sábado, 3 de agosto de 2013

Let It Be

54º Penúltimo Capítulo

 

[Justin disse: Não acredito que você ligou para o Vinícius.
Revirei os olhos e falei: Não reclama Justin.]

Ele suspirou como se não estivesse gostando de me ouvir falar com ele sobre esse assunto e acelerou a velocidade para quase 90km/h. 

-Eu fui na casa do Anthony hoje com o Justin e... Ele me contou o que vocês fizeram para que eu e o Justin terminássemos, e mais umas coisas. Por que você não me disse nada?  
-Ele te... Te contou?
-Sim. Por que você fez isso? Eu pensei que você se importava comigo. 
-É óbvio que eu me importo, mas você sabe... Eu não sabia o que fazer. Eu estava com raiva e com ciúmes ao mesmo tempo, aí eu agi por completo impulso, e depois que a consciência pesou, eu preferi ficar quieto, porque eu não queria que você se decepcionasse comigo, de novo. Combinamos que não iríamos tocar nesse assunto, porque eu estava me sentindo culpado, mas o besta do Anthony não deu a mínima.
-Só isso?
-Eu... Fiquei sabendo que a tal da Claire é prima dele, no dia do seu aniversário, porque depois da briga dele com o Justin, ele me explicou que tinha pedido para ela fazer ele te trair e... Foi isso. Sou seu amigo, e nunca quis que nada de mal te acontecesse, mas isso foi um mal entendido que eu deixei acontecer. Nem sei o que te falar.

Desci do carro e falei ao tapar o celular: Entra um pouco amor. Minha mãe vai ficar feliz em te ver.
Ele assentiu e disse: Se você desligar isso logo, sim.
Sorri e assenti. Justin desceu do carro e segurou minha mão, prestando atenção na minha conversa com o Vinícius.

-Não posso dizer que está tudo bem, porque eu fiquei muito chateada em saber que você foi capaz de fazer isso. Muito chateada mesmo, mas se você estiver disposto a parar com esse ciúmes bobo...Se tem algo que eu não quero, é perder a sua amizade.
-Nós moramos na mesma casa. Não quero continuar nesse clima com você. Sou um idiota, eu sei, mas eu fiz isso por amor. Quero me desculpar com você. 
-Sei disso... Só te logro para dizer que eu já estava sabendo de tudo. Não estou brava com você, porque eu te conheço muito bem para saber que você não fez isso de propósito, tanto quanto o Anthony.
-Obrigado por ser compreensiva. Podemos conversar amanhã?
-Claro. Depois do colégio é melhor. Agora eu preciso desligar, beijo.
-Fechado gata. Beijo.

Ligação

Assim que desliguei, Justin estava sentado no sofá ao lado da minha mãe, com um olhar entediado, enquanto olhava-me com os braços apoiados nos joelhos.
Falei: Oi mãe. Pronto! Está tudo resolvido.
Ela sorriu e deu-me um abraço. Justin disse: Eu falei que não era uma boa ideia ligar para ele logo agora. Resolvemos isso hoje e não foi legal.
Falei: Ah, para. Ele se desculpou comigo e amanhã iremos conversar mais sobre isso.
Justin disse: E para ajudar, vocês ainda moram na mesma casa. Não aceito isso.
Minha mãe disse ao passar pela sala: Vocês não podem se irritar tão fácil um com o outro. 
Falei: Eu estou super calma. Quem sempre se irrita á toa é o Justin.
Ele disse puxando-me pelas pernas, para que eu ficasse mais próxima dele, que continuava sentado: Isso se chama ciúmes, e não irritação.
Falei: Pelo menos você assume.
Ele deu os ombros e disse: Eu não assumi nada, você já sabia disso.
Falei: Mesmo assim. Não tem porquê ter ciúmes do Vinícius.
Justin sorriu e disse em um completo sarcasmo: O que eu posso fazer? Vocês são melhores amigos, moram na mesma casa, se veem o tempo todo, estudam na mesma sala e se conhecem há anos. Eu estou em uma completa desvantagem.
Ri e falei olhando para ele: Não é que você está certo? Mas a minha relação com a dele, é completamente diferente da nossa.
Justin disse risonho: Até porque vocês não tem relação nenhuma.
Falei: Você entendeu o que eu quis dizer. Dei um selinho nele, que falou: Agora eu preciso ir. Amanhã terei um dia cheio, fora o show.
Abracei-o e falei: Ainda é cedo. Fica mais um pouco aqui.
Ele disse olhando para a minha mãe: Você quase não fica com a sua mãe. Aproveite que sua tia não está aqui e fique com ela.
Minha mãe interferiu novamente e disse: Não se preocupe Justin. Pode ficar o tempo que quiser aqui. Gosto de ver vocês juntos e, prometo não atrapalhar.
Ele sorriu sem graça e falei: Qual sua desculpa agora?
Justin levantou-se, ficando em minha frente e segurou meu rosto com as mãos: Só mais um pouco.
Assenti e ele me beijou nos lábios. Mesmo estando praticamente sozinha com ele aqui na sala, eu me sinto um tanto desconfortável, porque ela é minha mãe.
Parei o beijo e falei baixo: A Caroline está nos olhando?
Ele negou com a cabeça e disse roçando nossos lábios: Ela não está aqui.
Sorri e voltei a beija-lo, cruzando as mãos em volta de seu pescoço, apoiando com uma das mãos no mesmo. Ele estava com as suas em minha cintura, colando seu corpo no meu. Se ele disse que minha mãe não está aqui, fico mais tranquila. Não quero que ela me veja assim com o Justin, porque é algo nosso.
Sentei-me no sofá, e puxei-o para sentar comigo.
Justin segurou minha mão e pegou seu celular. Entrou em suas redes sociais, e postou uma foto que ele tinha tirado há uns dias. Postou uma nossa do dia do meu aniversário, e tirou uma foto das nossas pernas, que estavam encostadas uma na outra. Ri e falei: Que foto é essa?
Ele deu os ombros e disse: As pessoas ficam curiosas quando olham a foto, e eu gosto.
Ri e falei: Legal isso, nossa.
Ele postou a foto e disse: Pronto. Postei, e agora apaguei. Todo mundo fica curioso.
Falei: Você confirmou para alguém que nós reatamos?
Ele negou com e disse: Não, mas eles já devem saber.
Falei: Se perguntarem, o que eu falo?
Ele disse olhando-me: Sim, eu estou namorando com o cara mais gato do mundo. 
Falei ao arquear as sobrancelhas: Paul Wesley?
Sorri ainda zoando com ele, que olhou-me surpresa e disse: É o que?
Falei: Você disse o cara mais gato do mundo... Eu pensei no Paul Wesley. Não é ele?
Justi levantou-se e disse segurando a risada: Eu vou embora.
Segurei-o pelas mãos e falei: É brincadeira amor. Eu só estava brincando.
Ele riu e disse: Não gostei da sua brincadeira.
Dei vários beijos em sei rosto, até seus lábios e falei: Você é maravilhoso.
Ele sorriu e disse: Você prefere eu, ou o Paul?
Ei e falei: Me recuso a te responder. Você sabe que vocês dois são muito parecidos.
Ele disse: Eu não acho, mas sempre dizem.
Dei mais um beijo em seu rosto, que disse: Agora eu preciso ir mesmo.
Fiz bico com os lábios e falei: Mas por que?
Ele disse: Já é meia noite. Você tem aula amanhã! Eu te ligo quando estiver saindo da cidade.
Concordei e falei: Eu vou até a portaria com você.
Gritei: Mãe! Vou levar o Justin lá embaixo e já volto.
Ela gritou de volta: Até mais Justin. 
Abri a porta e minha tia e a Letícia acabavam de sair do elevador.
Falei: Onde vocês estavam?
Letícia riu e disse: Fomos caminhar na bera da praia. Oi Justin.
Falei: Ah sim. Eu já volto.
Elas assentiram e entramos no elevador. Arrumei meu cabelo enquanto olhava-me no espelho e ele disse: Certeza que os paparazzi nos seguiram até aqui, e estão me esperando sair.
Falei: É só entrar rápido no carro. Eles querem saber o que você estava fazendo aqui.
Justin saiu do prédio e deu-me um selinho. Sorri e falei: Eu amo você.
Justin me abraçou forte e disse: Também amo você meu amor.
Dei-lhe um selinho, que assim que virou-se para a rua, haviam 5 fotógrafos em volta de seu carro. Ele entrou no mesmo, abaixou os vidros e gritou: Falem com a minha namorada.
Logo deu a partida e foi embora. Muito legal da parte dele fazer isso, nossa. Olhei-os sem saber o que dizer, que rapidamente vieram até mim e começaram a me fotografar.
''Você e o Justin reataram o namoro?''
''Desde quando vocês voltaram?''
''O que ele te deu de presente?''
''É verdade que ele já deu um soco no Anthony Devine?''
''O que os seus pais acham de tudo isso?''
Eu estava bem humorada, então não tinha motivos para ser grosseira com eles, apesar das perguntas serem um tanto pessoais e desnecessárias. Falei: Sim, nós voltamos. Não faz muito tempo.
''Você perdoou o que ele fez?''
''O que realmente aconteceu?''
Suspirei e falei: Não seria legal falar sobre isso... E sobre o Anthony, digamos que, eles realmente não são amigos. Acontece.
Acenei para eles, e entrei novamente no prédio antes que pudessem dizer mais alguma coisa.
Entrei novamente no elevador e passei a pensar no que disse á eles. Não afirmei que a briga do Justin com o Anthony aconteceu, mas dei a entender que algo aconteceu. Pensei em brincar falando do Paul Wesley, mas não seria muito legal. Voltei para a casa da minha mãe,e e assim que abri a porta, Letícia estava andando com uma toalha enrolada no corpo pela sala, enquanto a tia Bárbara assistia um filme e minha mãe deve estar no quarto.
Ri e falei: E se o Justin ainda estivesse aqui Letícia?
Ela riu e disse: Eu vi ele indo embora pela janela daqui, por isso estou assim. Relaxa Seu apelido.
Falei: Eu vou dormir, porque estou exausta.
Minha mãe saiu do quarto e disse: Você não trouxe seu material escolar?
Neguei com a cabeça e falei: Vou pedir para o Vini passar me buscar amanhã cedo, aí ele traz tudo. 
Ela assentiu e disse: Nós também já vamos dormir. São quase uma hora da manhã.
Minha tia disse: Vem cá Seu apelido, você e o Justin não estão mais brigando, estão?
Falei: Ah, não. Nós quase nunca brigamos. São apenas desentendimentos bobos. Por que?
Ela disse: Porque eu estava com a Letícia na praia hoje, e me perguntaram se vocês estavam namorando de novo. Eu não entendi, porque como eles sabiam que eu sou sua tia? Aí eu falei que não sabia de nada sobre isso.
Bati palmas e falei: Muito bem tia. Assim que se faz.
Ela riu e disse: Eu não sabia o que dizer.
Entrei no quarto da Letícia, e a cama dela era a da parede direita. Abri o guarda-roupa dela e peguei uma troca de roupa minha, que já estava aqui há dias. Tomei um banho rápido e vesti um pijama da Le mesmo. Fiz minhas higienes e deitei-me na cama. Letícia entrou no quarot e disse: Não vai dormir não? Você tem que acordar cedo.
Falei: Eu já vou dormri. Estou conversando com o Justin e a Keisy por mensagem.
Aproveitei para mandar uma mensagem para o Tom, avisando que eu iria dormir aqui.

''Pai, vou dormir na casa da mãe hoje. Eu já estou aqui! Beijos e boa noite''.

Ele logo respondeu e entrei nas minhas redes sociais. Justin estava online, e respondendo todos os fãs que ele conseguiu.  
Ela apagou as luzes e acabei dormindo mais rápido do que eu imaginava.

2 semanas [...]

Felizmente, minha amizade com o Vinícius voltou ao normal. Não temos mais nenhum desentendimentos envolvendo o Justin, ou até mesmo o Anthony. Afastei-me completamente dele, e o Justin fez o favor de falar para o mundo que socou o cara. Gosta de chamar a atenção mesmo.
A Pattie está em casa quase todos os dias, porque ela e meu pai semrpe estão juntos, já que agora ele está de férias. As vezes minha mãe aparece aqui e, eles conversam numa boa. Chega a ser estranho.  
Assim que levantei-me, fiz minhas higienes e meu celular começou a tocar. Era o Justin. Não consigo entender como ele sempre sabe quando acabo de acordar. Atendi no viva-voz, enquanto arrumava minha cama.

Ligação

-Bom dia amor.
-Bom dia princesa. Acordou agora?
-Sim. Onde você está?
-Acabei de deixar o estúdio. Quem aí é fã da Demi Lovato?
 -Do que você está falando amor?
-O seu amigo ai... O Vinícius. Ele curte a Demi, não?
-Sim, como você sabe?
-Ah, porque eu sei. Só queria confirmar. Daqui a pouco apareço aí na sua casa.
-Tudo bem... Beijos.
-Beijo.

Ligação

O deu nele para me ligar essa hora da manhã, e perguntar do Vinícius? Mesmo depois de ter feito as pazes com ele, os dois não são amigos, mas tudo bem. Melhor assim do que um grosseiro com o outro. Destranquei a porta do meu quarto e assim que abri-a, estava um silêncio só. Todos devem estar lá embaixo. Eu sempre sou uma das últimas a acordar mesmo.
Saí do quarto ainda de pijamas e fui até a sala de estar. Vinícius estava sentado com a Lia conversando, e falei: Bom dia.
Ele riu e disse: Quase boa tarde. 
Falei: Eu dormi muito tarde ontem -ri-. Que horas você tem que ir para o aeroporto Lia?
Ela deu os ombros e disse: Sua mãe que sabe... Acho que umas 23h. Vamos pegar o voo de noite. 
Falei: Ai que bom! Assim podemos aproveitar a tarde sem nos preocupar com o horário.
 Ela disse: Nós vamos sair?
Falei: Claro. Quero ir à praia, para aproveitar esse calor. Minha mãe e minha tia podem ir também. Seria legal.
Os dois assentiram e o Vini disse: Seu namorado também vai?
Dei os ombros e falei: Acho que não. Ele está sempre no estúdio. Vocês já tomaram café?
Lia disse: Aham. Estamos acordados há quase duas hroas.
Falei: Nossa, eu dormi tanto assim?
Ri e fui até a cozinha. Sentei-me sozinha na mesa e falei: Jade, meu pai está na casa da Pattie?
Ela assentiu e disse: Sim. Ele saiu daqui há poucos minutos.
Tomei meu café da manhã, e Justin me mandou um sms, avisando que está chegando aqui.
Gritei: Preciso tirar esse pijama e tomar banho rápido. O Justin está chegando.
Lia riu e disse: Mas você só está de pijamas.
Ri e falei enquanto subia as escadas: Mesmo assim! Tenho que me arrumar logo.
Entrei no meu quarto e despi-me rapidamente. Entrei no banho e como de costume, demorei um pouco.
Vesti uma regata branca e um shorts jeans escuro. Enquanto penteava os cabelos, pude ouvir a voz do Justin, ainda distante.
Abri a porta do quarto e ele olhou-me da sala, ao lado dos dois e disse: Venha aqui amor. Tenho uma surpresa para vocês. 

Continuo na segunda

Eu sei que eu não deveria ter atrasado o cap, desculpem mesmo. Eu comecei a estudar de noite, então ficou impossível de chegar a tempo para postar. Espero que tenham gostado. Infelizmente essa fic tá acabando, e o último capítulo será bem legal! Praticamente já aconteceu o que tinha para acontecer, eu acho, então é isso. Obrigada por quem está lendo sempre e elogiando. Teve um comentário que dizia que eu estou muito relaxada para postar, que eu atraso muito e tenho compromisso com a fic. Eu sei disso. Eu sempre tento postar no dia certo, mas voltaram minhas aulas e eu vou ter que estudar muito. Novamente, obrigada à todas que estão lendo, mesmo. Significa muito pra mim. Boa noite, beijos.

6 comentários:

  1. SOCORRO DEMETRIA <3 AMO/SOU HAHAHAHAH A, TO CHOROSA <3 beijos - lu

    ResponderExcluir
  2. SOCORRO DEMETRIA.NO CAPPPPPPP <3 ((sou lovatic akalkalajla )) //etcjdb | continua *-* ; PS COMENTARIO MINUCULO PQ TO PELO CELULAR KK

    ResponderExcluir
  3. MEEUUU DEUS!! VC QUER ME MATAR DO CORAÇÃO?? PENÚLTIMO CAPITULO E SURPRESA COM A DEMI!? Haha @VemKikandoJB

    ResponderExcluir
  4. DEMETRIAAAAAA
    TO NO CHÃO
    @biebsmiling

    ResponderExcluir
  5. Caraaaaa é a Demi ,acho q vai ser muito engraçado a reação do Vini Husahusshaah perfeito lele !! Eu acho q poderia ter uma 2 temporada hahaha AMO !!
    @jdb_twerks/antiga @dudinhagarcia2

    ResponderExcluir
  6. SO DA DEMI NOS COMMENTS KKKKKKKKKK DEMI DIVA <3 continua logoooooo plz /m

    ResponderExcluir