falei demais , enfim ...Tenham uma boa noite e me desculpam novamente pelo atraso duplo :c
Beeeijos 

18 comentários:

  1. NOSSA LETICIA , SUA FEIA , FEDIDA , BOBA . Como você para na melhor parte ? COMO ASSIM ? AAAW , esse post ficou fodástico .
    Sua #ib é A IB !
    AAAW , o clipe do Jus ficou sensacional !
    Meu , plmdds , volta logo da sua viagem rs' .
    Finalmente vai ter parte hot rs'.
    P A R A B É N S pela ib viu Lets que me ama demais ú.u
    PS: PRIMEIRA A POSTAR LOL
    @teamkidrauhls2

    ResponderExcluir
  2. NÃO TENHO O QUE FALAR, SUA IB É SENSACIONAL, MUITO LINDA...SABE, SE A PESSOA NÃO GOSTA DA SUA IB PORQUE ELA PERDE TEMPO LENDO? TALVEZ SEJA INVEJA QUE ELA TENHA :}} BOA VIAJEM, CURTA BASTANTE, QUE DÊ TUDO CERTO, POISÉ...AQUELE RETARDADO TROLLOU A GENTE, MAIS ATÉ QUE FOI LEGAL, HEHE O CLIPE FICOU PERFEITO, BEM...ACHO QUE FALEI DEMAIS ;}} TCHAU LETS, BOA VIAGEM ATÉ DEPOIS!!! @DocinhoDoJubs !♥

    ResponderExcluir
  3. Muito perfeita sua IB
    continua :)

    ResponderExcluir
  4. Ta desculpada só porque a sua ib é incrível kkkkk BOA VIAGEM LINDA, SE DIVIRTA! enfim, eu amo cada vez mais, posta logooooooo, bjs @thankbiebs

    ResponderExcluir
  5. Boa viagem linda! Se divirta e esquece oque a anonima disse... Hahaha o Jubs nos trollou e eu to com raiva, mais o clipe eh PERFEITO!! Mano, tua IB eh a melhor e tu para na melhor parte só pra me deixar triste neh :( hahaha beijooooosssssssssse CONTINUA LOGO!!!

    ResponderExcluir
  6. to amando a IB! É a melhor! Continuaaaa! e boa viageeeeeeeem lets! Bjs te adoro...ella

    ResponderExcluir
  7. Leeeeets, que perfeita senhor, não creio, olha não comentei antes, por que meu computador ficou de fuleragem , e não ligou desde sexta, mais olha ficou simplesmente perfeita, amando *--------* -Má

    ResponderExcluir
  8. Mais olha, perai, você tem que em chamar de Cu doce, pra poder se defender, na boa sua IB é uma merda, e como eu já falei, idiota, ou você não sabe ler ? eu disse que eu só entro aqui pra rir das porras de que posta, cada dia é uma merda pior do que a outra, e podem vir quantas idiotas quiserem, eu não vou deixar de comentar, agora vai tomar no cu, que é melhor do que escrever isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu so acho que uma pessoas tem que ser muito crianca pra falar olha , cada vez os teus coments me impressionam mais, uma merda maior que outra oque tu fala em anonima jkl , tu seve ser uma vadia mesmo , aposto , nao tem oque fazer e vem ler a ib da let , so te dou um conselho ... ta no tedio , sem nada pra fazer ? vai dar o cu na esquina . E apezar de falar mal da ib , nem bota no MINIMO o user do twitter sabe porque ? porque tu morre de medo do que as pessoas vai pensar . @isa_oliveirab ou @followmejdbswag

      Excluir
  9. Anônima JKL, tu é tão corajosa velho, que comenta em ANONIMO, na boa? Se tu fosse mulher de verdade tu falava na cara! Botava teu twitter ou sei lhá ! Agora, falando sério, A IB DA LET É PERFEITA, A MELHOR DE TODAS !! E se vc num gosta, RESPEITE, mas eu tenho certeza q vc gosta, pq n perderia seu tempo lendo se não gostasse flw? Continua quando puder Let, te adoro mesmo nem te conhecendo pessoalmente! @myJB_beliebers thanks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que dizer uma coisa EU NÃO COMENTO NESSA PORRA LOGADA, POR QUE EU NÃO TENHO CONTA NESTA CARALHO, ENTENDEU PORRA ? aaah eu só não posto meu twitter aqui, por que vão vim leitoras idiotas e chatas me xingado e eu não brigo com criança, mas olha EU NÃO VOU PARAR DE COMENTAR NESSA IB DE BOSTA, e pode me xingar, sabe eu amo isso huahauhauah.

      Excluir
  10. Oiiii, ameiii o capitulo, mas porque tu parou na melhor parte? Tinha que ser na melhor parte? ¬¬’ mas eu amei mesmo! O justin é muito ciumento, caramba! Vou sentir saudades amor, mas se divirta ta? Aproveite mesmo... *-* Eu fiquei puta da vida com o Justin, como assim ele trolla a gente pra lançar um vídeo? tinha que ser o menino mais retardado desse mundo: o Justin! *-* E que vídeo viu? Tipo: PERFEITOOOOOOO... e ele é muito safadinho pro meu gosto, viu o que ele fez na Nicki? O.o Safado hehe’ eu quero :3 Enfim, falei demais também... Continua... hehe’ beijos. Por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

    ResponderExcluir