domingo, 21 de outubro de 2012

Just Old Memories

26º Capítulo
[big] 

[Ri e coloquei minha camisola na frente dele , dei uma volta e disse : Pronto,o que achou ?
Ele ficou me olhando dos pés á cabeça e disse : Wow.

 Me aproximei da boca dele e disse quase beijando-o: Gostou ?] 

Ele fez que sim com a cabeça me olhando nos olhos.
Dei um selinho rápido dele e falei: Ótimo,vou dormir assim então.
Ele deu uma risada irônica e falou: Mas não vai mesmo.
Sentei na cama ao seu lado e ele disse se aproximando de mim :  Sabe...Eu não sei se já te falei,mas não consigo me segurar quando te vejo assim.
Ele passou a mão na minha perna e eu disse quase beijando-o: E o que você faz quando fica assim?
[Parte Hot começa aqui ,se não gosta pule até o [...]<--  ]
Justin passou a mão na minha perna até minha cintura e me beijou com calma , coloquei uma das mãos em sua nuca e ele acariciava meus cabelos.
Nossos beijos eram sempre intensos e doces . Ele deitou na cama e deite-me em cima dele ,começamos com beijos mais rápidos e provocantes ele passou a mão na minha perna levantando minha camisola rapidamente, tirou-a e fez uma trilha de beijos do meu pescoço até minhas pernas . Passei a beijá-lo na nuca e passar as unhas em seu abdômen , deixando-o completamente arrepiado ,ele passou a me beijar com mais intensidade e rapidez . Parecia cada vez mais agitado . Tirei seu shorts e sua blusa rapidamente e sussurrei em seu ouvido: Você parece excitado Jus...
Ele sorriu e disse com a voz pouco ofegante : Você ainda não viu nada.
Voltamos com beijos mais quentes , ele abriu meu sutiã e jogou-o no chão . Colocou as mãos em meus seios e começou a apertá-los levemente , logo ele tirou minha calcinha e eu tirei sua cueca,ambos jogamos perto da porta . Virei-o na cama e comecei a beijá-lo cada vez mais forte,ele parecia adorar aquilo . Esticou uma das mãos e pegou uma camisinha ao lado da cama , colocou-a e me olhou com um ar malicioso . Apenas ri e apoiei uma das mãos em suas costas,ele colocou as duas mãos na cama e começou a me beijar com força , logo senti seu membro em minha intimidade,Justin foi mais ágil e começamos com movimentos agitados e intensos , ele parecia cada vez mais excitado . Ele me virou na cama,ficando por baixo sem pausar o beijo e continuamos com movimentos fortes ,comecei a beijá-lo pelo corpo todo e ele fazia aquelas caretas engraçadas de tanto prazer,fomos ficando cada vez mais agitados , ele disse com a voz completamente ofegante : E..eu amo você.
Sorri e disse entre beijos: Eu também amo você.
Essa noite poderia durar para sempre,não me importaria de ficar assim com ele por um longo tempo . Ele mordeu meu lábio e disse : Será que você gosta dos meus beijos tanto quanto eu gosto dos seus?
Sorri : Depende de quanto você gosta , eu amo .
Ele sorriu e disse : Você me faz tão bem.
Senti novamente seu membro em minha intimidade e voltamos com rápidos movimentos .Percebi que chegamos ao orgasmo quando minhas pernas e do Justin começaram a estremecer e caímos um para cada lado . Ele olhou-me nos olhos e me beijou com calma ,foi um beijo longo e tentador . Mordi seu lábio e puxei-o . Ele foi me beijar e virei o rosto para provocar,logo ele pegou na minha cintura e voltamos com beijos quentes.

[...]

Acordei com meu celular tocando,cocei os olhos e estiquei uma das mãos pegando-o no criado-mudo. Era minha mãe .Sentei na cama e atendi.

     -Ligação on -

-Alô, filha?
-Oi mãe ...Está tudo bem ?
-Sim ! Eu te liguei porque chegou uma encomenda pra você ,é um envelope pequeno .
-O que será que é?
-Não sei .Será que tem a ver com aquele outro falando sobre você e o Justin?
-Tomara que não seja isso . Estou indo aí.
-Ok .

      -Ligação of - 

Justin disse meio sonolento: O que aconteceu amor?
Dei dois selinhos nele e disse pegando minhas roupas pelo quarto: Minha mãe disse que chegou uma encomenda pra mim , ela acha que é da mesma pessoa que me mandou aquela foto ...
Ele disse entrando no banheiro: Que foto ?
Olhei-o como se fosse óbvio e disse : A que você estava com aq...
Ele me interrompeu : Ah tá . Vai pra lá agora?
Falei : Aham , já estou indo lá amor . Até mais tarde.
Ele me abraçou forte e disse : Eu vou com você,espera.
Falei: Você é muito lerdo Jus.
Ele deu a língua e disse : Não sou ! Só vou colocar uma roupa,é rápido.
Revirei os olhos e disse : Então vai logo.
Ele vestiu um shorts preto e uma regata da mesma cor,fizemos nossas higienes e saímos do quarto.
Pattie estava na cozinha fazendo o almoço e disse : Bom dia meninos,onde vão ?
Falei : Vou em casa rapidinho Pattie,depois voltaremos aqui.
Ela disse : Tudo bem .
Fomos pra casa e Justin disse : Nossa ,tenho que comprar as passagens hoje ! Vai lá comigo ?
Falei entrando em casa : Não posso , vou passar a tarde na casa do Chaz.
Ele me olhou surpresa : Sério? Vai mesmo lá?
Fiz que sim com a cabeça: Ele é meu amigo.Qual o problema?
Ele disse : Amigo que te agarra sabendo que você tem namorado.
Falei encarando-o : Aquela garota que te agarrou também sabia que você tem namorada.
Ele cruzou os braços: Mas é diferente.Ela não é minha amiga.
Ignorei-o e dei um beijo na minha mãe: Cadê o envelope mãe ?
Ela deu na minha mão e disse: Eu ainda não abri.
Sentei-me no sofá com o Justin de um lado e minha mãe do outro ,no envelope havia um pequena carta ,com uma letra aparentemente feminina .
Comecei a ler em voz alta:

''Fiquei sabendo que você e o Justin reataram o namoro. Sério isso? Depois do que ele te fez passar você ainda volta com ele? Tem que ser muito tola mesmo,ele não te ama. Aliás,ele não ama ninguém , só quer diversão e fazer as pessoas de boba , é o que ele faz com você .Estou tentando te alertar,mas está difícil .Sou a mesma pessoa que te mandou o envelope com a foto do seu namorado com aquela garota e não,eu não sou aquela garota.''

Terminei de ler e olhei para o Justin , que abaixou a cabeça e disse : Nada disso é verdade. Você acredita em mim ,não é ?
Respirei fundo e passei a mão no rosto: É Justin ..Mas por que essa pessoa insiste nisso?
Ele disse : Já tentou nos separar uma vez e não deu muito certo.Pelo jeito vai continuar tentando até conseguir ...
Falei: Você acha que essa pessoa vai conseguir?
Ele me abraçou e disse : Mas é claro que não.
Minha mãe disse se levantando: Vocês não tem ideia de que seja essa pessoa ?
Fizemos que não com a cabeça e ele disse : Eu ainda suspeito do Chaz.
Falei: Mas parece ser uma garota.
Justin disse se levantando: Ele pede para uma garota escrever,isso é de menos.
É meio estranho,mas tenho que concordar. Será que o Chaz tem algo a ver com isso?
Falei: Será que o Ryan sabe de alguma coisa?
Justin deu os ombros e disse : Bo pergunta.Depois que eu comprar as passagens passo na casa dele SOZINHO.
Revirei os olhos: Tudo bem .
Minha mãe disse indo para a cozinha: Já está na hora do almoço. Venham se servir.
Fomos para a mesa e almoçamos com ela e o Edu,parecia estar com mais sono do que eu.
Falei: Já viram para qual escola eu vou?
Minha  mãe fez que sim com a cabeça: Já ,seu pai vai fazer sua matrícula esses dias. É a mesma escola que o Justin.
Ele sorriu e me abraçou forte : Agora sim .
Terminamos o almoço e subimos para o meu quarto.Falei encostando a porta : Vou tomar um banho rápido , ai eu vou na casa do Chaz.
Ele revirou os olhos: Vai lá amor.
Entrei no banho e ouvi uma música de longe.Que estranho...Logo o Justin abriu a porta do banheiro com tudo e disse : Olá.
Falei : JUSTIN ! Fecha a porta.
Ele fechou e começou a rir : Vou entrar ai com você.
Falei : Não dá ,você não tem roupa sua aqui.
Ele disse tirando a blusa: Ai que você se engana,eu tenho 2 trocas de roupas no seu quarto para quando precisar.
Levantei uma das sobrancelhas e disse : Oh meu Deus.
Ele entrou no box comigo e começou a me beijar com força . Eu descia uma das mãos por seu corpo e ele fazia o mesmo comigo .
Terminamos o beijo com dois selinhos e falei: Não se empolga muito,porque é apenas um banho.
Ele riu e disse entre beijos: Tarde demais.
Empurrei-o e disse : É sério. Já pensou se minha mãe entra no quarto e nota que nós dois estamos no banho ? Pior,vai que meu pai aparece aqui.
Ele disse : Calma amor,ninguém vai entrar aqui.
Voltamos com beijos mais ardentes e rápidos ,ele me puxava para mais perto e mordia meu lábio inferior.Dei dois selinhos nele e disse : Pronto,agora preciso terminar meu banho.
Ele concordou com a cabeça e começou a se ensaboar. Saí primeiro do banho e disse : Vou pegar uma toalha pra você,já volto.
Ele disse : Tá .
Saí do banheiro com a toalha enrolada no corpo e peguei outra no meu guarda-roupa,levei pra ele e falei: Vou me trocar aqui no quarto,não demore.
Ele desligou o chuveiro e fechei a porta.
Coloquei essa roupa:

E comecei a secar o cabelo quando ele saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura,aquilo era provocante,mas se eu ficasse falando ele iria começar a se gabar.
Ele ficou na frente do espelho fazendo poses para si mesmo e disse : Olha isso amor,eu estou com um corpo bom não acha?
Eu ri e disse : Sim Justin .
Ele disse: Estou falando sério .
Falei: Também estou.
Ele me abraçou por trás e disse : Eu não sabia que você tocava violão .
Arregalei os olhos e falei olhando pra ele: Seu xereto.
Ele disse: Por que nunca me disse que tocava ?
Falei : Porque você também nunca me falou que toca.
Ele levantou uma das sobrancelhas e disse : Eu não sei tocar.
Falei: Mentira,eu vi um violão no seu quarto desde que entrei lá .
Ele vestiu-se sem falar nada e sentou na cama . Peguei meu violão e dei na mão dele: Toca pra mim.
Ele passou a mão na nuca e disse : Vou tocar uma que você ainda não conhece.
Consenti com a cabeça e me ajeitei na cama ao lado dele . Ele começou a tocar,era uma batida mais calma . Que música seria essa ?
Logo ele começou a cantar :

''Let me tell you a story 
About a girl and a boy 
He fell in love for his bestfriend
When she's around the feels nothing but joy
But she was already broken and it made her blind
But she could never believe that love 
Would ever treat her right
But did you know that I love you?
Or were you not aware ? 
You're the smile on my face ,and I ain't going nowhere 
I'm here to make you happy
I'm here to see you smile 
I've been waiting to tell you this for a long while 

Who's gonna make you fall in love ?
I know you got your wall wrapped on all the way around your heart 
you're not gon'be scared at all,oh my love 
But you can fly unless it lets you ,
You can fly unless it lets you ...  ''

Não pode ser...Aquela voz me acalmou de uma maneira inexplicável . Desde quando ele canta bem assim ? Como eu nunca soube de nada? Meu Deus que voz maravilhosa.
Ele parou de cantar e disse : O que achou ?
Falei: Nossa...Você sabe que canta muito bem né amor? Não sei o que dizer,nunca soube que você tinha a música como um hobby.
Ele sorriu: Quase ninguém sabe disso .Eu escrevo algumas músicas e passo tardes tocando.
Falei: E essa que você acabou de cantar?
Ele disse meio envergonhado: É...Essa eu escrevi pensando em você. Porque sempre fomos melhores amigos e eu sempre gostei de você,mas quando você voltou para o Canadá,quer dizer,quando eu descobri que você ''era você'' ,escrevi essa música. É a minha preferida.
Abracei-o forte: Essa música é linda Jus ! Quem sabe tanto que você canta e toca ?
Ele falou: Meus pais ,avós e você. Nem o Chaz e o Ryan sabem .Eu também toco bateria.
Falei: Nossa,como você consegue esconder isso dos outros?
Ele disse se ajeitando ao meu lado: Normal ...Quando tem gente em casa ,eu geralmente guardo meu violão e procuro não tocar no assunto. É meio estranho um garoto tocar músicas românticas pensando em uma garota. Sei lá.
Falei: Eu não acho estranho , acho lindo.Cada um tem uma forma de demonstrar seu sentimento,e o seu é através da música.
Ele deitou no meu colo e disse: Não sabia que você gostava ,se não eu teria te falado antes.
Falei: Eu acho que você deveria levar isso á sério .
Ele disse : Como assim?
Falei: Não sei ...Começar a tocar,pra valer mesmo . Seria incrível.
Ele disse : Não sei . Vou pensar sobre isso .
Guardei meu violão e ele disse : Ei,eu não te ouvi tocar.
Falei: Mais tarde eu toco pra você.
Ele disse se levantando: Vou cobrar em.
Terminamos de nos arrumar,fiz minhas higienes e peguei meu celular: Vamos?
Ele segurou minha mão e saímos do quarto .
Minha mãe disse nos olhando: É...Vocês tomaram banho?
Fizemos que sim com a cabeça e ela disse: Juntos?
Rimos e olhamos um para o outro .Justin disse : Não! Eu entrei primeiro e depois que eu saí ela entrou.
Minha mãe suspirou aliviada : Ah ,então tá.Você já vai para a casa do Chaz filha?
Falei: Estou indo lá agora mãe.
Saímos de casa e ele disse : Eu vou com o seu carro tá ?
Falei: Se você não correr com o carro igual faz com o seu .
Ele disse : Pode deixar amor.
Ele saiu com o meu carro e fui caminhando até a casa do Chaz.Toquei a campainha e ele abriu a porta sorrindo : Oi (Seu apelido) , que bom que você veio . Entre.
Abracei-o e entrei: Eu falei que iria vir.
Ele disse: Eu sei ,mas o Justin implica tanto .
Falei : Ah , ele sabe que somos amigos .
Fomos para o quintal e ele disse : Mas e ai , o que me conta de novo ?
Falei: Amanhã vou para Atlanta com o Jus !
Ele disse : Que legal.Vai na casa do pai dele ?
Fiz que sim com a cabeça e falei: Ah e ...Lembra daquele envelope que eu recebi com a foto do Justin ? Então , eu recebi uma pequena carta hoje da mesma pessoa .Falando que eu estou errada de continuar namorando o Justin e blá blá blá.
Ele disse: Nossa,essa pessoa não cansa !
Falei: Pois é . Tem ideia de quem seja ?
Ele passou a mão no cabelo e disse : Pior ...Que eu acho que tenho,tem muitas garotas que são apaixonadas pelo Justin e ele não liga pra elas.

                         CONTINUO NA TERÇA 

OOOOOOOOOOOOOOOOOI GENTE.ESTOU DE VOLTA ! Vou explicar porque atrasou tanto , é o seguinte , eu voltei de viagem na quinta de mdrugada , praticamente na sexta e já tive um aniversário de 15 anos . Ontem eu tive que resolver coisas da escola e pegar a matéria , nem entrei direito no computador , ai eu tive que ler vários capítulos pra lembrar da IB AUHAUH enfim . Aqui estou eu :D Fico feliz ques entiram minha falta igual algumas meninas me falaram no twitter . É ... Aquela anônima voltou a falar mal da minha ib e xingar e tal , na boa haha não tenho o que falar ,até porque se essa pessoa fosse no mínimo corajosa vinha falar comigo no twitter e não em anônimo no blog . Mas enfim ,não vou perder tempo me preocupando com isso .Espero que estejam gostando da ib >.< esse cap foi giganteeeee né ? haha . 
CARAAAAAAAAAA,O BLOG CHEGOU AOS 100 MIL VISUALIZAÇÕES . TEM NOÇÃO DISSO ? 100 MIIIIIIIIIIIIIIL . QUE ORGULHO MEU DEUS AWWWN , TO TÃO FELIZ :B

VOU COMEÇAR NGU AINDA HOJE , AGORA É SÉRIO :P . Sóoooo que não vou avisar vocês pelo user,quem quiser que eu avise me fale no twitter que fica mais fácil . Aconselho quem for ler a segunda temporada,ler o último cap novamente para lembrar mais ou menos o que aconteceu .
Bom é isso , tenham um ótimo dia . Beeeijos. 

16 comentários:

  1. Meu senhor, que perfeito, extremamente perfeito, você escrev e de uma forma tão linda, que eu realmente me imagino ao lado dele,, olha só pra explicar talvez eu não comente esses dias, por que meu pc quebrou e eu não sei quando vou consertar, mas ó tudo extremamente perfeito viu kisses :* -Má

    ResponderExcluir
  2. P E R F E I T O, taaa muito peerfeito, que ser ridiculo é esse que está querendo separar o Justin e eu ? sauhuashasu
    Vooou matar ele(a) !
    XOXO

    ResponderExcluir
  3. Aaaah continua logo !
    tava sentindo muita falta de vc e da IB !
    pode saber que eu vou ler a segunda temporada de NGU ! vou te avisar no twitter pra me manda quando vc tive lançado o cap ok ?
    Ainda bem que vc gostou da viagem, espero que vc tenha aproveitado bastante !
    A IB ta perfeita nao sei como tem certas pessoas que ficam criticando !
    vou indo ! bjj
    -B ou @jusismypride

    ResponderExcluir
  4. EEEEEEEEEBAAAAAAA VC TA DE VOLTA, FINALMENTE!!!!!!1 SENTI SUA FALTA, O.O AAAAAAAAAAAH, VC VAI COMEÇAR HJ A 2ª TEMPORADA??? EU TÔ SURTANDO, AWWWWWN CONTINUA LOGO, TIPO AGORA!!! AHSHA BEIJOS @DocinhoDoJubs ♥

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus você voltou, já estava com saudades. HAHAHAHA' Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Mto perfect, continua let, sua IB é a minha favorite...my favorite, my favorite, my favorite IB kkk' kiss

    ResponderExcluir
  7. lindo , perfeito , tipo , ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh , continua loggoooooooooooooooooooooooooooooo , sabe o quanto e dificil ficar uma semana sem a ib ? sabe oque e isso leticia ? è muito dificil . mais enfim, ta lindaaaa amei / @isa_oliveirab ou @followmejdbswag

    ResponderExcluir
  8. finalmente você voltou.. senti saudades! :( mas você ta de volta! uhuulll :D enfim, amei o capitulo! ficou PERFEITOOOOOOOOO! *-* Continua logo.. por: Thalita moreira

    ResponderExcluir
  9. velho , que cap top. nao acredito que ela recebeu outra carta, sei la mas ainda acho que é o Chaz tambem...
    e essa parte hot :)) haha
    oba voce postou NGU !! obviamente eu vou ler ne , mas so avisando por aqui mesmo. pode me mandar no meu tt por favor ?
    lele vei eu to tipo morrendo com essa minha rotina, eu nao to conseguindo entrar direito no pc nem na internet pelo cel porque dia de semana eu to estudando MUITO e nos findis eu to viajando pra disputar volei pelo meu clube entao vei ta impossivel de entrar na internet, mas tipo assim eu to lendo sempre a IB e fazendo o maximo que eu posso pra ler em dia o episodio, mas juro que ta dificil , eu sei que tem vezes que eu to lendo 1,2 dias atrasados os caps ,mas desculpa .
    aah eu tava sentindo sua falta :)) haha
    oooou eu tava em sao paulo disputando um campeonato pelo meu clube que tipo eu tinha uns 3 jogos por dia , e la nao pegava internet, mau mau pegava o telefone mesmo, mas eu saia andando pela rua tentando achar internet so pra ler a IB . I'm cute, I know . KKKKKKKKK ~soqn~
    mas entao é so isso por hoje KKKKKK
    ah e eu esqueci de uma coisa eu ganhei o Just Getting Started e o boneco do justin ( muuuito fofo )
    e outra coisa que eu esqueci tipo nao se se voce sabe mas mesmo a gente nao se conhecendo pessoalmente nem nada , adoro voce ,adoro sua IB :)
    agr eu vou ler NGU ok ? hahaha
    continua logo
    6bjs de uma das suas melhores ex-anonimas
    -A ou Bá

    ResponderExcluir
  10. Awwn, perfeitoo! contiinua *-*
    @Cat_belieber

    ResponderExcluir
  11. LEEEEEETS , minha feia , tu ta de volta . Tava com saudades de ti , haha .
    AAW , me avisa no tt a hora que você postar a NGU (:
    AW , ta perfeito . Quem será essa pessoa inútil que fica mandando essas cartas ? Af --'
    Continua logo (:
    Bjs
    @teamkidrauhls2

    ResponderExcluir
  12. amor vou ler a 2ª temporada de NGU se poder me mandar, sempre que postar agradeço :)
    @myonekidrauhl
    estou amando essa IB JOM! Continua...

    ResponderExcluir