sábado, 6 de abril de 2013

Never Give Up

3º Temporada - 6º Capítulo


[Na verdade eu tento mandar nele, mas essa parte é melhor deixar quieta. Não quero causar confusão logo agora.] 

Entramos no carro e ela disse : Eles não tocaram mais no assunto do tal sequestro?
Fiz que não com a cabeça e disse : Até agora não. Ainda bem, porque se falassem algo provavelmente o Justin comentaria sobre a Alli e ela iria se sentir o máximo. 
Sam disse : Você reclama dela, como se já tivessem conversado algum dia. Vocês nem se conhecem.
Falei : Por isso mesmo. Se eu a conhecesse seria pior, por isso não quero ela na minha festa. Não gosto de estranhos invadindo meu espaço. É pedir muito?
Ela disse : Para de perder tempo se preocupando com isso. Logo o Justin estará de volta, vocês irão curtir a festa e você verá todos os seus amigos. Nem irá notar a presença dela.
Falei : E se ela vier falar comigo? Como quem quiser arrumar confusão?
Ela disse : Você não vai perder a cabeça justo naquele lugar, para acabar brigando com a garota. Fique tranquila e tudo dará certo.
Concordei e disse : Vou fazer isso mesmo. 
Chegando em casa, ela disse enquanto o motorista estacionava o carro : Você já conversou com o Justin sobre voltar para o Brasil?
Assenti e disse : Sim, mas ele acha que eu irei daqui um mês, ainda tenho que avisá-lo de que já comprei as passagens para daqui uma semana.
Desci do carro e falei : Passa a tarde aqui comigo.
Ela disse : Bem que eu queria, mas preciso dar uma entrevista sobre o último seriado que eu fiz. Se der eu passo aqui mais tarde.
Logo ela foi embora e entrei em casa. Pois é, só tenho amigos que não tem uma vida normal, uns atuam, outros cantam, outros dançam, e os que não tem nada relacionado á mídia moram no Brasil. Vida fácil essa, nossa.
A Pattie decidiu que como a minha festa será na boate, e depois eu e o Justin voltaremos para casa ela ficará uns dias fora. Provavelmente irá para o Canadá, achei ótima a ideia dela, assim eu e o Justin ficaremos á sós aqui. O legal é que ele ainda não sabe disso. Mesmo conversando todos os dias pelo celular e facetime, ainda há várias coisas do qual eu não disse a ele, como o horário da minha festa, a viagem da Pattie, minha volta para o Brasil... Acho melhor conversar com ele sobre isso no dia da festa, ou depois para poupar discussões.
Coloquei as sacolas com roupas e sapatos em cima da minha cama e sentei-me na mesma. Liguei a tv e deixei passando o jornal do fim da tarde. Fazem quase 16 dias que estou de repouso completo, só comecei a sair de casa hoje. Acho que já posso curtir festas e voltar a ter relações com o Justin...Pelo menos o médico disse que meu único cuidado era em carregar peso, ou algo que exija muito esforço físico. É, talvez eu não esteja proibida de nada.
Deitei-me na cama e fiquei pesquisando pelo celular as melhores universidades da Califórnia, e comparando com as do Rio de Janeiro. Ainda estou pensando se farei aqui ou no Brasil. Porque para fazer fotografia, é algo bem divertido, até porque eu já fiz vários ensaios fotográficos e poderia fazer testes para modelo, talvez aqui seja mais fácil de conseguir, mas não custa tentar no Brasil.
Peguei meu notebook e continuei pesquisando. Aproveitei para conversar com a minha mãe e fuçar o twitter do Justin.
Ele estava comentando sobre o show que faria em minutos na Alemanha. Não aguento mais ficar nessa casa sem fazer nada. 
Fiquei olhando as fotos do meu notebook, de quando eu e o Justin começamos a namorar, da época em que não haviam discussões e era tudo uma linda fantasia. Não que agora não seja uma época boa do nosso namoro, mas mesmo depois de dois anos discutimos sempre que nos vemos. Ou porque ele fica irritado com algo que eu faço, ou porque eu me irrito quando ele tenta me controlar, é sempre assim, mas acho que faz parte da convivência. Afinal, que casal de namorados adolescentes moram juntos ? Ter que atuar o Justin 24 horas por dia, quando mau humorado não é nada fácil.
Ao anoitecer, continuei no quarto mexendo no computador, nunca me imaginei em uma situação como essa, em plena noite na Califórnia, presa em um quarto pela tecnologia.
Mandei um sms para o Harry, as pessoas da minha escola e uns garotos que eu fiz amizade, perguntando se eles iriam mesmo e todos confirmaram. Só espero que dê tudo certo nessa festa.
Até onde eu sei, o Justin chega no dia da festa de manhã, para me dar parabéns e passar a tarde comigo. Só espero que não se atrase, como sempre.   

3 dias [...]
   
Acordei com uma voz suave, sussurrando em meu ouvido : Parabéns princesa.
Abri os olhos com dificuldade e disse : JUSTIN? Que horas são?
Ele sorriu e disse ao tirar o boné : Três horas da manhã. Saí do show e voltei pra casa.
Falei surpresa : Por que você não me avisou que viria? Eu teria te esperado acordada.
Ele deu os ombros e disse : Parabéns meu amor, que você tenha os melhores anos da sua vida, ao meu lado claro, que todos os seus sonhos se realizem, que você tenha muita saúde, muito eu na sua vida porque tendo o Justin você tem tudo-riu-, e nunca se esqueça do quanto eu te amo.
Sorri e abracei-o forte : Obrigada amor, ainda bem que você veio para me fazer companhia. É triste passar o aniversário sozinha.
Ele me beijou e disse : Não irei desgrudar de você. 
Deitamos na cama e falei : Faz tempo que você chegou?
Ele balançou a cabeça para os lados e disse : Uns 20 minutos. Tomei um banho e vim te acordar. Não faz muito tempo.
Ele vestia apenas uma calça larga cinza.  
Falei : Nossa, você poderia ter me avisado que viria.
Ele deu-me vários beijos no rosto : Como se sente com 18 anos?
Ri e disse : Me sinto maior de idade.
Ele soltou os ombros e disse : Boba. Ah, antes que eu me esqueça, darei seu presente na festa.
Falei surpresa : Por que só na festa?
Ele disse : Porque será mais emocionante. Um deles te darei de manhã.
Falei : E por que não agora?
Justin não respondeu e me abraçou forte. É tão bom saber que ele está aqui, para me fazer companhia e me confortar.
Nos cobrimos com o cobertor e ele cochichou : Você ainda está proibida de algo? O que o médico disse?
Ri e disse : Ao que você se refere?  
Ele disse acariciando meu rosto : Você sabe...
Falei : Ele disse que me recuperei muito rápido, então digamos que não estou mais proibida de fazer nada, mesmo assim ainda tenho que tomar cuidado.
Ele disse quase tocando seus lábios nos meus : Ótimo. Era isso que eu precisava ouvir.
Passei as unhas em sua nuca, deixando-o arrepiado e ele disse com sua voz completamente sedutora : Amor, faz um favor pra mim?
Falei : Diga.
Ele disse mordendo meu lábio : Não gosto de dormir com calça, e já estou aqui com você mesmo.
Ri e disse : Que preguiçoso. Nem vem, não vou tirar sua calça. 
Ele deu os ombros e disse : Quem disse que era isso que eu iria pedir?
Falei como se fosse óbvio: Te conheço Justin, nem vem.
Ele mostrou a língua e disse: Você é tão fofa que as vezes eu tenho vontade de te abraçar o tempo todo.
Falei: O que você quer dizer com fofa? 
Ele disse: Fofa ué. O que mais seria?
Não respondi e ele roçou seus lábios nos meus, sua respiração estava controlada, e já tão próximo que podia sentir seus batimentos cardíacos, sua mão quente percorrendo meu corpo.  Ele deu-me um selinho, começando um beijo intenso e completamente provocante. Justin colocou uma das mãos em minha coxa, colocando minha perna em cima da sua. Colei seu corpo no meu e continuei beijando-o, ainda com toda a calma.
Ele passou a dar leves beijos em meu pescoço, e falei com a voz baixa : Paramos por aqui.
Justin suspirou e disse: Estava demorando pra reclamar.
Falei me ajeitando na cama: Não estou reclamando de nada.  
Fechei os olhos tentando dormir e ele não parava de se mexer na cama. Tirou a calça e falei : Justin, para de ficar se mexendo. Estou com sono.
Ele bufou irritado e disse : Eu venho de outro país só para passar a noite do seu aniversário com você, e você vai dormir?
Olhei-o e disse : Temos o dia todo para passar juntos e ainda tem a festa. Sua mãe foi para o Canadá e só voltará daqui uns dias.
Ele disse surpreso : Então espera, estamos sozinhos em casa?
Fiz que sim com a cabeça e disse : Só tem os seguranças lá fora e as empregadas dormindo.
Ele disse animado : Nossa, isso é demais. Iremos voltar mais cedo do seu aniversário.
Falei : Eu tenho que ser a última a ir embora amorzinho.
Ele disse virando para o outro lado : Não gosto quando você fala amorzinho. Além de soar gay, é irônico.
Ri e não respondi.
Ele me beijou e disse : Te acordarei de manhã, já que você quer dormir agora.
Assenti e disse quase dormindo : Tudo bem amor. Boa noite.
Ele deu-me vários beijos pelo rosto e colocou um dos braços sob minha barriga, puxando-me para mais perto.

 [...]

Acordei com a música do celular do Justin tocando. Tapei os ouvidos com o travesseiro e ele disse : Merda de despertador.
Fingi continuar dormindo e notei que ele se levantou. Abri as janelas e a porta que dava para a varanda, iluminando todo o quarto.
Continuei imóvel e ele gritou : 18 ANOS (SEU NOME). 
Ri ainda com a cara no travesseiro e disse : Você parece mais animado que eu.
Ele pulou na cama e disse : Temos muitas coisas para fazer hoje. Levanta logo amor.
Levantei-me e fui cambaleando até o banheiro. Passei uma água no rosto e fiz minhas higiens. Justin fez o mesmo e disse : Vou tomar um banho e já descemos para o café.
Assenti e disse pegando o celular : Eu vou com você. Ainda são 9h30 Justin...
Ele concordou e disse : Vem então. Eu sei, é melhor acordar cedo porque assim o dia rende e quero que demore para acabar.
Dei um selinho nele, que disse : Parabéns de novo amor. Eu te amo.
Abracei-o e disse : Obrigada, também amo você.
Enquanto ele entrou no banho, peguei nossas toalhas e coloquei uma música animada, para acordar de vez.
Voltei para o banheiro e ele disse me encarando : Você vem ou não?
Disse indo até ele : Calma.
Encostei a porta do banheiro e entrei no box com ele. Falei : Não aguento mais ter que fazer esses curativos todos os dias.
Ele disse : Mas a cicatriz está pequena, ainda precisa fazer esse curativo sempre?
Assenti e disse : Sim, só por precaução.  
Tomamos nosso banho e ele disse pegando a toalha : O que falta fazer para o seu aniversário?
Dei os ombros e disse : Já está tudo organizado. Contratei uma mulher para checar se está tudo certo, esperar os convidados e essas coisas. Foi ideia da sua mãe.
Ele disse : Melhor assim. Poderei te levar até o seu presente e depois passaremos o dia passeando.
Falei : Como assim me levar até o meu presente?
Ele disse : Depois você vê. O mais importante você receberá á noite. E esse que te darei daqui a pouco, é apenas uma lembrança.
É incrivel como ele ama me deixar curiosa, o que seria essa lembrança? Por que ele não pode me dar aqui mesmo?
Vesti uma lusa curta, Justin insistiu em fazer o meu curativo e coloquei um shorts jeans. Sequei o cabelo e Jusitn desceu para ver se o café estava na mesa.
Fui atrás dele e levei meu celular. Tocava a cada 5 minutos. Todos os meus amigos estavam me ligando ao mesmo tempo para me desejar um feliz aniversário. O que deu na cabeça dele para ligarem ás 10h30 da manhã? 
Meus pais, a Megan e a Amanda me ligaram a meia noite mesmo, a Jasmine disse que estaria aqui de noite e mandou um sms gigante. Estava até me sentindo importante com todas essas pessoas me ligando.
A Pattie também me ligou um pouco depois dos meus pais. 
Sentei-me na mesa com o Justin e ele disse : Dispensei as empregadas para passarem o dia de folga e só voltarem pra cá amanhã a partir das 15h.
Falei surpresa : Nossa, por que tanto tempo fora?
Ele deu os ombros e disse : Privacidade é sempre bom. E os seguranças também estarão de folga. Mandei quatro deles fazerem o mesmo e dois irão revesar entre hoje e amanhã.
Falei : Então tá...Que horas iremos buscar o meu presente?
Ele disse : Daqui a pouco amor, calma.
Falei : Estou super calma. 
Terminamos nosso café e Justin falou com Scooter no celular por alguns minutos, enquanto fiquei mexendo no twitter e respondendo os parabéns que me mandaram. Tirei uma foto com o Justin e postei sem legenda, só para os fãs verem que ele está na Califórnia de novo.
Falei assim que ele desligou com o Scoot : Preciso te dizer uma coisa.
Ele sentou-se ao meu lado no sofá e falou : Pode falar.
Falei um tanto sem jeito : É..Lembra quando eu te falei que iria passar uns dias no Brasil?-ele assentiu- Irei na semana que vem. Já comprei as passagens.
Ele parecia completamente surpreso, e disse levantando-se : SEMANA QUE VEM? Por que você não me avisou antes?Semana que vem já está aí Seu nome.
Falei indo atrás dele : Porque se eu avisasse antes, você iria implicar mais ainda. Serão apenas alguns dias.
Ele respirou fundo e disse : Não acredito que você só está me falando isso agora.
Falei : Vai discutir comigo logo hoje?
Ele fez que não com a cabeça e disse ao dar-me um selinho : Não estou discutindo, mas eu queria que você tivesse me falado antes. 
Saímos de casa com a sua Ferrari e ele disse : É um pouco longe daqui, um lugar muito alto.
Falei confusa : Muito alto? É um prédio?
Ele fez que não com a cabeça e disse : Sim, mas não tem a ver com o prédio.
Falei : Como assim Justin?
Ele disse olhando-me : Chegando lá, você vê. Se eu começar a falar agora perde a graça.
Desviei o olhar e não respondi. 
Fomos ouvindo música alta e em minutos Justin estacionou em frente de um prédio enorme.
Ele disse descendo do carro : Chegamos.
Falei indo atrás dele : Onde estamos?
Ele disse indo até o elevador : Em um prédio.
Dei um tapa nele e disse em tom de ironia : Nossa, nem tinha percebido.
Ele riu e disse olhando-se no espelho : Vamos para o último andar. Seus presentes estão lá em cima.
Falei : Dá pelo menos pra você me dizer qual o tipo de presente que é? 
Ele deu um sorriso como se fosse responder e disse : Não.
Sem graça esse garoto. Chegamos no último andar e ele saiu correndo na frente. Perdi-o de vista, que gritou : VEM AQUI.
Fui rápido até ele, e saí no terraço do prédio. Que lugar alto, meu deus. 
Estava todo vazio, mas o espaço era imenso. Olhei ao redor e o Justin estava parado sozinho com as mãos para trás e um lindo sorriso no rosto.
Fui até ele, que disse : Essa é a primeira parte do presente.
Deu-me um lindo e enorme buquê de rosas, com um cartão enrolado entre elas.
Li-o em voz alta :
''Te amarei até a última pétala dessas rosas desabrochar. Saiba que uma delas é de plástico. 
 Eu amo você meu amor''.

                                             Continuo na segunda 

Oi genteeee, tudo bem com vocês? hahaha cara, eu atrasei com esse capítulo porque esse mês está bem complicado e acho que está impossível continuar com duas fics ao mesmo tempo. Porém estou com dó de parar com Let It Be, então continuarei com as duas até quando der.
Esse cap ficou um pouco pequeno porque eu queria que chegasse na hora da festa, que é a parte principal e ficará bem legal, mas ai iria demorar mais ainda pra postar.
Gostei da ideia da Alice e criei uma ask pro fc, respondendo perguntar sobre as fics e tal. Vejam aqui. Teve uma pergunta, se eu faria 4º temporada de ngu, gente! hahaha
Fico feliz que estejam gostando pq isso significa demais pra mim. Beijos p vocês.

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. genteeeeeeeeeeeeeeee, que minitinhoooooo, continuaaa, mds, pq esperar tanto letícia, n intendu

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaw *--* que lindo , amei
    como sempre tá perferct u.u
    e não acaba com a let it be pq ela eh v i d a , tendeu ? alsjaldka

    xoxo. duda

    ResponderExcluir
  4. Perfeito como sempre u.u continuaa

    ResponderExcluir
  5. awwwwwwwn amei, e sabe o que é mais legal ainda? que amanhã é meu aniversário, e na ib tb hahahah
    é o destino muahahaha sqn
    continuaaa logo amore

    ResponderExcluir
  6. Awwwwn que fofo *--* continua, ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  7. ahhhhhhhhhh meu Deus eu amei ,tipo o ''final'' foi o ''final'' hahaha!!
    @DudinhaGarcia2

    ResponderExcluir
  8. aww *-* amo as suspresas do justin.
    @fuckswagjb

    ResponderExcluir
  9. Leitora nova: Amo muitoo sua fic... haa pode demorar avontade querida. Tô muito anciosa, Beijos Linda. Me segui Flôr: @lisah_A.

    ResponderExcluir