domingo, 21 de outubro de 2012

Never Give Up

2º Temporada - 1º Capítulo 

     *Você on * 

Mesmo depois de um ano,ainda é difícil conviver com os paparazzis atrás de mim . Quando eles irão entender que eu não sou famosa ? Apenas namoro um famoso . Mas que coisa ... Além de tirarem a privacidade do Justin,tiram a minha também . 
É eu sair da escola e já começam a fotografar , fora quando tentam me fotografar na aula . Nem nos estudos eu tenho privacidade ? Aí fica difícil né ? É tão complicado ficar aqui sem a Amanda pra me ajudar com essa ''nova vida ''. Apesar que ela morre de ciúmes da Jasmine,só porque nos tornamos ótimas amigas ! É uma boba mesmo . 
O Jus me deu um carro de 6 meses de namoro ... Me recusei a aceitar ,até porque deve ter sido muito caro ,mas ele insistiu e acabei aceitando.
Quase todos os dias eu passava deixar a Jas na casa dela,era um pouco longe da do Justin,mas caminho .
Cheguei em casa exausta , para variar estava sozinha com as empregadas .. Agora que a Believe Tour começou o Justin não tem tempo pra quase nada. Pois é ... Estamos nos vendo pouco ultimamente.Isso me deixa chateada,mas até que é bom porque preciso focar nos estudos já que o ano está acabando e ele nos shows e entrevistas . Mesmo longe ele me liga todos os dias pra saber como eu estou . A Pattie não foi com ele , mas ela não para em casa. Aproveitou para passar um tempo no Canadá na casa do Bruce e da Diane . Não é legal ficar o dia todo sozinha , então as vezes eu chamo algumas meninas da escola pra passarem a tarde comigo , ou o Ryan Good vem aqui me animar . Porque ele também não está na BT, quer dizer,ele está mas não vai em todos os shows.
Liguei a televisão para quebrar o silêncio e fiquei vendo um canal de entrevistas . Estava passando o programa da Ellen . Meu celular começou a vibrar , era um sms do Justin:

''Vou passar na Ellen agora amor.''.

Aumentei o volume da tv e fiquei esperando , logo ele entrou e começou com as palhaçadas de sempre.Eles riram e a Ellen disse : Agora me conte sobre sua namorada ... Ela te apoia com relação á turnê ?
Ele desviou o olhar envergonhado e disse colocando a almofada no rosto: Sim , ela me apoia demais ! Mas você sabe,esse é o último ano dela na escola ,então não pode ficar faltando,por isso ela não está na turnê comigo . 
Ellen disse : O que é isso Justin ? Está envergonhado ?
Ele riu e disse : Um pouco.
Ela disse : Você não fala muito sobre o namoro não é ?
Ele fez que não com a cabeça: Muitos fãs ficam encomodados com isso e eu acho que é uma coisa pessoal ,por isso não comento muito.
Ela disse: Entendemos ...Só tenho mais uma pergunta,posso ?
Ele sorriu: Sobre o namoro ? Pode.
Ela disse : Há quanto tempo estão juntos ? Porque todos sabem que vocês 'esconderam' por um tempo .
Ele disse pensativo : Já faz um ano e dois meses! Passou muito rápido.
Ela disse : Demais até ... Mudando de assunto ,como está indo a Believe Tour ? Vi uns vídeos seus e  pelo jeito mudaram a tradição na música One Less Lonely Girl não é ?
Ele disse : Sim , agora elas recebem uma coroa de flores ,para reprensentar que elas são minhas princesas. Eu gosto disso .
Ela disse: E vimos que você entrou em um aquário no palco , como foi pra você ? Pelo que sabemos ,você tem medo de tubarões.
Ele riu : Sim,eu tenho muito medo de tubarões.Eu demorei cerca de horas para entrar naquele aquário , é tudo muito estranho porque eles estavam me rondando e eu não poderia fazer nada.Mas foi uma experiência boa.
Ela disse : Eu entendo , se estivesse no seu lugar também teria medo - risos - . E sobre o seu novo clipe com a Nicki Minaj ,o que você mais gostou ?
Ele disse : Ah , você sabe ...Eu não fui forçado a fazer nada,eu estava apenas me divertindo com uma câmera nas mãos . Foi um ótimo trabalho , espero dirigir mais vídeos assim !  
Logo eles terminaram a entrevista e desliguei a televisão . Que lindo , ele ficou envergonhado ao ser perguntado sobre o namoro ! Queria tanto ver um dos shows dele ...Acho que vou nessa quarta, se não me engano ele voltou do Canadá . Mas quem vai me levar ?
Enfim , depois eu resolvo isso ...
Sentei-me na mesa e fiz minhas lições,alguns trabalhos escolares . Último ano tem tanta coisa para fazer ! 
Apareceu uma notificação no meu celular do twitter , o Justin tweetou sobre mim : ''Sinto sua falta . @(seuuser) ''.
Sorri e dei RT , respondi : ''Também sinto sua falta ): @JustinBieber '' . Logo várias beliebers deram RT como de costume e começaram a me mandar um monte de mentions, pedindo para seguir de volta,dizendo que apoiavam meu namoro com o Justin e tal . Já havia me aconstumado com aquilo .
Assim que coloquei novamente o celular na mesa para fazer as lições,começou a vibrar . Era o Justin .

              -Ligação on - 

-Oi minha linda.
-Oi amor , como você está ?
-Sentindo sua falta e você?
-haha , estou na mesma . Já acabaram as entrevistas por hoje?
-Sim , agora só amanhã a tarde . 
-Ah sim ...Ficou envergonhado ao falar sobre sua namorada aqui é ?
-U...uhum ... 
-Que fofo .
-Para,não é fofo .
-É sim . Enfim,você já voltou do Canadá ?
-Sim. Como sabe ?
-Toda belieber sabe as datas de Believe Tour né.
-Ah sim haha . Daqui a pouco já tenho que me arrumar para o show de hoje. Só poderemos nos ver daqui uma semana talvez.
-Tudo isso poxa ? Eu queria te ver hoje.
-Pois é .... Mas tenho uma surpresa para você . Me aguarde.
-Legal,agora estou curiosa.Que tipo de surpresa ?
-Hum ...Não posso falar ,não seria surpresa.
-Seu bobo . Quando terei essa surpresa ?
-Pode ser hoje...Amanhã ... não sei.
-Ah Jus.Obrigada,estou super curiosa agora.
-Eu sei,amo quando você fica assim . 
-Sem graça . 
-Amanhã você tem prova?
-Não ...Por que ?
-Só curiosidade .Agora tenho que desligar, o Scoot está me chamando .
-Tudo bem . Eu te amo , até mais.
-Eu te amo mais , beijos .

          -Ligação of - 

O que será que é essa surpresa? Será que ele vai me entregar pessoalmente ou mandar por correio?
Não,correio seria bobeira até porque ele não está tão longe assim . Enfim , quanto mais eu pensar nisso ,mais eu fico curiosa.
Terminei minhas lições e fiquei um tempo vendo uns seriados na tv ,falando com a Mandy por sms para passar o tempo.
Logo anoitecei e fiz um lanche ,afinal não estava com muita fome para o jantar.Tomei um banho e deitei na cama , já era quase meia noite e eu estava sem sono . A casa só não dava eco porque as empregadas 'moravam' aqui também,não gosto de dormir sozinha em casa então elas sempre estão comigo . Fiquei olhando meus pôsters do Justin na parede e pensando nele acabei dormindo .

[...]

Meu celular começou a tocar no último volume . Cocei os olhos e ainda parecia estar de noite , olhei no visor e era o Justin . Por que ele está me ligando essa hora ,nesse frio?

           -Ligação on -

-Justin,você me acordou.
-Desculpa amor , é que eu preciso te falar uma coisa.
-Tem que ser logo 4h da manhã?
-Sim ! Estou morrendo de frio.
-Também estou com frio . O que você quer falar?
-É que ...estou sem a minha chave e preciso que você abra a porta pra mim,estou morrendo de frio.
-Hã? Como assim abrir a porta pra você?
-Vai até a porta e abre pra mim.
-VO...VOCÊ ESTÁ AQUI?
-Você é meio lerdinha de madrugada né amor? Vem logo.

         - Ligação of  -  

Ri e desliguei na cara dele,me enrolei com uma coberta e desci as escadas correndo,tentando fazer o mínimo barulho possível.
Abri a porta e ele estava assim:

Logo gritou: SURPRESA !
Abriu os braços para me abraçar e sorriu.
Sorri e abracei-o forte ,ele me carregou no colo e começou a me dar vários selinhos.
Ele disse : O Fredo veio comigo , ele vai dormir no meu quarto.
Abracei o Fredo e ele disse : Não vou atrapalhar vocês,estou com muito sono . Boa noite.
Ele subiu para o quarto e fechou a porta.
Sussurrei:  Ma...mas como ? VocÊ acabou de sair do show? Por que não me avisou que viria ? 4 horas da manhã senhor Bieber ?
Ele começou a rir e me carregou no colo , subindo as escadas correndo . Entramos no meu quarto e ele fechou a porta: Era uma surpresa,eu saí do show há um tempo,mas até chegar em LA demora . Enfim , vim passar a noite com você já que amanhã eu não tenho show.
Tirei a jaqueta dele e baguncei seu cabelo: Não acredito ! Que namorado prestativo você,deixar um dos únicos dia de folga para ver a namorada.
Ele disse : Mas é claro.Eu não iria aguentar ficar mais um dia sem te ver.
Passei a mão no rosto dele: Awn, que fofo .
Ele me beijou e disse : Amanhã você não vai para escola ,tá?

                                 CONTINUO COM 15 COMENTÁRIOS

OOOOOOOOOI GENTE. Demorei mas comecei , aqui está a segunda temporada de NGU , espero que vocês gostem >.< Como sempre os primeiros capítulos são pequenos e tal . Quero que me falem a opinião de vocês sobre cada capítulo,porque tanto vocês quanto eu ficamos um pouco confusas porque tem duas ib's ao mesmo tempo e tal ,mas vou tentar manter tudo organizado haha .
É isso ... Leitoras novas sejam bem vindas e espero que gostem :D
Just Old Memories Capítulo 26 AQUI
Booa noite p vocês.
Beijos 

23 comentários:

  1. Ahhh meu Deus, to fudida ! Duas IB's pra eu me iludir.. Hahaha to adorando >muito< serio lelet ! Suas IB's são the best kkkk e agr tambem vou ficar super hiper curiosa com duas IB's.. Sofrimento, ilusão e biebergarm's duplos kkkkkkkkkkkk ta já chega.. Beeijao ;* @CandydoBieber

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaah, voltou com tudo hein, amei! Justin lindo, adorei a surpresa dele haha.
    continuua *-*

    ResponderExcluir
  3. AMEI! CONTINUA LETS........BJS ELLA

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAA muito fofo Lee ! Continua ! Hahahha agora fico lembrando do Rafa quando eu leio :// --Luu

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAA amei vc ter começado a segunda temporada, continua le @EU_sou_doBieber

    ResponderExcluir
  6. Kra, muito foda !! Tava ansiosa pro cê começar a postar novamente... :) Ta muito perfeito, serio. Continua !! by: @OnlyKidrauhl_

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... to muito curiosa *-*

    ResponderExcluir
  8. Gente pera, como assim eles estão morando juntos ? essa foi a única parte que eu não entendi :/ mas enfim não poderia ter sido melhor este começo Let,vou me iludir muito aqui, continua logo por favor *-* -Má

    ResponderExcluir
  9. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuul AMEI , a-m-e-i , a/m/e/i , a m e i , aMeI , a.m.e.i , a,m,e,i , a0m0e0i , A/M/E/I , A M E I , a-mei , A-MEI , TAO LINDO , CONTINUA LOGO LINDA , MAU POSSO ESPERAR PRO OUTRO CAP / @isa_oliveirab ou @followmwjdbswag

    ResponderExcluir
  10. AMEEEEIIII TA PERFEITOOOOOOOO, JA COMEÇOU BEM! Eu vou pirar com 2 IB's, mas eu me acostumo..... hehe' CONTINUA DIVA! *-* por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir
  11. Contiinua lets, pirando com a segunda temporada *---*

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaaa ta perfeito ! O justin é um lindo mesmo né ?!
    Já to vendo que a segunda temporada de NGU vai ser muuuuiito boa, entao sempre me manda notificaçoes quando lança um cap novo ok Leticia ??
    Continua logoo !
    bjj
    -B ou @jusismypride

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah começou, eu era a @/mylove_jbieber só que troquei o user e esqueci de te falar aqui agora é @cunhadasdojaxon, poxa perdi praticamente todos os capitulos de Just Old Memories :(

    ResponderExcluir
  14. Awn, que perfeita! continua logo, eu já tava com saudade de never give up

    ResponderExcluir
  15. Awwn perfeitoo *---* continuua logoo

    ResponderExcluir
  16. AI COMO EU TAVA COM SAUDADE DESSA IB :333 Lets vc vai ficar escrevendo as duas né?? kkk Ai gente Justin seu fofo :3 morrendo de fofura! COntinua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  17. AWWWWW SCRRR !!!!!!!
    que lindo amei continua

    ResponderExcluir
  18. NGU começou com grande estilo em Lets , haha .
    AW , ta muito perfeita , parabéns (:
    @teamkidrauhls2

    ResponderExcluir
  19. Oi Letícia! Me chamo Gabriela e comecei a ler sua IB em menos de umas três semanas! Já li tudo e to começando NGU 2º temporada agr! AMO MTO sua IB!
    Bjssssss @GabrielaDonati

    ResponderExcluir