domingo, 3 de fevereiro de 2013

Let It Be

1º Capítulo


Para saber onde meu pai está, é só entrar no site de notícias e já aparece "Tom Hooper acaba as gravações de blá blá blá ". Eu até gosto do meu pai ser famoso , mas sei lá ele não tem privacidade. Pra conseguir falar com ele no telefone, tem praticamente que marcar hora . Ou ele não atende porque está muito ocupado .
Estava chegando da escola com a Lia, ela é minha melhor amiga e minha vizinha.
Assim que ela entrou na casa dela, fui para a minha.
Fechei a porta e minha mãe disse: Filha, o almoço está pronto . Seu pai te ligou !
Joguei minha bolsa no sofá e disse : O pai me ligou ? Que horas ? Vou ligar pra ele , depois eu almoço .
Antes que ela respondesse subi as escadas correndo e fui para o quarto ligar pra ele .

                      - Ligação on -


-Pai ?

-Oi filha , que saudades ... Como você está ?
-Melhor agora e o senhor ? A mãe me disse que você me ligou ...
-Estou ótimo , sim eu te liguei faz 1h eu acho . Queria conversar com você.
-Cheguei agora da escola ...Pode falar ,aconteceu alguma coisa?
-Tenho uma notícia pra você!Já conversei com a sua mãe e está tudo fechado . 
-O QUE PAI ?
-Consegui.Vou te transferir para uma escola daqui da Califórnia.Você começa agora no próximo semestre.
-Meu Deus ,isso é sério pai ? Não acredito !AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA .QUAL CIDADE?
-Então ,eu estava morando em Los Angeles , mas queria um lugar mais tranquilo , então comprei uma casa em Calabasas , é grande e cabe nós dois de sobra.
-NÓS DOIS ? EU VOU MORAR COM VOCÊ PAI ?
-haha Sim ,suas férias começam em 1 semana ...Nisso você se despede de suas amigas e vem pra cá no 2º dia de férias. Aí eu te busco no aeroporto, consegui uma folga nesse dia !Já está tudo combinado .Vou ver sua escola ainda essa semana . 
-Nossa pai, nem sei o que te dizer.Obrigada !Posso chamar alguma amiga ou amigo ?
-Hum ... Pode. A casa tem espaço para todos haha.
-Tudo bem ... Mas então, está fazendo gravação de algo ?
-Estou em horário de almoço, hoje está um pouco mais tranquilo.Volto para gravar ás 15h30.
-Entendi ... Tem algum famoso ai ?
-Claro né filha,eu trabalho com isso ... Mas por que a pergunta? Você nunca se interessou pelos famosos .
-Ah, não é nada ! Só curiosidade . Como vou morar aí tenho que me atualizar né?
-Verdade .Agora vou ter que desligar,tenho umas coisas para resolver . Tem um cara estranho aqui querendo falar comigo sobre um filme.
-Qual o nome dele ?
-Deixa eu ver aqui ... É , Scooter Braun.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-Para de gritar (Seu nome) ! O que aconteceu ?
-Nada .. Tropecei aqui. Beijos pai, te amo .
-Também te amo , beijos.

                              -Ligação of -  

MEU DEUS ,ELE VAI FALAR COM O SCOOT ? É ISSO MESMO ? EU PRECISO IR PARA L.A O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL ! UMA SEMANA AINDA VAI DEMORAR MUITO. IMAGINA SE EU ENCONTRAR COM O JUSTIN LÁ ? É ÓBVIO QUE EU IREI VÊ-LO, ELE MORA EM CALABASAS, E EU IREI MORAR LÁ. É muita coisa para a minha cabeça!
Preciso ligar para a Lia e para o Vini. Eles tem ir morar comigo.
Hoje ainda é quinta! Até segunda eu morro de ansiedade. Será que eu ligo para o Vini primeiro ou pra Lia? Ai meu Deus.
Saí do quarto gritando : MÃAAAAAAAAAAE, EU VOU PARA LOS ANGELES!
Minha mãe tapou os ouvidos e disse : Para de gritar (Seu nome).
Falei indo até ela : Nossa, eu estou toda animada e você ainda tapa os ouvidos. Obrigada -abaixei a cabeça- . Já sei! Está com ciúmes porque eu vou morar com o papai e não com você.
Ela riu e disse : Você não vai morar com ele coisa nenhuma (Seu nome). Vai passar um tempo na casa dele.
Falei indo em direção á porta : Tá tá.
Ela falou : Onde você vai ?
Falei : Chamar a Lia pra ir morar comigo em Calabasas.
Minha mãe soltou os ombros e disse debochando : Ah tá. Você vai falar assim pra ela ''Lia, vamos morar comigo em Los Angeles? '' Aí ela vai falar que sim e faz as malas. - olhei-a séria- Venha almoçar.

Voltei para a cozinha emburrada e sentei-me na mesa.
Ela sentou-se na minha frente e disse : Você ainda não contou para ele sobre o Justin?
Fiz que não com a cabeça e disse : Não.. Esqueceu que o meu pai odeia o Bieber? Imagina se ele souber que eu sou belieber. Me manda para o Brasil na hora.
Ela riu e disse : É... Complicado. O que pretense fazer quando chegar lá? Obviamente você vai morar perto da casa dele. Porque pelo que eu sei, Calabasas não é tão grande assim e seu pai deve ter comprido um casarão. Ou seja... Perto da casa do Justin.
Falei : E o que eu vou fazer? Não vou conseguir me segurar se eu encontrar com ele lá.
Ela disse tomando seu suco : Só se você conseguir esconder isso, muito bem. A ponto de vê-lo e fingir não se importar.
Dei uma risada irônica e disse : Está falando sério mãe ? Eu esperei quase 4 anos para conhecê-lo. E quando meu dia chegar, eu terei que fingir que não gosto dele? Nem morta.
Ela disse : Foi só uma sugestão. Porque você conhece seu pai e sabe que ele não vai gostar nem um pouco de saber que você só está indo lá, para ver o Justin.
Falei : Não é só por isso! Eu sempre quis fazer intercâmbio lá.
Ela fez uma expressão com o rosto, como quem diz "você quem sabe".
Terminamos nosso almoço e minha mãe disse indo em direção ao quarto dela : Hoje a louca é sua. Preciso ir ao mercado e quando eu chegar quero ver tudo arrumado.
Falei : Mas só a louca né? Porque tenho várias lições para fazer hoje.
Ela disse : Amanhã é seu último dia de aula (seu nome). Não deve ter tantas lições assim.
Ela saiu de casa e eu liguei a tv para acabar com o silêncio. Fui lavar a louca e coloquei meu gone de ouvido. Fiquei cantando até terminar de arrumar tudo e fui para o meu quarto.
Entrei um pouco nas minhas redes sociais e mandei um sms para o Vini : "Topa viajar comigo?"
A mãe do Vini é bem liberal. Não completamente, mas é. Com certeza ela iria deixar ele ir para Calabasas comigo! Ainda mais porque ele é fissurado pela Demi.
Sim, é difícil encontrar um garoto lovatic, com 16 anos. Mas ele é!
Já a Lia... Ela ama o Niall. Mas não gosta muito do Justin e da Demi. Quer dizer, ela gosta, mas não como eu e o Vini.
Ele respondeu :

"Claro que topo! Pra onde vamos?"

Respondi :

"Passar uma temporada em Calabasas, na Califórnia. Vamos? "

Deixei o celular de lado e terminei minhas lições.
Guardei meu material na bolsa e peguei novamente o celular.

"Califórnia? Está de zoa, só pode. Como assim (Seu nome)? Me explica isso.

Respondi:

"É sério. Meu pai me ligou agora pouco e disse que vou passar um semestre na casa dele. Eu pedi para levar você e ele deixou. Vamos? Nessa segunda!"

Peguei a minha maior mala e comecei a colocar algumas coisas essenciais. Minha biografia e todas as minhas coisas do Justin. Terminei tudo e só de objetos dele, metade da mala já estava cheia.
Comecei a pensar no que minha mãe disse... Como eu irei vê-lo e terei que fingir que ele é um "nada" pra mim? Eu não sou sangue frio desse jeito. Até um hater se viesse o Justin, ficaria pelo menos um pouco impressionado.
O que eu vou fazer se encontrá-lo na rua de casa? É muito pra mim.
Deitei na cama e de tanto pensar nisso, acabei dormindo.

[...]

"ACORDA SUA CHATA".
Cocei os olhos e disse : O que você quer Lia?
Ela cruzou os braços : Como assim você vai morar com o seu pai e não me disse nada?
Levantei-me e disse arrumado a cama : Eu iria passar na sua casa pra falar, mas acabei esquecendo.
Ela disse em tom de ironia : Até porque eu Moro muito longe mesmo. Diz aí, o Vini vai com você ?
Assenti e disse : Vocês dois irão comigo. Fale com a sua mãe ainda hoje! Nós vamos na segunda de madrugada.
Ela disse surpresa : ISSO É SÉRIO? É CLARO QUE EU VOU! IREI FALAR COM A MINHA MÃE JÁ. ONDE NÓS VAMOS FICAR? ME EXPLICA ISSO DIREITO PELO AMOR DE DEUS. SUA MÃE TAMBÉM VAI?
Tapei a boca dela e disse: Fica quieta. É assim...Ele me ligou hoje falando que eu irai passar um semestre com ele. Iremos na segunda á tarde. Claro que ela não vai amiga, a casa é gigante ''segundo meu pai'' e vocês podem ir de boa. Topa?
Ela assentiu rapidamente e disse : Mas é claro que eu topo! Que demais. Vou pra casa avisar minha mãe. Depois eu volto aqui.
Falei : Ok. Qualquer coisa, minha mãe fala com ela.
Lia não respondeu e foi embora cantarolando. Pelo jeito ela se animou com a ideia.
Peguei meu notebook e entrei no twitter e nos sites de notícias sobre o Justin. Estava falando que ele tinha alguns shows em nos Estados Unidos e teria entrevistas.
Coloquei no meu twitter : ''@justinbieber Eu ainda irei te abraçar''.
Falei rápido sobre a viagem e logo recebi um sms :

''Você vai para a Califórnia semana que vem? Por que?''

Respondi :

''Não te devo satisfações Guilherme. Qual o problema se eu for?''


Guilherme é meu ex. Nós terminamos há duas semanas. Não sei, mas acho que superei mais rápido que ele. Deve ter sido porque eu terminei a relação. Um dos maiores motivos está relacionado ao Justin.
 Enfim, ele faz parte do passado.

Ele respondeu :

''Tenho certeza que você vai só para conhecer aquele idiota do Bieber. Ele nem sabe que você existe''.

Ele irá engolir essas palavras, ah se vai. Achei melhor nem responder. Não vou perder meu tempo discutindo com ele. 
Minha mãe entrou no quarto e disse : Quer jantar fora hoje?
Assenti e disse : Pode ser. Preciso tomar um banho e me arrumar. 
Ela disse : Tudo bem. Iremos sair umas 20h.
Fechei a porta do quarto e tomei meu banho. Vesti uma roupa não muito comprida, afinal estava um pouco calor e passei rímel como de costume e lápis. Só para não ficar muito ''apagada''.
Fomos para um restaurante perto da praia de Copacabana e ficamos um bom tempo por lá. Minha mãe é o tipo de mãe amiga, ela sabe do que acontece comigo no dia a dia e me entende. É como se ela fosse uma adolescente. Isso é bom, mas as vezes ela tenta dar uma de adolescente, conversa com as minhas amigas sobre tudo. E o melhor é que ela me apoia com relação ao Justin. Ela se diz belieber e eu acho isso demais.
Após o jantar, continuamos sentadas conversando e ela entrou novamente no assunto da viagem.
Falou : Já pensou no que irá fazer se encontrar com o Justin lá? O que obviamente irá acontecer.
Falei : Pensei, mas não adiantou nada. Não sei o que fazer. Se eu fingir não gostar dele, será a maior mentira de todas. Mas o papai precisa saber que eu o amo. 
Ela disse : Eu se fosse você tentaria manter em sigilo durante alguns dias.

                         Continuo na terça

Eai genteeeeeeeeeee. Bom, essa é a nova ib ''Let It Be''. Acho que pela sinopse e pela prévia já deu pra ter uma noção da história, né? haha mas não é tudo como vocês estão pensando. Pelo que eu vi vocês gostaram da prévia! Teve um comentário negativo e uma garota respondeu em anônimo me defendendo, que a+ haha vocês são lindas.
Bom, bem vindas leitoras novas e espero que gostem dessa ib. 
Qualquer coisa me mandem no twitter.
Esse cap ficou pequeno por ser o primeiro, é de lei. E também ficou super sem graça porque não tem o Justin no começo haha.
Boa noite p vocês, beijo.

12 comentários:

  1. Nova leitora *oo* Sei que vai ser perfeita , posta logo rss :))

    ResponderExcluir
  2. to amando já! É muito boa, o começo sempre eh assim, mais calmo sem muitas coisas, mas depois a coisa vai ficando boa ate demais. Enfim, vc sabe q eu amo suas ibs, vc escreve muito bem. Bjss
    @mybieberproud

    ResponderExcluir
  3. Tem mãe belieber :O kkk (sou muito besta) .Perfeito OMG OMG

    continua Le .xoxo :-*

    ResponderExcluir
  4. Viu eu falei pra aquele "comentário negativo" q ñ ia ser uma bosta!!querida vc arrasou ,amei!!
    Bjus..continua em!!

    ResponderExcluir
  5. Meu apelido e Duda(comentário de cima ^) ,lele ;-)

    ResponderExcluir
  6. Haaaa ... Ta tudo perfeito...
    Me deixou ansiosa, aqui em casa, é diferente... Meu pai que apoia minha relaçao com o Justin, minha mae, ta nem ai nao u.u

    Sabe o que me deixa mais impressionada? É que todas as suas imagines, tem historias diferentes, quero dizer, porque voce sabe escrever, és muito talentosa, nem todos conseguem escrever tao bem.
    Sem querer puxar o saco de ninguem, pq isso nao é comigo, mas voce é uma das que me inspiram, eu tambem escreve, mas nao me sinto segura o suficiente pra postar ://

    Eu ja escrevi 3 historias ate agora, na verdade eu ainda estou escrevendo,.todas elas tem historias diferentes.. Enfim..

    To amando a IB :)) de verdade

    O meu tt ai: @iNeedGomezHere

    Beijo na bunda princesa :33

    ResponderExcluir
  7. cara, na boa. vc ja ensou em lançar um livro com pelo menos uma das suas ib?? se fosse com todas eu ia amar claro, swagswagswagswag. mas sério, tenho ctz q vai ser ótima. continua plmdds!!!!!!! @missyoujdb

    ResponderExcluir
  8. continua logo,tô morrendo de curiosidade aqui!!! PLEASE continuaaaaaaa :D

    ResponderExcluir
  9. leitora nova, cara sua IB é umas das melhores que eu ja li. muito perfeita... continuaa!! @_SouTodinhaSua

    ResponderExcluir