quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Just Old Memories

21º Capítulo


[Ela disse : Não sei , estava na caixinha do correio,devem ter deixado pela madrugada.
Sentei no sofá e abri , havia uma pequena carta e uma foto atrás.
Gritei irritada : MAS O QUE SIGNIFICA ISSO ?]
Minha mãe disse assustada: O que aconteceu filha ? O que tem ai ?
Não pode ser,tem que ter alguma coisa errada ! Como ele teve coragem ? Depois de tudo o que me disse ,aquela foto chegou a me dar nojo . 
Mostrei a foto para a minha mãe ,que disse: Leia a carta,deve ter uma boa expicação para isso ter acontecido.
A carta dizia:

'' Decidi tirar foto para te provar que esse garoto que se diz seu namorado não vale nada,não me leve a mal , mas como ele teve coragem de fazer isso com você? Achou mesmo que ele iria mudar ? Tenho certeza que ele não vai comentar nada com você,com medo que termine com ele.Não vou dizer quem eu sou,apenas que estou querendo te ajudar ''.

Comecei a chorar sem parar ... Só de ver ele agarrado com uma vadia qualquer naquela foto me senti mal,não sabia o que pensar ou o que fazer.E tudo o que ele me disse ? Não significou nada ? E nossa noite de amor ? Não deve ter passado de uma brincadeira pra ele.É inacreditável .
Minha mãe sentou-se ao meu lado,tentando me consolar e pegou a carta , leu e disse : Não é possível ..Filha tem alguma coisa errada. O Justin nunca faria isso com você.
Falei entre soluços: M..mas ele fez . Como ele pôde mãe? Depois de tudo que passamos juntos?
Ela disse: Vai agora na casa dele e pergunte o que realmente aconteceu.
Falei irritada : Não quero mais olhar na cara dele. Essa foto já diz tudo o que aconteceu , eu não quero mais nada com ele.  
Ela disse: Mas você precisa falar com ele para saber o que realmente aconteceu filha. Pense bem, não quero que se arrependa depois.
Falei subindo para o meu quarto: Vou pensar.
Subi para o quarto batendo forte o pé no chão . Empurrei a porta e me joguei novamente na cama , não conseguia parar de chorar.
Por que ele fez isso comigo ? Como teve coragem ? Foi só ele sair sozinho que já voltou a ser o ''Justin de antes'',eu fui muito tonta mesmo de ter acreditado nas palavras dele. E ainda dormimos juntos, como eu deixei isso acontecer ?
Só faço besteira mesmo ! Quem será que me mandou essa foto ? Não consigo pensar em nada...Isso não tem lógica . Ele queria tanto que eu fosse junto ,e nesses últimos dias sempra estávamos juntos .Como eu não percebi que ele estava interessado em outra garota?
Não consigo acreditar que isso está realmente acontecendo . Como eu queria minhas amigas do Brasil aqui! Preciso conversar com alguém...De preferência que me ajude com isso .
Mas quem ? Estava atirada na cama ,com o rosto no travesseiro , chorando sem parar.Era involuntário , isso me doeu demais.
Olhei no visor do celular e já estava quase na hora do almoço ..Já sei para quem eu vou ligar.Pelo menos é a única pessoa que pode me ajudar .

          -Ligação on -

-Alô , Chaz?
-Oi (Seu apelido) , o que aconteceu ? Por que está chorando?
-Tem como você vir em casa agora?
-Claro,estou indo ai .
-Suba no meu quarto.

       -Ligação of - 

Troquei de roupa rápido e voltei a deitar na cama .Logo alguém bateu na porta e disse : Posso entrar ?
Falei : Aham.
Ele entrou no quarto e fechou a porta rapidamente.Sentou-se na beira da cama e disse passando a mão no meu cabelo: O que aconteceu (Seu apelido)? Por que está chorando ?
Falei ainda chorando: Você já deve saber o motivo ..
Ele passou a mão no rosto : É...Como ficou sabendo ? Ele te disse ?
Falei: Não , ele nem me ligou hoje !
Ele disse : Então como você ficou sabendo ?
Levantei-me e peguei a carta e a foto , dei na mão dele e disse : Estava na caixinha do correiro.
Ele levantou uma das sobrancelhas: Tem ideia de quem te mandou isso ?
Fiz que não com a cabeça: O que você acha?
Ele disse : Não sei ...Não vi ninguém ontem que poderia fazer isso .
Falei: O que realmente aconteceu? O Justin já deveria estar envolvido com essa piranha há tempos.
Ele disse : Não sei o que realmente aconteceu porque eu não estava perto essa hora,mas tenho certeza que a culpa não foi completamente dele. Tudo bem que nós temos nossas brigas por...ciúmes,ele não gosta que eu seja seu amigo ,mas eu sei que ele te ama.
Falei : Tenta me explicar o que você viu ou sei lá ... Eu preciso saber o que realmente aconteceu.
Ele disse : Por que você não vai na casa dele agora?
Falei : Não quero olhar na cara dele,isso foi demais pra mim . Minha mãe disse a mesma coisa .
Ele disse : Eu acho que seria melhor se você ouvisse o que ele tem a dizer.
Falei : Ele nem teve coragem de me ligar para falar isso . Não vou na casa dele,não mesmo . Enfim , o que você viu lá?
Chaz disse andando de um lado para o outro no quarto: Primeiro de tudo , ele bebeu demais ...Não tinha ninguém lá para dizer ''pare de beber Justin '' ou ''manere um pouco '' . Depois disso ele discutiu comigo porque eu comecei a falar de você e ele ficou irritado . Decidi sair de perto e fiquei lá fora conversando com umas garotas e o Ryan . Resumindo , não vi nada . Só sei que ele bebeu além do normal.
Falei passando a mão no rosto: Mas que raiva! Como ele pôde fazer isso comigo Chaz ? Estou me sentindo um lixo , eu sou tão ruim assim pra ele ? N...
Ele me interrompeu : Para de falar besteira,é lógico que você não é ruim pra ele. Ele que não te merece por fazer isso , nunca você deve se sentir um lixo por um cara que te deixa pra baixo. Hoje eu vou lá conversar com ele.
Falei : Ele não vai querer te contar ... 
Ele disse : Ele querendo ou não,terá que me falar tudo . Assim que eu sair de lá te ligo , pode ser ?
Fiz que sim com a cabeça e ele me abraçou forte: Agora pare de chorar ... Desça almoçar e tente se destrair um pouco , vá para piscina ou saia com seu carro . Irá te fazer bem.
Levantei-me e dei um sorriso forçado: Obrigada por tudo .  
Ele disse abrindo a porta do meu quarto: Não foi nada,qualquer coisa você me liga.
Ele foi embora e fui até a copa onde minha mãe estava.
Ela disse me olhando: Então ? ...
Falei : Ele não viu quase nada,estava distante ...Está indo na casa dele agora.
Ela disse : Então vamos esperar,tenho certeza que ele terá uma boa explicação.
Falei: Isso não tem explicação . Não quero mais saber dele.
Minha mãe me olhou surpresa e disse : Calma (Seu nome),não é assim também! Não tire conclusões precipitadas.Vamos esperar um pouco.
Falei sentando na mesa : Não quero saber de nada,isso acabou comigo . Não quero mais nada com aquele idiota.E também não estou com fome.
Ela disse : Come pelo menos um pouco , se não você fica indisposta e vamos combinar que você com fome fica muito mal humorada.
Falei irritada : Não estou com fome mãe.
Ela almoçou e eu fiquei apenas olhando ,nem toquei no meu prato.
Falei: Vai passar a tarde aqui hoje?
Ela fez que sim com a cabeça: Vou ficar aqui com você , já que seu irmão e seu pai não param em casa.
Falei : Obrigada .Vou ficar perto da piscina um pouco.
Levantei-me e fui até o quintal ,por incrível que pareça estava um pouco calor,aliás menos frio que o normal . 
Sentei em uma das cadeiras de descanso e fiquei olhando para o céu .
As únicas coisas que passavam pela minha cabeça era :

'' Feliz ano novo . Hoje eu te amo mais do que ontem,amanhã te amarei mais do que hoje e que esse novo ano nos traga felicidades e nada nos separe.Você é tudo pra mim .'' ''V O C Ê   É   T U D O   P R A   M I M ''.

 Será que tem alguma verdade nisso que ele disse ? Eu deveria saber que ele não iria mudar mesmo , fui tonta de acreditar que ele havia se tornado outra pessoa . Ninguém muda da noite para o dia .
Coloquei meu fone de ouvido e fiquei ouvindo algumas músicas calmas, principalmente Thinking Of You , da Katy Perry . Me descrevia naquele exato momento !
Fiquei tão distraída que não notei a presença da minha mãe ao meu lado .
Ela me cutucou: Como se sente?
Falei ainda com os olhos fechados ouvindo música: Um lixo , me sinto como se tivesse sido usada todo esse tempo.
Ela disse : Acha mesmo que ele iria mentir tanto assim pra você? Que tudo o que ele disse até agora foi em vão ? Não conheço muito os adolescentes de hoje em dia , mas posso afirmar que tem algo errado no meio disso.
Falei: Agora eu já não sei de mais nada e também não quero saber. Isso que ele fez não tem volta,não quero mais olhar na cara dele.
Ela disse : Se você pensa assim .. Só não se esqueça que nem tudo foi em vão . Enfim,vou fazer uma vitamina pra voce . Tá?
Fiz que sim com a cabeça e ela entrou em casa . Logo meu celular começou a tocar,era o Chaz . Finalmente com notícias.

            -Ligação on - 

-Alô ?
-Oi Chaz.E ai?
-Oi (Seu apelido) ,acabei de sair da casa do Justin ...
-No que deu lá?
-Uma longa história,ele está igual você.
-Como assim? Foi ele que fez besteira e não eu .
-Você não vai entender por telefone.Venha em casa ! Ai você aproveita e caminha um pouco .
-Está me chamando de gorda ? haha . Estou indo então.
-Nada a ver sua boba . Ok ,vou te esperar beijos.
-Tá né.Beijo  

          -Ligação of - 

Como o Justin está do mesmo jeito que eu ?  Isso está muito confuso .
Entrei em casa e tomei minha vitamina ,falei para a minha mãe que estava indo na casa do Chaz e ela disse : Assim que der me ligue. 
Saí de casa sem nada,levei apenas o celular no bolso . Chegando na casa do Chaz,toquei a campainha e ele logo abriu .Dando um sorriso de lado: Entre.
Entrei e nos sentamos na copa , ele estava mexendo no notebook.
Falei : Então , no que deu lá ?
Ele disse : Está tudo muito confuso . Eu cheguei na casa dele super irritado , vou narrar tudo 
''A Pattie abriu a porta e disse que o Justin estava trancado desde cedo .Subi lá e quando entrei ele estava deitado na cama olhando para o nada . Falei : Cara,o que aconteceu ?
Ele disse : Eu sou um idiota.
Falei: Por que fez aquilo com a (Seu nome) ?
Ele disse : Aí que está...Eu não fiz isso , quer dizer , eu fiz mas não foi uma escolha minha digamos assim.
Falei sentando na cadeira da escrivaninha: Como não ? Desde quando você não escolhe as garotas que pega ?
Ele disse sério: Eu tenho namorada .
Falei : Tinha então,porque ela está muito triste com você.
Ele disse : TINHA ? Estál louco cara ? Ma..mas como ela ficou sabendo ? Você abriu a boca pra ela Charles Somers ?
Falei : É claro que não,até porque ela me contou . Chegou um envelope na casa dela com uma foto sua se pegando com aquela garota e uma carta falando de você.
Ele disse irritado: COMO ISSO ? Além de terem aprontado para o meu lado tiraram foto pra mandar pra ela ?
Falei : Ninguém aprontou com você ! Explica ai , por que traiu sua namorada ?
Ele gritou: EU NÃO TRAÍ . EU AMO A (SEU NOME ), ISSO QUE ACONTECEU ONTEM NÃO FOI CULPA MINHA.
Falei no mesmo tom que ele : ENTÃO ME EXPLICA,PORQUE ELA NÃO QUER TE VER DE JEITO ALGUM , PRECISO SABER O QUE ACONTECEU.
Ele disse passando a mão no rosto : Eu não lembro o que aconteceu ... Bebi demais ontem , eu só lembro que estava conversando com uma garota bem atirada por sinal , ela se apresentou e ficou puxando assunto comigo . Nunca tinha a visto na vida , só me lembro da parte em que cheguei em casa ouvindo o Ryan falar um monte pra mim .  
Falei : Você não teve coragem de contar para a (Seu nome) . Que tipo de cara é você?
Ele disse se levantando: Ah , qual é Chaz. O que você tem com isso ?
Falei : Diferente de você,eu me importo com ela e quero saber o que realmente aconteceu para deixá-la mais calma.O que será difícil.
Ele disse: Quem tem que falar com ela sou eu , não você.
Falei: Não foi o que me pareceu quando ela me ligou desisperada ao ver as fotos . Mas tudo bem,já escutei o que queria . Só pensa uma coisa , essa foi a maior burrada da sua vida. Você perdeu a (Seu nome).
Ele gritou: EU NÃO A PERDI . ELA AINDA É MINHA NAMORADA E EU A AMO.
Falei descendo as escadas: Não engane a si mesmo . Você fez muito mal á ela e não deu valor para a garota que tinha.
Antes que ele respondesse saí e voltei para casa... Enfim , foi isso .Não sei mais o que fazer para te ajudar ''.
Falei passando a mão no rosto: Eu..eu também não sei o que fazer. Isso me deixou tão mal , mas pelo menos agora sabemos que ele realmente me traiu . Como dói dizer isso ! O que eu mais queria era poder sumir.
Ele falou : Ei , para com isso ! Você não merece sofrer por ele.Se isso aconteceu,foi porque ele não soube te dar valor,ele não valorizou a garota maravilhosa que você é e ele só vai perceber isso agora,que te perdeu.
Falei séria: E perdeu mesmo . Não quero falar com ele,NUNCA MAIS.
Ele disse : Não é assim também ...Espera ele te ligar para explicar.
Falei : Ele pode ligar quantas vezes quiser ,não vou atender,não quero conversa com ele.
Ele disse : Pensa nisso , se não depois você se arrepende.
Falei: Vou pensar muito ... Agora preciso ir,minha mãe está me esperando . Nem tenho como te agradecer,você sabe o quanto é importante pra mim não sabe ?
Ele sorriu e me abraçou forte: Só quero o melhor pra você. Qualquer cois sabe que pode me ligar!
Fui embora caminhando , chegando em casa a porta estava aberta e minha mãe andava de um lado para o outro na sala.
Falei: O que foi mãe?
Ela disse : No que deu lá?
Falei : Longa história ,daqui a pouco eu te conto . Vou subir tomar um banho.
Ela falou : Tudo bem ...É...o Justin está no quarto ,ele quer muito falar com você.Chegou aqui em prantos.
Falei : Não vou falar com ele,vou expulsá-lo daqui.
Subi as escadas irritada e abri a porta do quarto com tudo : O que você quer aqui ? Vai embora.
Ele disse nervoso: Por favor,não faça isso comigo . Eu preciso muito falar com você.


                                CONTINUO COM 42 COMENTÁRIOS 

OOOOOOOOOI GENTE. PRIMEIRO DE TUDO , ME DESCULPEM . Esse mês está realmente difícil para postar , eu estou muito ruim de nota então estou estudando mais , tenho muitas lições,trabalhos pra fazer, e já vou avisar vocês ... Minha viagem de formatura é do dia 14 ao 18 , então ficarei APENAS ESSES DIAS sem postar devido a minha viagem . Espero que entendam . Esse capítulo foi big para compensar o atraso :c 
Teve um comentário MEGA negativo assim ''Não sei porque ainda leio sua ib,está cada vez pior ''.
Eu acho assim,se a pessoa não está gostando não tem porque perder tempo lendo ,concordam ? Se tem gente insatisfeita ,que vá a merda porque eu escrevo por gostar mesmo e fico feliz que várias pessoas também gostam.
Me mandem a ib de vocês pelo twitter,eu amoooooo ler :3  
A Luiza me ajudou com essa ideia da foto haha , tem gente querendo me matar porque isso aconteceu , maaaaaas tá :x
E com relação a segunda temporada já tive umas ideias , umas pessoas me ajudaram e vou misturar umas coisas,se der começo a postar logo e aviso vocês.
QUEM LÊ A IB E AINDA NÃO COLOCOU O USER NO BANGUE LÁ,COLOQUE POR FAVOR NO TÓPICO DE ''COLOQUE SEU USER '' ,É MAIS FÁCIL PARA EU SABER QUEM LÊ.
Enfim ,qualquer coisa me avisem no twitter .
 beeeeeeeeeeijos.

49 comentários:

  1. PERFEITA !! Hahahah quero ver no que vai dar .... AWWWWWWWWWWWM TEM MEU NOME AI (L) love you ! Hahahhahaha continuaaa --Luu

    ResponderExcluir
  2. OMG brigas...adorooo hahhaa, sou muito maléfica.. mais enfim, eu realmente amei esse cap. espero que essa vigem passe logo né hehe, espero ansiosamente :* -MÀ

    ResponderExcluir
  3. Lê, continua, por favor !! Ta muito perfeito, como sempre :) by: @OnlyKidrauhl_

    ResponderExcluir
  4. Muito perfeito esse cap. haha continua logo >.< Amo sua IB eternamente <3 -@ikidraulfaith

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAA CONTINUA LOGOOO !
    Ta perfeita a IB !!
    Nao acredito que o Justin fez isso ! to putona aqui ! hahhaha
    Boa Lele ! quem nao gosta da sua IB, que nao leia ela mesmo, mais pra mim e par muuuitas leitoras ela é perfeita e so vai melhorando mais a cada dia ! mais nao ligue para os comenarios ruins ok ? pois ta tuuuuudo perfeito !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci de assinar ! hehe
      Ass: Jusismypride ou -B
      Ps: MELHOR IB DI MUNDO !

      Excluir
  6. Quem escreveu aquilo tem problemas serio , como não gostar da sua IB? Elas são perfeitamente perfeitas kk continuaaaa @ineedjustin_

    ResponderExcluir
  7. continua logo Let
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    quanto tempo não comento neh ??
    acho que eu li uns 5 cap hj de tanto tempo que não entro no tt
    continua logoooooooo

    ResponderExcluir
  8. Ai senhor como podem dizer isso da sua IB?! Gente vc tá precisando de um óculos meu amor! Pq essa é a 3ª IB que leio dela e TODAS são perfeitas! Lets não ligue para esses comentários... GENTE EU NÃO TO ACREDITANDO NISSO :CC o que será que aprontaram pro Jus?! To curiosa! haha Lets vc tá no 9º ano?? Bjokas!! @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAH ESTA PERFEITOO!! nao sei pq tem gnt q fala q estah cada vez pior aff!! AMEEEEEEEEEEEEEEEI !! CONTINUUUUUUUA *-----*

    ResponderExcluir
  10. Coontinua, tá perfeito, sério. Não ligue pros comentários negativos, é td recalque. Enfim, continua le //@EU_sou_doBieber

    ResponderExcluir
  11. TA PFTA LÊ!!!!!!!!!!! BOA VIAGEMMMMMMMMMMMMMMMMM AHHAHAHAHA TO AMANDO A IB! TA PERCEITA! MAS QUE ELES SE RESOLVAM RAPIDINHO HAHAHA BJS ELLA

    ResponderExcluir
  12. continuuuuuuuuuuuuuua LELEEEEEEH!

    ResponderExcluir
  13. Que se foda qm não gosta da sua ib, eu amo, sei que muitas outras pessoas amam e fim. HAHAHAHA como sempre tá fodástico :P CONTINUA PFVR !!!!!!!! By: @iBiebsCaramelo <33

    ResponderExcluir
  14. aaaaaah você escreve muito bem <33
    continuaaa
    - @minedreamjb

    ResponderExcluir
  15. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  16. continuuuuuaaaaaaa !! amando muititoo essa ib!!

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaah ansiosa d+++++ continuuuuuuuuuuua!

    ResponderExcluir
  18. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAH 1 ANO DO 1º SHOW DO BIEBS AKIII!! saudade!! CONTINUUUUUA MTO BOM!!

    ResponderExcluir
  20. connnnnnntinuuuuuua !! ameiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  21. OMB!! OQ SERÁ Q VAI ACONTECER ??!! *------* ~Le fã akiee

    ResponderExcluir
  22. ei amora! não liga pra esse comentario! ta? suas IBs são otimas! :) enfim, o capitulo ficou demais! Não to acreditando que isso aconteceu! aaaaaahh, continua D.I.V.A! por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAAAAAAA OMG
    Eles tem que fazer as pazes
    e a sua #IB é perfeita,não
    se importe com os comentarios dessas mal amadas

    bjo Leh

    ResponderExcluir
  24. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ♥♥♥ to amandoooooooooooooooooooooooooooooooooo :D
    bjooookaaasssss ♥

    ResponderExcluir
  25. continuuua!! nuuss!! i agr oq vai acontecer?? O.o

    ResponderExcluir
  26. SUA IB TA CADA VEZ MELHOOOOOR!! aff dessa pessoa que falou isso ¬¬'...CONTINUUUUUUUUUUUUA!

    ResponderExcluir
  27. Perfeito esse cáp.!
    continua...
    @MyOneKidrauhl

    ResponderExcluir
  28. AMO SUA IB!! coontinuaaaa

    ResponderExcluir
  29. OMB!! CONTINUUAAAA -Lais

    ResponderExcluir
  30. CONTINUUUUUA SUA DIVAAA!! ~Anna

    ResponderExcluir
  31. CARAMBA COMO ASSIM EU FUI A 44ª A COMENTAR? TEM ALGUMA COISA ERRADA AAAAAAAAAAAAAAARGh, continua divaah E UM DIA EU SEREI A FIRST

    ResponderExcluir
  32. Nossa Leticia , sua bitch .
    Parou na melhor parte --' .
    Não acredito que o Jus t r a i u a (seu nome) :@ .
    Mas , a #ib está muito perfeita !
    Deixa essas pessoas idiotas ficarem falando mal , a opinião delas não vale nada aqui c; .
    COOONTINUA, já passou dos 42 !
    @teamkidrauhls2

    ResponderExcluir
  33. Per fei ta , lelet to amando muito, nem ligue pra esses comentários negativos são tudo pessoas idiotas querendo aparecer u-u kkkk enfim adoro muito e estou HIPER ansiosa pra segunda temporada de NGU hahaha beeeeijos xará ;* @CandydoBieber

    ResponderExcluir
  34. PQP nao acredito velho !! nossa vou matar o justin ! haha ele traiu ela ?? mentira, so pode .
    na hora que ela recebeu a foto e a carta pensei que tivesse sido o Chaz, mas acho que nao ne ? haha
    sabe , acho que tenho uma ideia, mas nao é tao boa assim____> ja que ela ta puta com o justin, que tal ela comecar a namorar com o Chaz pra fazer ciumes no justin ?? SEI LA SO UMA IDEIA MESMO hihi
    nossa mas voce vai ficar MUUUUITO tempo sem postar, vou surtar ! quero caps bigs pra compensar o tempo que voce vai ficar sem postar hein ? haha
    vei entao eu realmente to sem tempo, tipo eu to em um campeonato super serio pelo meu clube de volei e pela equipe do meu colegio tambem, entao tipo eu to tendo 3,4 jogos POR DIA . (sim isso é loucura e eu to pirando masok ) entao to lendo e comentando so agora ok ?
    AAAH E EU NAO TO RECEBENDO MAIS AVISO SEU NO TT QUE VOCE LANCOU O CAP.
    mano numa boa, se nao gosta porque lê ? porque comenta ? ah vai se fuder anonimos ridiculos. e lele sua IB ta perfeita, serio mesmo, nao to falando por falar nao, eu to amando mesmo, ta tipo totalmente fofa. continua assim , e pode ter certeza que suas fãns (KKK) verdadeiras vao ta sempre aqui !! KKKKKKKKK
    entao nao sei que dia nem que horas voce vai postar o proximo cap, mas so pra avisar, eu tenho 3 jogos amanha e 2 no domingo entao pode ser que eu atrase pra ler e pra comentar ok ?? :))
    continua logo porque eu to surtando !!
    NEW MELHOR IB DO MUNDO
    obs: e voce joga volei por algum clube ou é colegio ?
    6bjs de uma das suas melhores ex-anonimas
    -A

    ResponderExcluir
  35. continuaaaaaaaaaaaaa tá perfeita.
    Eu quero ver o que o Justin tem pra dizer.

    ResponderExcluir
  36. AAAAAA TÁ PERFEITA COMO SEMPRE!
    COMO ASSIM DONA LETICIA VC VAI FICAR ESSES DIAS AI SEM POSTAR? WE NEED YOU! HAHA
    TÔ COMENTANDO SÓ AGORA PQ TÁ TIPO MUUUUUITO CORRIDO O TEMPO PRA MIM, ENTÃO ACABA NÃO DANDO TEMPO... MAS ENFIM TÁ P-E-R-F-E-I-T-A.
    @Cat_belieber

    ResponderExcluir