quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Never Give Up

2º Temporada - Capítulo 14


[A Pattie desceu as escadas ainda de pijama e disse : Bom dia (Seu apelido). E aí, animada para a viagem?
 Fiz que sim com a cabeça: Demais até. Temos que sair de casa em 30 minutos. ]

Nos sentamos na Mesa e ela disse: Quando você volta mesmo?
Falei : Na sexta á noite.
Ela sorriu e disse: Não esqueceu de nada? Dinheiro, algum acessório?
Ri e disse . Acho que não.
Terminamos o café e falei : Vou para o quarto rapidinho, conferir se não esqueci nada mesmo.
Ela disse : Tudo bem, irei ficar por aqui enquanto isso.
Subi as escadas e fui para o meu quarto. Mandei um sms para a Jas "E aí dona Villegas, ansiosa?? :D".
Ela respondeu : Demais até, e você amiga ?"
Respondi : "Também estou."
Dei uma olhada geral no quarto para ver se esqueci de algo, e meu celular começou a tocar. Era o Justin. Ele está me ligando ás 5h30 da manhã? É isso mesmo?

                          - Ligação on -

-Bom dia minha linda
- Bom dia amor. Aconteceu alguma coisa? Você nunca acorda tão cedo sim.
- Coloquei o despertador para acordar essa hora, te desejar boa viagem.
- Awn que lindo!
- Eu sou mesmo haha. Enfim, tenha uma ótima viagem, Aproveite muuuuito, tire trilhões de fotos para o seu namorado ver e me ligue sempre que puder. Ah, e claro... Se cuide, eu amo você.
- Obrigada Jus, pode deixar, irei aproveitar muito. Mas com relação as fotos, você sabe que provavelmente terão paparazzis na minha cola.
- Verdade... Ah e mais uma coisa, me ligue assim que chegar no hotel.
- Pode deixar senhor Bieber. Você vai ficar até quando aí em Miami?
- Não sei...Talvez eu fique em um hotel perto do seu.
- Melhor ainda.Sua mãe está me chamando, estamos indo para o aeroporto. Quando eu chegar te aí te ligo.
- Ok amor, se cuide e não deixe nenhum garoto idiota tentar se aproximar de você.
- Ai meu Deus. Ok senhor Bieber. Eu te amo, beijos e se cuide também.
- Também amo você. Beijos

                            - Ligação of -

Que tipo de namorado que detesta acordar cedo, te liga ás 5h30 da manhã só para te desejar boa viagem? O Justin, lógico. Ele é o melhor.
Colocamos minhas duas malas no carro e a Pattie foi dirigindo com o carro dela. Fomos conversando sobre como seria minha viagem e ela foi me dando vários avisos, que segundo ela, minha mãe pediu.
Chegando no aeroporto de LAX, felizmente estava mais vazio que o normal, afinal, nem 6h eram ainda. Descemos nossas malas e ela me ajudou até chegar onde meus amigos estavam.
Dei de cara com vários paparazzis, que começaram a me fotografar logo cedo, coloquei eu óculos de sol para não mostrar que tinha acordado há pouco e fui até minhas amigas. Todos estavam andando de um lado para o outro, fazendo o check-in e a professora estava esperando dar o horário do vôo.
Eram as pessoas da nossa sala, o professor mais divertido e uma das professoras da outra sala. Não a conhecia direito, mas ela vivia puxando assunto comigo, sabe como é né? Falando sobre coisas que os adolescentes não se interessam muito.
A Pâmela e a Priscila estavam terminando de fazer o check-in e a Jasmine correu me abraçar toda animada.
Ela começou a falar toda empolgada: Nossa, finalmente você chegou. Pensei que iria se atrasar, esses paparazzis estão aqui faz um tempo esperando você chegar. Não esqueceu de nada não é? Quando eu estava chegando lembrei que tinha que pegar o RG e minha mãe voltou correndo pra casa.
Como ela fala, meu Deus... Eu não estava prestando muita atenção. Estava tão entusiasmada que não conseguia pensar em nada, só como seria a viagem.
A Pattie foi cercada por algumas garotas e tirou várias fotos. Assim que chamaram pelo nosso voo, ela veio em minha direção e me abraçou: Tenha uma ótima viagem querida. Ligue para mim e sua mãe quando chegar no hotel. Juízo!
Concordei com a cabeça e disse: Pode deixar que eu ligo Pattie. Obrigada.
Entramos no avião e fomos para os nossos lugares, fui ao lado da janela e a Jasmine sentou-se ao meu lado.
Os professores fizeram a chamada e finalmente decolamos. Todos começaram a conversar, falando ao mesmo tempo sobre como seriam esses 4 dias fora, em um hotel 5 estrelas em frente á praia, com turismo e direito á tudo .
Falei: Que horas são Jas?
Ela disse olhando no celular: 6h.
Soltei uma risada e disse: Nossa, não quero nem saber. Preciso dormir. Você me acorda quando estivermos chegando.
Ela riu e disse: Se eu acordar antes, sim.
Encostei a cabeça na janela e coloquei meu fone de ouvido. Acabei dormindo até que rápido.

[...] 

Acordei com uma voz grossa gritando: ''ACORDA MRS BIEBER''.
Dei um pulo, levantei assustada e disse: O que é isso? Que susto Thomas!
Ele e os garotos começaram a rir e eu fiquei sem graça... Poxa, eu assustei. Eles são todos uns bobos mesmo. Fui até o assento dos professores e disse: Falta quanto tempo para chegarmos?
O professor disse: Meia hora. Quando faltar pouco, avisarei a todos.
Consenti com a cabeça e voltei para o meu lugar. Comi um lanche que as aeromoças estavam servindo. Fiquei olhando a paisagem pela janela e pensando na vida. É tão bom estar viajando com pessoas que não te tratam com indiferença. Porque hoje em dia, a maioria dos lugares que eu vou, as pessoas as vezes me dão privilégios ou ficam perguntando sobre o Justin, fotografando e tudo mais.
Nesse avião é praticamente só a nossa sala, porque os idosos não se importam muito com o barulho e ficam dormindo em um sono pesado que não há quem os acorde.
Fiquei jogando alguns jogos no meu celular e ouvindo música, a Jasmine dormia feito uma pedra. Olhei para o lado e a Pri e a Pami também dormíam... O que me resta é dormir também.
Os garotos me cutucaram e falei: O que foi agora?
O Thomas riu e disse: Vai dormir de novo ?
Falei em tom irônico: Pra vocês me acordarem novamente? Melhor não.
Ele disse: Ótimo, venha aqui com a gente, estamos conversando sobre coisas legais. Tem um lugar sobrando aqui no meio.
Levantei e sentei entre o Thomas e o Kaique.
Falei : Qual o assunto?
Kaique disse: Coisas que faremos na viagem.
Tirei meus fones e disse: Hum...Que tipos de coisas?
Os dois se entreolharam e riram.
Falei : Ok, já entendi .
O Thomas disse: Calma, não é assim também.
O Kaique disse rindo : Estamos sabendo que seu namorado vai estar em Miami também, ele vai dormir no seu quarto é?
Levantei uma das sobrancelhas e disse: Que isso Ka? Ele estará em Miami sim, mas eu vou aproveitar a minha viagem, ele não vai nem entrar no meu quarto.
O Thomi concordou com a cabeça e disse em tom de ironia: Claro, como pudemos pensar outra coisa.
 Eles eram um pouco chatos quando queriam, mas bem divertidos. Passamos um tempo conversando e logo o professor disse: ''Acordem seus amigos, estamos chegando ''.
Acordei a Jasmine e as meninas. Logo o avião pousou e finalmente desembarcamos no aeroporto de Miami. Nunca vi um aeroporto tão lotado. Eram pessoas andando de um lado para o outro, falando ao mesmo tempo, era uma barulheira só.
Ficamos todos juntos na entrada do aeroporto e o professor disse: Iremos todos de táxi para o hotel, não dá nem 10 minutos daqui. A professora irá pegar todas as malas e pedir que levem para o hotel, fiquem tranquilos.
Saí na rua com a Pâmela e ficamos admirando aquele lugar, que cidade maravilhosa! Estava um sol de rachar, parecia um paraíso. Até os paparazzis aparecerem, começaram a me fotografar sem parar e fazer perguntas:
''Você acabou de desembarcar em Miami. O que está achando do lugar?''
''O Justin também está aqui. Vocês irão se encontrar?''
''O que ele acha de você estar viajando com seus amigos?''
Estava tão animada por estar aqui, que respondi sem problema algum : Não consegui ver muita coisa, mas por enquanto tudo aqui é lindo. Não sei ainda, ele tem sua agenda cheia e eu tenho a minha, talvez . Ele não liga muito, afinal, é viagem de formatura.
Foram de 3 á 4 pessoas em cada táxi.
Fui na frente porque atrás estava cheio. Passei o endereço para o motorista e ele nos levou até lá. Fomos olhando as ruas o caminho todo, admiradas com aquele lugar.
Ele disse: Desculpe-me a pergunta, mas você é a namorada do Justin Bieber não é?
Sorri e fiz que sim com a cabeça: Sou sim. Por que pedir desculpas?
Ele disse: Não sei, talvez a senhorita não goste que perguntem para você sobre ele.
Disse: Eu não ligo que perguntem.
Ele estacionou em frente ao hotel e a Jasmine pagou-o. Agradecemos e descemos do carro. Ao entrar na recepção, quase todos já estavam lá esperando o resto da turma.
A professora estava pegando as chaves e falando para cada aluno sobre os horários das refeições.
Peguei a chave do nosso quarto e o professor disse: Vocês tem o dia livre até ás 18h. Todos nós iremos nos encontrar perto da piscina do hotel ás 20h para falar sobre as festas e tudo mais.
Concordei com a cabeça e peguei minhas malas. A Pâmela pegou a dela e as outras fizeram o mesmo. Entramos no elevador e começamos a falar todas juntas, que estávamos animadas e esse lugar era maravilhoso.
Nosso quarto era ao lado das outras meninas da sala e de frente para o dos garotos.
Ao entrar no quarto a Jasmine, pouco escandalosa gritou: QUE LUGAR MARAVILHOSO!
Realmente, eu pensei que era apenas uma suíte, mas não ... Estou encantada com esse lugar. A varanda era linda e grande.

 

A sala era pouco grande, mas muito bonita e com um ar fresco.
Ao lado do banheiro, era o nosso quarto. Quatro camas grandes de solteiro e uma televisão.

 

A cômoda era de quatro gavetas, dava para guardar um pouco de casa uma certinho.
Pulamos cada uma em uma cama e começamos a gritar.
Priscila disse rindo: Irão achar que somos todas loucas, gritando desse jeito.
Fui ver a vista da varanda e era maravilhosa, dava para vera piscina do hotel e a praia. Que lugar é esse? Estamos no paraíso, só pode.
Desfizemos nossas malas e a Pâmela disse: São 11h30. Vamos para a praia agora?
Fiz que sim com a cabeça: Claro. Só preciso ligar para os meus pais.
As outras fizeram o mesmo e liguei em casa, no Brasil.

         - Ligação on-

-Alô, mãe?
-Filha!QUE SAUDADES DE VOCÊ.Como está aí? Chegou agora? O lugar é bonito?
-Também estou com saudades mãe. Sim, aqui é maravilhoso. Chegamos agora pouco e estamos indo para a piscina. Depois eu tiro algumas fotos e posto para você ver. Como está todo mundo aí?
- Irei ficar esperando. Aqui está tudo ótimo. A Megan e seu pai estão te mandando um beijo.
-Mande outro para eles. Agora preciso desligar, eu amo vocês. Beijos.
-Também te amamos (Seu apelido), beijos.

            -Ligação of- 

Assim que desliguei, as três ficaram me olhando sem entender nada. Eu estava falando em português com a minha mãe.
Priscila disse: Nossa, como você consegue falar português? É tão difícil.
Ri e disse: Sou Brasileira, é normal pra mim.
Mandei um sms para a Pattie: ''Chegamos agora pouco e está tudo bem. Esse lugar é maravilhoso! Você tem que ver''.
Justin me mandou um sms e disse: ''Acabei de ver fotos suas desembarcando aqui em Miami. Vai para a Miami beach?''
Respondi: ''Que garoto rápido, vou sim. Onde você está?''
Ele não respondeu mais, coloquei meu biquíni e a Jas disse: Bom, vamos indo? Estou morrendo de calor.
Fiz que sim com a cabeça e disse: Eu também. Vamos deixar o ar ligado para ficar bem fresquinho quando voltarmos.
Saímos do quarto e a chave ficou com a Pâmela.
Atravessamos a rua e fomos para a praia. Como de costume estava bem lotada. Várias pessoas começaram a me encarar, mas não diziam nada. Acho que pensavam ''Ela é a namorada do Bieber. Será que ele está aqui?''
A Pâmela disse: Vão entrando vocês, vou deixar nossas coisas arrumadas aqui para não perdermos de vista.
Fomos para a água e ficamos um bom tempo lá conversando. Logo alguém me abraça forte por trás e sussurra: Você por aqui?
Virei de frente para ele e beijei-o : Como me achou aqui no meio de todos?
Ele sorriu e disse dando beijos no meu rosto: Foi fácil, olhei para a garota mais linda daqui e vi que era você.
Sorri e disse: Awn. Como você é fofo.
Ele me beijou novamente e me carregou no colo, me girando em volta das ondas do mar.
Minhas amigas ficaram olhando e ele disse: Desculpe não cumprimentar vocês.
Ele abraçou as duas e disse: E ai meninas, o que estão achando de Miami?
A Pri disse: Nossa, é tudo maravilhoso
Jasmine: Nem fale. Que lugar lindo.
Falei : Verdade, acho que poderíamos morar por aqui.
Ele cochichou e me beijou: Quem sabe mais pra frente.
Justin me carregou em suas costas e saiu correndo pela areia comigo.
Comecei a gritar: Nós vamos cair.
Ele riu e disse : Fica tranquila. Não vou te deixar cair.
Fomos até onde a Pâmela estava sentada e ela ficou olhando para o Justin um pouco surpresa.
Ele cumpriementou-a e disse: Você é a Pâmela, certo?
Ela fez que sim com a cabeça e se levantou para abraçá-lo.
Nos sentamos onde estavam as minhas coisas e ele disse: Vou ter que ir embora daqui a pouco, tenho um monte de coisas para fazer hoje.
Falei : Que pena. Queria que você ficasse mais comigo.
Ele passou a mão no meu rosto e disse: Amanhã á noite eu apareço no seu quarto e durmo com você, pode ser?
Pensei um pouco e disse: Se ninguém te ver, pode sim.
Olhei para o lado e vários paparazzis estavam se aproximando. Começaram a nos fotografar juntos um pouco de longe e eu disse: Estava até estranhando não ter nenhum mesmo.
Ele riu e disse: Normal ...Aqui na praia eles me encontram só as vezes.
Falei : Mudando de assunto...Ainda estou preocupada com aquilo, sabe?
Ele disse : Gravidez?
Fiz que sim com a cabeça e ele disse: Relaxa meu amor, não vai acontecer isso. Se não já teria algum sinal, ou sei lá.
Falei olhando pra ele: Aí que está ... Está atrasado pra mim .
Ele arregalou os olhos e disse: Está? É mas ...Não deve ser nada demais. Não vamos nos precipitar igual aquela vez. Não vai acontecer nada.
Suspirei e disse encostando a cabeça no ombro dele: Assim espero.



                                      CONTINUO NO DOMINGO

Oooooooooooi gente. Tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom, esse capítulo foi big em? hahaha Então, nessa viagem irão acontecer DUAS coisas tipo SUPER inesperadas, esperem só p ver :x Só posso dizer uma coisa sobre isso *mentira, não posso falar nada se não perde a graça* haha.
Bom, fico feliz que estejam gostando da ib, significa muito pra mim! Se tiverem sugestões me mandem no twitter ou aqui pelos comentários mesmo. 
Gostaria que todas as leitoras que não colocaram o user no ''coloque seu user'' e mesmo assim leem a ib, falassem comigo no twitter, queria saber quem realmente está lendo.
Tenham um ótimo dia, beijos.

11 comentários:

  1. \o/
    vish '-'
    amei amor continua
    beijos ❤❤

    ResponderExcluir
  2. continua logo meu deus muito perfeita <3 @ikidrauhlfaith

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! Que perfeito! C-O-N-T-I-N-U-A o MAIS RÁPIDO POSSIVEL Le!! Eu AMO a sua IB, é tã perfeita, ai :) - @OnlyKidrauhl_

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus! Que perfeito! C-O-N-T-I-N-U-A o MAIS RÁPIDO POSSIVEL Le!! Eu AMO a sua IB, é tã perfeita, ai :) - @OnlyKidrauhl_

    ResponderExcluir
  5. Continua lets ><' selinho pra você: http://imaginebelieber-kidrauhlswaggy.blogspot.com.br/2012/12/a-garota-misteriosa-10-1-selinho.html ><'

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu fico até com medo quando você fala assim. Já sei uma eu acho, que é que eu to grávida. Mas tomara que outra não seja nada de terminar com o Justin ou alguém interromper o nosso namoro. Continua Lê, tá muito perfeita ><

    ResponderExcluir
  7. Coontinuaa, tá perfeito. Tomara que não arruíne nada no namoro deles.

    by: Laura

    ResponderExcluir
  8. ah jesus, vc me deixa nessa curiosidade toda ? mancada... vish, acho que ela tá grávida :o . E tomara que a outra coisa não seja que eles terminem, odeio isso. continua lets (:

    ResponderExcluir
  9. Continuaa, eu realmente to amando a ib, aina bem que vc não desistiu dela, ela é perfeita (:. tomaaaaaaaaaara que eles n terminem :c. continua.

    @babydokidrauhl

    ResponderExcluir
  10. AII MDS esperei quase um mes pra comentar. Enfim consegui. To amando td. Só naum faz "EU" Trair o Jus viu. Kk. To ansiosa como Sempre. Ah antes q eu me esqueça Tah td Perfeito kk. :-P Lembra di Mim? @kallinemarota

    ResponderExcluir
  11. E SE ELA ESTIVER GRAVIDA E ELA NEM SABE??
    CONTINUUUA

    ResponderExcluir