domingo, 28 de julho de 2013

Let It Be

52º Capítulo

 

[Assenti e falei: Uma loira? Eu não faço ideia de quem é ela.
Ele olhou-me sério e disse: É a garota... da boate. Ela é prima do Anthony.
Lia intrometeu-se e disse: Meu Deus, ela é prima dele? Como você sabe?] 

Falei sem reação: Você tem certeza que é ela? Como sabe disso? 
 Ele assentiu e disse: É claro que eu tenho certeza. Não sei como você não percebeu. 
Falei: As fotos que eu vi, não dava para ver o rosto. Como eu iria saber? E você, como sabe? Disse que mal sabia quem era a garota. Se for para voltar nesse assunto, vamos acabar brigando novamente.
Ele passou as mãos no cabelo e disse: É obvio que eu não sei direto quem é ela, mas eu tenho uma explicação obvia para isso. 
Falei: E qual é a sua explicação “óbvia”?
Fiz aspas com as mãos e olhei para as duas, que pareciam não estar entendendo nada.
Ele disse: Você é meio lerda para essas coisas. Aquele babaca lá pediu para a prima dele ficar comigo, aproveitando que eu estava bêbado.
Falei: O que ele ganharia planejando isso?
Ele disse: Meu deus Seu Nome. Ele sempre quis ter você para ele, e com tudo isso, ele praticamente conseguiu.
Tudo bem... Pensando bem em tudo o que ele disse, faz sentido. Mas o Anthony tem sido tão legal comigo.
Lia se intrometeu novamente e disse: Faz muito sentido. Eu acho que você está certo Justin.
Ele disse: Eu estou. 
Falei: Como você sabe que ela é prima dele? Sabe ao menos o nome daquela garota?
Ele negou com a cabeça e disse: Não sei o nome dela, mas eu sei que eles são primos. Olha isso.
Ele tirou o celular do bolso e abriu o Instagram. Entrou no dele e foi fuçando as fotos. Clicou em uma das últimas postadas e disse: Leia a legenda.
“Cousmance está tudo bem”. 
Falei: Não acredito nisso... Por que ele fez isso? Não consigo entender.
Ele colocou as mãos em meu rosto e disse: Ele quer te tirar de mim. Ele já conseguiu uma vez.
Eu estava confusa. Mesmo que o Justin esteja certo, não consigo entender que o Anthony planejado tudo isso. Quando eu decidi que não queria mais me envolver com ele, foi compreensivo e não reclamou. O que há de errado?
Falei: Mas se você descobriu isso hoje, por que socou ele ontem?
Ele disse: Isso é outro assunto. A questão é, agora você não tem mais motivos para lembrar do que aconteceu. Porque eu não fiz nada, literalmente. 
Falei andando pelo quarto: Se eu soubesse que aquela loirinha horrorosa era a mesma da festa, teria socado a cara dela.
Letícia disse: Você tinha dito que ela era muito bonita.
Falei ao cerrá-la com os olhos: Cala a boca Letícia.
Justin segurou a risada, colocando a mão na frente e disse: Aw.
Empurrei-o e falei: Aw nada. Eu estou confusa.
Os três riram e falei: Eu vou ligar para ele.
Justin disse: Não, você não vai.
Falei: É... Até porque ir na casa dele é melhor. Vocês vão comigo meninas?
Justin parou na minha frente e disse: Querida, você não vai na casa dele agora. Não vai ligar para ele, e muito menos tentar entrar em contato.
Falei: E por que não?
Ele disse: Porque quem vai resolver isso sou eu. Mas não hoje. 
Ri e falei: De jeito nenhum. Vocês vão acabar brigando de novo e isso não é legal.
Ele disse risonho: E você acha que eu vou falar com aquele idiota sem ser para brigar? Que ideia.
Revirei os olhos e falei olhando para ele: Como você é tonto. Eu preciso falar com ele para entender tudo isso.
Ele disse: Mas quem tem que falar sou eu, e não você.
Falei: Qual a diferença?
Ele disse: A diferença é que ele me prejudicou demais fazendo isso, e ainda conseguiu o que queria, parcialmente. 
Falei: E?
Ele disse aumentando o tom de voz: Como assim e? É isso e acabou.
''Venham jantar''.
Lia gritou: Estamos indo Tom. Vocês vão continuar discutindo ou irão jantar?
Justin disse: Vamos jantar. Discutir com a Seu Nome nunca adianta, porque ela é do contra.
Falei: Olha quem fala. Você que é do contra. 
Descemos as escadas juntos e as duas em nossa frente. Meu pai disse: O Vinícius não vem para o jantar?
Dei os ombros e falei: Eu não o vejo desde ontem. 
Lia disse: É.. Eu acho que ele deve chegar mais tarde.
Falei: Ele falou algo para vocês sobre o que aconteceu ontem?
Meu pai negou com a cabeça e a Lia disse: Ele quase não apareceu por aqui.
 Justin sentou-se ao meu lado, e sentei-me de frente para a Pattie e o meu pai, com a Letícia do meu lado e a Lia ao lado dela.
Pattie disse: Impressão minha, ou vocês estavam discutindo lá em cima?
Sorri sem graça e o Justin disse: Estávamos conversando. É que a Seu Nome é muito teimosa mãe.
Falei: Eu não sou teimosa. Você que é.
Ele lambeu os lábios impaciente e meu pai riu da situação. Falei: Desde quando vocês voltaram a namorar?
Eles se olharam e a Pattie disse toda sorridente: Desde... Ontem. 
Ri e falei: Isso é estranho, mas nós iremos comemorar os meses de namoro no mesmo dia.
Justin arregalou os olhos e riu. Confesso que mesmo estando com o meu namorado e meu pai, era uma situação estranha... Porque agora a minha sogra é meio que a minha madrasta e meu namorado é meio que meu irmão. Tudo bem, isso não soou tão legal, mas parece que será melhor do que eu imaginava. Já que... Antes de conhecê-lo, estávamos nessa mesma situação, mas eu não sabia. É tudo tão diferente do que eu um dia imaginei.  
Jantamos enquanto conversávamos e a Letícia contou como estavam as coisas no Brasil. A Lia aproveitou o momento para falar que não está namorando com o Josh, mas ele estão juntos. Isso me deixou confusa, mas se ela disse que não é namoro, eu acredito.
Letícia terminou de tomar seu suco e disse: Você já falou para eles sobre os estudos?
Ela negou com a cabeça e falei ao segurar a mão do Justin, por debaixo da mesa: O que você tem para nos falar Lia?
Ela escondeu os lábios como se não quisesse falar, mas em um ar de decepção. Suspirou e disse: Os meus pais querem... Eles querem que eu volte para o Rio com a tia Carol e a tia Bárbara.
Meu pai disse: Mas por que? Eles não gostaram de você ficar aqui?
Ela sorriu e disse: Gostaram sim, mas como já faz quase 6 meses, eles querem que eu volte para fazer o último ano lá.
Falei: Poxa, eu queria que você ficasse aqui com a gente. Quando mais ou menos vocês vão?
Ela deu os ombros e a a Letícia disse: Em duas semanas. 
Falei: Mas já?
Justin disse baixo: Espero que aquele viado do Vinícius também vá.
Bati no peito dele com o cotovelo e falei: Fica quieto.
Ele riu e disse: Foi só um comentário. 
Pattie disse: Desnecessário.
Meu pai disse: Eu acho que o Vinícius não vai querer voltar... Ele se deu bem com a atuação, e estávamos pensando em assinar um contrato.
Falei: Isso é sério pai? Que demais.
 Ele assentiu e disse: Ele leva muito jeito como ator. Foi uma ideia.
Falei: Uma ótima ideia. 
Terminamos o jantar e meu pai e a Pattie deixaram a mesa. Segundo ela, eles foram ao escritório no terceiro andar para ''conversar''. Qual é, isso é coisa de jovens. Pelo menos foi o que o Justin disse.
Falei: Podemos voltar a falar sobre aquele assunto?
Ele assentiu cauteloso e disse: Eu já disse que resolvo isso. Amanhã mesmo eu falo com ele.
Falei: Eu não quero que você fale com ele Justin.
Ele disse: O que? Sou eu que não quero que você fale com ele.
Ri e falei: Vamos fazer assim... Você fala com ele amanhã e depois disso eu pergunto o porquê de tudo isso. Está bom?
Ele bufou pensativo e disse: Tá. 
Acariciei seu rosto e dei-lhe um selinho. Lia passou por nós e disse: Nós vamos ficar lá em cima vendo tevê. Vocês se desentendem demais.
Ri e falei: Daqui a pouco nós vamos lá.
As duas subiram as escadas e eu dispensei as empregadas para dormir. Ele segurou minhas mãos e disse: Semana que vem eu terei shows quase todos os dias... Você vai?
Falei: A partir de quarta eu vou. 
Ele assentiu e disse: Chame suas amigas para ir também. Elas me disseram que adoram a minha música.
Falei: Desde quando você é amigo delas para saber isso?
Ele deu os ombros e disse: Elas estavam na minha casa ontem. Eu conversei com todas e foi só isso.
Falei: Não ligo de você conversar com elas. Só não quero muita amizade não. Principalmente com a minha prima.
Ele riu e disse: Por que? Acha que eu vou dar em cima da Letícia?
Dei os ombros e falei: Não sei... Só não quero muita amizade, tá?
Justin sorriu e disse ao dar-me um selinho: Não tenha ciúmes. Elas são suas amigas.
Falei: Eu não vou te falar o que eu pensei, tá?
Justin assentiu e me abraçou forte. Falei: Vamos ficar lá em cima com as meninas.
Ele negou com a cabeça e disse: Temos que ir... Amanhã cedo eu vou na casa daquele cara, e terei um longo dia pela frente.
Falei: Eu posso ir junto?
Ele disse: Meu amor, já conversamos sobre isso. Você não vai junto.
Revirei os olhos e ele gritou: MÃE! VAMOS.
Falei: Que estranho, você chamando a sua mãe para ir embora da minha casa.
Ele disse: No começo foi estranho, mas agora eu já me acostumei.
Falei: Quando eles começaram a namorar, você vinha aqui sempre?
Ele balançou a cabeça e disse ao beijar-me no canto da boca: Mais ou menos. Naquela época eu... namorava, então eu não ficava muito aqui.
Falei: Entendi. Mesmo assim, você já conhecia o meu pai e eu não fazia ideia disso.
Nos beijamos e ele disse ainda com seus lábios próximo aos meus: Eu também não fazia ideia de que me apaixonaria tão rápido por você.
Dei os ombros e falei: Acontece.
Ele riu e disse: Está tirando proveito disso?
Falei: Claro que não. Eu só... concordei com o que você disse.
Meu pai e a Pattie desceram as escadas juntos e ela disse: Amanhã a tarde eu tenho um dia cheio de entrevista, se puder, passe de noite em casa.
Ele assentiu e disse: Mas é claro que eu passo. 
Os dois se acariciando era estranho demais. Justin puxou a Pattie pelas mãos e disse: Vamos mãe.
Ela me abraçou e disse: Obrigada pelo jantar! Adorei vir aqui.
Falei: Pode vir sempre Pattie, sabe disso.
Meu pai disse: Sabe mesmo.
Dei um selinho no Justin, que disse: Até amanhã amor.
Fui até a porta com eles, que logo entraram no carro do Justin e foram embora.
Meu pai disse: Até que o seu namorado está mais simpático, não?
Falei: Ele sempre foi assim pai, mas você implica com ele por nada.
Ele disse: Não é por nada.
Falei: É pelo que então?
Ele deu os ombros e disse: Estou cansado. Preciso dormir. Você falou com a sua mãe hoje?
Falei: É, eu liguei para ela no fim da tarde. Acho que amanhã vou dormir lá.
Fui até o meu quarto e as duas estavam vendo tevê com a luz ligada, ouvindo música ao mesmo tempo.
Falei: Nossa, que festa aqui.
Letícia riu e disse: Parou de discutir com o Justin?
Falei: Nós não estávamos discutindo... Meio que entramos em um acordo.
Lia disse: Qual?
Falei enquanto escolhia um pijama: Ele vai falar com o Anthony e eu não.
Elas riram e falei: Não achei graça.

[...]

''I'M STILL INTO YOOOOU''.
Meu celular tocava no último volume. Tapei os ouvidos com o travesseiro até que ele parasse de tocar, quando lembrei de que não era o despertador, mas sim alguém me ligando. Levantei-me correndo e atendi.

Ligação

-Alô?
-Bom dia princesa.
-Você me acordou Justin.
-Mas já são 10 horas. Estava na hora de acordar. Passarei te buscar em 40 minutos. 
-Hã? Por que? Onde nós vamos?
-Na casa do babaca lá. Se não quiser, eu vou sozinho.
-Não! Eu vou junto. 40 minutos?
-Sim. 
-Então tá. Beijos, amo você.
-Também te amo.

Ligação

Depois de tanto conversar, ele simplesmente aceitou que eu deveria ir junto. Finalmente! Fui ao banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho rápido. Vesti um vestido tomara-que-caia rosa bebê, com enfeites em branco. Calcei uma sapatilha e deixei o cabelo solto mesmo. Saí do quarto e o Vinícius estava parado no corredor falando com a Letícia e falei: Nossa, até que enfim você apareceu.
Ele disse: Você me viu ontem.
Falei: Você apenas chegou e mal falou comigo.
Ele disse: Eu ando meio irritado esses dias.
Falei indo para a cozinha: É, percebi. Le, eu vou sair com o Justin... Você vem?
Ela rapidamente negou com a cabeça e riu: Não quero atrapalhar vocês. Eu vou sair com a Lia.
Ri e falei: Você não iria atrapalhar, mas tudo bem. 
 Fui até a copa e falei: Jade, você sabe onde meu pai foi?
Ela disse: Ele saiu cedo daqui, e disse que iria encontrar com a Patrícia.  
Falei ao pegar uma banana na fruteira: Ah sim... E a Lia?
A Tammy passou por mim e disse: Ainda está dormindo.
Ri e falei: Nossa. Se alguém perguntar, avisem que eu saí com o Justin, por favor.
 Elas assentiram e tomei alguns copos d'água. Meu celular vibrou e era o Justin tweetando. Eu deixei ligado as notificações para quando ele tweetasse qualquer coisa. ''Hoje será um ótimo dia #sundayfunday''. Espero que com ótimo dia, ele não queira dizer brigar com o Anthony. Até agora ele não me disse o outro motivo pelo qual ele também detesta o Thony.
Ele já deve estar chegando. Subi as escadas correndo e fui até o meu quarto. Peguei minha bolsa e escovei os dentes. Passei um gloss e pouco rímel. 
 Ouvi a buzina do carro do Justin e saí correndo do meu quarto. Abri a porta da sala e lá estava ele, com sua Range Rover preta. Fui até ele, que abriu a porta e disse: Bom dia amor.
Dei um selinho nele e falei: Bom dia. Nós vamos na casa do Anthony?
Ele assentiu e disse: Sim. Eu não sei onde ele mora. Você, com certeza sabe.
Falei: Eu já fui lá várias vezes.
Ele disse: Não precisa jogar isso na minha cara.
Coloquei o cinto e falei: Eu não joguei nada na sua cara. Apenas comentei.
Ele disse: Dispenso seu comentário então.
Falei olhando para ele: Se for para ficar chato, nem fale comigo.
Ele disse: Não estou chato.
Justin sorriu e disse: Você lembra de quando aquela pessoa infernal ficava nos ligando o tempo todo para que terminássemos, tentou me ameaçar e conseguiu o que queria?
Falei: Claro que eu lembro. O que tem?
Ele assentiu e disse sorridente: Era o Anthony e o Vinícius.
Falei: Você não está falando sério. Eles não fariam isso.

Continuo na terça

Buenas para todas. DESCULPEM POSTAR TARDE, mas n deu p postar antes ): Enfim, estou amando os comentários como sempre e vocês são mto fofas, mesmo. Obrigada por quem está sempre lendo e elogiando <3. Qualquer coisa falem comigo. ME DIGAM O QUE ACHARAM DA SINOPSE DE BEHIND THE SECRETS OBG DE NADA. Beijo. 

11 comentários:

  1. EU LI A SINOPSE DE BTS ONTEM E TIPO SOCORRO TO APAIXONADA ALSKALSKALSAKLSK -adorei o nome q vc escolheu p ela- eu sabia q o vini tava no meio dessa joça do telefone lakslaslak que galega ousada mano, mas ate eu toparia, quem nao toparia pegar justin bieber? lakslakalsk //etcjdb

    ResponderExcluir
  2. Immmmmmmmmm backkkkk. Lembra de mim? Hahaha, foi se o tempo q vc respondia a gnte kkkkkkkkk brinkss. Nusssss eu vi a sinoose e ta perfeita, to curiisa do justin agr tipo pq ele nn apareceu na sinopse?????? Continuaaa sua divaaa ta perfeitooo *-*

    ResponderExcluir
  3. Continua.....eu ja nao tenho palavras pra descrever sua fic ela é a P-E-R-F-E-I-Ç-A-O hehe
    @dayahdodrew

    ResponderExcluir
  4. vinicius e anthony dois otários
    a fic tá perfeita a a
    eu n li a sinopse, mas pelo oq td mundo tá dizendo tá foda.
    apns curiosa pra saber oq vai acontecer
    bjão
    @biebsmiling

    ResponderExcluir
  5. Tah perfeitoooo
    Ei me diz uma coisa quanto é o meet&greet ?!?

    ResponderExcluir
  6. Caraca o Vini também tá nessa?? Que confusão senhor ,continua essa parada logo lele ahhhh tá muito perfeita!! EU AMEI A SINOPSE DE BEHIND THE SECRETS ,TIPO ELA É SENSACIONAL E COMBINA UM POUCO COMIGO HAHA BJUS
    @Dudinhagarcia2

    ResponderExcluir
  7. Continua amoor. Eu sumi eu sei mais eu voltei kkk.. ta muuuuuuito boa sua ib. To amando posta logo vai *--* @_mypurpleboy

    ResponderExcluir
  8. aaah continuaa amor sua ib mais só agora consegui comentar kkk. sorry! vai posta logo ein, se não eu te bato kkk. liiiiiiinda beijos A-~

    ResponderExcluir
  9. continua lele!! o próximo cap deve estar mt interessante kkkkk @_soutodinhasua

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Eai? Nao vai postar?? Posta logo linda, quero saber oq vai acontecer

    ResponderExcluir