terça-feira, 23 de julho de 2013

Let It Be

49º Capítulo

 

[Ele riu e desci do carro. Fui até o pátio e logo o sinal bateu. Assim que entrei na sala, Vinícius puxou um parabéns e todos cantaram para mim. Eram mais de 30 pessoas na minha sala, e todos diziam ''parabéns'' ao mesmo tempo. Confesso que me senti um tanto importante ali no meio.] 

Foi algo divertido e me surpreendi, porque apesar das minhas amizades, nem todos dessa sala gostam de mim, ou pelo menos tentam se amigar. 
Fui para o meu lugar um tanto sem graça e falei: Perdi muita matéria Vini?
Ele negou com a cabeça e disse: Que matéria Seu nome? As aulas já estão acabando.
Ri e falei: Verdade... Olha isso.
Mostrei minha aliança para ele e falei: Não é a mesma de antes. 
Ele disse com a voz baixa: Finalmente vocês se acertaram. 
Keisy entrou má conversa e disse: Já estava mais do que na hora.
Ficamos em silencio e as aulas passaram cada vez mãos devagar. Eu estava tão ansiosa para a surpresa do Justin, que não conseguia pensar em outra coisa. Mil hipóteses me vinham á cabeça, mas o que poderia ser? Ele já me fez uma linda serenata, se declarou, deu-me uma aliança, brincos e um colar maravilhoso... Não tem mais o que fazer, ou tem. Talvez ele queira me levar para um lugar especial, para almoçarmos e ele quer que eu aproveite meu aniversário.
Passei os recreios com a Lia, Keisy, a Esthefany e a Lizie. Elas são minhas únicas amigas dessa cidade, até porque eu tomo muito cuidado com quem eu converso, já que as vezes acabo soltando comentários sobre mim e o Justin, para pessoas erradas.
Não acho que seja legal ter que escolher minhas amigas a dedo, mas é minha única opção. A Lizie ama o Justin desde sempre, e ela é louca para conhecê-lo. Óbvio que eu morro de ciúmes, mesmo assim, eu disse que um dia desses apresento um ao outro.
Quando bateu o sinal da última aula, falei: Vini, eu vou sair com o Justin para almoçar e depois ele me deixa em casa, tá?
Ele assentiu e disse: Tudo bem gata. Aproveite seu aniversário.
Falei: Obrigada. Você sabe se alguém irá em casa hoje á noite?
Ele disse: É... Não sei. Talvez sim.
Peguei minha bolsa e a Lia veio em minha direção: Você vai sair com o Justin?
Assenti e falei: Sim, como sabe?
Ela deu os ombros e disse: Já imaginava. Não demore para chegar em casa.
Falei passando pelo portão: Por que?
Ela riu e disse: Porque é o seu aniversário e... É o seu aniversário.
Ri e falei indo em direção ao carro do Justin: Pode deixar.
Ele estava com seu Audi R8, com estampa de leopardo. Isso porque ele disse que o nosso relacionamento seria discreto. Todos os estudantes que deixavam o colégio olhavam para o carro curiosos. Cerca de 5 fotógrafos estavam do outro lado da rua me filmando e tentando fotografar o Justin dentro do carro. Abri a porta e ele riu: Chamei a atenção?
Ri e falei: Quase nada meu amor. Vamos sair logo daqui.
Justin riu e logo saímos de lá. Ele acelerou o carro e assim que paramos em um sinal vermelho da avenida, dei um selinho nele e falei: Onde nós vamos?
Ele disse: Almoçar, e depois te levarei até a sua surpresa.
Falei: Mas com relação a que? Você poderia me dizer pelo menos algo.
Justin sorriu e falou: É relacionado ao seu aniversário. Pronto, já falei demais.
Revirei os olhos e falei ao pegar meu celular: Idiota.
 Falei séria: Mais alguém sabe dessa surpresa?
Ele disse: É uma surpresa Seu Nome. Por que mais alguém saberia?
Suspirei impaciente e falei: Como você é chato. Custa falar pelo menos alguma coisa lógica? 
Ele estacionou o carro em frente ao restaurante e disse gesticulando: Princesa, tente entender que surpresa, é surpresa. Se eu disser qualquer coisa, você já saberá o que é.
 Olhei-o brava, enquanto me explicava e ele logo disse: Isso, continue brava porque você fica fofa assim.
Dei um tapa no braço dele e falei: Ahh Justin.
Ele sorriu e disse: Continua linda.
Coloquei meus óculos escuros e ele fez o mesmo. Descemos do carro e ele segurou em minha mão direita, passando na frente até a entrada. Percebi que algumas pessoas nos fotografavam, e escondi minha mão no braço dele, para que não vissem a aliança. 
Justin pediu uma mesa para dois e fomos para uma das últimas, tenho a vista de todas as outras mesas. Sentei-me de frente para a janela e falei: Onde é esse lugar que você vai me levar?
Ele desviou o olhar e disse enquanto olhava o cardápio: Não adianta você continuar perguntando querida.
Falei: Não me chame de querida.
Ele riu e fez os pedidos. Almoçamos conversando sobre coisas bestas, e ele logo pediu a conta.  
 Disse: Vamos sair logo daqui, porque tem muitas pessoas nos olhando.
Assenti e segui-o, segurando sua mão. O celular dele começou a tocar, e no caminho para o carro ele o atendeu.
''Feliz aniversário Seu Nome''.
''Como presente, você e o Justin reataram?''
''O que os fãs dele pensam sobre isso?''
''Você desculpou o que ele fez?''
Justin não ouviu as perguntas, porque logo entrou no carro ainda no celular. Falei antipática: Obrigada. 
Entrei no carro e falei pensando alto: Pensam que podem se meter na minha vida.
Justin desligou o celular e disse: O que eles falaram?
Coloquei os cintos e falei: Eles querem saber demais.
Ele disse: Você respondeu algo?
Neguei com a cabeça e falei: E agora? Onde nós vamos?
Ele ligou o rádio e disse: Até a sua surpresa.
Falei: É muito longe daqui?
Ele tirou algumas balas de menta do bolso e disse: Quer?
Peguei das mãos dele e falei: Você não respondeu minha pergunta.
Ele comeu a bala e disse: Não posso responder. Estou comendo,
Falei rindo: Como você é chato.
Ele não respondeu e fomos a caminho de Calabasas. Falei: Por que estamos saindo de Los Angeles?
Ele disse: Chega de perguntas Seu apelido.
Falei: Você não me respondeu nada até agora.
Ele disse: Eu não vou responder. 
Falei: E aquela história de sem brigas ou desentendimentos?
Justin parou o carro perto de um condomínio e disse: Depois sou eu que exagero nas coisas.
Falei: Vamos logo Justin. Eu estou ansiosa.
Ele disse: Só logo esse carro de novo quando você parar de fazer perguntas.
Falei: Você não quer que eu fale? Então tá.
Ele suspirou risonho e disse: Quanto drama Seu nome. Eu só quero que você goste da surpresa.
Desviei o olhar dele, tentando parecer esnobe e ele disse: Ah, então você não vai mais falar nada?
Continuei parada, sem mover a cabeça e ele disse: Beijar, pode?
Sorri de lado e ele veio mais a frente, para me beijar e antes que pudesse tocar meus lábios, estiquei a mão esquerda até a chave do carro e liguei-o. Ele logo se afastou e disse: Quem perde é você.
Justin entrou em nosso condomínio e passou reto pela minha rua. Onde ele está indo? Por que estamos aqui? O que vamos fazer na casa dele logo agora? Guardei novamente meu celular no bolso e ele desligou o rádio.
Parou em frente à mansão e esperou os seguranças abrirem o portão. Fez o caminho até chegar na garagem e estacionou na mesma.
Antes de descer do carro, ele disse: Não vai me perguntar nada?
Permaneci séria e ele deu-me um exijo na bochecha. Desci do carro e ele tirou meus óculos, tapando meus olhos com uma das mãos, e com a outra foi me guiando: Eu vou te levar até o seu presente. Não abra os olhos.
Fomos andando a abraçados e passamos por alguns degraus baixos e demos a volta em algum lugar. Eu não estava entendendo onde ele queria chegar com isso. Ele passou seu braço em volta dos meus ombros, abraçando-me e disse: Chegamos. Você ainda não pode abrir os olhos.
Bati com o pé no chão inquieta e ele sussurrou: Não se esqueça que a ideia foi minha...
Assenti estranhando o que ele disse, que logo tirou a mão dos meus olhos e ouvi um grito: "SURPRESA".
Abri os olhos e eu estava cercada por pessoas na área da piscina do Justin. Meus pais estavam em minha frente e a Pattie também. Vinícius parado ao lado da Keisy e Kaique conversando com o Josh, que estava abraçado com a Lia. Lizie estava do outro lado, perto da mesa de doces e o Alfredo conversava com o Za e o Scooter todo animado.
Eu estava incrédula e não poderia acreditar que tudo isso tivesse vindo do Justin. Nunca que eu imaginei uma festa surpresa, até porque seria impossível o Justin organizar na casa dele, sendo quer situação do meu pai com a mãe dele não é muito boa, digamos assim.
Eu estava envergonhada e sem saber o que dizer ao mesmo tempo. Falei olhando para todos: Meu deus. Como, quando vocês planejaram tudo isso?
Meu pai riu e disse: Tudo ideia do Justin.
Ele nunca chamou o Justin pelo nome. Era sempre Bieber. Ainda mais na frente de todos.
Olhei surpresa para o Justin e falei: Eu amo você.
Abracei-o forte, que me beijou e disse: Tem mais uma coisa. Eu já volto.
Ele saiu da área e minha mãe me abraçou. Ela disse: Parabéns filha. Tudo do melhor sempre e muitas felicidades, porque você merece. Eu te amo muito.
Falei: Obrigada mãe!
Ela disse: Antes que você pergunte, seus presentes estão guardados lá dentro.
Ri e abracei meu pai, que disse: Espero que tenha gostado Seu apelido. Parabéns. Eu amo você.
Falei: Também te amo pai. Estou surpresa de te ver aqui na casa do Justin.
Ele disse: Depois conversamos sobre isso.
Falei com todos, e quando estava voltando para a mesa de doces, peguei várias barras de chocolate e o Justin disse: Amor.
Olhei para ele, que estava ao lado da Letícia e da minha tia. Sim, elas vieram para o meu aniversário.
Corri abraça-lá e falei: Não acredito que você realmente está aqui.
Ela disse sorridente: Achou mesmo que eu ficaria no Brasil? Parabéns prima.
Continuei abraçando-a e falei: Estou tão feliz que você esta aqui. 
Abracei minha tia, que disse: Parabéns Seu apelido. Chegamos hoje cedo. Achou mesmo que não viríamos?
Ri e falei: Vocês são demais. Então... Acho que vocês já conheceram o Justin.
Ele riu sem entender nada, porque estávamos falando em português e minha tia disse: Ele se apresentou. Vocês formam um lindo casal.
Olhei para ele e falei: Ela disse que formamos um lindo casal.
Ele sorriu e disse: Eu também acho. 
Ri e falei: Até quando vocês ficam aqui?
Minha tia disse: Até sua mãe ir embora. Umas duas semanas.
Falei: Isso é demais. Vão ficar no apartamento com ela?
As duas assentiram e minha tia disse: Preciso falar com o seu pai. Já volto Seu apelido.
Assenti e ela logo foi para o outro lado. Justin pegou uma lata de cerveja e ficou abraçado comigo enquanto eu conversava com a Letícia e a Lia.
Falei: Nós podemos sair hoje Le. Quer ir à praia, ou algum clube? Tem muitos lugares incríveis por aqui.
Ela disse: Por mim qualquer lugar está ótimo.
Lia disse: Eu acho que para ir à praia tinha que ser mais cedo. Vamos jantar fora hoje, e amanhã cedo podemos ir.
Concordei e falei: Para de beber isso Justin.
Ele disse: Te incomoda?
Assenti e falei: Sim. 
Justin disse: Por que?
Falei: Não quero você bêbado logo hoje.
Ele olhou-me e disse: Eu não vou beber muito, fica tranquila.
Revirei os olhos e falei: Vou te apresentar para as minhas amigas daqui. Vem Le.
Sai de perto do Justin, que estava conversando com o Za e o Vinícius. Será que o Anthony não vem? Ou o Justin não quis que ele viesse... Ele não me mandou mensagens nem nada. Que estranho.
Apresentei-a para todos que estão aqui e a Pattie veio falar comigo.
Ela sorriu e disse: Fiquei tão feliz em saber que vocês se acertaram Seu nome.
Falei: Eu também Pattie... Foi tão difícil esses últimos meses.
Ela concordou e disse: Eu percebi mesmo. O que importa é que agora vocês estão juntos novamente.
Falei alegre: Sim, agora está tudo bem.
Vinícius veio até mim e disse: Venha aqui Seu Nome.
Fui até ele e falei: Aconteceu alguma coisa?
Ele arqueou as sobrancelhas e disse: O Anthony chegou. O Justin convidou ele?
Dei os ombros e falei: O Justin o detesta. Como ele soube que fariam essa surpresa para mim?
Ele disse: Não sei. Ele está entrando aí. Não acha melhor avisar o dono da casa?
Neguei com a cabeça e falei: Se eu avisar será pior. Eu resolvo isso.
 Sem que o Justin percebesse, entrei na casa dele pela porta dos fundos e fui até a principal. Assim que abri-a, vi o Anthony descendo do carro com uma blusa azul com gola v e calça jeans escuras. Fui até ele e falei: Pensei que você não viria.
Ele sorriu e me abraçou forte: Parabéns Seu apelido. É claro que eu iria vir. 
Anthony deu-me o presente e falei: Vou guardar para abrir todos depois.
Ele assentiu e disse: Eu vim só para te parabenizar mesmo. Agora eu preciso ir.
Falei: Você acabou de chegar... Por que?
Ele disse: Ah, você conhece o seu namorado... Não seria legal ele me ver aqui.
Falei: Mas é o meu aniversário, e você é meu amigo. 
Ele sorriu e disse: Você está insistindo. Depois se der briga a culpa não será minha.
Ri e falei: Relaxa. Ele não vai brigar com você.
Puxei-o pela mão e fomos até a área da piscina. Meu pai olhou-me sorridente e disse: Que bom te ver aqui cara.
Ele cumprimentou meu pai e Justin olhou-me de longe, cerrando-me com os olhos.
Sorri ingênua para ele, que virou-se de costas e continuou rindo com o Alfredo e o Za.
Minha mãe veio até mim e disse: Esse é o tal Anthony?
Assenti e ela disse em voz baixa: Nossa, como ele é lindo.
Ri e falei: Mãe!!
Nos primeiros cinco minutos, o Anthony se amigou com todos e estávamos ouvindo música muito alta, Justin trocava a todo minuto em um ritmo diferente. Logo ele veio até mim e disse sacana: Por que você não chamou o Guilherme para vir também?
Olhei-o confusa e falei: Do que você está falando Justin? 
Ele disse como se fosse óbvio: Todos os seus ex que eu conheço estão aqui. Só falta aquele Brasileiro.
Revirei os olhos e falei: Não acredito que você me chamou para dizer isso. 
Ele disse: Por que ele está na minha casa?
Falei: Porque é o aniversário da sua namorada e ele é amigo dela.
Ele disse: Isso não muda o fato do porquê ele estaria aqui. Eu não gosto dele.
Falei: Para de frescura Justin. Eu nunca impliquei com nenhuma das suas ex.
Ele disse: Porque eu não falo com nenhuma delas. Qual o seu argumento agora?
Afastei-me dele e falei: Não tenho que ter nenhum argumento. Você veio reclamar á toa.
Ele disse: Eu não quero ele aqui.
Falei: Vai conversar com os seus amigos Justin. Deixa ele aqui.
Ele disse: Se ele tocar um dedo em você, ele vai embora.
Ergui as mãos e falei rindo: Uh, que garoto bravo.
Ele segurou a risada e foi falar com a mãe dele. Comemos porcarias a tarde toda. 

[...]

''Seu Nome, Seu Nome, Seu Nome''.
Assoprei as velas enquanto o Alfredo tirava fotos. Já era noite, então decidimos cantar o parabéns na casa ''isolada'' do Justin, que na verdade é praticamente uma sala de cinema, da qual nós sempre passamos a tarde aqui.
Por um milagre, o Justin passou a tarde super tranquilo, sem discutir com o meu pai, com o Vinícius e até mesmo com o Anthony. Ele ficou bem amigo da Lizie e da minha prima. Parecia que eles já se conheciam, de tanto que conversavam. Isso não foi muito agradável.
Cortei o primeiro pedaço do bolo e olhei para todos que estavam ao meu redor. Justin estava todo sorridente vendo o Fredo tirar as fotos e falei: Que difícil. Acho que não vou dar para ninguém.
Lia riu e disse: Vai sim Seu nome, estamos esperando.
Ri e falei: Então... Esse primeiro pedaço vai para uma pessoa mais do que especial. Não digo especial, apenas por dizer, porque essa pessoa é incrível. Ele é o melhor namorado do mundo, apesar de ser chato a maior parte do tempo -ri-. Mas fazer o que, eu o amo. Para você Justin.
Ele abriu um lindo sorriso e correu me abraçar. Dei um selinho nele, que sussurrou em meu ouvido: Eu amo você.
Todos gritaram ''lindos'' ''aww'' e essas coisas melosas de casais. Justin disse: Precisamos de uma foto.
Tirou o celular do bolso e deu para a Lia. Ela tirou uma foto nossa sorrindo e outra em que ele me beijava no rosto, segurando o bolo. Justin estava tão sorridente que estranhei a situação.
Minha mãe e a Pattie me ajudaram a cortar os outros pedaços e entreguei a todos. Peguei um para mim e o Anthony veio em minha direção junto com o Vinícius. Falei: Que bom que ninguém aqui se desentendeu.
Vini riu e disse: Eu sou completamente da paz.
Anthony disse: Eu não sou tão da paz assim, mas eu tento.
Ri e falei: É, eu sei disso. Você e o Justin se falaram hoje?
Ele negou com a cabeça e disse: Nem pense nisso. Desculpa, mas eu não vou com a cara do seu namorado e.. isso é recíproco.  
Falei: Vocês exageram na situação. Espere aqui.
Peguei um copo de coca e fui até o Justin. Falei: Vem aqui.
Ele estava mexendo no celular e disse: Aqui onde?
Meu celular apitou e falei: Vem.
Tirei-o do bolso e a notificação era ''@justinbieber marcou você em uma foto''. Abri a foto e era a que tiramos há alguns minutos, que ele me beijava no rosto e havia uma pequena descrição. ''Parabéns meu amor, obrigado por ser essa pessoa maravilhosa que você é. Eu te amo''.
Falei: Aw, essa foto ficou tão linda.
Ele sorriu e deu-me um beijo no rosto. Fomos até o Anthony e falei: Vocês podem tentar ser amigos?
Justin negou com a cabeça e o Anthony disse: Não, obrigado. 
Falei: Tem certeza? Porque eu não vou deixar de ser amigo do Anthony porque somos namorados, e também não iremos terminar porque eu sou amiga dele.
Justin deu os ombros e disse tranquilo: Eu sei disso, mas se você não quer que eu brigue com esse idiota, não deveria ter me chamado para vir até aqui. 
Anthony disse: Idiota é você. Veja como fala comigo.
Justin riu pelo nariz despreocupado e disse: Não tenho porquê falar com você. Fica na sua.

Continuo na quinta

Olá a a. Não tive tempo para postar ontem ): Tipo o cap estava na metade. Espero que tenham gostado. Que coisa linda os comentários de vocês. Ainda essa semana eu atualizo as sinopses daqui do blog comb a da nova fic, para vocês terem ideia de como ela será. Boa noite meninas. Beijo. 

9 comentários:

  1. ooooooh vai ter treeeeta . ! Continua Lets <3

    ResponderExcluir
  2. i love tretas
    @biebsmiling

    ResponderExcluir
  3. Briga! Briga! Briga! Haha o Anthony e o Justin nao tomam jeito mesmo!! Tirando isso, a surpresa foi liiiinda! E o pai da Seu Nome chamando o Justin de "Justin", não "Bieber"! o.O. @VemKikandoJB

    ResponderExcluir
  4. Treta treta treta uhuuul! Kkkkkkkk awwn que fofo ele serio, perfeito! Continua Lele @_soutodinhasua

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaa, uhuuul, treta forever
    @GirlsOfBi3ber

    ResponderExcluir
  6. continua
    perfeita s2
    Luu

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS DO CÉU (mil tretas)
    Continua ,ta perfeitamente perfeito .!

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaa por favoooooooooor :) eu to complementeeeeeeeeeeeeeeeee apx pelo fic <3 virou meu vicio hahahaahahha

    ResponderExcluir