quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Never Give Up

2º Temporada - 2º Capítulo

[Ele disse : Mas é claro.Eu não iria aguentar ficar mais um dia sem te ver.
Passei a mão no rosto dele: Awn, que fofo .
Ele me beijou e disse : Amanhã você não vai para escola ,tá?]


Sorri e disse : Aé,e por que ?
Ele disse como se fosse óbvio: São 4h da manhã,acha mesmo que vai dormir?
Tirei a blusa dele e disse quase beijando-o : Eu sei que não .
Ele me olhou com um ar safado e começou a me beijar no pescoço . Sentei no colo dele e passei a mão em seu cabelo , fui me aproximando de sua boca até nossos lábios se tocarem , como eu senti falta dos beijos dele,quase um mês sem ver o namorado não é nada fácil . Começamos com beijos mais intensos e logo ele disse : Você não tem noção do quanto eu estava sentindo falta disso .
Sussurrei no ouvido dele : Eu também,senti muita falta disso.
Ele me deitou na cama e começou a tirar minha camisola devagar,me deixando levemente arrepiada . Ameacei beijá-lo e me afastei rapidamente , ele me deu vários selinhos e disse : Vai começar com a provocação é ?
Desviei o olhar e ri . Voltamos com beijos cada vez mais provocantes,tirei seu shorts ,sua blusa e passei a mão no corpo dele,arranhando-o de leve com as unhas. 
Ele fez uma trilha de beijos da minha boca até minha coxa e foi pausando cada beijo e dizendo: '' eu te amo '' . 
Ele tirou meu sutiã e começou a dar leves beijos em meus seios , passou a apertá-los em movimentos circulares pressionando-o ,apenas fechei os olhos e fiquei sorrindo .Logo ele tirou minha calcinha e soltou um riso malicioso , falei: O que foi?
Ele disse entre beijos: Nada amor.
Tirei a cueca dele devagar e disse : Cadê a camisinha?
Ele disse : Quase um mês sem te ver,quando temos uma noite maravilhosa como essa você quer lembrar da camisinha justo agora?
Falei : Sim! Cadê ?
Ele riu: Não sei se eu trouxe . Você tem alguma aqui?
Levantei e fui fuçar minhas gavetas: Eu guardo algumas ,porque eu sei que você sempre esquece.
Ele disse pegando a camisinha da minha mão: Garota prevenida .
Falei deitando novamente na cama: Depois daquele susto da gravidez ...
Ele riu: Mas isso faz tempo ! Bem que poderia ter sido verdade não acha?
Falei: Claro que não,ainda sou muito nova,quase uma criança.
Ele riu alto: Sua boba.
Fiquei olhando a Lua através da janela,a noite estava linda,aliás , em menos de 2 horas já estaria amanhecendo . E ele colocou a camisinha e disse : Pronto dona (Seu nome) Mendler Bieber , feliz?
Sorri e fiz que sim com a cabeça . Ele pulou com tudo em cima de mim e gritei: AI JUSTIN!
Ele começou a me beijar com força e fomos nos envolvendo cada vez mais , era algo involuntário , a vontade estava me consumindo , senti seu membro 'penetrando' em minha intimidade e logo Justin começou a movimentar seu corpo cada vez mais rápido , acompanhei seu ritmo e fomos nos beijando mais intensamente do que nunca , pausamos por falta de ar . Suspirei fundo e continuamos com movimentos intensos e agitados ,virei-o na cama ficando por cima e comecei a beijá-lo por todo corpo ,comecei com movimentos mais agitados do que ele,fazendo-o gemer alto . Fui calando-o com beijos e logo ele me segurou pelo braço , me prendendo contra a cama e disse me olhando nos olhos: Agora é minha vez.
Ri e ele puxou meu lábio , me beijando , logo passou a beijar meu pescoço , começou a dar fortes beijos ,gritei: E AGORA JUSTIN? COMO EU VOU EX....
Ele me interrompeu com um longo beijo: Calma amor,ninguém vai notar ,é só você colocar o cabelo na frente.
Falei: Se eu fizer isso em você,vai ficar bravo?
Ele disse : Não,mas não pode porque se não minhas beliebers ficam com ciúmes.
Falei : Só uma marquinha , vai ?
Ele fez que não com a cabeça e voltou a me beijar ,dessa vez mais de leve . Voltamos com movimentos agitados e comecei a 'rebolar' quase sentada em cima dele,que fechava os olhos e fazia caretas de prazer. Confesso que era engraçado vê-lo assim . Deitei ao lado dele e respiramos fundo juntos , ele segurou na minha mão e disse com a voz ofegante : Nossa,se eu não tivesse vindo aqui hoje eu não sei o que faria. Me sinto tão...tão bem .
Dei um selinho nele : Eu também amor,queria tanto que ficasse aqui comigo por um bom tempo.
Ele virou de frente pra mim e disse me olhando nos olhos: Eu também queria ficar mais tempo com você,mas infelizmente não posso . Estou com a agenda cheia ,consegui vir aqui hoje mas foi meio corrido e essa noite não tenho show,então vou jantar fora com os caras . 
Consenti com a cabeça e ele me deu um beijo na ponta do nariz: Estou inspirado , vou fazer uma serenata pra você.
Ri : Já está quase amanhecendo Justin . 
Ele disse : Eu sei ,mas eu vou fazer uma serenata.
Ele se levantou e ficou perto da janela de frente pra mim . 
Falei: Não vai nem colocar uma roupa para fazer a serenata?
Ele fez que não com a cabeça e disse se gabando: Assim eu fico mais sexy.
Ri e falei: Verdade,fica mesmo .
Ele disse : Quer uma música ou apenas que eu fale coisas lindas?
Pensei um pouco e respondi: É ....Escolha você,me surpreenda.
Ele disse : Tá.
Começou a andar de um lado para o outro no quarto e me cobri com o cobertor até o pescoço . Logo ele se apoiou na parede e falou : Não vou rimar e também não vou cantar,vou te dizer algumas coisas que há tempos você não escuta devido a distância . Independente de todas as garotas que eu conheço,você é a minha favorita , é a que eu mais preciso a todo momento , mesmo longe sinto como se estivéssemos juntos ,como se nosso amor nos ligasse . É meio estranho ,mas é isso que eu sinto . Quando eu penso que se algum dia eu te perder,me sinto mal ,porque já não sei mais viver sem você. Um dia longe de você é uma eternidade pra mim .Mas o que eu quero que saiba , aliás , que nunca se esqueça ,é o amor que eu sinto por você . É algo impossível de se explicar em palavras,mas sim com atitudes e é disso que eu quero que você se lembre todos os dias,das coisas boas,de nossos momentos de melhores amigos ,porque além de namorados somos amigos ,porque eu confio demais em você e sei que você também confia em mim . 
Eu estava mais inspirado,mas comecei a pensar mais e fui esquecendo o resto .
Levantei correndo e pulei no colo dele: Quem tem o melhor namorado do mundo ?
Ele me deu um selinho e disse me olhando nos olhos : Você . 
Abracei-o forte e disse : Se eu soubesse que você iria fazer uma serenata eu teria pensado em algo para te dizer,mas você sabe que eu não sou muito boa com essas coisas. Eu te amo , mais do que qualquer coisa, promete nunca se esquecer disso ? 
Ele pegou na minha mão e disse : Só se você prometer ser sempre minha.
Falei : Sempre serei sua.
Ele sorriu ,fizemos nossas higienes e ele disse : Estou muito cansado .
Se jogou na minha cama e falei: Também,depois de um longo show veio aqui para passar a noite comigo , você precisa dormir.
Ele disse: Você me deixou agitado,não vou conseguir dormir agora.
Falei : Logo amanhece,dorme um pouco pelo menos.
Ele me deu mais um selinho e disse : Boa noite meu anjo,eu te amo.
Deitei ao lado dele ,abraçando-o por trás e sussurrei: Eu te amo amor,boa noite.
Fechei os olhos e pude sentir sua respiração ainda ofegante .

[...]

 Acordei com alguém batendo forte na porta :'' ACORDEM SEUS PREGUIÇOSOS ,SÃO 15H DA TARDE''
Cocei os olhos e falei : Nossa , mas já ?
Dei vários beijos no rosto do Justin e logo ele despertou : Bom dia princesa,que horas são ? Acho que dormi demais.
Falei me levantando: Nós dormimos demais,são 14h !
Ele disse : É sério ? Meu Deus , eu tenho uma entrevista ás 16h em Chicago . Preciso começar alguma coisa,tomar um banho e me arrumar .
Falei: Que garoto responsável .
Ele riu e disse :  Isso foi uma ironia ? 
Desviei o olhar e disse : Não sei ...Se troque logo , precisamos almoçar.
Ele disse : Vou tomar um banho rápido ai podemos almoçar . 
Falei: Mas você é lerdo,deixa que eu entro primeiro.
Ele disse : Ah não,você é mais lerda ainda.
Falei: Claro que não,eu vou rapidinho ai depois você entra.
Ele disse: Vamos nós dois então.
Falei: Ah não,vai demorar mais ainda . 
Ele entrou rápido no banheiro e trancou a porta: Já que é assim ,vai ficar pra fora.
Ele ligou o chuveiro e começou a cantar para não me ouvir reclamar . Como isso me irrita ! 
Enquanto ele tomou banho , peguei minha roupa e liguei a televisão . Peguei o celular e haviam 10 mensagens da Jasmine :

''Não vai na escola hoje ?''

''Cadê você ?''

''Por que não veio na escola hoje?''

''O Justin está ai ?''

''Me responde caramba.Aconteceu alguma coisa ?''

''(SEU NOME) ME RESPONDA ,ESTOU FICANDO PREOCUPADA''.

''Estou ligando na sua casa e ninguém atende. Onde você está ?''

''Vou passar ai mais tarde ''

''Me responda pelo amor de Deus ''

''DÊ SINAL DE VIDA COLEGA''.

Nossa,eu esqueci de avisá-la que não iria para escola ... Ela deve ter ficado realmente preocupada . Melhor eu ligar pra ela.
O Justin é tão lerdo , que assim que eu terminei de falar com ela ele saiu do banho .Desliguei o telefone e disse : FINALMENTE senhor Bieber.
Ele sorriu e disse : Engraçadinha , eu fui rápido.
Falei : Ah claro ! Vai indo almoçar ,se não você se atrasa. 
Ele me abraçou forte e disse : Estou indo querida.
Tomei um banho rápido e coloquei essa roupa :

Fiz um coque no cabelo e fui para a copa , Justin estava almoçando com o Fredo . Sentei-me com eles: Boa tarde.
Alfredo disse : Quase noite já ! Se eu não acordasse vocês,o Justin iria perder a entrevista.
Sorrimos sem graça e ele disse : Mas agora dá tempo de chegar lá ,não dá?
Ele disse : Eu espero que sim . Termine de comer e já vamos.
Terminamos o almoço e ele pegou uma mala de mão na qual colocou umas roupas mais formais para sair nas ruas , entrevistas,meet&greet entre outras.
Abracei o Fredo e disse : Espero vocês novamente aqui ,tá?
Os dois fizeram que sim com a cabeça e Justin disse : Assim que possível volto para te ver e passar uns dias com você em casa .
Nos abraçamos e ele me beijou lentamente .
Logo ele foi embora e sentei-me no sofá para ver televisão , novamente sozinha . As empregadas andavam de um lado para o outro ,lavando , cozinhando ,coisas do tipo.
Meu celular começou a tocar, era o Harry . Há tempos não nos falamos , o Justin continua não gostando da minha 'amizade' com ele . 

                                                CONTINUO NA SEXTA

OOOOOOOOOOI GENTE. Awwn fiquei super feliz ,o primeiro cap teve 20 coments . Bom saber que vocês goataram >.< O que acharam desse ? Eu sinceramente até que gostei . Se a parte hot ficou muito 'vulgar' me avisem por favor,porque essa ib é mais detalhada do que JOM (Me recusei a postar ontem porque tinha 15 coments ,fiquei super chateada ,mas tá ) .
Espero que estejam gostando dessa ib >.< Essa semana está super corrida pra mim ,mas estou fazendo o possível para postar as duas ib's .Vou tentar postar JOM agora,mas não prometo :|
Se tiverem ideias me mandem no twitter pfvr , ajudaria muito haha . A ideia do telefone de madrugada quando ele ligou foi da Ella (wtfdreamer ) ,ela deu essa ideia em um coment de JOM mas eu achei mais legal colocar em NGU haha . Que confusão , enfim é isso ... Tenham uma boa noite . Beijos.

14 comentários:

  1. Own, adorei xará.. Ta inspirada hein ?! A "serenata" do Justin foi tocante kkkk amei mesmo ta perfa <3 queroooooo JOM agr kkkk e tambem a continuação! CHESUS, ansiedade dupla pqp.. Enfim to amando. Beeijos ;* @CandydoBieber

    ResponderExcluir
  2. Nossa que perfeito, aaaai continua logo e tambem to louco pra ler o JOM pqp muita anciedade e agora em dobro hahahaha @ikidrauhlfaith

    ResponderExcluir
  3. awwwwwwwww você usou minha ideia.....aw continua bjs ella

    ResponderExcluir
  4. adoreeeeeeeeeeiiiiiiii !
    continua flor
    beijoss s s

    ResponderExcluir
  5. HEY GATA, AMEI, CAPITULO PERFEITO, COMO SEMPRE VC ME SURPREENDENDO, TE ADMIRO DEMAIS!!!! CONTINUE SEMPRE ASSIM, E COM AS SUAS IB's MARAVILHOSAS!! CONTINUA LOGO, BOA NOITE. BEIJOS E TCHAU

    FABI

    @DocinhoDoJubs ♥

    ResponderExcluir
  6. Capitulo perfeito, lindo
    Beijos, tchau
    Continua logo

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. AAAAHHHH! eu ameeeeiiiii.. *-* coontinua diva.. por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH,ME MANDA OS CAPITULOS DE NGU! @heymccann <3 pfvr

    ResponderExcluir
  10. Táá ótimo! Continuuua logo!
    @Cat_belieber

    ResponderExcluir
  11. Eu amo NGU, continua logo let. @EU_sou_doBieber

    ResponderExcluir
  12. TA PERFEITO LETS ! CONTINUA LOGO !
    @teamkidrauhls2

    ResponderExcluir