sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Just Old Memories

22º Capítulo

[Subi as escadas irritada e abri a porta do quarto com tudo : O que você quer aqui ? Vai embora.
Ele disse nervoso: Por favor,não faça isso comigo . Eu preciso muito falar com você.]

Falei seca : Pois eu não tenho nada pra falar com você. Vá embora e leve essa foto com você.
Entreguei o envelope nas mãos dele e empurrei-o para fora do meu quarto.
Não sei se foi a coisa certa a fazer,mas era o que meu coração mandava naquele momento .Ele abaixou a cabeça e disse apoiado na porta : Não vou sair daqui ,até você me ouvir.
Falei : Então vai perder seu tempo.Não aguento nem olhar na sua cara,vai embora Bieber.
Eu estava decidida de que não iria parar para ouví-lo , pelo menos não agora.Eu precisava pensar,no que o Chaz me disse,no que se passa na minha cabeça .Não quero saber o que ele tem a dizer,não importa mais.
Ele disse sério: Já disse que não vou embora sem você me ouvir.
Falei empurrando-o , indo na frente dele: Se você não sai,eu saio . Sem problemas !Agora vá embora daqui. 
Desci as escadas correndo e fui para o quintal . Sentei na cadeira de descanso e fiquei olhando para o céu . Logo ele ficou ao meu lado e disse mais calmo: Por favor ...Eu preciso te explicar o que aconteceu.
Falei sem olhar pra ele: Eu já sei o que aconteceu,essa foto diz tudo. E não tem como você desmentir porque já foi . Leu a cartinha? Bonita não é ? Talvez essa pessoa quisesse me ajudar a enxergar que você não mudou coisa nenhuma,continua sendo o mesmo idiota de sempre. E sabe qual foi o pior ? Que ...que...dormimos juntos,deveria ter sido com alguém especial , ah que raiva.
Levantei e comecei a andar de um lado para o outro,estava realmente nervosa e irritada ao mesmo tempo . 
Ele disse andando atrás de mim: Sim eu li , nenhuma palavra daquilo é verdade . Porque você sabe que eu te amo e nunca faria isso com v...
Falei rápido: Mas já fez.
Ele disse gritando: Eu mudei , eu te dei minha palavra,mas você não vai entender se não deixar eu te explicar . VOCÊ SABE QUE EU TE AMO ! E...e..spera ....você era vir..
Interrompi-o e gritei: SE ME AMASSE MESMO ,NUNCA TERIA FEITO ISSO . E SIM,EU ERA . ESTOU COMPLETAMENTE ARREPENDIDA . AGORA VAI EMBORA DAQUI.
Apontei para a porta e ele disse surpreso: E...eu não sabia.Eu vou embora porque eu vi que você não vai me ouvir agora mesmo , mas eu vou voltar ainda hoje! Você vai me ouvir.
Falei séria: Agora já sabe . Não adianta voltar aqui,eu não quero ouvir o que você tem a dizer.
Ele abaixou a cabeça e saiu . Sentei no chão mesmo e comecei a chorar , será que eu fui grossa demais com ele ? Com certeza ele iria falar que foi a garota que o beijou e ele se afastou logo , coisa típica de garotos traíras . Isso não tem volta ,não mesmo .
Fiquei um tempo sentada chorando ,até que ouvi passos leves se aproximando de mim . Continuei com a cabeça baixa e alguém passou a mão na minha cabeça e disse: O que aconteceu com você (Seu apelido) ?
Falei : Eu e o Justin terminamos Edu .
Ele disse : Por que? Eu gostava dele , ele era um cara legal.
Falei : Pois é,eu também...Mas agora já foi e não vou voltar atrás.
Passei a mão no rosto e abracei-o me levantando : Vamos sair um pouco ?
Ele disse : Me leva no parque?
Fiz que sim com a cabeça: Só vou tomar um copo d'água e já vamos , avise a mamãe.
Fui para a cozinha e ele foi avisar minha mãe ,passei uma água no rosto para tirar um pouco a cara de choro , o que não adiantou nada .
Saímos caminhando até a praça,chegando lá ele foi nos brinquedos e eu me sentei perto dele na sombra.
Coloquei meu fone de ouvido como de costume e fiquei ouvindo música com os olhos fechados,estava tentando relaxar um pouco , esquecer o que aconteceu há pouco ,mas estava difícil.A única coisa que se passava pela minha cabeça era o Justin.
Abri os olhos e o vi de longe ,caminhando com a cabeça baixa. Não acredito que ele também veio para cá,na mesma hora que eu .É muita sorte mesmo,nossa.
Fiquei olhando para o Edu , não queria que o Justin percebesse que eu também estava lá,pelo jeito não deu certo . Assim que ele me viu , veio correndo em minha direção e sentou-se ao meu lado.
Me afastei,sentando na 'ponta' da cadeira. Ele disse com a voz triste: Vai me ouvir agora?
Fiz que não com a cabeça sem tirar o fone e ele disse passando a mão na minha perna: Por favor,eu preciso falar com você.
Tirei a mão dele da minha perna e disse : Não me toque.
Ele disse : Você precisa saber o que realmente aconteceu.
Falei séria: Já sei o que aconteceu Bieber,agora me deixa sozinha. Não estou bem.
Ele disse: Você fala como se eu estivesse bem com isso , você não sabe o que aconteceu .
Suspirei fundo e disse : Que seja,não quero falar com você.
Ele se levantou e disse : Por que você não quer saber o que aconteceu ? Não me ama mais,é isso?
Falei olhando pra ele: Porque eu já fiquei sabendo através daquela foto . Não preciso de mais explicações.
Ele disse : Você não sabe o que realmente aconteceu . Eu te amo (Seu nome) , não faz isso comigo ... Eu preciso te contar tudo o que aconteceu .Se tem algo que eu tenho medo,é de te perder.
Falei me levantando: Você já me perdeu , aliás , se livrou de mim . Porque pelo que eu vi , foi o melhor pra você. Fim de papo.
Ele arregalou os olhos e ficou na minha frente: Eu te amo .
Falei encarando-o : Se me amasse de verdade,não teria me traído.
Ele gritou: EU NÃO TE TRAÍ. SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDE?
Falei : Se não traiu, o que foi aquela foto?
Ele disse passando a mão na nuca,estava completamente irritado e talvez alterado: FOI UM MAL ENTENDIDO . VOCÊ PRECISA ACREDITAR EM MI.
Revirei os olhos e fui caminhar em uma trilha que havia ao lado da praça.
Falei: Edu,não saia daqui ...Volto em uns 10 minutos.
Fui caminhar para ver se o Justin me deixava em paz , felizmente consegui despistá-lo.
Não estava mais aguentando isso , eu estava sendo grossa demais com ele.Eu não sou e nunca fui assim , o que está acontecendo comigo ? Eu o amo e sou tão idiota a ponto de deixá-lo ir embora sem me dar explicações?
Não posso fingir que não me importei , pelo contrário , nunca esperei que ele fizesse isso . Na verdade nem sei se foram apenas beijos ou se ele foi para a cama com essa vadia da foto . O que eu faço ?
Preciso de um tempo ,talvez alguns dias para pensar , ai quem sabe eu o deixo contar a versão dele.
Logo voltei para o parque e já estava escurecendo , falei : Vamos indo Edu ,já é tarde.
Voltamos para casa e meus pais já estavam sentados na mesa para o jantar. Tomei um banho e coloquei meu pijama , desci para a copa e jantamos todos juntos.
Ninguém tocou no assunto do Justin,era notável que eu não estava bem com isso , talvez minha mãe falou para o meu pai que não comentasse sobre a briga . Não fez diferença,afinal eu só pensava nele.
Comi pouco e disse : Vou me deitar,boa noite.
Meu pai deu-me um beijo na testa e minha mãe disse : Boa noite filha,fica bem viu ? Vai dar tudo certo.
Afirmei com a cabeça e subi para o quarto , fechei a porta e liguei a televisão .Fiz minhas higienes e deitei-me na cama,estava acabada.Esse dia foi horrível,não aconteceu uma coisa boa pelo menos.
Fechei os olhos e foi como se tivesse passado um filme na minha cabeça,comecei a lembrar da infância,de momentos com o Justin no qual ele dizia que eu era a única pra ele ...Lembrei novamente do ano novo quando ele disse que eu era tudo pra ele , coisas idiotas que eu acreditei.
Óbviamente foi tudo dito da boca pra fora , não acredito que caí na dele ,como todas as outras.Sou apenas um número.
Fiquei pensando nisso e acabei dormindo ...

            5 dias depois [...]

Cada dia estava sendo pior que o outro , acordava mais desanimada do que ontem e com certeza mais triste também . Só de saber que não tenho mais o Justin comigo já dá um aperto no coração .Ele me ligava todos os dias,não atendi nenhuma vez. Ainda não estava pronta para falar com ele,preciso pensar mais nisso .
Fui dormir tão tarde,que acabei acordando depois do almoço . Fiz minhas higienes e fui para sala , pelo jeito estava sozinha em casa,comi uma fruta,tomei um copo d'água e voltei para o quarto . Fiquei lá televisão mesmo .
Logo alguém bateu na porta.Que estranho...Que eu saiba estou sozinha em casa.
Falei: Entra.
Adivinha , era o Justin ! Depois de 5 dias sem nos ver ele estava com uma aparência estranha,parecia cansado .
Olhei-o sério e ele disse : Antes que você me xingue ou fale qualquer outra coisa,você vai me ouvir . Porque eu não estou mais aguentando isso , você não me deixa falar o que aconteceu,não quer mais saber de mim e isso está me matando .

                                      CONTINUO NO DOMINGO 

OOOOOOI GENTE. Como vocês estão ?Esse capítulo ficou chato ,eu sei , eu caguei na ib hahaha mas foi por uma boa causa,logo vocês irão entender.
Espero que estejam gostando e obrigada por todos os coments.
Estou postando tarde porque não tive tempo hoje e atrasou para montar o cap , por isso também ficou pequeno e pá. 
Respondendo um coment --> Siiiiiiiiiiim Lu , estou no 9º ano haha :c .  
Bom é isso . NÃO ESQUEÇAM DO ESPECIAL DE ALL AROUND THE WORLD DO JUSTIN NO TNT DAQUI A POUCO EM 23H50 .
Beeeeeeeijos

17 comentários:

  1. Oh myyyu God lelet, eu to tipo muuuuito curiosa pra continuação e plmdds arruma essa briga kkkkkk TA PERFEITA ! Beeeeijos ;* @CandydoBieber

    ResponderExcluir
  2. meeeu vc sabe que é perfeito ate as brigas hahaha continua logo, beijos ^^ @ikidrauhlfaith

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwnnn meu deus deixa ele se xplicar vai
    Continuuuua

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA LOGOOO !
    Fiquei muito magoada de estar brigada com o Justin, mais ele foi super errado e talz ! kkk
    Agora eu to curiosa pra saber o que eu vou entender mais tarde na IB mais ok !
    bjbj
    Ass: jusismypride ou -B
    PS: MELGOR IB DO MUNDO !

    ResponderExcluir
  5. Continua... tá perfeita mesmo com a briga
    @myonekidrauhl

    ResponderExcluir
  6. Aw , eu perdi o especial :c , acabei dormindo DD: , estou me culpando até agora , pois é .
    OOOW , a (seu nome) precisa voltar a falar com o Justin .
    Lets , sua #ib ta ótima, p e r f e i t a !
    Posso fazer uma coisa que eu nunca fiz antes ?
    Pessoas, curtam minha page no fb : http://www.facebook.com/pages/Uni%C3%A3o-de-Famdom/359930217427065
    Se você não gostou , pode me avisar que eu tiro tá Lets c:
    BOM , continua logo !!!!!!!!!
    Bjj .
    @teamkidrauhls2

    ResponderExcluir
  7. awnnn fico lindo , mais plmdD termina logo essa briga , sl , eu fico suuuuuuper pra baixo com isso , mais eles se amam e se merecem entaaao faz ele ficarem de bem POOOR FAVOR , e faz um favorzinho ? faz o Jus ficar logo famoso e tals , ia ser beeeem legal ok? beijnhos ,MELHOR IB DO MUNDO TODO <3<3 / @followmejdbswag

    ResponderExcluir
  8. AAAA QUE PERFEITO !! Continua Lets, muito maravilhoso seu IB...
    by: @OnlyKidrauhl_

    ResponderExcluir
  9. Gente essa menina é muito lerda ou muito lerda porque demorar 5 DIAS pra pensar é foda! Dava pra pensar mais rápido n]ao?! Minha filha o Justin tá ai na tua porta querendo falar e vc ignorando! DEixa o menino falar! EU EIM! kkkkkk ~~momento revolta~~ Continua logo Lets!! TO amando!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  10. Num fui a primeira de novo OH GOOOOOOOSH eu assisti o TNT fio DIVOOOOOOOOh odiei a parte q eu Jus desmaiou, era como se eu tivesse ido com ele ;(

    ResponderExcluir
  11. POSTA LOGO, ESTOU MORRENDO!!!!!! @ThankBiebs

    ResponderExcluir
  12. kmjenhdrwgdhyujfickolçs continuuuuuua

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa....... ficou demais! por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir