sábado, 26 de janeiro de 2013

Just Old Memories

52º Capítulo

                               Penúltimo capítulo 

[Falei : Eu sei o quanto isso significa pra você. Não quero que desista do seu futuro pra ficar comigo. Você vai e eu vou ficar aqui.
Ele passou a mão no rosto e colocou-as na nuca. Suspirou e disse : De jeito nenhum...Você...você vai comigo. Vamos? Eu falo com os seus pais!]

Sorri e disse : Justin, isso é loucura. Eu não tenho como ir com você. Meus pais não irão deixar.
Ele disse : Não é loucura coisa nenhuma. Minha mãe conversa com eles, explica que será por pouco tempo. E outra, eles vão para o Brasil. Nesse tempo você estará comigo.
Suspirei e disse : Você pode tentar falar com eles. Mas eu acho difícil, porque é por um tempo indeterminado. Se eles perguntarem quantos dias você vai ficar lá, o que você vai falar?
Ele disse : Não complica. Vai dar tudo certo. Só que temos dois dias para convencê-los. Hoje e amanhã.
Passei a mão no rosto e disse : Já são 23h Justin. Um dia é muito pouco. Você deveria ter pensado nisso antes.
Ele disse : Mas eu pensei. No meu ponto de vista, você já sabia que iria viajar comigo.
Falei : Eu não sabia de nada! O que você vai fazer?
Ele disse : Eles deixaram você passar um final de semana em Atlanta comigo, lembra? -Assenti- Então. Meu pai mora lá, não tem problema algum em você ir junto.
Falei : E a escola? Como vamos fazer?
Ele levantou-se e disse : Você só está arrumando desculpas. Você não quer ir comigo? É isso? Porque se não quiser, eu vou entender como um fim.
Falei : Em momento algum eu disse isso. É claro que eu quero ir. Mas é meio impossível. Um fim? O que você quer dizer com isso?
Ele saiu do quarto e correu para a sala. O que ele vai fazer?
Segui-o, que ficou na frente dos meus pais e disse : É...Jennie, John, eu posso conversar com vocês?
Meus pais se olharam um pouco surpresos e minha mãe disse : Claro Justin. Só vou levar o Edu para a cama dele, porque ele acabou de dormir.
Justin assentiu e eu disse quase cochichando : O que você vai fazer?
Ele disse como se fosse óbvio : O que você acha?
Revirei os olhos e sentei-me no sofá ao lado deles. Assim que minha mãe voltou, ela sentou-se com o meu pai e o Justin sentou-se na frente deles.
Meu pai : Aconteceu alguma coisa Justin?
Ele começou a balançar uma das pernas, aparentemente nervoso : É...Então, depois de amanhã, eu irei passar um tempo em Atlanta, porque um empresário gostou dos meus vídeos e está pedindo há tempos para que minha mãe aceite a proposta dele. Acho que a (Seu nome) já falou sobre isso com vocês. -Assentiram- Então eu ...Fiquei sabendo por ela, que vocês estão planejando ir para o Rio, passar as férias. Eu queria saber se nesse tempo, a (Seu apelido) pode ir comigo para Atlanta.
Meus pais se olharam por alguns segundos, sem dizer nada.
Sorri para eles, como quem diz ''Deixa''.
Minha mãe disse sorrindo : Não é tão fácil assim...Você não sabe ao certo quanto tempo irá passar lá e vocês estão no último ano do colégio. Ela não tem como ir com você Justin.
Ele parecia decepcionado, olhou-me chateado e disse : mas... É por pouco tempo. Eu também preciso terminar o colégio esse ano! A (seu nome) que me incentivou a gravar os vídeos e postar. Nada mais justo do que ela ir comigo pra lá.
Meu pai passou as mãos no rosto e disse : Ela não pode ir com você Justin. Nós entendemos que isso significa muito tanto pra você quando pra ela. Mas como a mãe dela disse, o último ano da escola é o mais difícil e vocês não podem ficar faltando. Você tem pelo menos ideia de quanto tempo irá ficar lá?
Ele fez que não com a cabeça e disse : Eu sei disso...Farei o possível para voltar antes de agosto. Vocês podem pensar sobre isso?
Os dois assentiram ao mesmo tempo e minha mãe disse : Até podemos, só que não é tão fácil assim Justin.
Ele levantou-se e disse : Tudo bem.Agora eu preciso ir...Tenho que...arrumar as malas.
Ele abraçou meus pais e deu-me vários selinhos. Sussurrou : Vai dar tudo certo.
Assenti e sorri. Abri a porta pra ele, que foi para casa caminhando vagarosamente.
Assim que fechei a porta, disse : Poxa, como assim vocês não querem que eu vá com ele?
Meu pai disse : Você não vai. Está louca? Tem que terminar o colégio! Ele também tem que terminar. Você não pode ficar faltando as aulas e outra, vocês ainda nem sabem quanto tempo irão ficar lá.
Falei : Então por que você disse pra ele que não era tão fácil e iria pensar sobre o assunto?
Ele disse subindo as escadas : Porque se eu falasse de uma vez que você não vai, ele iria ficar bravo. Igual você está agora.
Bufei irritada e disse : Eu tenho 17 anos. Já posso tomar minhas decisões e eu vou com ele sim.
Minha mãe riu e disse debochando : Você nem é maior de idade filha.
Estava quase entrando no meu quarto e fiquei encarando meu pai, que passou por mim e disse : Não adianta ficar irritada. Você não vai.
Tranquei a porta do meu quarto e joguei-me na cama. Eu estava triste e irritada. Poxa, se eu não for junto, teremos que terminar. E se tem algo que eu não quero, é terminar com ele ou dar um tempo. Igual muitas pessoas fazem. Mas eu sei que se ele for sem mim, não iremos nos ver tão cedo.
E agora? Se eu tentar fugir com ele será pior, mas se eu não for... Ele vai realize seu sonho e eu irei vê-lo apenas na tv.
É difícil tomar uma decisão como essa, mas infelizmente ele irá sozinho. Começar uma nova vida em outro lugar, conhecer garotas novas e por ai vai...
Eu não sabia se ficava feliz por ele ou triste porque eu estarei junto dele. Só e pensar em vê-lo partir meu coração aperta.
Senti meu celular vibrar ao meu lado na cama e peguei-o. Haviam dois sms do Justin :
"Não se preocupe. Vai dar tudo certo... Amanhã na hora do almoço minha mãe vai ai conversar com os seus pais".
"Amanhã será minha última note aqui,. Então você irá dormir em casa. Mesmo que você vá ou não comigo. Quero ter pelo menos mais essa noite com você.".
Respondi : "Acabei de discutir com o meu pai. Ele disse que eu não vou e não tem conversa. Quando você voltar, quem sabe a gente se encontre. Tudo bem, amanhã eu vou ai então."
Ele respondeu :" Eu te falei que vai dar tudo certo não falei? Então, relaxa. Te espero aqui amanhã".
Fiz minhas higienes e passei uma água no rosto para tirar a cara de choro. Vesti meu pijama e deitei-me na cama.

[...]

Fazia tempo que eu não acordava desanimada como hoje. Assim que abri os olhos, a primeira coisa que veio na minha cabeça foi que o Justin irá embora e eu não poderei ir com ele.
Tomei um banho e vesti uma roupa comum. Fiz minhas higienes e assim que sai do quarto, o Edu veio me abraçar.
Sei um Sorriso de lado e disse : Bom dia maninho.
Ele disse : Eu estava esperando você acordar para tomar café.
Fomos até a mesa e minha mãe estava andando de um lado para o outro com várias roupas nas mãos.
Ela sorriu ao me ver, mas eu ainda estava chateada com ela. Virei a cara e sentei-me na mesa de costas pra ela. Tomamos nosso café e fui para a sala. Fiquei sentada no sofá mexendo no celular e vendo tv.
O Chaz me ligou e achei melhor atender lá fora.
Sai correndo até o quintal antes que parasse de tocar.

                                        -Ligação on -

- Alô, (seu nome)?
-Eai Chaz.
- Tudo bem?
- Uhum e você ?
- Estou bem. O que aconteceu?
- Nada, por que?
- Sua voz está estranha... Quer conversar? Espera já sei. O Justin me falou da viagem dele. É isso?
- Sim. Eu não quero que ele vá. Quer dizer, eu quero, mas eu queria ir com ele. Meus pais não deixam de maneira alguma. Já discutir com eles e o Justin veio tentar convencê-los. Se ele for, provavelmente será cada um por si.
- Sabia que era isso. Acredite, você não é a única que está triste. O Justin passou aqui ontem a noite, aliás, quase de madrugada e me explicou tudo. Ele está super chateado porque você não vai junto.
- Ele tem que estar feliz porque irá começar uma carreira. Eu tenho certeza que será definitivo lá em Atlanta. Eu só não falei isso pra ele, porque eu sei que ele vai discordar e será pior.
- Eu falei isso pra ele, mas não adiantou nada. Vamos sair um pouco? Quero te animar.
- Ah, que preguiça. Pra onde vamos?
- Sei lá. Alguma sorveteria ou... Não sei.
- A gente decide na hora.
- Ok. Estou passando ai então!
- Beleza. Beijos

                                          - Ligação of -

Subi até o quarto e passei um gloss e um pouco de rímel. Penteei o cabelo e falei saindo de casa : Vou sair com o Chaz.
Ninguém respondeu, mas pelo menos eu avisei.
Fiquei na frente da garagem e ele logo parou com seu carro. Entrei e disse cumprimentando-o : Poderíamos ter Ido com o meu carro.
Ele fez que não com a cabeça e disse : Não! Eu te convidei para te animar. Meu carro é melhor.
Revirei os olhos e imitei a voz dele : "Meu carro é melhor".
Ele disse : Onde vamos ?
Dei os ombros e disse : Vamos almoçar em algum lugar.
Ele disse : Mas está cedo para almoçar, não está ?
Assenti e disse : Sim, mas vamos ficar por ai até bater a fome.
Chaz ligou o radio e disse : Beleza. Então vamos para o outro lado da cidade. No shopping perto da casa do Nolan.
Falei : Tudo bem. Mas onde ele mora?
Ele disse : Perto do shopping -ri - é longe.
Fui mexendo no celular e conversando por sms com a Cece.
Assim que chegamos no shopping, ele estacionou perto da entrada. Por sorte estava um pouco vazio.
Ao entrar, ele disse : Quer passar em alguma loja?
Falei : Eu quero comprar alguns vestidos. Tipo aqueles casuais sabe?
Ele desviou o olhar e disse : Olha, saber assim eu não sei, porque pra mim vestido é tudo igual.
Ri e disse : vamos nessa loja então -olhei para a vitrine e entrei - depois paramos para almoçar.
Ele assentiu e entrou atrás de mim. Provei vários enquanto ele ficou sentado de frente para o provador.
Cada vestido que eu vestir, me olhava no espelho e perguntava se estava bom.
Ele sempre dizia "Está ótimo. Você está linda".
Comprei 3 vestidos e assim que saímos Da loja meu celular começou a tocar.

                                 - Ligação on -

- Oi amor.
- Você chamou o Chaz pra fazer compras com você ?
- Estou ótima, obrigada. Eu não o chamei para fazer compras comigo. Ele perceber que eu estava desanimada e viemos no shopping para almoçar fora.
- Legal isso em. Já está me substituindo do por ele.
- Não viaja Justin - risos- Como você soube que estamos aqui?
- O bobalhão do seu amigo me mandou todas as fotos que ele tirou enquanto você provava os vestidos.

Falei : CHAZ! -ele riu- você tirou fotos naquela hora que eu estava me olhando no espelho?
Ele assentiu e disse : Eu tirei várias fotos e mandei pra ele.
Encarei-o e ouvi o Justin me chamado no celular.

-Amor? Dá pra parar de falar com o Chaz e falar comigo ?
-Desculpa amor. Eu não sabia que ele tinha tirado fotos.
-Tá. Que horas vocês irão embora?
-Mais tarde, por que?
-Amanhã eu vou viajar poxa, quero passar o dia com você.
-Mas eu irei dormir aí, certo?
-Claro!
-Então...Viemos aqui para almoçar. Eu volto pra casa e umas 16h vou para a sua.
-Beleza então linda. Te amo, beijos.
-Também amo você.

                                -Ligação of- 

Entramos em um restaurante e almoçamos. Ficamos conversando sobre coisas do dia a dia. Ele me disse que estava ficando com a Cece, porque descobriu que ela ainda gostava dele e tal.
Falei : Mas você gosta dela? Tipo, do jeito que ela gosta de você?
Ele desviou o olhar e disse : Ah, você sabe...Estamos nos divertindo. Eu gosto dela, mas não como ''namorada''.
Ele fez aspas com as mãos e eu disse : Entendi. Cuidado para não magoá-la.
Ele assentiu e disse : Fique tranquila. Mas vamos falar de você...O que pretende fazer para não se afastar do Justin?
Falei : Eu não tenho o que fazer. Ele vai viajar por um tempo indeterminado e não iremos nos ver. Não tem como manter nosso namoro á distância. O Justin irá conhecer muitas garotas lá e sua vida irá mudar. É complicado sabe?
Ele disse : Eu sei que é complicado. Mas poxa, você tem que ir com ele!
Falei : Meus pais não deixam de jeito algum. Quanto mais eu insisto, pior é. Já está decidido. Ele vai sozinho...Terá uma nova vida em outro lugar.
Saímos do restaurante e fomos para o carro. Assim que ele ligou-o, falei : Nossa! Eu tinha esquecido...O Justin me disse que a Pattie iria em casa hoje na hora do almoço conversar com os meus pais.
Ele disse : Será que ela ainda está lá?
Dei os ombros e disse : Não sei...Tomara que sim!
Ele me deixou em casa e disse : Vai dar tudo certo. Qualquer coisa me ligue.
Assenti e disse : Obrigada por hoje! Mais tarde eu te ligo.
Assim que entrei em casa, minha mãe estava sentada no sofá conversando com a Pattie.
Sorri para as duas e me fiz de surpresa. Minha mãe não poderia saber que o Justin já tinha me avisado sobre a visita da Pattie.
Cumprimentei-a e disse : Que surpresa Pattie. Estão falando sobre a viagem do Justin?
Dei uma piscada rápida pra ela, que entendeu e disse : Sim. Conversei com o seu pai, mas ele já voltou para o trabalho. Estava falando sobre isso com a sua mãe.
Minha mãe disse : Eu já expliquei para a Pattie que você não vai.
Olhei-a séria e disse : Como você consegue ser tão chata? Já parou para pensar que se eu não for, não irei vê-lo por muito tempo? Eu não quero isso.
Saí para o quintal e ela disse vindo atrás de mim : Pare com isso filha. Já conversamos sobre esse assunto.
Ignorei-a e ouvi a Pattie dizer : Bom, melhor eu ir...
Sentei na beira da piscina e virei-me de costas para a porta.
Ouvi os passos lentos da minha mãe, aproximando-se de mim. Ela disse : Filha, você tem que entender que não tem como você ir.
Falei : Era só vocês deixarem. Mas que saco - levantei-me- Por meio ano eu não sou de maior. Quem dera eu pudesse ir por minha conta.
Bufei irritada e entrei novamente em casa. Minha mãe foi me seguindo e disse : Tudo bem. Não quero brigar. Vamos mudar de assunto.
Falei : Eu não quero falar sobre nada. Não percebeu que eu estou irritada e chateada com você e o papai? Poxa, parece que vocês não pensam no melhor pra mim.
Ela revirou os olhos e disse : Você não entende que estamos fazendo isso, justamente pensando em você?
Disse em tom de ironia : Ah claro, até porque me separar do meu namorado irá me fazer muito bem. E ele também vai conhecer pessoas novas lá, por que eu tenho que ir junto?
Fui para o meu quarto e encostei a porta. Peguei meu violão e fiquei tocando algumas músicas para me distrair.
Passei um tempo tocando e lembrando das músicas que o Justin fez pra mim, eu estava tentando aprender a tocá-las. Até que não era tão difícil.

[...]

Acabei cochilando enquanto assistia tv. Acordei com meu celular tocando, era um sms do Justin :

''Que horas você vem amor? Já são quase 17h!''

Eu dormi tanto assim? Levantei-me e respondi:

"Já estou indo amor. 10 minutos e estarei ai".

Peguei uma bolsa pequena e coloquei um pijama, outra troca de roupa e um gloss para não perder o costume.
Fiz minhas higienes e saí do quarto. Passei pela sala e minha mãe estava sentada no sofá com o Edu no colo.
Falei pra ela indo em direção á porta : Estou indo para a casa do Justin, já que nunca mais irei vê-lo, vou dormir lá.
Ela assentiu e não disse nada.
Fui um pouco dramática na parte do ''nunca mais irei vê-lo'', mas eu quero que ela perceba que eu ainda estou triste.
Fui caminhando até a casa dele e toquei a campainha. Pattie abriu a porta sorridente e cumprimentou-me : Oi (Seu apelido), como você está?
Sorri e disse : Estou bem...E vocês?
Ela disse : Estou ótima.
Falei : Já arrumaram as malas?
Justin disse descendo as escadas : AHAM.
Dei um sorriso de lado e ele deu-me vários beijos pelo rosto : Quero conversar com você, vamos lá pra cima.
Pattie olhou-me levantando uma das sobrancelhas, sorridente e disse : Depois eu chamo vocês para o jantar.
Subimos e Justin trancou a porta do quarto.
Sentei-me na cama dele e disse : O que você quer falar comigo?
Ele disse abaixando a cabeça : É...Um assunto muito sério.
Assunto muito sério? Já sei onde isso termina. Ele vai falar que me ama, mas não podemos manter nosso namoro a distância e não tem o que fazer. Certeza que é isso.
Olhei-o nos olhos e disse : O que aconteceu?-Suspirei- Espera, eu já sei. Você vai terminar comigo.
Ele deu-me um selinho e disse sorrindo de leve : Calma, eu nem te falei ainda.
Falei : Fale então.
Ele passou uma das mãos em meu rosto e disse : Eu só...queria te dizer que, eu te amo e mesmo que eu esteja longe, irei continuar de amando do mesmo jeito, cada dia mais.
Abracei-o forte e disse olhando fixamente em seus olhos: Eu te amo, sabia? Você é demais mesmo. Jurava que iria terminar comigo.
Ele riu e disse : Não sou louco de fazer isso. Nem que eu fosse para outro mundo eu terminaria com você.
Falei debochando dele : Outro mundo Justin?
Ele riu e disse : Você entendeu sua boba.
Justin puxou-me pelas pernas, fazendo com que eu ficasse sentada de frente pra ele e passou a mão em meu cabelo : Eu não...não sei se vou conseguir viajar amanhã sem você.
Mordi o lábio e disse decepcionada : Não vamos falar sobre isso agora, eu já estou triste, tocar nesse assunto me faz lembrar que não iremos mais nos ver.
Ele assentiu e disse entre selinhos : Então, vamos fazer algo diferente hoje. Ter uma noite romântica, uma noite nossa, que ninguém atrapalhe. Essa tem que valer por todas.
Falei : Nossa, valer por todas? Quero só ver.
Ele afirmou com a cabeça e ameaçou me beijar. Passei a língua em seus lábios e ele logo me beijou. O beijo dele era tão bom...Não sei como vou me acostumar a não sentir esses lábios e olhar esse sorriso todos os dias. Ouvir sua voz quando enciumado ou até mesmo ofegante. Não sei como vou aprender a viver sem ele. Não consigo.
Ele deitou-me na cama devagar e passou e beijar-me dos lábios até o pescoço. Ele passava as mãos em meu corpo e abaixava de leve minha blusa.
Passei uma das mãos por dentro de sua blusa, arranhando de leve suas costas. Ele sorria sem dizer nada.
Parei o beijo e disse : Ainda é cedo. Vou tomar um banho.
Ele revirou os olhos e disse : Sério? Você vai agora?
Sorri e falei : Vou sim. Quer vir também?
Ele cruzou os braços e disse olhando para o lado : Não. Tomei banho antes de você chegar!
Falei indo em direção ao banheiro, tudo bem, eu vou sozinha.
Ele disse : Mas eu vou ficar te fazendo companhia.
Justin me seguiu até o banheiro e ficou apoiado na porta, olhando-me.
Falei : Para, não gosto quando você fica me olhando desse jeito.
Ele riu e disse: Que jeito?
Ri e disse : Você sabe!
Ele ficou mexendo no celular e disse : Eu não sei de nada.
Entrei no banho e ele ficou se olhando no espelho, olhava pra mim, mexia no celular.
Saí do banho e enrolei-me na toalha.
Ele saiu do banheiro e disse : Já volto.
Assenti e penteei o cabelo na frente do espelho. Logo ele veio por trás e me abraçou. Beijou minha bochecha e disse : Vem cá.
Segui-o e disse : O que foi?
Ele estava sem camisa. Tirou a toalha e disse : Você não vai precisar disso.

                                                Continuo na quarta 

Eai gente. ME PERDOEM, DESCULPEM OU SEI LÁ. SÉRIO, Eu N U N C A atrasei um capítulo tanto tempo assim. Eu não sei se vocês viram, mas eu postei um ''aviso'' aqui no blog falando que eu estou viajando e só volto pra casa na quarta, por isso não consegui postar antes. Eu entro no twitter de vez em quando porque estou completamente sem tempo. Espero que me entendam e não queiram me matar.
O que acharam desse capítulo? Eu já iria adiantar mais umas coisas, mas achei melhor postar assim mesmo se não iria demorar mais.
Que triste cara, vai ser igual Jaitlin, eles irão se separar e o Justin vai ficar famoso. Blá blá blá.
Ops, não deveria ter falado isso. 
Nem tudo será como vocês pensam. Espero que estejam gostando. Infelizmente está no penúltimo capítulo ): Tem gente pedindo segunda temporada. OI? hahaha.
A próxima ib será ''Let It Be''. Leiam a sinospe lá na guia do blog. 
Infelizmente esse é o penúltimo capítulo. Que triste poxa ):
Enfim é isso...Não irei mais atrasar tanto. Vou tentar postar NGU antes de voltar de viagem.
Amo vocês tá? Não me matem.
Beijos.

14 comentários:

  1. PARASSE NA MELHOR PARTEEE, AHHHHHHHHH amei. @outoftownjb

    ResponderExcluir
  2. PRIMEIRA A COMENTAR, QUE DEMORA HEM? HHAHAHAHA, TA PERFEITO, POSTA O PROXIMO POOOOOOOOOOR FAVOR <3

    ResponderExcluir
  3. AMEI O CAP APESAR DE TRISTE POIS EH O PENUTIMO CAPITULO, QUASE Q EU NAO PARO DE CHORAR SO DE PENSAR Q VAI ACABAR, A IB Q EU MAIS AMO... ANÃO LETICIA ANÃO ELES NÃO PODEM FICAR SEPARADOS NÃÃÃOOOOOOOO EU VOU MORRER SE ISSO ACONTECER, SOS MEU CORAÇÃO NÃO VAI AGUENTAR... ENFIM ESPERANDO O ULTIMO CAPITULO :'''((((
    @mybieberproud

    ResponderExcluir
  4. *-* continuaa,não queria que terminasse :( vai ter segunda temporada ?

    ResponderExcluir
  5. continua lele, ta muito perfeito :) - @OnlyKidrauhl_

    ResponderExcluir
  6. E TU PARA NESSA PARTE LETICIA? VOU TE BATER U___________U continua <3

    ResponderExcluir
  7. meeeeu deus ! serio que quando eu li eu tava formando a imagem na minha cabeça dai êu quase comecei a chorar de pensar que poder terminar igual Jaitlin , os dois separados mesmo se amando muito!! tomara que nao termine igual jaitlin . tomara que ela consiga ir com ele e talz, mas se ela nao conseguir e eles terminarem mesmo , deixa ela com o chaz( ok eu viajei muito haha )
    serio essa IB ta perfeita juro ! e a segunda temporada de JOM nao é uma má idéia nao ! hahaha
    ngu voce também nao tinha tanta certeza se iria dar certo e ta super perfeita !! entao sei lá JOM também poderia dar certo !! :)
    lele serio to na bad porque essa ib vai acabar .
    OU NAO TEVE PROBLEMA NENHUM DE VOCE ATRASAR O CAP, AFINAL VOCE ESTA NA SUA VIAJEM DE FERIAS !!
    entao como voce ja sabia eu estava viajando ne ? e eu voltei tipo a 4 dias atras entao os capítulos que voce postou enquanto eu estava viajando eu li todos mas eu nao comentei em nenhum tudo bem ? desculpa
    ah e eu li a sinopse da nova IB, parece que vai ser ótima também ! sei lá de onde voce tira tanta inspiração pra escrever mano, porque todas as ibs que voce faz ficam divas !!
    posta logo o ultimo cap, to super curiosa mas também to triste ne ? hahaha
    6bjs de umas das suas melhores ex-anônimas
    -A

    ResponderExcluir
  8. Ameei mesmo, pena q é o penultimo mas tenho certeza q essa vaii fazer falta, espero q de td certo no final , bjooooos @kallinemarota

    ResponderExcluir
  9. AMEI!É lê faz segunda temporada!!!!!! Vai ser demais!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Perfeitooooooooo #justinsafadoooooo kkkkkkkkkkkkkkkkk continuaaaaa #triste penultimo capitulooooo vou cryyy

    ResponderExcluir
  11. MUUUUUITO PERFEITA A IB POXA, NÃO PODIA ACABAR :(((((, QUERO SÓ VER O ÚLTIMO CAPÍTULO VIU LETICIA HAHAHA SOU FÃ DAS SUAS IB'S, VC SABE NÉ? PERFEITOOOOOO! CONTINUAA LOGO!
    @poxajusten

    ResponderExcluir
  12. Continua ta mtmt perfeito! (:
    Pode ajudar a divulgar, divulgaremos você!
    http://imaginebelieberofkidrauhl.blogspot.com.br/2013/01/imagine-belieber-sinopse-nothing-like-us.html

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaa amoooor :))) Leitooora nova \ÕÕÕ/ tô seguindo o blog e tô amando a sua #IB :)) Quando postar me avisa?? Bjosooos @SupraOfJustin

    ResponderExcluir