Belieber

Bom , vou contar pra vocês como eu me tornei belieber . 


Tudo começou em novembro de 2009 , uma amiga minha estava pesquisando sobre o Justin Timberlake no youtube e do nada apareceu "Justin Bieber " , quem seria esse menino ?
Ela me mandou um vídeo e disse : Olha esse menino . 
Era um vídeo novo , havia sido publicado há uma semana , "One time " , era de um garoto novo , tinha uma voz bem fina ,muito fofo,  na hora não liguei muito , mas depois comecei a ouvir , e fui acompanhando , One Less lonely Girl , Favorite Girl , Love me ...
 
Antes , ele fazia covers do Usher , Chris Brown . E hoje tem vários duetos com eles .
Fui conhecendo sobre ele , conhecendo sua história e fui me apaixonando aos poucos . Até que descobri um nome : BELIEBER . Me tornei uma belieber no final de 2009/começo de 2010 . Amo aquele garotinho que tinha voz fina , cabelo pro lado , meio loirinho , engraçado , bobo, retardado e anormal.
Não ligo para o que os outros pensam , o que importa é o que eu sinto . Porque só quem é belieber ou boylieber que entende o que eu passo .
Fui acompanhando desde One time a Beauty and a Beat desde o Avon Theater para o MUNDO . Desde 2009 a 2012 , e vou continuar até o fim . Porque a Bieber Fever não tem cura. É algo inexplicável , é um amor de fã , um amor verdadeiro , que mesmo estando tão longe , está perto . Sim , muitos sabem que meu sonho é um dia poder abraçá-lo e dizer " até que enfim , meu dia chegou " . Eu acredito que um dia isso aconteça , porque meu lema é NEVER SAY NEVER . Não vou desistir de alguém que amo .Justin já raspou a cabeça para apioar um amigo que estava com câncer , para que ele não se sentisse sozinho ou diferente dos outros. Justin não tinha dinheiro para comprar uma bateria , ou um violão.
Sem aula de nada ,aprendeu a tocar violão , bateria, guitarra , trompete , piano ... Nunca tinha feito aula de canto .

Gosto de um garoto que não sabe o hino dos Estados Unidos , que tem medo de cogumelos, que bate a cabeça em portas de vidros, que alimenta seu hamster com batata frita, que se perde no backstage e vai para o palco antes da hora sem querer, que fala com patos e que queria ter um elefante de estimação quando pequeno .
Que tem 31 MILHÕES de beliebers/ boyliebers. Filho de Patrícia Elizabeth  Mallette e Jeremy Jack Bieber ,meio irmão de Jazmyn Kathleen Bieber e Jaxon Julian Bieber, nascido no dia 01 de março de 1994 ás 00:56 a.m em uma terça feira ,no hospital ST Judes , 2° andar , quarto 126 , pesando 3,328 kg .Um dia nublado, pouco chuvoso. Colocou um cobertor roxo , porque quando lá não tinham mais cobertores azuis , Stratford - Ontário. Nasceu Justin Drew Bieber . Na verdade foi em Londres, mas logo em seguida foi para Stratford. 

Eu te amo meu eterno KIDRAUHL.
Sou belieber e tenho orgulho disso .
1beijo.

3 comentários:

  1. ah meu deus ! me indentifico com vc amo ele e sei o que é passar por todos os preconceitos as pessoas chamando ele de viado e outra merdas mas nós beliebers temos q aguentar de cabeça erguida e levo comigo o lema mas q todas as beliebers levam "NEVER SAY NEVER " e sempre vou levar ele pra minha vida toda !

    ResponderExcluir
  2. eu não sabia q o justin tinha nascido em londres

    ResponderExcluir
  3. tambem amo justin mas as vezes tenho vergonha de expressar o que eu sinto por ele, pq ficam me julgando tipo a ele nem sabe que tu existe ou ele odeia as fas ou ele e um maconheiro ou le e gay e isso me irrita muito.... mas apesar de tudo o amo profundamente

    ResponderExcluir