quinta-feira, 2 de maio de 2013

Never Give Up

3º Temporada - 14º Capítulo


[Assim que chegamos ao hotel, era impossível passar pelas garotas atrapalhando a passagem. Os seguranças que estavam com o carro atrás do nosso, fizeram sinal para que dessemos a volta no quarteirão, para entrar no estacionamento.]

Tantos dias longe do mundo da mídia, que quase me esqueci de como tudo funcionava. Paramos em frente ao hotel, e os dois seguranças dele ficaram parados em nossa frente, para que descêssemos acompanhados deles. Justin disse: Cara, tem muita gente aqui.
falei: Eu te avisei. Você tem que ser rápido. Peguei minha bolsa e dei minha chave para um deles. Justin fez sinal de que passaria sozinho e foi caminhando pelo meio das garotas, como Dustin atrás dele. Esse garoto é louco.
Esperei ele passar, a gritaria era tanta, que mal conseguia ouvir o que um dos seguranças me falava. Os fotógrafos tentando pegar ele entrando de todos os ângulos possíveis, a procura dos outros da equipe, que já deveriam estar no quarto.
Assim que ele entrou na recepção, passei rápido por todos, ao lado do segurança, cobrindo meu rosto com os óculos de sol e a cabeça baixa. Entrei na recepção e haviam cerca de 100 pessoas andando de um lado para o outro. A maioria eram hospedes procurando pelo Justin. Ele foi simpático com todos, enquanto Dustin pegava a chave do quarto.
Fiquei parada perto dele, esperando ele cumprimentar pessoas da imprensa, tirar fotos e ser entrevistado por pessoas aleatórias.
Ele me chamou, e fui até ele. Justin colocou o braço em volta da minha cintura e disse: fica aqui. Daqui a pouco iremos subir.
Ele continuou conversado com o cara, e disse: Ele é da imprensa. Essa é minha namorada, Seu nome.
Sorrir cumprimentei-o, que disse: Muito prazer. Você é muito bonita, Justin é um garoto de sorte.
Tudo bem que era para ser ao contrario, já que ele é o lindo daqui, mas tá.
Justin assentiu e disse ao dar-me um beijo no rosto: ela que é sortuda por namorar comigo.
Olhei-o surpresa, que riu e disse: Brincadeira amor. -dei um tapa em seu braço- sou sortido mesmo.
O cara continuou nos olhando, como se estivesse achando divertido nosso modo de conversar.
Dustin passou por nós e disse: Vamos para o 10º andar. Venham.
Justin falou com o homem da imprensa e fomos até o elevador. Entramos em 5 pessoas. Ele ficou se olhando no espelho e falei: Que horas será a sua primeira entrevista?
Ele disse olhando na agenda do celular: só após o almoço. Iríamos chegar Bonfim da tarde, mas como pegamos o vôo durante a noite toda, consegui chegar antes. Agora esta tranquilo.
Saímos do elevador, atrás de todos os seguranças. Dustin disse: Fechamos esse andar apenas para o team. Tem mais ou menos 5 pessoas em cada quarto. O seu será com o Fredo, Ryan e Scrappy.
Peguei a chave dele e falei: Não tem nenhum fã nesse andar. Até porque você vai aparecer na varanda daqui a pouco mesmo.
Abri a porta do quarto, e era um dos melhores do hotel.
A sala era um tanto grande, com uma enorme televisão e uma mesinha de centro. Ele fechou a porta e deixou a mochila no sofá. Fiz o mesmo com a minha bolsa e ele disse de longe: Vem aqui.
Fui até o quarto, e a cama ficava no meio do mesmo, com uma televisão na parede, uma cômoda muito bonita, e o banheiro com uma enorme banheira. Além do box e de toda a decoração, que era linda.
Ele se jogou na cama e disse: Estou cansado.
Falei sentando-me ao seu lado: Dorme um pouco. Você ainda tem tempo.
Ele disse olhando-me: Seria bom, mas tenho várias coisas pra fazer. Começando por aparecer na varanda, e depois vou entrar no twitter.
Falei: Fique deitado pelo menos uns 15 minutos, para relaxar.
Ele disse pegando na minha mão: Então fica aqui comigo. Deitei-me ao seu lado, que acariciou meu rosto e disse: Foi difícil ficar tanto tempo sem te ver, e pensar que você não esta mais em casa.
Falei: Logo eu volto.
Ele deu-me um selinho e disse quase me beijando: Assim espero.
Puxei seu lábio inferior, beijando-o com vontade e ternura. Ele envolveu seus braços em volta da minha cintura, colocando-me em seu colo e continuamos a nos beijar. Sentia ainda mais desejo de continuar assim com ele. Justin deslizou uma das mãos sob meu corpo, parando-as em cima do meu shorts. Apalpando minha bunda.
Apoiei com as mãos na cama, e falei olhando pra ele: Senti tanto sua falta.
Ele sorriu e disse: Eu também vida.
Beijei-o novamente, colando seu corpo no meu.
Minutos depois, fomos interrompidos por gritos histéricos vindo de fora "Justin eu te amo" "Justin" "Bieber".
Ele sorriu e falei: Vai lá fora. Elas estão te esperando.
Ele assentiu e disse: Só mais um beijo, ai eu vou.
Dei vários selinhos nele, que disse: Eu falei beijo.
Revirei os olhos e disse: Vai lá amor.
Sentamos na cama, e ele tentou me beijar. Virei o rosto por diversão e ele tentou o mesmo do lado oposto. Ele segurou meu rosto e disse: Como você é sem graça.
Antes que pudesse responder, ele me agarrou e disse: Consegui.
Continuei sentada, e ele abriu a porta que dava para a enorme varanda. Haviam duas escadas pequenas, que davam para a outra parte da varanda descoberta. Justin ficou se olhando no espelho e disse: Vem comigo.
Falei: Vai lá, que eu já vou.
Achei melhor não falar pra ele que alguns fãs não gostam de mim. Nós sempre tentamos manter esse assinto de lado, para ninguém sair magoado. Ele sabe disso tudo, mas prefere fingir que não.
Assim que ele foi para a varanda, os gritos aumentaram mil vezes. Alfredo estava ao lado dele, fotografando tudo e Allison e Jamaica vendo de longe. Afinal, todos os quartos desse andar tem uma porta que da para a mesma varanda.
Sai para a parte coberta, e encostei na parede perto das duas.
Justin gritou: SEU NOME.
Olhei pra ele, que disse de longe: Vem aqui.
Coloquei o celular no bolso e fui até ele. Isso ao seu lado e ele disse quase gritando, devido a barulheira dos fãs: Fica aqui comigo. Eles tem que saber que estamos sempre juntos.
Concordei e disse: Fico.
Ele sorria para as meninas, para as câmeras, é tão bom vê-lo animado desse jeito.
Acenei para as meninas que gritaram, e falei: O Justin estava me dizendo que dará 20 ingressos para vocês.
Elas gritaram ainda mais, e Justin olhou-'e surpreso: Eu vou o que?
Falei: Fala pra elas am...Justin.
Ele sorriu e disse: Era pra ser surpresa.
Todos começaram a gritar "beija" "beija", como se o Justin entendesse, e como se fossemos nos beijar aqui.
Ele disse: O que elas estão falando?
Falei: Pará nos beijarmos, mas acho melhor não.
Ele olhou para as fãs, todo sorridente e disse: Por que não?
Falei: Ah, porque el..
Antes que pudesse opinar, ele deu-me um beijo rápido, que nem tive tempo de morder sua língua de leve. Escondi o rosto com as mãos e fui saindo de fininho. Que vergonha. Agora tem até plateia para ver nosso beijo.
Voltei para o quarto, e ele continuou lá. Deitei na cama e liguei a televisão. Acho que vou ficar por aqui mesmo, que sono.
Tapei os ouvidos com um dos travesseiros, devido a gritaria e acabei pegando no sono.
"Não acredito que você dormiu". Ouvi essa voz de longe. Abri os olhos com dificuldade e falei: Estou morrendo de sono.
Ele disse deitando-se ao meu lado: Eu fiquei 30 minutos lá fora e você veio dormir?
Ri e disse: Vem dormir também.
Ele deu-me um beijo na testa e disse: Vou almoçar agora. Vamos?
Fiz que sim com a cabeça e falei: Já entrou no twitter?
Ele assentiu e disse: Já, e também já desfiz minha mala. Ou melhor, parte dela.
Levantei-me e falei: Vamos indo então. Depois você irá direto para a entrevista?
Ele falou: Será aqui no hotel mesmo. Na sala de reuniões.
Falei: Ah tá, então eu vou ficar aqui mesmo, descansando.
Ele disse puxando-me pelo braço: Claro que não. Você vai comigo.
Falei: Mas eu vou ficar fazendo o que lá? Os entrevistadores não gostam muito de te entrevistar quando estamos juntos, prefiro que você vá.
Ele revirou os olhos e sentou-se na cama, deslizou uma das mãos sob minha perna e disse fitando meus lábios: Vai comigo amor, não custa nada.
Dei um selinho nele e disse: Iremos sair do hotel hoje, antes do show?
Ele fez que não com a cabeça e falou: Provavelmente não. Quero passear pela cidade amanhã, hoje preciso descansar antes do show.
Concordei e ele saiu do quarto, puxando-me pela mão. Scrappy estava sentado no sofá mexendo no notebook, enquanto Ryan se divertia com um programa de tv. Justin passou por eles e falou: Vamos nos encontrar com a imprensa, qualquer coisa apareçam por lá.
Ryan disse: Provavelmente ficaremos por aqui mesmo. Eai (Seu nome).
Sorri e Justin saiu do quarto, ainda segurando minha mão. Passamos pelo corredor, que estava completamente vazio e pegamos o elevador. Falei: É em qual andar?
Ele deu os ombros e disse: Deve ser no último. Ouvi o Dustin dizer que eles tem a sala de reuniões lá.
Assim que as portas se abriram, pisamos no corredor. 
Ele suspirou, e olhou na tela do celular: Sabe o que esquecemos?
Falei: O que?
Ele riu e disse: De almoçar-ri-. Vamos voltar.
Encostei a testa em seu ombro e falei: Verdade, vamos voltar então.
Demos meia volta e entramos novamente no elevador. 
Fomos até o andar do restaurante, e demos de encontro com o Scoot, Allison, Tay, Alfredo e Kenny.
Nos sentamos todos juntos e almoçamos enquanto conversávamos. Era engraçado, porque mesmo depois de tanto tempo, eles me perguntavam coisas tolas como ''O que é bem vindos?'', que para eles seriam welcome. Não é óbvio? Apenas ri, e acabei sendo a tradutora simultânea. Já conhecia as pessoas que trabalhavam lá, estranho isso.
Fomos direto para as entrevistas, o que durou mais de 2 horas. Se foi cansativo pra mim, que estava apenas olhando, imagine para o Justin. Ele estava com uma cara de cansado, como se fechasse os olhos, e pudesse dormir ali mesmo. 
Ele deve ter tido um voo tedioso e meio difícil de descansar. Ele precisa dormir antes de ir para o meet. Tem 4 horas ainda.
Voltamos para o quarto, e sem muita conversa, ele jogou-se na cama e disse: Preciso dormir.
Sentei-me ao seu lado e falei: Também acho. Você mal se aguenta em pé. Descanse até a hora do meet. Eu te acordo e você se arruma.
Ele assentiu e rastejou pela cama, apoiando com a cabeça em minhas coxas, fazendo-me de apoio.
Justin soltou o corpo sob o meu e disse com a voz sonolenta: Não saia daqui.
Ri e disse enquanto acariciava seu cabelo: Pode deixar amor, não vou sair.
Encostei com a cabeça no encosto da cama, e no travesseiro, ficando quase deitada. Como o Justin estava deitado na minha diagonal, não ficou para fora da cama. Em questão de segundos, ele apagou. Pelo jeito estava bem cansado mesmo.
Peguei meu celular e entrei no meu instagram, dei uma olhada em tudo e mandei um sms para a minha mãe:
 
''Ainda estou no hotel com o Justin. Já tenho uma troca de roupa no carro e vou dormir aqui no hotel mesmo. Tá? Qualquer coisa é só me ligar mãe. Beijos''.
 
Fechei os olhos para relaxar, e acabei dormindo também.
 
[...]
 
Sabe quando você está dormindo, e sente aquela sensação de como estivesse caindo de um lugar alto? Seu corpo dá um pulo como se fosse real, o que me fez acordar.
Olhei no visor do celular e cutuquei o Justin: Acorda amor.
Ele continuou dormindo, e cutuquei seu braço, dando-lhe vários beijos pelo rosto, até sussurrar em seu ouvido: Justin.
Ele deu um sorriso ainda com os olhos fechados e disse: Faz de novo.
Sorri e repeti seu nome com a voz baixa. Ele disse: Tenho quanto tempo?
Falei levantando-me: Uma hora para chegar na arena.
Ele levantou-se e disse: Vou tomar banho então.
Falei: Se você sair em menos de 40 minutos está bom.
Ele deu uma risada forçada e disse: Engraçadona. 
Justin entrou no banho e liguei a tv. Deitei-me novamente na cama e fiquei assistindo os programas que passavam a tarde. Há tanto tempo não assistia essas novelas, que coisa de velho. Na casa do Justin eu quase não vejo tv, tenho menos tédio do que aqui.
Assim que ele saiu, vestiu uma boxer azul e disse: Com que roupa eu vou? 
Ele mostrou dois pares, uma jaqueta de couro com uma calça jeans, e uma regata vermelha com um shorts preto.
Falei: Você fica mais gato de couro, mas a regata é uma ótima escolha.
Ele disse ainda indeciso: Ou seja?
Apontei para a roupa: Vai de vermelho. 
Ele vestiu a roupa e se perfumou. Colocou um boné na cabeça, e óculos de sol. Falei: Temos 20 minutos para chegar. Você irá se atrasar.
Ele disse: Já avisei o Dustin e o Fredo, para que me esperem no estacionamento. Podemos ir?
Assenti e disse: Mas é claro.
Ele deu-me um selinho e saímos do quarto. 
Não é necessário citar, o transtorno pelo qual passamos, na hora de sair do hotel e ao entrar na arena. Era um caos só. Nunca pensei que quando ele voltasse para o Brasil, a loucura dos fãs seria até mesmo pior do que de anos atrás. Mas confesso que era divertido a maneira como o Justin passava pelos outros. Ele sorria e acenava, como se só ele estivesse ali. Sem comentários. 
O show foi maravilhoso. Nem tem o que dizer. Haviam mais de 60 mil pessoas naquela arena, mais animadas do que nunca. A ollg foi uma garota linda, loira de olhos claros. Super parecida com a aquela tal de Alli. Coincidência? Presumo que não. Saímos de lá, quase meia noite. Justin parou para tirar várias fotos na saída do local, dentro do carro mesmo, apenas com a cabeça para fora da janela. Fui ao seu lado, mas sem grudar muito. Não quero que pensem, que estou impedindo-o de dar atenção ao fãs.  
Chegamos no hotel quando a maioria das pessoas já dormiam. Isso era ótimo. Fomos todos para os nossos quartos, os dançarinos se dividiram e foram para os seus quartos. Alfredo, Ryan e Scrappy entraram no quarto conosco, e foram para a cama deles. Que era no cômodo ao lado do nosso, mas sem acesso da porta principal.
Justin disse: Você não trouxe uma troca de roupa?
Falei: Trouxe, mas está lá no carro. No estacionamento.
Ele disse: Entre no banho, e enquanto isso eu pego pra você.
 
                                Justin Pov
 
Já é tão tarde, que provavelmente não terão tantos fãs desesperados me esperando lá embaixo. Até porque, eles já devem imaginar que irei dormir logo. Ainda bem que só imaginam. Saí do quarto sem fazer muito barulho, para que não acordasse ninguém e fui para o elevador. Desci no andar do estacionamento e haviam cerca de 6 garotas vindo em minha direção. Uma delas vestia uma blusa estampada com o meu rosto. É tão estranho dizer isso, ´inevitável não pensar ''Olhe, eu na sua blusa''. Não soa muito bem, não?
 Elas pediram fotos, e queriam saber se eu estava bem. Dei atenção a elas e disse que estava ótimo, mas um pouco cansado. Fui para o carro, e peguei a pequena bolsa dela. Antes mesmo de desligar o alarme, abri-a para ver o que tinha. Duas trocar de roupa, e alguns pertences de garotas.
Voltei ás pressas para o quarto, e tranquei a porta do nosso, para que ninguém da equipe tentasse nos atrapalhar. Deixei a bolsa dela estendida na porta, não muito visível e fiquei encostado na parede, ao lado da porta do banheiro. Ouvi que ela desligou o chuveiro e disse: ''Justin?''. Permaneci em silêncio e ela me chamou várias vezes seguidas.
Tirei a blusa e o shorts, jogando-os junto as outras roupas. Tirei os tênis, e coloquei um chinelo. O boné ficou em cima da cômoda e voltei a ficar ao lado da porta, ainda sem fazer um barulho.
Ela abriu a porta e disse: JUSTIN?
Sabe que já é tarde, e continua gritando. Tinha que ser ela mesmo.
Assim que ela saiu do banheiro, agarrei-a com força, que deixou a toalha cair no chão.
Ela disse: Você estava aqui? E me deixou chamá-lo feito boba.
Ri e disse colocando-a contra a parede: Gosto de ouvir você me chamar. 
 
                             Continuo no sábado 
 
Eaiiii gente, tudo de boas? Atrasei pra postar, porque essa semana é aniversário de 15 d uma das minhas melhores amigas e está corrido pra mim. Obrigada a todos os comentários, significa muito pra mim. Dentro de 3 ou 4 capítulos, ainda no Brasil irá acontecer o que eu quero, o significado da sinopse dessa temporada. Espero que tenham gostado desse cap, que por sinal ficou pequeno-bleh- e qualquer coisa falem comigo.
tmj, beijos.
 

12 comentários:

  1. aaaaaaaaaa sua diva continua logo !!!! essa ib é perfeita *------* to amando demais :3 xx

    ResponderExcluir
  2. ahh quero saber o q vai acontecer nos proximos capitulos :)
    @fuckswagjb

    ResponderExcluir
  3. Eu acho q eu já sei oq pode acontecer nesses capítulo OMG tá muito perfeitaaaa lele amei ,como sempre hahaha
    @Dudinhagarcia2

    ResponderExcluir
  4. eu ja falei que amo NGU?? ja né.. perfeito de novo!! continua logo beijoos.. @_soutodinhasua

    ResponderExcluir
  5. Amei cara continua sua IB é divante amo de paixão
    Beijinhoos :*

    ResponderExcluir
  6. Me manda o link da sinopse dessa temporada? Não consegui achar :(

    ResponderExcluir
  7. continua ta perfeitooooo

    ResponderExcluir
  8. Mds tto com Medo do q vaai aconttecer :/ To curiosa :$ Hauahau
    . Vish ameei u.u perfeitto como sempre <3 Bjos

    ResponderExcluir
  9. To com medo do que vai acontecer...

    ResponderExcluir
  10. aaaaaai tá lindo *oooo*
    aí socorrinho menina alskaldl
    oque vai acontecer ? vai ser bom ? ruim? aí mds
    fiquei curiosa agr gente kkk

    xoxo.

    ResponderExcluir
  11. necessito dos proximos capitulos O.o kkkkk
    @biebsmiling

    ResponderExcluir