quarta-feira, 1 de maio de 2013

Let It Be

35º Capitulo



[Falei ao me fazer de desentendido: Aquilo o que amor?
Ela disse: Qual é Justin, meu pai conhece a Pattie, vocês já se conheciam...O que foi tudo isso?]

E agora, o que eu falo? Passei as mãos no rosto pensativo e falei: Nossos pais não se dão bem, um com o outro.
Ela disse confusa: Não foi o que me pareceu. O que está acontecendo?
Falei: Nada demais.
Fiquei quieto, esperando que ela não me fizesse mais perguntas sobre isso
. Notei que ela cruzou os braços e virou-se para o lado oposto, irritada.
Passei a mão na perna dela e disse: Esquece isso amor.
Ela ignorou o que eu disse, e continuou quieta. Meu celular tocou, e era minha mãe. Falei pra ela: Atende pra mim linda, por favor.
Ela permaneceu imóvel, como se não estivesse me ouvindo. Atendi enquanto dirigia, e ela apenas disse para que eu estacionasse na rua de trás, do meu restaurante preferido.
Falei: Estamos chegando.
Tudo bem, a intenção dela é me irritar. Falei: Estou falando com você.
É incrível como ela permaneceu séria, era como se eu não estivesse ali.
Estacionei e falei impaciente: RESPONDE (SEU NOME), ESTOU FALANDO COM VOCÊ.
Ela disse sem expressão: Estou ouvindo, não sou surda.
Falei: Não é o que parece.
Desci do carro e ela fez o mesmo. Minha mãe passou por nós e falou: Vamos para o segundo andar como de costume. Evitem dar atenção aos fotógrafos.

                                                      Seu nome pov

Assenti sem dizer nada, entramos no restaurante um ao lado do outro, mas sem dar as mãos. Um tanto afastados. Ele passou serio pelas pessoas e foi direto para o segundo andar. Pattie pediu uma mesa para três e nos sentamos mais distantes.
Ela disse: Vocês brigaram no caminho?
Justin disse me olhando pelo canto dos olhos: Não que eu saiba.
Ela disse: (Seu nome)?
Falei: Apenas nos desentendemos.
Ele disse: Você que se desentendeu comigo.
Falei: Não começa Justin.
Ele disse irritado: Não falei nada demais.
Eu estava irritada com ele, mas não com raiva. Apenas fiquei brava porque ele mentiu pra mim na cara dura, dizendo que eles apenas não se entendiam. Eu sei dessa parte, mas da maneira como eles se olharam, Justin tinha que me contar o que foi aquilo. Deve ser o mesmo motivo pelo qual eles devem ter brigado há um tempo. Mas o que teria acontecido? Por mais que eu tente, não faço ideia do que possa ser.
Me perdi nos pensamentos, ao ouvir Pattie me chamar, entregando-me o cardápio.
Ela disse: Por que vocês discutiram?
Justin disse: Ela ficou brava, porque eu não quis entrar no assunto da minha briga com o Tom.
Falei em tom de ironia: Ah, então o motivo foi uma briga?
Ele disse: Isso você já sabia.
Falei: Não, eu não sabia.Você não me fala nada mesmo.
Pattie disse: Não façam escândalo aqui, por favor.
Justin disse ainda mais irritado: Quem aqui está fazendo escândalo mãe?
Falei: Você está. Pare de falar alto. Ninguém precisa saber o que está acontecendo.
Ele disse olhando-me: E o que está acontecendo?
Parece que a intensão dele é gerar uma confusão. Suspirei e falei: Você já fez os pedidos Pattie?
Ela assentiu e disse: Deve estar quase pronto. Vocês podem parar de discutir, pelo menos aqui?
Assentimos ao mesmo tempo e falei: Ele gosta de brigar comigo, é incrível.
Ele disse: Não estou brigando com você.
Ignorei o que ele disse e logo nossas refeições foram entregues.
Jantamos em silêncio, enquanto Pattie tentava nos distrair, puxando assuntos diferentes. Sobre a turnê dele, minha escola. O que não adiantou muito.
Assim que terminamos o jantar. Justin disse com a voz tranquila: Iremos para a minha casa, porque quero conversar com você.
Falei: Não quero mais conversar hoje. Já me irritei o suficiente.
Ele disse: Qual é (Seu nome), eu cheguei hoje e já estamos brigando?
Pattie disse: Tá legal. Vamos embora. Não aguento mais ver vocês discutindo por isso.
Justin pagou a conta e fui para o carro com a Pattie.
Ele disse: Onde você vai?
Falei: Para a minha casa.
Ele disse me olhando: Eu te deixo em casa. Vem comigo.
Olhei para a Pattie, que assentiu e disse: Vocês precisam conversar.
Dei um abraço nela e fui para o carro do Justin, entrei em silencio e ele disse: Por que você ficou tão brava por isso?
Falei olhando para frente: Você e meu pai convivem comigo, e tem coragem de esconder uma coisa dessas de mim. Poxa, por que eu não posso saber o que esta acontecendo? Você acha que eu vou sair na rua espalhando pra todo mundo?
Ele passou a mão no meu cabelo, e disse: Você sabe que eu não penso isso. O problema é que não é uma coisa minha. Se tem alguém que precisa te falar, é o seu pai.
Falei: Se você o conhece há muito tempo, deve saber que ele nunca irá me falar isso.
Ele disse: E se você me conhece há anos, também deve saber que eu nunca deixei vazar nada sobre o que aconteceu. Você nem sabia que seu pai me conhecia. Falei: Não tente distorcer o assunto. Só quero saber o que esta acontecendo.
Ele disse ao parar no semáforo: Não esta acontecendo nada.
Falei: como não?
Ele disse olhando-me: A briga foi no começo do ano passado. Agora não tem mais nada acontecendo. Apenas não gostamos de encontrar um com o outro.
Eu sei que ele não vai me falar hoje, mas quem sabe se eu insistir muito, dê certo. Apesar que, já perdi a paciência tanto quanto ele. Suspirei e disse: Tá Justin.
Melhor dar um basta nessa discussão, antes que piore. Ele percebeu que eu não queria mais falar sobre esse assunto, e disse: Amanhã tenho algumas entrevistas, podemos nos ver a noite.
Concordei e disse: Não se preocupe com isso. Quando estiver livre sabe que pode ir em casa.
Ele disse: Então amanhã eu te ligo.
Falei: Tudo bem.
Entramos no condomínio, e as ruas já estavam completamente desertas. Apenas com os seguranças parados na entrada, vigiando tudo. Esse lugar é muito protegido. Várias celebridades moram por aqui, então exigem muito cuidado com roubos, invasão de fotógrafos e essas coisas.
Justin estacionou em frente da minha casa, e disse: Está entregue amor.
Abri a porta do carro, e ele disse segurando-me pelo braço: Tchau pra você também.
Dei um selinho nele, que tentou me beijar e falei: Até mais amor.
Ele franziu a testa e disse com a voz baixa: Sem graça.
Pedi para que o segurança abrisse a porta pra mim, já que eu não estava com a minha chave e assim que entrei, Lia desceu as escadas correndo: Finalmente você chegou. Vem aqui, quero te mostrar uma coisa.-puxou-me pelo braço-CORRE.
Falei sem entender nada: Que isso Lia? O que aconteceu?
Ela disse: Saiu uma reportagem enorme sobre você, que site idiota. Vem ver.
Falei: onde saiu isso?
Entramos no quarto dela, e seu notebook estava na cama, aberto em um site de fofocas.
Falei: O que é isso?
Ela disse descendo a página: Estão falando sobre o seu namoro com o Justin. Uma reportagem gigante, desde que o Tom não gosta dele, até aquela confusão com o Vinícius.
Falei enquanto lia: Por que tudo isso?
Ela deu os ombros e disse: Não faço ideia, mas isso deu a maior polêmica no twitter. Eu entrei no meu e todo mundo estava comentando, xingamentos, pessoas te defendendo. Alguns dizendo que era marketing, outros falando que você não gostava dele e está com os dois ao mesmo tempo. Aí o idiota do Anthony se pronunciou, apoiando alguns haters.
Falei surpresa: Quantos dias eu fiquei fora?
Ela riu e disse: Não faz nem duas horas que isso aconteceu. Eu achei melhor não te ligar, porque não era nada demais.
Falei: Como não era nada demais? Essa mídia está tentando mostrar uma imagem completamente oposta do que eu sou.
Ela disse sentando-se: Sei disso, por isso achei melhor você ler logo. E agora?
Passei as mãos no rosto e disse: Agora já era. O que eu faço? Nós brigamos agora pouco, e passamos o jantar todo discutindo.
Ela disse: Vocês são muito complicados. O Justin tem que falar alguma coisa logo.
Falei: Vou esperar ele se pronunciar, não estou com cabeça pra falar com ele agora.
Ela disse: Mas eu vi vocês conversando numa boa na hora em que ele chegou.
Falei olhando pra ela: Por acaso você ficou espiando?
Ela riu e disse: Eu só queria ver se você já tinha chego. Enfim, por que vocês brigaram?
Falei impaciente: Ah, ele e meu pai ficam me escondendo as coisas, mas isso não vem ao caso agora.
Lia passou a andar de um lado para o outro no quarto, com o celular nas mãos e disse: Ou vocês tentam se estabilizar nesse namoro, ou não vai dar certo. Decidam-se.
Falei: Estamos tentando, mas é complicado essa vida. Não pensei que seria tão difícil namorar alguém relacionado a fama.
Ela disse: Mas isso não muda muito, seu pai também é famoso.
Falei: Mas eu não sou, não estou acostumada com isso.
Ela disse: Pode começar a se acostumar então, porque querendo ou não, sua vida nunca mais será como antes.
Levantei-me e falei: Eu sei disso. Agora preciso pensar. Amanhã quase não iremos nos ver mesmo.
Saí do quarto e ela disse: Não se esqueça que no Colégio tem fãs, e elas irão ficar te perguntando sobre isso.
Dei os ombros e disse: Não serei obrigada a responder.
Fui para o meu quarto, e fechei a porta. Achei melhor não perguntar sobre o Vinícius, a essa hora ele deve estar dormindo, ou vendo tv no quarto. Meu pai também, provavelmente já deve estar descansando.
Liguei a tv e tomei um banho para relaxar, vesti meu pijama e fiz minhas higienes. Separei meus cadernos para amanhã e deixei a bolsa pendurada na porta.
Deitei-me na cama e liguei o ar com o controle, apaguei as luzes e fiquei fitando o teto, esperando o sono vir.
É tão estranho esse acontecimento do meu pai com o Justin, porque eles não se suportam, mas tem que ser um grande motivo para tudo isso. A Pattie também faz parte dessa história, porque no momento em que eles se viram, ambos não esperavam ver um ao outro. Deve ser algo relacionado ao meu Justin, e meu pai e a Pattie fizeram algo para ele, ou eles brigaram á toa? Como isso é complicado.

[...]

Acordei com o meu despertador como de costume, e desliguei-o antes mesmo de olhar a hora.
Fui cambaleando até o banheiro e passei uma água no rosto. Desci tomar meu café, e ignorei a presença do Vinícius. Ele também não falou comigo, apenas um bom dia, que foi retribuído.
Vesti uma roupa comum, com um suéter cinza por cima. Passei um gloss e saí de casa com a Lia, antes mesmo de ver meu pai.
Entramos no carro, e falei: O Vini te disse algo?
Ela disse: Sobre o que?
Falei: Eu e o Justin, ou algo relacionado a isso.
Ela fez que não com a cabeça e falou: Nem tocou no assunto.
Falei ao ligar o rádio: Melhor assim.
Por mais que eu tentasse, era impossível tirar da cabeça, as hipóteses da tal briga do meu pai com o Justin, ou da Pattie com o meu pai, ou dos três.
Estacionei em frente ao colégio, e recebi um sms do Justin:

''Já bateu o sinal?''

Respondi-o:

''Ainda não''.

Ele não respondeu mais...Que estranho.
Guardei minhas coisas no armário e fui até a Keisy, que conversava com umas garotas da nossa sala, das quais eu ainda não sabia o nome.
Assim que bateu o sinal, entrei na sala e o Vinícius veio logo atrás de mim. Disse: Por que saiu antes?
Falei: Porque eu queria chegar mais cedo.
Ele sentou-se ao meu lado e falou: Você continua brava comigo?
Falei: Não estou brava, apenas chateada por tudo isso que você anda causando.
Em instantes, a professora de literatura entrou na sala, e meu celular vibrou. Era outro sms do Justin.

 ''O seu pai era o meu padrasto''

ELE ERA O QUE?
Sem perceber, falei em voz alta, e a professora falou: O que aconteceu (Seu nome)?
Balancei a cabeça e falei ainda incrédula: N...nada senhorita Skipen.

                                           Continuo na sexta 

ooooi gente, tudo bem com vocês? Bom, eu iria postar ontem, mas eu lembrei q não posto mais de terça, e tinha sido block, então... Mesmo assim ficou pequeno ):
Tcharam, isso mesmo o Tom já foi padrasto do Justin. Logo tudo ficará explicadinho, porque agora n dá p entender mta coisa. Porém acho que mta gente já imaginava algo relacionado a isso.
Mudei tudo no blog, porque cansei de tudo rosinha e tal, queria algo mais simples e bonitinho. Eu achei que ficou legal assim, logo trocarei o cabeçalho tbm.
Qualquer coisa falem cmg, tenham um ótimo dia. Beijos.

14 comentários:

  1. AI MEU DEUS. CONTINUA LOGO LELE!!! @outoftownjb

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO!!!!!!! Eu ja imaginava isso! So sexta!? Ate la ja morri!! Hahhahahaha

    ResponderExcluir
  3. Oi,Pode seguir meu blog por favor?http://imaginebelieberfall-thaai.blogspot.com.br/,Ja sigo o seu

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMGGGGGGGGGGGGGGGGGGG.
    BOM ISSO TÁ ME DEFINIDO AGR !
    @biebsmiling

    ResponderExcluir
  5. MEEEEEU DEUS,continua logo adorei essa historia de padrasto.... ficou legal o blog.. beijoos @_soutodinhasua

    ResponderExcluir
  6. OMG ta perfeito... eu já imaginava que o Tom tinha sido padrasto do Justin.... to muito curiosaaa...continua please

    ResponderExcluir
  7. OMG OMG OMG JESUIS AMADO , ESTOU ROSA CHOQUE LALSAKDLAKSL TOM PADRASTO DO JUSTIN ? MDS , parei parei agora fiquei curiosa gente do céu kkkkkkk , tá chega de escândalo eduarda , tá mais que demais .

    xoxo.

    ResponderExcluir
  8. gente scr tive um heart attack , agora vai ficar melhor pra ela e o jb EU ACHO Oo

    ResponderExcluir
  9. Santa Leticia masoqqqq ? Continuua logo babyy !

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus !!!!tá boa demaissssss.,continua continua
    Tô muito curiosa senhor hahaha
    @Dudinhagarcia2

    ResponderExcluir
  11. ja imaginava isso. ticia amei o modelo modelo da imagine,fico simples,mas ta fofo e bonito.
    @fuckswagjb

    ResponderExcluir
  12. SELINHO PRA VC http://mydreamofabelieber.blogspot.com.br/p/selinhos.html É O PRIMEIRO, AMO SEU BLOG

    ResponderExcluir