quarta-feira, 26 de junho de 2013

Never Give Up

3º Temporada - 39º Capítulo


[Justin veio aos poucos ao meu lado e pegou na minha mão, ficando com seu rosto na mesma direção do meu e disse: Posso te pedir uma coisa?]

Afirmei com a cabeça e falei: Claro, o que?
Ele desceu a mão direita pelo meu corpo e disse:  
Promete que, depois que a Allissa nascer, você não vai se esquecer de mim? Quero dizer, não vai esquecer que somos namorados e vai me dar atenção, não vai?
Falei: Que pergunta boba amor. É claro que eu vou te dar atenção. Somos namorados, e eu nunca te deixaria de lado.
Ele disse com a voz mansa: Promete?
Assenti e falei: Claro.
Ele disse: Quero só ver.
Virei-me de lado para ele e falei: Para de pensar assim.
Passei minha mão esquerda em seu rosto, até seu cabelo e por estar com a mão molhada, abaixei seu topete bagunçado. Apoiei com o braço na beirada e ele olhou-me dos olhos até o busto, porque para baixo já estava coberto pela água: Eu não... Não posso te tocar?
Falei próxima dele: Em que sentido você se refere?
Ele disse quase tocando nossos lábios: Você sabe. Não posso?
Neguei com a cabeça e falei: Melhor não.
Tocamos nossos lábios e quando começamos a nos beijar, ele atrapalhou e disse: Mas aí já é demais.
Falei: Você parou nosso beijo para falar isso?
Ele sorriu e disse: Tente se colocar no meu lugar. Olhe como estamos, quase colados um no outro e eu tenho que me segurar para não poder te tocar.
Falei: Você pode me tocar, mas tudo moderadamente. 
Ele segurou minha mão por debaixo d'água e com a outra passou o polegar em meus lábios.
Mordi seu dedo e beijei-o antes que ele tomasse essa atitude antes.
Nos beijamos e fui deitando-o mais, para que eu pudesse olhá-lo nos olhos e continuar acima dele.
Ele apoiou com uma das mãos em minhas costas e foi descendo até a minha bunda. 
Ri e ele falou: Disso você não pode me proibir. 
Concordei e continuei beijando-o, que quase tocou com a mão em meus seios, mas rapidamente abaixou-a ao lembrar-se do que acabamos de conversar e suspirou.
Falei: Ainda bem que você lembrou.
Ele disse: Me deixa fazer alguma coisa. Nem que seja qualquer coisinha.
Falei: O que seria qualquer coisinha?
Ele passou as mãos em meus ombros e disse: Não vou te machucar, nem nada. 
Falei: Eu sei disso, mas você não respondeu a minha pergunta.
Ele deu os ombros e disse: Qualquer coisa amor. 
Não respondi e ele voltou a me beijar nos lábios, passando a mão por todo o meu cabelo enquanto os estalos de nossos beijos eram mais altos do que o barulho da água se movendo. 
Ele saboreava o meu beijo como se fosse a única coisa que ele pudesse fazer a vontade. 
Justin puxava meus lábios devagar e mordia-os com toda calma.
Molhei ainda mais seu cabelo, ajeitando-o e falei: Vamos sair, porque eu estou morrendo de fome.
Ele disse: Verdade. Você tem que jantar e ir dormir.
Falei: Não adianta, não vou dormir agora.
Levantei-me e ele disse: Você tem que descansar Seu nome. 
Falei ao enrolar a toalha no meu busto: Eu sei, mas isso não significa que eu terei que dormir agora.
Me senti a garota mais gordinha do mundo com essa toalha. Ela deixa minha barriga ainda maior e parece que eu estou gigante.
Falei olhando-me no espelho: Não é fácil segurar uma criança por tanto tempo na barriga-ri-. Olhe isso, eu estou gigante.
Ele riu e disse: Você continua linda. Não deve ser fácil mesmo.
Falei: Você diz isso para que eu acredite, mas eu estou diferente.
Ele saiu do banheiro com a toalha no corpo e voltou com uma cueca preta, arrumando-a na cintura: Eu estou sendo sincero. Pra mim você continua mais linda, a cada dia. 
Falei: Para de ficar falando isso. Daqui a pouco eu acredito nessas coisas e me iludo.
Ele riu e disse: Já falei para você parar de pensar assim. Você é linda Seu nome.
 Sorri e não respondi. Vesti minha lingerie e ele disse: Vamos esperar alguns minutos para descer.
Falei: Por que?
Ele aproximou-se de mim e disse: Porque sim.
Com as unhas fui arrumando seu cabelo e fiz um pequeno topete. Passei o dedo indicador pelo seu rosto, até seu maxilar, que como já era de se esperar estava contraído. Ele lambeu os lábios e permaneceu parado. Dei um leve beijo bem no canto de sua boca, e fui beijando mais para o lado, no intuito de chegar em seus lábios. Dei vários selinhos nele, que mostrou a língua, e logo pude beijá-lo.
Fui dando passos para a frente e ele foi indo para trás sem se afastar de mim, e apoiou no primeiro encosto que sentiu. Deixei-o encostado na porta do banheiro e ele disse: Sou eu que faço isso.
Dei os ombros e falei ainda beijando-o:  Era.
Ele me empurrou de leve para trás, e disse: Você que pensa.
Selei nossos lábios e falei: Vamos jantar.
Vesti o resto do meu pijama e ele vestiu seu shorts. 
Ele assentiu e disse: Sobre a festa que você quer fazer, eu já pensei.
Falei: E o que você prefere?
Ele deu os ombros e disse: É...Só as garotas, e eu saio com os seus amigos para mostrar a cidade.
Sorri e falei: Você que sabe. Meus amigos incluem...?
Ele disse enquanto descia as escadas: O Thomas, o Caio e... O Gustavo.
Falei: Só eles?
Justin assentiu e disse: Quem mais seria? Eu não falo com o Styles e eles estão em turnê mesmo. Não tem como vir pra cá. O Alfredo provavelmente estará conosco, incluindo o Lil Twist e o Ryan.
Falei: Tudo bem. Se a festa fosse para todos, eu iria chamá-los de qualquer jeito.
Ele disse: Mas graças a mim, só terão garotas aqui.
Falei: Não quero saber de você aparecer por aqui. Eu tenho ciúmes.
Ele disse: Ciúmes de que?
Falei ao sentar-me: Como assim, de que? Minhas amigas são bonitas, estarão aqui de biquíni e passarão a noite em casa.
Ele disse sorridente: Nossa, tudo isso? Eu não sabia da parte do biquíni e nem que elas irão dormir aqui. São quantas garotas?
Dei os ombros e falei: Por isso eu não quero você aqui até anoitecer. Não sei, talvez umas 6 meninas. 
Ele disse enquanto servia seu suco: A Amanda, Jasmine, Samantha, Carly, Priscila e?
Falei: Tem as meninas do Brasil amor. A Isa, Ana Laura e a Lavínia. São mais de 6. Eu tinha me esquecido da Carly. 
Ele disse: E todas irão dormir aqui?
Falei: Provavelmente, sim. Você está proibido de chegar antes das 22h.
Ele riu e disse: Depois das 22h? Nem precisa pedir.
Falei: Aproveita pra levar os meninos para alguma boate. Já que você está liberado esse mês.
Ele disse: De que adianta eu ter ganho a aposta, sendo que ao mesmo tempo iremos cumprir a sua condição também? 
Falei: Você deveria ter pensado nisso antes. Se quiser desistir de sair durante um mês...
Ele negou com a cabeça e disse: Você deveria ter me lembrado. Não obrigado, prefiro aproveitar.
Falei: E quem vai com você?
Ele deu os ombros e disse: Provavelmente o Lil Za, o Twist. Não sei.
Falei: Interessante.
Enquanto jantávamos, Justin chamou a Rita e disse: Como você terá que nos ajudar muito quando a Allissa nascer, até lá você pode tirar um dia a cada semana para descansar, sair ou fazer o que quiser. E o seu horário será das 9h ás 20h. Tudo bem?
Ela sorriu e disse: Claro, muito obrigada senhor Bieber.
Pisquei para ele e falei: Viu, ela não te chama de Justin e trabalha aqui há mais de um ano.
Ele revirou os olhos e disse: E o que tem demais?
Falei: Não é legal pessoas que trabalham aqui tentarem qualquer tipo de intimidade com você. 
Terminamos o jantar e ele disse: Me chamar de Justin, é no máximo uma maneira casual de de falar.
Falei: Mas eu não gostei disso. E ela não parece ser tão legal assim.
Ele disse: Ela não tem que ser legal. Tem que saber fazer o serviço.
Subi as escadas enquanto ele permaneceu parado perto do sofá e disse: Onde você vai?
Falei: Para o meu quarto.
Ele assentiu se responder e fui para o meu quarto. Fiz minhas higienes e liguei o meu notebook.
Sentei-me na cadeira da escrivaninha e enquanto ouvia o jornal na tevê, e entrei no meu twitter. Aproveitei para falar rápido com a Lavínia e a Jasmine, explicando que está tudo bem aqui e essas coisas. 
''Larga isso e vem ficar aqui comigo''.
Ainda sem olhar pra ele, falei: Já vou.
Ele disse: Eu também vou dormir aqui, já que você não vai para o meu quarto.
Falei: Amanhã eu durmo no seu.
Justin aumentou o volume da tevê e disse: Não gosto quando você fala comigo ao mesmo tempo em que mexe no mackbook, porque você não presta atenção no que eu falo.
Falei: Eu estou prestando atenção amor.
Ele disse: Então deita aqui comigo.
Falei: Calma Justin.
Ele continuou reclamando, e sai de todas as redes sociais, e deitei a tela do notebook.
Olhei para ele, que estava quase deitado na minha cama apenas com a cueca preta. Seu corpo está cada vez mais sarado devido as horas que ele passa na academia. Isso é bom, muito bom. Ele sorriu assim que olhei-o e bateu com a mão direita no outro lado da cama, para que eu me deitasse com ele.
 Falei indo até ele: Como você é apressado.
Ele disse: Ficamos um bom tempo sem nos ver, e na sua primeira noite aqui depois de meses, você quer que eu fique calmo?
Sentei-me ao lado dele, ficando quase deitada. Coloquei meu celular para carregar no criado-mudo e ele disse: Amanhã você não vai para a faculdade, certo?
Afirmei com a cabeça e falei: Só segunda.
Ele passou seu braço em volta dos meus ombros e disse: Você precisa descansar.
Falei: Mas eu não estou com sono agora.
Ele disse: Então fica deitada aqui comigo, pelo menos para descansar enquanto vemos alguma coisa.
Assenti e deitei-me, apoiando com a cabeça nos dois travesseiros e com a mão em cima de seu peitoral. Ele acariciou meu cabelo e disse: Você já parou para pensar, como vai ser quando a Allissa nascer? Eu estou tão empolgado.
Falei sorridente: Sim, eu penso nisso á todo momento. Falta pouco tempo, mas ao mesmo tempo parece que ainda vai demorar tanto.
Ele disse: Então você não pensa mais em mim?
Ri e falei: Começou. 
Ele disse: Responde Seu nome. Você não pensa mais em mim?
Olhei para ele pelo canto dos olhos e falei: É claro que eu penso amor. 
Ele deu-me um selinho e disse: Eu sei. Só queria ouvir você dizer isso. Eu senti tanto a sua falta.
Ele me abraçou forte e deu-me um beijo com ternura, tornando tudo mais calmo.
Esticou as mãos e apagou as luzes. Falou com sua voz baixa: Eu não vou aguentar até ano que vem.
Falei: Vai sim. Você vai ver como vai passar rápido. 
Ele disse: Você só pode estar brincando comigo. 
Justin beijou meu pescoço e falei com a voz estremecida: São só mais alguns meses.
Ele disse: Tudo pela nossa Allissa. 

 20 dias [...]

''Tem 8 camas no total, porque o outro quarto de hóspedes está pronto. Resolva com eles onde cada um vai ficar''.
Falei: Tá Justin. Vai ver com a Vallery se está tudo pronto. 
Pedi para que eles me seguissem e subimos as escadas. Está cada vez mais cansativo subir essas escadas com a Allissa pesando na minha barriga. Sinto que ela está enorme, mas quando vemos no ultrassom parece que ela é um toquinho de gente.
Parei no corredor e falei: O primeiro quarto tem 3 camas, uma de casal e outra de solteiro. Quem vai ficar lá?
Caio disse: Eu, a Isa e... O Gustavo.
Gustavo concordou e disse: Seria legal se eu ficasse no quarto com as suas amigas que eu ainda não conheço. 
Ri e falei: Não seria uma boa ideia Gu. Você vai ficar no quarto com os dois.
Fui até o fim do corredor e abri a porta para eles, falei: Arrumem suas coisas aqui. Vou levar as outras para o quarto ao lado.
Lavínia falou: Quem mais vai vir?
Falei: A Amanda, Jasmine, a Samantha e talvez a Carly.
Abri a porta do próximo quarto e haviam duas camas de solteiro. Falei: Vocês duas ficam aqui, pode ser?
Elas assentiram a Ana Laura falou: Esse quarto é incrível. Ninguém dorme aqui?
Neguei com a cabeça e falei: Não...Quando meus pais vierem eles ficarão no outro quarto e a Megan, eu não sei. Enfim, ninguém dorme aqui.
Lavínia jogou sua mala perto da cama e disse: Vou ficar com essa.
Meu celular vibrou e era ums sms da Amanda. Falei: É, a Amanda chegou e vou lá na rua buscá-la. Fiquem a vontade.
As duas assentiram sorridentes e deixei os quartos. Ainda tem um vago, com duas camas, uma de casal e outra de solteiro. Provavelmente a Jasmine, a Amanda e a Samantha não irão se importar de ficarem todas no mesmo quarto. 
Estou com tanta saudades delas. Não as vejo desde...meses. 
Desci as escadas rapidamente e Justin estava na sala conversando com a Vallery, enquanto ela anotava algo em um caderno.
Justin me segurou pela mão e disse: Onde você vai?
Falei: A Amanda chegou! Algum amigo seu vem agora?
Ele assentiu e disse: O Lil Za e o Sykes.
Falei: O Nathan?
Ele deu-me um selinho e disse: Sim. Combinei de encontrar com eles perto da praia. Aí eu levo seus amigos.
Não respondi e fui correndo até a porta. Abri-a e os seguranças se aproximaram: Tem um carro aqui, dizendo que é sua amiga.
Carro? A Amanda não me disse que iria alugar um carro aqui.
Fui até a rua e o carro branco estacionou. Mas esse é o carro da Samantha... Logo ela desceu do carro acompanhada da Jasmine e da Amanda. Como as três estão juntas?
Sorri animada e falei quase gritando: Como assim vocês estão aqui? Quero dizer, as três juntas. Como vocês vieram? Ai meu deus!
Amanda correu me abraçar e disse: Cheguei amiga. Eu te falei que iria vir.
Jasmine me abraçou em seguida e disse: Nunca te vi tão cheinha.
Ri e falei: Eu também nunca tinha me visto assim.
Samantha me abraçou por último e disse: A Mandi nos ligou e fomos buscá-la no aeroporto.
Falei: Eu não sabia que você e a Amanda se conheciam.
Elas balançaram a cabeça e Jasmine falou: Elas se conheceram hoje na verdade. Antes só se falavam muito pouco graças a mim.
Abracei as três de uma vez e falei: Estou tão feliz que vocês estão aqui.
Chamei um dos seguranças e falei: Podem levar as malas para o terceiro quarto, por favor?
Ele assentiu e disse: Claro senhorita Lopes. 
Samantha disse: Mas e aí... Como está nossa sobrinha Allissa?
Falei: Mais animada do que nunca. 
Amanda acariciou minha barriga e falou: Quero tanto vê-la logo. Está para nascer perto do natal?
Assenti e falei: Na verdade, quase no natal. O médico disse que será entre 15 e 20 de dezembro. 
Jasmine disse: Bem perto do natal...Assim que é legal. Você está tão fofa gordinha.
Fomos caminhando até as escadinhas para a porta principal e falei: Estou me sentindo tão estranha assim. Mas é uma sensação boa depois que você se acostuma com o fato, de que tem uma criança dentro de você.
Entrei pela porta da sala abraçada com a Amanda e falei: Vocês vão ficar todas no mesmo quarto. Pode ser?
Elas rapidamente concordaram e falei: Vocês já são de casa. Então podem ir até o quarto para ver qual é. O terceiro antes do meu.
Jasmine subiu as escadas correndo como se estivesse disputando a velocidade com a Samantha e Amanda falou: Você está bem?
Falei: Estou sim! Foi uma ótima escolha voltar a morar aqui, e continuar minha faculdade. E você?
Ela disse: Que bom que está gostando. Fez muitas amizades? Estou ótima.
Falei: Fiz algumas, mas não chamei ninguém daqui. Conheço eles há pouco tempo.
Falei atravessando a sala até a cozinha: Justin?
 Ele logo apareceu no corredor e disse: Estou aqui amor. Amanda!! Que bom que você veio.
Ele sorriu e ela foi abraçá-lo. Decidi ir atrás dela e falei: Que horas você vai sair?
Ele deu os ombros e disse: Na hora que você me expulsar.
Falei: Não vou te expulsar da sua casa.
Ele riu e disse: Então eu fico aqui. Vou aproveitar que as suas amigas devem estar no quarto, e dou uma espiada para ver se está tudo bem.
 Sorri falsa e empurrei-o nos ombros: Vai lá então.
Ele caminhou em direção ao quarto e falei: Sério Justin?
Justin riu e falou: Você que falou para eu ir.
Revirei os olhos e entrei no quarto da Amanda.
Ele veio atrás de mim e me abraçou ainda por trás, inclinando sua cabeça para apoiar com o queixo no meu ombro. Deu-me um beijo no rosto e disse risonho: Ela não está fofa com essa barriga enorme?
Ri e falei: Amor!
Samantha concordou e disse: Está sim. Até dissemos isso a ela. Vocês devem estar muito ansiosos para dezembro.
Concordamos ao mesmo tempo e ele disse: Você não imagina o quanto. O quarto dela já está pronto.
Amanda disse: Eu quero ver!
Falei: Terminem de arrumar as coisas e eu já levo vocês lá.
Depois de tanto tempo juntos, mesmo na frente de nossos amigos mais próximos, eu e o Justin não costumamos nos beijar na frente deles quando estamos em uma conversa. Apenas quando está todo mundo junto e ninguém está falando comigo ou com ele. 
Esperei as meninas terminarem de arrumar suas coisas enquanto o Justin ficou abraçado comigo, quietinho observando.
Falei: Onde vocês vão hoje?
Ele beijou meu pescoço e disse: Não sei ainda. Vamos para tantos lugares que preciso pensar em qual será o primeiro.
Falei: Seja responsável! Eles não conhecem muita coisa daqui e você e o Ryan tem que ser no mínimo muito legais com eles.
Justin riu e disse: Mas eu sou legal, e super responsável. Eles bebem?
Falei: O Caio bebe, mas o Gustavo nem tanto.
Ele disse: Interessante. Deixe-me ver. Já são 15h30 e temos que voltar bem tarde. Está ótimo.
Falei: É sério Justin, juízo.
Ele riu e não respondeu. 
 Jasmine estava tirando seu biquíni da mala e a Samantha abriu as janelas para a varanda.
Falei: Vamos entrar na piscina agora. Topam? Ainda tem muitas coisas para comer e nenhum dos garotos ficarão aqui.
Samantha disse: Nos apresenta suas amigas do Brasil. Pra mim a piscina está ótima agora. 
Saí do quarto e chamei as três meninas para que viessem conhecer as outras. 
Eu estava ficando toda atrapalhada ao ter que fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Depois disso levei todas as meninas de uma vez para conhecer o quarto da Allissa, e como esperado elas amaram cada coisinha e cada uma me deu um presente, roupas lindas, alguns acessórios e utensílios. Saímos de lá e fui conferir se todos tinham se organizado com os quartos, desci para falar com a Vallery e ela disse que a Rita e a Marília iriam nos servir o dia todo, enquanto ela não passará a tarde aqui. Os seguranças ficarão de olho para que nenhum estranho entre, e o Justin chamou um dos que o geralmente acompanham ele, para ficar dentro de casa, livre mas atento com qualquer coisa. Garoto preocupado.
Depois que organizamos tudo, Justin chamou o Caio e o Gustavo para saírem com ele, e voltar só à noite. Pelo que eu entendi eles ainda iriam encontrar com o Ryan e o Lil Za, para aproveitar essa tarde na praia, conhecer mais a cidade e acho que só. Talvez o Justin passe na casa do Alfredo também, não sei.
Eu pensei que ele iria chamar o Chris, porque ele e a Mandi não se veem há meses e acho que sentem falta um do outro, mas como ela não falou nada sobre ele, achei melhor esperar  o momento certo para entrar nesse assunto.
 Passamos a tarde toda ouvindo música super alta na área da piscina, enquanto conversávamos, ríamos, tiramos fotos, a Ana Laura discutiu com a Isadora para variar mas foi coisa de momento. 
Fomos para a hidromassagem e só saímos de lá quando já estava quase anoitecendo elas resolveram que queriam sair pela cidade. 
Fomos todas para o banho e resolvemos jantar em um restaurante perto da praia.
Assim que chegamos no lugar, fomos com dois carros e os paparazzi nos seguiram. Sorri para as fotos já que eu estava super animada e encheram a Amanda de perguntas sobre tudo o que se possa imaginar. 
Nos sentamos em uma das últimas mesas e falei: Primeiro, estamos em 7 garotas e por favor, não façam escândalo.
Jasmine riu e disse: Ninguém aqui é escandalosa, fica tranquila.
Ri e falei: Imagina se fossem.
Fizemos nossos pedidos e a Isa disse: Seu apelido, você sabe que horas mais ou menos eles chegam?
Neguei com a cabeça e falei: Não faço ideia Isa. O Justin não me ligou o dia todo e não saíram fotos. Acho que eles ainda irão demorar. São 21h30.
Amanda disse: Deixa eu entender uma coisa...Você namora algum dele Isa?
Ela assentiu e disse: Sim, o Caio. É o loiro.
Ela concordou e disse: Ah sim.  
Falei: Vocês vão ficar aqui até amanhã á noite, certo?
Jasmine disse: Eu e a Samantha temos faculdade em San Francisco. Então vamos embora quase de noite.
Amanda disse: Eu vou faltar na segunda, porque já entreguei os trabalhos. Então eu vou passar mais uma noite aqui.
Lavínia disse: Nós três temos que ir embora após o almoço. 
Falei: Poxa. Queria que vocês ficassem mais dias aqui.
Lavínia disse: Em dezembro nós viremos de novo. Queremos conhecer a Allissa.
Samantha disse: Verdade. Viremos todas visitá-la quando ela nascer. Já escolheram o nome completo?
Falei: Então...Isso gerou uma discussão.
Jasmine disse em tom de ironia: Discussão? Para! Vocês sempre entram em um acordo.
As meninas riram e falei: Eu quero Allissa, algum segundo nome Bieber. Mas ele quer colocar Lopes no meio, e eu não gostei da ideia.
Ana Laura disse: Se ele escolheu o nome, você tem o direito de escolher o segundo nome. 
Falei: Eu pensei nisso. Mas estou sem ideia.
Amanda disse: Elliot é bonito. Já que vocês provavelmente não pensarão em um nome brasileiro.
Samantha disse: É bonito mesmo. Eu gosto de Blaire, mas você deve achar estranho.
Falei: É um pouco... Mas não deixa de ser bonitinho.
 Ana falou: E se fosse Cady?
Falei: É lindo, mas Allissa Cady fica um nome muito carregado. Eu queria um segundo nome, que não fosse para ser composto, mas sim...por exemplo, igual ao do Justin.
Falei: Eu pensei em Dessy, mas Allissa Dessy não vai ficar legal.
Jasmine disse: Como vocês complicam. Por que não coloca Hailey? Vai ficar bonito... Allissa Hailey Bieber.
Isadora falou: Eu gostei! Ficará bonito.
Falei: É bonito mesmo, mas preciso de mais opções.
Amanda disse: Não somos muito boas em nomes americanos. A Samantha que tem que saber.
Ela riu e disse: Não sei...É, Kacy? Lana?
Falei: É impressão minha ou vocês estão indo por ordem alfabética?
Elas riram e Lavínia falou: Lana é lindo para segundo nome.
Falei: Allissa Lana Bieber. O que acham?
Amanda bateu na mesa e disse: Já sei! Paige. Allissa Paige Bieber.
Isadora disse: Já pensaram em Wendy? 
Coloquei as mãos na cabeça e falei: Decidam-se por favor. Lana, Cady ou Paige? Wendy?

Continuo na sexta

Boa noite meninas. 1º Eu NÃO posto mais de terça-feira, então quando eu peço comentários obviamente é para continuar na quarta, então n fiquem brava comigo por isso. Não estou atrasando nenhum capítulo nem nada.
Espero que tenham gostado do capítulo e tal. Obrigada por todos os comentários e elogios <3. Cara, juro p vocês que 99% das leitoras vieram me pedir 4º temporada e eu to ficando confusa porque não sei o que fazer. Ainda estou pensando sobre isso, mas caso, por um milagre, eu faça será daqui um tempinho porque ainda tenho a outra pra terminar.
 Se puderem me ajudar nesses nomes aí eu agradeço ou dar outra ideia pq to perdidona e confusa. Amando os comentários e vocês são demais. Esse comentário foi amais ''faz 4 temporadas nos merecemos e vcs q não querem 4 temporada calem suas bocas suas vadias'' kajskjskjaksj. Beijos.

12 comentários:

  1. OMG *-* Não vejo a hora da baby nascer!

    ResponderExcluir
  2. Let, ta perfeita essa fic como sempre *-* continua... não tenho nenhuma ideia para nome :(

    ResponderExcluir
  3. hsksbsjd ta maravilhoso gorda, mas sinceramente, manda essa bando de vadia q te quer fazer trabalhar numa 4ª temporada tomar no vc sabe onde, pq isso é maldade demais com vc! manoooo essa fic é foda, mas chega a não ter mais nada p botar, eles ja tiveram até um filho! mas enfim eu amo essa fic e vc sabe, mas é também q eu to louca louquinha p lib, então leitoras q querem 4ª temporada façam o favor de aquietar as ppks pq eu quero lib e to cansada de imaginar a letícia como amanda ou duas de mim, ta valeu amo vcs só q a gorda eu n amo, ta zoa eu amo sim! bj p meu primeiro testamento no blog em mais de 1 ano de amizade, dps me diga oq achou ou venham me xingar no @widejb e VOCÊ DONA LETÍCIA: EU QUERO LIB! ta bj te amo

    ResponderExcluir
  4. Lele acho Allissa Lana Bieber fica lindo!! Merecemos mesmo a 4º temporada kkkkkkkkkk continua beijoos

    ResponderExcluir
  5. a ideia da jasmine foi perfeita sem mais, é mt dificil escolher um nome americano, são mts estranhos slá. Podia colocar marie ou mary slá.


    CAMPANHA MERECEMOS 4° TEMPORADA !!!!!!!!!!111111111111

    @biebsmiling

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso
    Amei Allissa Hailey Bieber

    ResponderExcluir
  7. Esse capitulo ficou muito bom estou amando esse ib, então eu adorei o nome Allisa Hailey Bieber vc bem que poderia por esse nome pra ela ficou lindo... BEIJOS
    EU QUERO A 4 TEMPORADA POR FAVOR !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Aaah ameei esse capítulo, eu acho que Allissa ''Brailey'' Bieber ou Allissa "Marie" Bieber também fica legal, FAZ 4° TEMPORADA PELO AMOR DE DEUS É SÉRIOOOO, beijuuuuuus amo mtmtmtmtmtmt a sua IB...

    ResponderExcluir
  9. Eu amo muito muito muito NGU e queria muito a 4 temporada ,mas mesmo que não dê eu fico feliz,oque não pode acontecer é você para de fazer ib's okk?! Rs e eu acho que eu posso te ajudar nos nomes ,bom pode ser :Accioly ,Liss ,Rose,Blaine,Hailey,Jazmin,Paige,Hilary,Kylie,Julie s,Juliet (estou um pouco sem criatividade )
    Então tá lele é isso espero ter te ajudado bjus
    @dudinhagarcia2

    ResponderExcluir
  10. LETÍCIA QUE CAPÍTULO CUTE FOI ESSE?Te fofinhooo,como sempre perfect!!!!
    Olha Alissa "Marie","Jazmin","Rose","Mellanie","Julie" Bieber ficariam bonito,mas Alissa Hailey Bieber ficou DIVOOO!Amoreee,vc TEM que fazer 4º temporada de NGU,pq ela é simplesmente a melhor IB do mundo,ela poderia ser eterna, melhor, virar um seriado,um filme,qualquer coisa que faça-o durar pra sempre.E olha,eu concordo com essa mesnina que disse que as mesninas que não querem 4º temporada devem calar a boca,CALEM A BOCA LIXOEIRA DE VCS BITCHES,NGU TEM QUE SER ETERNA #EUAPOI õ/ ,manda essa mesninas ir pra um show do Drake Bell e parar de confundir a sua diva cabeçinha e te fazer não fazer 4º temporada de NGU (Ficou confuso mas é assim mesmo kkkk) #BeliebersNeed4ºTemporadaDeNGU õ/ ~apoiando~

    @CarolBeliebers

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaa!!! Ta mto perfeito! Sério!! Só não quero q o Justin apronte nas baladas q ele vai poder ir agora!! Twitter: @VemKikandoJB instagram @bruudec me sigam :))

    ResponderExcluir
  12. To amando continua . Eu tenho uma dica pq não coloca o segundo nome Lily ficaria lindo Allissa lily Bieber , ou Allissa Zoe Bieber .. so um dica .. to amando , nao vejo a hora do proximo capitulo

    ResponderExcluir