sábado, 27 de outubro de 2012

Never Give Up

2º Temporada - 3º Capítulo

[Logo ele foi embora e sentei-me no sofá para ver televisão , novamente sozinha . As empregadas andavam de um lado para o outro ,lavando , cozinhando ,coisas do tipo.Meu celular começou a tocar, era o Harry . Há tempos não nos falamos , o Justin continua não gostando da minha 'amizade' com ele . ]

                 -Ligação on - 

-Alô , (Seu nome)?
-Oi Harry .
-Quanto tempo , como você está?
-Muito tempo ...Estou bem e você?
-Ótimo . O Justin ainda está ai ?
-Não , como sabe que ele estava aqui?
-Ótimo, saiu nos sites de notícia que ele passou a noite ai.
-Ah sim , mas por que queria saber se ele ainda estava aqui ?
-Porque ele não gosta que eu fale com você . Vamos jantar fora hoje?
-É ,hoje ?...Quem vai tanto?
-Nós , o Zayn e a namorada dele . Pode ser ?
- Não acha um pouco estranho ir como se fossemos casais?
-Ah , vamos sair como amigos .
-Tudo bem!
-Eu passo ai ás 19h30.
-Ok .
-Beijos .

                - Ligação of -

Não sei se fiz o certo ... Obviamente o Justin vai ficar todo irritado , vai dizer que não gosta da minha amizade com ele e blá blá blá . Mas é melhor eu avisá-lo do jantar, do que ele ficar sabendo através de sites, o que seria pior.Vou ligar na hora que estiver saindo de casa.Continuei vendo televisão, logo tocou a campainha . Correi atender e abri a porta devagar , haviam vários paparazzis tentando me fotografar dentro de casa . Mesmo o Justin não estando aqui, eles insistem em fotografar ! Era a Jasmine . Ela me abraçou e entrou gritando em casa : Como assim você não vai para escola e não me avisa? Eu fiquei super preocupada, mas na hora que você me ligou falando que o Justin veio aqui eu já entendi o porquê . Agora vai me explicando tudo .
Ri e nos sentamos no sofá, falei : Olá , estou ótima, obrigada por perguntar . Já te explico, estou morrendo de calor, vamos para piscina?
Ela fez que sim com a cabeça e disse : Vamos, também estou com muito calor.
Colocamos biquíni e fomos até a piscina, adivinha ? Tinham paparazzis tentando fotografar pelo muro! Não acredito.
Mergulhei e falei : Ah não, até aqui eles querem fotos ? E a privacidade, como fica ?
Jasmine como sempre exibida começou a fazer poses para que tirassem fotos dela: Deixa (Seu apelido) , logo eles vão embora . Mas e ai , me fala do Justin ...
Falei : Ah , não tem o que explicar. Ele apareceu aqui 4h da manhã e dormiu aqui . 
Ela riu e disse : É , ''dormiu'' . Sei .
Fez aspas com as mãos e rimos ao mesmo tempo . 

[...]

Logo ela foi embora e entrei no banho , em menos de uma hora o Harry estaria passando aqui . Não posso esquecer de ligar para o Justin, se ele ficar sabendo só depois tem um treco, no mínimo .
Coloquei uma roupa mais formal e passei pouca maquiagem . Fiz uma escova no cabelo e liguei para o Justin .

           -Ligação on- 

-Alô, amor ?
-Oi linda, como você está?
 -Muito bem e você?
-Também ... Aconteceu alguma coisa?
-Não, só liguei para te avisar que vou sair com um amigo daqui a pouco .
-Amigo ? QUEM ? Eu conheço ? 
-Calma Justin, é sim ... O Harry .
-O HARRY ? AH EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ VAI SAIR COM ELE (SEU NOME) . POR QUE ? VOCÊ SABE QUE EU NÃO GOSTO DELE E MES...
-Justin, calma deixa eu terminar de falar.
-MESMO ASSIM VOCÊ ACEITA SAIR COM ELE ? E AINDA ME LIGA PRA FALAR ?
-JUSTIN PARA . Eu aceitei porque o Zayn e a namorada dele também vão .
-Ótimo, dois casais.
-Bieber, para com isso . Você sabe que eu sou amiga do Harry, ele não vai fazer nada demais . Só vamos jantar.
- Se você diz...Que restaurante vocês vão ?
-Não faço ideia, ele vai passar aqui daqui a pouco.
-Além de você sair com ele, ele vai passar ai te buscar ?
-Queria que eu fosse a pé?
-N...não ,você entendeu o que eu quis dizer.
-Você também vai jantar fora hoje?
-Sim , com os caras como eu te disse . 
-Só homens ?
-Se quiser eu chamo a Lorrane pra vir comigo.
-Ah ,então você ainda lembra dela ?Bom saber.
- Se você ainda fala com o Styles.
-Ai Justin,você está muito irritado hoje . Beijos.

              - Ligação of - 

Desliguei e logo recebi um sms do Harry : ''Estou chegando ai''.
Fechei a casa, peguei uma pequena bolsa na qual coloquei um gloss e meu celular . Saí de casa e o carro dele estava estacionado na frente da entrada , os seguranças abriram o portão e logo vários paparazzis começaram a me fotografar e fazer perguntas : '' onde você vai ?'' 
''Esse no carro é o Harry Styles ?'' '' O Justin sabe que vocês vão sair ?''
Revirei os olhos e disse : Vou jantar com uns amigos, sim ele sabe.
Entrei no carro e dei um beijo no rosto dele, que disse : Me desculpe não sair do carro para abrir a porta pra você, é que esses paparazzis não dão sossego .Nossa,você está muito bonita.
Ri e disse : É,eu entendo .Obrigada! Bom , onde vamos?
Ele disse : É, um restaurante muito famoso aqui em Los Angeles .
Falei : O Zayn vai ,né ?
Ele riu : Sim , não se preocupe . Não vou fazer nada demais.
Falei: Não é isso, é que tem paparazzis e se for só nós dois já viu no que vai dar ...
Ele disse ligando o rádio : Fique tranquila. Ele vai sim.
Logo chegamos no restaurante, ele estacionou o carro um pouco distante e descemos . Logo avistei alguns paparazzis na entrada e disse : O que eles fazem aqui ?
Ele disse : Não sei, talvez tenham outras celebridades aqui.Vamos ficar no primeiro andar mesmo, não deve estar muito lotado.
Entramos e fomos fotografados. Escondi o rosto com a bolsa e nos sentamos perto da janela no primeiro andar mesmo , não estava tão cheio.
Ficamos um tempo conversando e ele pediu nosso jantar . Logo vários paparazzis começaram a invadir o restaurante e subir as escadas correndo . Eles diziam ''Ele está aqui, lá em cima''.
Falei olhando para trás: Quem será que está aqui ?
Harry disse rindo : Pelo jeito deve ser a Oprah, os paparazzis estão super animados.
Falei : Seu tonto, a Oprah não viria aqui.
Ele riu e ficou olhando o cardápio . 
Falei me levantando: Enquanto o Zayn não chega, vou lá ver quem está aqui.
Ele me segurou pelo braço: Logo eles descem, espera aqui .
Fiz que não com a cabeça e saí andando . Subi as escadas devagar e espiei para ver quem era . Sim, era ele, Justin Bieber . Oh sorte a minha ... Fiquei olhando para ver quem estava com ele e logo ele me viu . Desci correndo as escadas e sentei novamente com o Harry . Coloquei o cardápio no rosto para que o Justin não me visse na mesa e Harry disse : O que foi isso ? É o Justin que está aqui?
Fiz que sim com a cabeça: Como sabe?
Ele disse : Pela sua cara, você voltou correndo tipo ''fodeu ''.
Ri e disse : Olha , o Zayn chegou !
Ele estava de mãos dadas com a Perrie e logo se sentaram ao nosso lado .
Perrie: Oi Harry  ! Você é a (Seu nome) , certo ?
Fiz que sim com a cabeça e cumprimentei-a : Sim , muito prazer . Oi Zayn. 
Logo o garçom serviu nosso jantar e olhei para trás , Justin estava descendo as escadas com o Lil Twist , Fredo , Ryan Good , Moshe e Kenny . Ele não vai vir aqui, só porque o Harry está junto . Melhor eu ir lá falar com ele .
Levantei e fui até ele, que me olhou sério e disse : Que coincidência nos encontrarmos aqui . 
Sorri meio sem graça e o abracei : Não sabia que você ainda estava em LA.
Ele disse: Eu não estava , cheguei faz pouco tempo mas só foi para o jantar . Vou voltar para Chicago .
Dei um selinho nele e ele disse me abraçando na frente das câmeras: Sabe que só não vou discutir com ele aqui, por que tem câmeras e estamos em um restaurante né ?
Fiz que sim com a cabeça e ri : Eu te amo .
Ele me beijou e disse : Eu também amo você . Manda um olá para o seu amigo lá da mesa.
Revirei os olhos e voltei a sentar com o Harry, que disse : Ele ficou muito bravo ?
Falei : Até que não ... 
Logo meu celular começou a vibrar , era um sms do Justin :

''Não é só porque eu não fui discutir com ele, que eu deixei quieto vocês saírem hoje. '' 

Respondi: ''Adoro quando você fica com ciúmes , é muito fofo ''.

                                             CONTINUO COM 20 COMENTÁRIOS 
  
OOOOOOOOOI GENTE.Como vocês estão ? Percebi que tem gente gostando mesmo da ib ,awwn >.< 
''It's Leticia fever ?'' UHAUHAUHAUH Só a Pri mesmo p falar isso ! Espero que tenham gostado desse capítulo, ficou bem pequeno ,mas o próximo será big :b
Bom é isso , tenham uma boa noite e sonhem com o Jus .
Curtam minha página pfvr Beliebers Brazil <-- .
Beeeijos .  



22 comentários:

  1. REALMENTE ELE FICA LINDO COM CIÚMES, KKKKKKK
    É CLARO QUE GOSTAMOS DA SA IB, ELA É PERFEITA DEMAIS!
    CONTINUA LOGO E QUE SEJA UM BEM BIG
    HAHA
    BEIJOS

    DocinhoDoJubs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o capitulo *-* aaaaaah, ele realmente fica mto fofo com ciumes ! hahaha '
    continua loooogo, to amaaando a IB ! tá perfeeeita s2
    bjbj

    ResponderExcluir
  3. aaannww amor, continuua! muito perfeito! ♥

    ResponderExcluir
  4. awwwwwwwwn , amor ta super perfeito
    não sei se voce lembra de mim mais eu sempre lia seu IB
    mais passou dias eu tava sem pc e não pudi
    mais ler , mais ta super perfeito : )

    ResponderExcluir
  5. amei *_* continuaa @ineedjustin_

    ResponderExcluir
  6. Lets diva , lala .
    Sim , isso é a Lets fever LOL .
    Aw , posta logo , vai rs'
    MEU , o que será que o Jus vai fazer ? hehe
    Lets , você gostou do novo corte e da nova tatuagem do Jus ?
    bj @teamkidrauhls2

    ResponderExcluir
  7. Olá,voces poderiam divulgar o meu novo blog,eu criei ele hoje!
    http://believeinyourhearts2.blogspot.com.br/
    Eu amo muiito o seu blog,e continua a sua IB perfeita s2
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaa... ta perfeitoooo! to amando a IB! *-* Leticia... você é muito diva e Justin é muito ciumento! kk continua. por: Thalita moreira

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaaaaaa eu não aguento mais esperar, preciso da sua ib, continua

    ResponderExcluir
  10. Awn justin todo fofinho com ciumes, continua

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaa, ta perfeita demais <3

    ResponderExcluir
  12. Sua ib é mto perfeita sabia???? Haha continua

    ResponderExcluir
  13. ib mais perfeita impossivel, continua continua

    ResponderExcluir
  14. Connnnnnnntinua :DD vc eh mto perfeita vey *--------*

    ResponderExcluir
  15. Coooooontinuaaaaa *------*

    ResponderExcluir
  16. manda p meu tt qnd postar NGU! @putsdr3w

    ResponderExcluir