sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Let It Be

3º Capítulo




[Estava tão ansiosa, que até que o tempo passou rápido. 
Fomos para o aeroporto e assim que chegamos, estava lotado. Minha mãe fez o check-in e logo entregamos as malas.]


Mesmo estando feliz com a viagem, eu estava com o coração apertado por deixar minha mãe sozinha.
Assim que chamaram pelo nosso voo, corri abraçá-la, que disse : Vai dar tudo certo filha. Eu amo você.
Dei um beijo no rosto dela e disse : Também amo você mãe. Assim que eu chegar lá te ligo.
Ela assentiu e abraçou o Vini e a Lia e quando nos afastamos ela gritou : JUÍZO.
Entramos no avião e colocamos nossos fones de ouvido.
Fui sentada no meio e a Lia discutiu com o Vinícius para ir na janela. 
Estava vendo uns clipes em um canal estranho e começou a clipe de Beauty and a Beat. Gritei e ele tapou minha boca : Esqueceu que estamos em um avião criança?
Dei uma risada sem graça e disse : Olha isso! Está passando o clipe de Beauty and a Beat. 
A Lia falou : Que canal é esse?
Falei : Shiu. Ninguém fala comigo até o clipe acabar.
Ignorei-os e assim que a música acabou, tirei o fone.
O Vini estava todo irritado falando um monte pra Lia. Falei : O que aconteceu?
Ele disse : A Demi não lança o CD dela logo! Todos os sites ficam falando que ela vai liberar algumas músicas mas até agora nada. 
Ri e disse : Relaxa. Logo ela lança as músicas Vinícius. 
Fiquei assistindo um filme para ver se a hora passava pelo menos um pouco mais rápido.
Não adiantou nada. Minha animação era tanta, que eu olhava de dois em dois minutos no relógio para saber quantas horas faltavam pra chegar. 
A Lia estava conversando com o Vini sobre o que eles iriam fazer assim que chegassem lá. Iremos chegar lá mais ou menos umas 23h30. Então poderemos aproveitar a noite toda pela cidade.
Mal posso esperar para morar lá.Essas horas que não passam logo...

[...]

Eu e a Lia acordamos na mesma hora. Ela olhou pela janela e disse : Já está anoitecendo...Será que estamos chegando?
Dei os ombros e disse : Não sei. Vamos esperar as aeromoças falarem algo.
Elas passaram com aqueles lanches e pegamos vários. O Vini continuava dormindo, então comemos sozinhas mesmo.
Falei : Eu estava pensando... E se eu falar para o meu pai que eu gosto do Justin? Não preciso falar que sou belieber, apenas que gosto dele.
Ela disse concordando com a cabeça: É uma boa. Mas você irá falar antes ou depois de conhecê-lo?
Falei : Isso eu ainda não sei.
Continuei assistindo tv e não havia nada de legal passando. Deixei no canal de clipes e fui ouvindo algumas músicas mais antigas. Apesar de não gostar muito.
Joguei joguinho no celular e li mais algumas páginas da biografia do Justin. 
Finalmente as aeromoças avisaram que faltava uma hora para desembarcar. 
Tudo isso? Até lá eu morro de ansiedade... Uma hora tem que passar rápido. O que eu vou fazer?
Fechei os olhos e fiquei pensando no que falar quando eu conhecesse o Justin. Tinha tanta coisa pra dizer á ele, porém não fazia ideia de como começar.
Nunca pensei que uma hora demoraria tanto para passar.
Cutuquei o Vinícius e disse : Acorda. Estamos chegando.
Ele deu um pulo e disse : Nós chegamos?
Ri e falei : Calma. Iremos pousar em 5 minutos. Pegue suas coisas.
Ele disse : Minhas coisas estão na sua bolsa.
Assenti e assim que o avião pousou. Levantei-me rapidamente. Passamos na frente de todos e assim que descemos do avião, olhei ao redor. SIM, EU ESTOU  DE VOLTA A LOS ANGELES!
Só pode ser um sonho...Não acredito que chegamos aqui.

Gritei e a Lia saiu correndo em direção onde pegava as malas.
Mandei um sms para o meu pai enquanto minha mala não chegava :

''Cheguei! Estamos pegando nossas malas''.

Mandei outro para a minha mãe, porque se eu não avisá-la que cheguei, no mínimo ela surta:

''Oi mãe. Está tudo bem aqui! Acabamos de chegar e estou pegando minha mala. Amanhã eu te ligo porque agora já é tarde''.

Peguei minha mala e esperei os dois. Falei : Vai procurando meu pai que eu não sei onde ele está.
Ela ficou na ponta dos pés e foi andando com o carrinho procurando meu pai. Vinícius foi para a saída do lado esquerdo e gritou : ACHEI ELE.
Fiz uma expressão com o rosto, do tipo ''onde?'' e ele apontou para a saída.
Fomos até lá e assim que ele me viu, sorriu e abriu os braços.
Larguei meu carrinho com as malas e correi até ele. Abracei-o e disse : Pai! Que saudades que eu estava de você. Nem acredito que estou aqui novamente. Não via a hora de chegar. Você está bem?
Ele assentiu e sorriu : Também estava com saudades filha. Ainda bem que você chegou! Estou ótimo. E você? Como foi o voo?
Dei um beijo no rosto dele e disse : Foi tudo ótimo. Pena que demorou muito! 
Voltei para pegar minhas malas e disse para os dois : Venham aqui. 
Falei : Pai, essa é a Lia. Minha melhor amiga!-apontei para ela- Ela é minha vizinha. E ele é 
o Vinícius. Meu meu melhor amigo- apontei para ele que sorriu-.
Os dois cumprimentaram meu pai que disse : Bom saber que vocês vieram com a minha filha. É sempre bom ter uma companhia. Se eu não me engano, eu já conhecia vocês dois. Não?
Vini disse : Nos conhecemos um pouco antes do senhor vir para Los Angeles.
Lia fez que não com a cabeça e ele disse : Ah sim! Agora eu me lembro de você...Enfim, vamos indo? Já está tarde para ficar aqui no aeroporto.
Levamos nossas malas até o carro e meu pai colocou-as no porta-malas.
Assim que entrei no carro, fui na frente com ele e olhei-me no espelho. Eu estava com o colar escrito ''belieber''. Coloquei-o por dentro da blusa antes que ele pudesse vê-lo.
Suspirei e peguei meu celular. Entrei no twitter e coloquei que estava em LA. Fui stalkear o Justin como de costume e o último tweet dele era de 5 horas atrás. 
Fazia no mínimo uns 6 anos que eu não vinha pra cá...Tudo está bem diferente, pra melhor, é claro. Eu amo esse lugar e não via a hora de voltar!
Meu pai estava puxando assunto com os dois e perguntando se eles já tinham vindo pra cá.
Liguei o rádio e começou a tocar BAAB.
Comecei a cantar toda animada e a Lia cantou comigo. Meu pai disse sem me olhar : Muda de estação filha. A voz desse garoto é um porre.
Revirei os olhos e olhei para os dois através do espelho. Esperando que eles falassem algo.
Mas não, ficaram quietos.
Disse ainda ouvindo a música : Por que ? Você não gosta do Justin?
Eu sabia que ele iria dizer que não, mas eu queria que ele explicasse o motivo. Tem que ter um porquê. Não é possível ele odiar esse garoto do nada.
Ele disse sério : Eu não suporto o Bieber. Já encontrei com ele várias vezes! É uma longa história...Eu só falo com o empresário dele, o Scooter e as vezes.
ELE FALA COM O SCOOTER? COMO ASSIM ELE JÁ ENCONTROU COM O JUSTIN VÁRIAS VEZES E MESMO ASSIM NÃO GOSTA DELE? NÃO PODE SER.
Disse sorridente : Como assim pai? Você encontrou com ele várias vezes? PAI!
Ele riu e disse meio confuso : E daí? Ele mora perto de casa. Quase sempre o vejo passando pela rua.
PELA RUA? COMO ASSIM ELE MORA PERTO DE CASA? MEU DEUS. 
Falei quase gritando : ELE MORA PERTO DE CASA? COMO ASSIM? QUAL RUA?
Ele disse : Estou começando a achar que você gosta desse idiota. Ele mora três ruas antes da nossa. 
Lia disse entusiasmada : Podemos passar lá depois?
Meu pai assentiu e disse : Podem ir, claro. Mas não quero saber de vocês fazendo amizade com ele. Não serve para vocês.
Bufei irritada e não disse nada. Se eu começasse a discutir com ele logo agora, não seria uma boa ideia.
Ele disse : Em 20 minutos chegaremos em Calabasas e vocês irão guardar as malas. Querem sair para jantar? São meia noite e meia.
Falei : O que vocês acham? Vamos em algum restaurante hoje ou preferem sair a partir de amanhã?
A Lia disse : Eu estou cansada, mas se quiserem sair agora nós vamos.
Meu pai disse : Já sei. Como está tarde, vou pedir para a empregada fazer um lanche pra você se amanhã iremos sair para o almoço. É meu último dia de folga total.
Assenti e disse : Pode ser! Estou precisando mesmo descansar.
Assim que entramos no condomínio, meu pai disse : Esse condomínio é gigante. Tem muitas ruas e as casas são todas praticamente mansões. 
Falei : Você pode passar na rua do Justin, por favor?
Ele olhou-me e disse : Isso é sério? Você quer ver a casa dele?
Assenti e disse : Por favor! Só passar na frente. 
Ele abaixou os vidros e disse : Vou passar rápido!
Entramos na rua do Justin e ele disse : Ele mora no fim da rua. Tem dois terrenos vazios entre a casa dele.
Não tirei os olhos da janela e assim que vi a casa dele gritei : AAAAAAAAAAAAAAAAAH. É ALI! OLHA ISSO LIA ! VINÍCIUS A CASA DO JUSTIN É MARAVILHOSA.
Estava bem escura e silenciosa...Quer dizer, estava um silêncio até que eu gritei.
Meu pai saiu da rua e disse : Você gosta desse garoto é? Não estou gostando disso.
Falei : É...relaxa pai.
Apesar de estar tudo escuro, eu consegui ver a casa dele. Vi uma das entradas..Acho que não era a principal. Havia um muro alto e notei que as luzes do último andar estavam acesas. Será que ele está mesmo aqui? As vezes é só a Pattie ou ...Não posso acreditar. Amanhã cedo eu vou aparecer por aqui! Preciso conhecê-lo.
Assim que meu pai estacionou na garagem ''de casa''. Ele desceu do carro e disse : Bem vindos a casa de vocês.
Olhei para a casa, ou melhor, era praticamente uma mansão. Tá, eu exagerei um pouco. Mas sim, era grande.
Tinha três andares e um lindo jardim ao redor da garagem. Eu estava encantada com aquele lugar. Meu pai pegou minhas malas e foi andando até a porta.
Fiquei para trás junto com a Lia e o Vini e disse : NÃO ESTOU ACREDITANDO! O Justin mora á três ruas daqui. Amanhã cedo iremos lá.
Eles assentiram e a Lia disse : Eu não sei como você não surtou. Tipo de fazer um escândalo ou sei lá. 
Vini disse : Até que seu pai não está tão rígido assim com relação ao Justin. Ele só não quer você perto dele- deu uma risada debochando- mas fica tranquila.
Entramos em casa e a Lia disse : Sua casa é linda senhor Hooper!
Ele sorriu e disse : Podem me chamar de Tom. Venham aqui, vou mostrar os quartos para vocês.
Subimos as escadas e eu disse : Tem três andares ?
Ele fez que sim com a cabeça e disse : O último andar é como se fosse um sótão. Mas é o meu local de trabalho. Lá está tudo o que eu uso para os filmes e os roteiros.
No corredor haviam 6 portas.
Falei : Nossa, quantos quartos tem aqui?
Ele riu e disse indo até o primeiro : Calma. Esse é o meu quarto.
O quarto dele era bem grande, mas nada muito luxuoso. Uma cama de de casal e uma televisão bem grande colada na parede. 
Era uma suíte e havia um closet não muito grande.
Fomos até a próxima porta e ele disse : Esse é o quarto de visitas que está sobrando.
Era um quarto simples, com duas camas de solteiro e uma televisão. Havia uma vista linda da janela e um guarda-roupa.
Falei : Onde está o meu quarto?
Ele disse : Calma! Esse é o quarto que o Vinícius irá ficar.
Ao entrar no mesmo, a parede era azulada com o teto branco. Uma cama de solteiro e um guarda-roupa grande. Uma televisão na parede como a dos outros quartos e um criado- mudo ao lado da cama.
Também havia uma escrivaninha simples. Provavelmente para colocar o notebook e estudar. O que ele não faz sempre.
Vinícius disse : Nossa, esse quarto é incrível! Obrigado Tom. Já vou desfazer minhas malas.
Ele assentiu e disse : Que bom que você gostou!
Eu e a Lia continuamos seguindo meu pai e ele disse: Agora o próximo quarto é o seu filha. Espero que goste!
Abri a porta e fiquei maravilhada. Esse quarto é o meu? Não pode ser!
A primeira coisa que notei foi a grande cama de casal com uma colcha rosa claro e duas almofadas um pouco mais escuras. Um quadro na parede e dois criado-mudos ao lado da cama.


Corri até a janela, que dava para a varanda. Tinha uma vista linda da saída do condomínio. Joguei minhas malas perto da cama e gritei : É MARAVILHOSO PAI! EU AMEI!
Abracei-o forte que disse : Sabia que você iria amar. Pedi uns conselhos para sua mãe de como deveria fazer seu quarto.
Em frente a cama havia uma televisão na parede, igual dos outros quartos. Ele pegou um controle que estava no criado-mudo e disse : Esse controle liga seu ar condicionado e apaga as luzes.
Falei incrédula : Isso é sério? Eu não vou precisar levantar para apagar e acender as luzes?-ele assentiu- ESSE É O MELHOR QUARTO DO MUNDO. OLHA ISSO LIA!
Ela começou a andar pelo quarto e disse : Você já viu seu closet e o banheiro?
Fiz que não com a cabeça e segui-a O Closet era ao lado da parede da tv. Era bem grande e haviam vários saltos e alguns vestidos. Fala sério, meu pai é demais!
Ao lado do closet havia a porta do banheiro, entrei e disse : Esse lugar é o paraíso.
Lia concordou e disse : Olha, seu pai te ama mesmo em!
Demos risada e ela disse : É tudo maravilhoso.
Saí do quarto e disse : Obrigada pai. Eu amei tudo!
Ele continuou caminhando até o fim do corredor e disse : E agora o último quarto. É o da Lia!
Assim que entramos no quarto dela, era do tamanho do quarto do Vini. Era uma cor mais escura, nada muito fofo. O estilo da Lia mesmo. 
Saí do quarto e fui caminhando até chegar no do Vinícius. Entrei e ele estava andando de um lado para o outro sem camisa, com várias trocas de roupa nas mãos.
Apesar dele ser meu melhor amigo, sempre o achei lindo e ele tem um corpo digamos que...bem definido.
Falei : Nossa, mas já está arrumando tudo?
Ele riu e disse : Só o básico. Estou cansado e preciso ter pelo menos uma mala desfeita até amanhã.
Falei : São quase duas horas! Vai querer comer algo ou já vai dormir?
Ele disse : Comi no avião...Vou dormir. Estou muito cansado.
Assenti e disse : Boa noite então. Amanhã cedo eu te acordo.
Ele disse : Se você acordar antes.
Ri e saí do quarto dele. Falei : Pai, nós já vamos nos deitar. Estamos cansados e precisamos acordar animados para amanhã.
Ele disse : Tudo bem. Eu já vou para o meu quarto também! Qualquer coisa vocês pedem para a Tammy. Ela é a empregada e praticamente mora aqui. Ela fica no quarto de empregada lá embaixo.
Falei : Ok. Boa noite.
Ele passou para o seu quarto e eu fui para o da Lia. Entrei e ela estava deitada na cama olhando para o nada.
Falei : E aí, gostou do quarto?
Ela rapidamente fez que sim com a cabeça e disse : Eu amei esse lugar.
Falei : Eu também. Vou dormir...Estou exausta. Amanhã cedo iremos na casa do Justin.
Ela riu e disse : Também estou. Beleza, me acorde antes então. Será que ele ainda irá estar lá?
Dei os ombros e disse : Não sei. Tem que estar! Eu necessito conhecê-lo o mais rápido possível.
Fui para o meu quarto e fechei a porta. Tranquei-a e liguei a televisão. Fala sério, esse quarto é tudo de bom.
Fui ao banheiro e tomei um banho para relaxar. Vesti meu pijama e fiz minhas higienes.
Deitei-me na cama e entrei nas minhas redes sociais pelo celular mesmo. Peguei o controle e apaguei as luzes. Parece até um sonho. Se eu soubesse que seria tão bom morar com meu pai, teria vindo antes pra cá.
Até que é bom ele ser um dos caras mais importantes de Hollywood.
Deixei o celular de lado e fechei os olhos. Não conseguia parar de pensar em tudo que aconteceu hoje.
É tão bom estar de volta na Califórnia e o melhor, morar no mesmo condomínio que o meu ídolo. Não consigo acreditar que estou a um passo de conhecê-lo.
O único problema está sendo meu pai. Como ele não gosta do Justin? Tudo bem que eles mal conversam, mas já se viram várias vezes, segundo ele. É impossível ele odiá-lo. Tem que ter algum motivo. Enfim, só conhecendo o Justin mesmo para completar o início da viagem.
Tomara que dê tudo certo amanhã.

[...]

Acordei com meu celular tocando. Estiquei a mão até o canto da cama e peguei-o. Era um sms.

''Como estão as coisas por aí filha? Me ligue assim que puder! ''

Achei melhor ligar para ela do que responder. Levantei-me e abri a janela. O dia estava tão lindo. Olhei no visor do celular e eram 11h .
Abri a porta do meu quarto e coloquei a cabeça para o corredor. A casa estava um silêncio. Pelo jeito todos ainda estavam dormindo.
Fiz minhas higienes e tomei um banho. Sequei o cabelo e liguei para a minha mãe.
Passei uns 20 minutos no celular com ela e fui acordar a Lia.
Entrei no quarto dela e disse quase aos gritos : ACORDA AMIGA. VAMOS PARA A CASA DO JUSTIN.
Ela deu um pulo da cama e gritou : QUE?
Ri e disse : Vai Lia!
Ela jogou o travesseiro em mim e disse : Sua tonta, quase morri de susto. Nós vamos agora?
Assenti e disse : Vou ficar lá embaixo te esperando. Depois iremos voltar para o almoço.
Ela disse levantando-se ainda meio sonolenta : Tudo bem. O Vini vai?
Dei os ombros e disse : Vou ver com ele.
Passei no quarto dele e bati na porta. Ninguém respondeu e assim que eu entrei, ele estava com o fone de ouvido mexendo no notebook, sentado na cadeira da escrivaninha.
Cutuquei-o e disse : Bom dia! Você vai comigo e com a Lia para a casa do Justin?
Ele disse : Acho que não. Eu preciso ir para LA conhecer a Demi. Vou pensar no que fazer.
Falei : Então tá. Daqui a pouco estaremos de volta para o almoço. Qualquer coisa você me liga.
Ele assentiu e saí do quarto.
Fui para a sala e depois para a cozinha. Peguei um copo d'água e fui até o quintal. Ontem estava tudo escuro, então era mais difícil de enxergar a casa inteira.
Havia uma piscina e uma churrasqueira. Uma pequena sala de academia e uma televisão dentro da mesma.
Como assim meu pai nunca tinha me falado sobre tudo isso? Vou ficar aqui pra sempre.
Ouvi a voz da Lia gritando : ''PODEMOS IR?''
Assenti e disse : Sim. Só preciso pegar minha bolsa lá no quarto. Me espera aqui.
Ela ficou andando pela beira da piscina e eu subi correndo até meu quarto. Passei um rímel e um gloss. Peguei minha bolsa e assim que saí do quarto meu celular vibrou.

''Bom dia filha. Tive que dar uma saída, mas daqui a pouco estarei de volta. Iremos sair para o almoço''.

Disse: Meu pai voltará daqui a pouco pra casa. Então não podemos demorar.
Ela disse saindo para a calçada : Não iremos demorar. Se ele estiver lá será tudo mais fácil.
Saímos caminhando pela rua e ela disse : Você lembra onde é?
Olhei em volta e disse : Mais ou menos. Vamos pela esquerda. Parece ser o caminho mais fácil.
Andamos até a terceira rua e ao virar a esquina, avistei sua casa de longe.
Apontei e disse : É lá.
Ao chegar em frente a casa, a Ferrari dele estava saindo da garagem.
Disse aos gritos : É ELE. ELE ESTÁ AQUI LIA. MEU DEUS, O JUSTIN ESTÁ AQUI!

                                          Continuo no domingo

Eaiiiii gente. Tudo bem com vocês? Espero que sim.
O cap demorou porque minhas aulas voltaram e eu não consegui postar as duas ibs no mesmo dia. Mas agora terei a semana que vem inteira sem aula e provavelmente ficarei em casa nesse carnaval, então de boa.
Espero que estejam gostando dessa ib. Vida boa a dela em? Pra quem não lembra, o pai dela é um dos maiores diretores de filme de Hollywood. Esse cara existe mesmo tá? haha podem procurar no google como tom hooper. Mas ele é feio haha Enfim.
Esse cap foi um pouquinho mais animado. A partir do 5º serão mais legais, eu acho.
Bom é isso...Qualquer coisa me chamem no twitter.
Bem vindas leitoras novas! Espero que estejam gostando da ib e do blog em geral.
Beijos.

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAA , QUE TUDO ! ELA VAI CONHECER O JUSTIN ? ELA VAI TIPO , OLHAR ELE DE PERTO ? CARA EU TO CHORANDO ESCREVENDO ESSE CAPITULO SABE PORQUE ? PORQUE É O MEU SONHO VER ELE E AINDA ESTOU ESCUTANDO OLLG ... MEU DEUS QUE TUDO ... Princesa continua logo pelo amor de Deus ... *-*

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS IMAGINA SE ELA FAZ ESCANDALO KKKKKK.ELA TEM ,NECESSITA CONHECER O JUSTIN OMB OMB

    CONTINUA FLOR PLEASE !!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa ela vive um sonho neh ? EuAXo ke ainda nao é ele kkk Mas to torçendo ke seja e to curiosa com O PK do pai dela nao gostar do Jus10 , ah le so pra avisar ke eu nao a Previia U_U kk é pk se eu ler eu fiko Mto ansiosa kkk Bjoos Continua se nao eu morro kkk @MyKidrauhlJus10

    ResponderExcluir
  4. esse capítulo tá perfeito, imagina o próximo? AAAAAAAAA
    Continua antes que eu morra
    @drewplusbieber

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA, PELO AMOOOOR DO JUSTIN!

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu nem tinha lido esse capitulo!!!!
    Acho q vc esqueceu de me avisar, mas não tem problema, enfim ameeeeei demais!
    @mybieberproud

    ResponderExcluir